Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB 14 – Angela ou Franciele ?

2fev2014--franciele-foi-indicada-ao-paredao-pela-lider-tatiele-e-enfrenta-angela-indicado-com-quatro-votos-pela-casa-veja-como-foi-a-formacao-do-11-paredao-1393802616416_615x300

Franciele e Angela formaram, na noite deste domingo, o 11º paredão do “BBB14″, o segundo duplo desta edição. As sisters disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira.

Vencedor da prova do anjo, Valter deu o colar da imunidade a Cássio.

Angela recebeu os votos de Clara, Diego, Aline e Vanessa.

A líder Tatiele, então, indicou Franciele à eliminação. “Vou indicar a Fran porque é a unica que tenho problemas na casa. Ela é estúpida ás vezes e tem atitudes e comentáios desnecessários”, justifica a líder.

No confessionário, a emparedada Franciele votou em Clara. “Ela não foi para o paredão ainda e seria interessante saber qual o jogo dela”, afirmou.

Angela também escolheu Clara. Na sequência, Diego optou por votar em Angela.

Aline também indicou Angela. “Estou com dor no coração”, disse a atriz, em sua defesa.

O anjo Valter votou em Marcelo, por falta de afinidade. E Marcelo, sem saber, retribuiu a escolha e escolheu o rapper.

Vanessa optou por Angela e foi seguida também por sua namorada na casa, Clara, que também escolheu a paulistana.

Por fim, Cássio votou em Marcelo.

Quem merece ser eliminado do BBB 14 ?

About these ads

132 thoughts on “Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB 14 – Angela ou Franciele ?

  1. Quem deve sair e a ridicula e chorona da fran, fala de td mundo pelas costas, n gosta de ser votada nem de receber nada, e muito ignorante e arrogante, se acha dona da verdade fora fran ja deu no aguento mais essa sua cara de limao azedo. rua vem chorar aqui fora nenem…

    Curtir

  2. angela fora fica falando o tempo todo falando da leticia. a poli precisa saber que a angela sempre quis que o roni saísse. fora angela.

    Curtir

  3. Franciele tem q sair, Angela tem q ficar pra mostrar p Aline q ela nao esta tão pra baixo!!! E gostaria q alguem q foi eliminado voltasse com preferencia a Letícia, quero ver o circo pegar rs

    Curtir

    • olha ninguém tem que provar nada final elas estão concurso de beleza ou num espar parece que nem pensam que estão num jogo a Angela tem sair sim ela se acha faz o que bem sempre impera a sua verdade elas está num campeonato não num lazer isso ela faz em casa

      Curtir

    • ela não ta imitando a leticia ela apenas fez o que ela queria,a leticia ficou com o junior sabendo que a angela gostava dele,isto é,a leticia roubou o junior pra ela ja a angela não roubou nada.

      Curtir

  4. Deve sair quem nāo é verdadeira . Franciele é boa pessoa , teve uma vida mt difícil e é altruísta , cozinha enquanto Angela é menina mimada , que vive foficando . Nāo faz nada e come a comida que o casal faz e está sempre falando mal deles . Nao sabe perder , ficou 1 dia com o JÚNIOR E perseguiu a outra só por esse motivo (a Letícia nāo era legal , mas tb a rival fez um carnaval )

    Curtir

  5. Sacanagem o que a aline akela falsa lora oxigenada recalcada fez com a angel.. Quem deveria ta no paredao era a idiota da aline a dramatica da casa..
    Angela vai fikar ela é sincera e nao jogo com as pessoas..ja a franciele é muito chorona faz ceninhas de mais.. Foooora fran..

    Curtir

  6. Poxa vida a Ângela só se faz de vítima chora chora…
    A Ângela votou no cassio que dizia que era super amigua dele a nossa que amiga ein porque quando o CAssio foi lider ela só faltava beijar o cassio ele que super animo quando o junior umilou ela….e quando a Letícia ficou com o junior para a leticia ela disse que tava tudo bem e depois oi falou mau dela para todo mundo falou que tava com nojo do marcelo e foi la e ficou com ele,fala toda hora da clara e da Vanessa mais quando a clara foi lider ela lambia a clara mais que picolé..e a aline quando foi lider ela dormia com a aline todos os dias..mais dai quando a aline deixou de ser lider ela quase não falava com a aline..e foi puxar o saco da chatieli polianta e começo a falar mau da aline sendo q antes ela falava muito mal da chatieli polianta…mais beijinho no ombro para a angela e para a torcida dela…fora falssangela fica fran…
    Torço pra aline que torce para ela tbm vota muito na sinicangela..

    Curtir

  7. a franciele tem que sair ela e muito chorona ta pensado que isso e uma colonia de ferias ,,minha filha vai chora no ombro da mamae em casa vlw ,,,, angela tem que ficar para tirar a aline muito falsa vanesssa e clara ,,,,

    Curtir

    • É mas quem agora está chorando no ombro do Marcelo é Angela faz merda e agora chora porque uma hora vai pode ate ficar mas se Deus quiser ela não ganha o programa cobra pensoenta cascavel fofoqueira e intrigueira pq só mulher bonita tem que ficar e outra ela nem é tão bonita assim logico que para feia não serve.

      Curtir

    • bem leticia é passadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Curtir

  8. Quem tem que sair e a angela por que
    ela Foi pura inveja da Letícia ,pois a Letícia ficou com os cara que ela quisesse e ângela não sobrou so o Marcelo que a Letícia também já tinha pegado…. Rsrs fora recalque….

    Curtir

    • a leticia nao pegou o marcelo e nem o rodrigo ela mesmo afirmou fora do bbb ela so ficou com o junior,que era o cara q a angela ja tinha ficado,ficou morrendo de inveja e foi pegar o junior a unica coisa q rolou entre ela e o marcelo foi um beijo.

      Curtir

  9. Angela vai sair e vai ser a primeira cobra a vazar fora angela falsa fora tatiele invejosa fora aline cinica fora clara e vanessa inuteis fora marcelo banana fora valter traira e a final entre cassio fran e diego

    Curtir

  10. quem vai sair e a ignorante da fran,maior torcida para angela, ficar com marcelo.a fran é uma convencida só por q voltou de dois paredões,amanhã ela vai ver. fikkkk ANGELAAAAAAAAAAA

    Curtir

  11. Franciele chora como uma idiota,vota e não quer ser votada, recebe monstro, sabendo que O BBB tem dessas coisas, e acha ruim, crucifica e mete o pau quando é crucificada… Essa retardada já era pra ter saido.Vem pagar um motel aqui fora VACA!

    Curtir

  12. Eita aqui é mais comentaristas mulheres…
    que bom…
    hahahahahahhahahahahhahahahah.
    quem tiver consolidados do fim de semana traga pra cá.
    ok

    Curtir

  13. INDEPENDENTE DO JEITO DE SER DA FRAN,GOSTARIA QUE ELA FICASSE,MAS PELAS ENQUETES, ELA ESTÁ SENDO MAIS VOTADA. COMO DISSE,APESAR DE QUALQUER COISA, ELA BATALHOU E MUITO NAS PROVAS E NOS SERVIÇOS DA CASA. ENQUANTO ISSO,A OUTRA CHORAVA E FAZIA FOFOCA O TEMPO TODO!!! TEM UM DETALHE QUE POUCOS ESTÃO PERCEBENDO: O VALTER, NÃO É AMIGO,NÃO É INOCENTE,POIS VIVE SE FAZENDO, E OS CONSELHOS DO CARA, QUE VIVE FALANDO “TIPO ASSIM,” É DE AMIGO URSO. QUEM DEVERIA SAIR ERA ELE! ERA NÃO,É.

    Curtir

  14. que eu veja a Angela não dar esperança pra fik com todos da casa como a leticia fez,ela só ficou com quem a angela se interessava,então nda a ver angela vagaba né..afff Fik angelaaaaaa e fica com o marcelo.

    Curtir

  15. No que a Angela vai ter Recalque? Gente pelo amor de Deus né, a Leticia que não teve consideração, furando o olho da amiga, por que se a Leticia considerase amiga da Angela, ela não ia ter ficado com o Junior… Sim a Angela pode ter forçado ter falado algumas coisas da Leticia, mais nós seres humanos erramos.. Agora isso é ter recalque? se coloca no lugar dela, e imagina uma pessoa dizendo que é a sua amiga e fica com o cara que voce tem uma “atração”. Agora a historia do Marcelo e da Angela tbm é outro assunto, pois quando a Leticia estava com o Junior, a Angela e o Marcelo, se aproximo muito, depois em seguida o Junior saiu e a Leticia já foi atras do Marcelo, e como fica a Angela? Imagina como ela deve ter ficado né?! Só por que ela não fico com o Marcelo ele já foi dando corda pra Leticia, entao é complicado. Nao achei errado da Angela e o Marcelo ter ficado. A Angela pode ter errado tambem vootando no Cassio, mais agora a Aline ter voltado nela, achei ridiculo isso, pois qndo a Angel voto no Cassio foi paredao foi de 3 pessoas, entao ele teria mais chance de voltar, agr não é 50% ou Fran ou Angela! Na minha opnião essa Aline é muito falsa, pois só basto ela e a Angel ter se estranhado ela já foi falar mal dela pra Clara e Vanessa.. Pois bem quero que a Angela Fica ! #angelfica#vcmerece!

    Curtir

    • Gente da ate pena de ver um cara tão idiota como esse Marcelo quando ele sair e ver o que a cobra.Angenaja fala dele ele nunca mais olha na cara dela, e muito pateta mesmo…..

      Curtir

  16. gente a Angela e super falsa eu fico boba de ver que ate agora ela n esqueceu a leticia
    que bicha invejosa, a cara dela n nega . Leticia podia voltar p cala a boca das invejosas

    Curtir

    • sai angela ja deu o q tinha q dar a leticia ja saiu mas parece q ela continua dentro da casa ainda poxa so fala nela ela nao ta sendo igual a leticia mas sim pior pq a leticia so nao ficou antes com o junior pela amizade das duas mas a propria angela disse q se era a vontade dos dois ela nao ia impedir agora vem da uma d santinha todos da casa meteram o pau na leticia falando q ela era falsa falsa pq sendo q ela ja tinha conversado com a angela antes mesmo dela ficar com o junior mas ai o povo da casa achou q ela era falsa e tudo mas…meio q ficando com peninha dela ai a angela aproveitou q todos estavam contra a leticia e favor dela ai ja comecou a dar uma d vitima e por isso q ela tem q sair pq ela e falsaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Curtir

  17. A angela tem q sai ta certo q a fran eh chato, mas q a a angela prove de seu veneno boto a casa inteira pra humilha a leticia.

    Curtir

  18. Gente votem aqui para Franciele sair a angela nao merece sair a Alice e muito ciumenta so por uma coisa boba ela fez isso com a Angel ….. so porque a Angela quis trocar ela pelo Marcelo para ir com ela na Capsula affs faça mil favor Aline … so por causa disso e ainda pois minhoca na cabeça da Clara e da Vanessa para ficar contra Angela … nossa isso que e amiga em gente amiga falsa kkk essa Aline ja era pra ter saido a muito tempo .. estou torcendo para angel ficar , gosto muito da Fran mais tem que ser uma das duas entam por favor galera que gosta da Angela votem para ela ficar e votem para Fran sair … aquie o link >> http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/votacao/1168.html votem muito para Fran sair … me parte o coraçao vendo a Angela triste e o Marcelo tambem vcs ja pararam para pensar ? Se a Angela sair o Marcelo vai ficar passado, triste , isolado pensando na angela ou seja, sofrendo com a saida dela …. tadinho dele ja sofreu com a Saida do Roni e agora sera a da Angela ?? affs to com moh odio da Aline … #FicaAngela

    Curtir

    • tbm aline mto falssa,Ela não vai sair e vai fik com marcelo ja votei mto para a fran sair e vai dar certoooo.fik angelaaaaaaaaaaaaaa

      Curtir

  19. qualquer uma que sair ta bom ,agora as proximas a sairem tem que ser as nojentas manipuladoras da vanessa e da clara ,elas conseguem manipular a burra da tatiele e outros ,esse bbb ta uma merda pior ediçao cheio de gente falsa. Tomara que o Marcelo ganhe essa ediçao

    Curtir

  20. A Ângela e tao safada, esta no quarto da líder nesse momento falando um monte de mentira,a boba da poli e o bobo do Marcelo estão acreditando, ela vai ver que o publico não e bobo como ela pensa que e,ela pode enganar eles la dentro, falca mentirosa, nojenta fora,vamos votar muito para ela sair rejeitada

    Curtir

  21. Angela bebeh vc vaii ficar…vc n e falsa..fala oq dar vontade e falar..vc e orgulhosa no fato de ficar com o marcelo …mais fé ..vc sabe jogar torço por vc..b + vc engoliu esse orgulho e ficou com o marcelo bjh…bebeh

    Curtir

  22. Eu fico impressionada com as mentiras que a Angela conta,e mais ainda com as atitudes da Franciele,se eu pudesse eliminar as 2 eliminaria na hora!!!,mas neste paredão acho que quem deve sair e a Franciele pois além de ser muito chorona,fica servindo de escrava pro Diego,a Angela será a próxima a sair pq e muito falsa!,Franciele vc vai sair agora,e no próximo paredão aguarda que é tu Angela,as 2 devem sair esta e a minha opinião concreta,mas neste momento vc deve sair FRANCIELE!!!

    Curtir

  23. Torço pra fran ficar. Torço pra Ângela sair e levar o Valter com ela. Essa dupla do tipo assim, tipo assim, já deu! Que saco ouvir a voz dos dois e as artimanhas. Vai dando um enjoo danado ouvir o papo furado, as miadinhas de gatos molhados! Cacete!!!! E mais: Quantas vezes for preciso, vou falar: Ninguém ali é amiguinho,pomba!!!

    Curtir

    • cala as suas boca meu a anjela tem que mete o pe invejado a leticia n parava de falar dela o tempo todo salando que n ia pega baba de biscarte vaga bumda anjela recalcada em tao por que fikou com marcelo..

      Curtir

  24. Essa merda dessa Angela é falsa d+ a todo momento falando mal dos outros participantes… Isso que ela está passando com o paredão não é nada comparado com o que ela fez com a Leticia!!!

    Curtir

  25. o que a leticia tem haver??? quem defende é um bando de phuta, e se for homem, é um bando de corno manso. Antes recalcada do que sem moral

    Curtir

  26. a fran tem que sair da casa pq ela é muito chata e chorona…
    e se a angela ficar vai dar bem mais audiência do que com a fran que tmbm
    é uma falsaaa…quero ver a cara da idiota da aline se a angela ficarr…
    #FORÇAANGELA..

    Curtir

  27. Aqui em casa todos torcem pra Fran continuar no BBB, pois a casa sem ela, vai ficar mortinha,mortinha. E outra: Claro que essa guria não acredita em casalzinho! Aliás, passando daquela porta amarela, nenhum casal chega na esquina. Portanto, se existe gente aqui fora brincando de faz-de-conta… vão dormir!!!!!!!!! E mais: Essas apelações,não cola,não convence, já era, papo furado… e por aí vai, sacou? Mas, se ainda que uns e outros lá da casa, também perpetuam essa idiotice de casal, lamento! São otários!

    Curtir

  28. vamos la torcida da leticia da o troco na angela a franciele e uma nogenta mas angela e pior pois colocou a casa toda contra leticia se fasendo de amiga traida ela e uma recalcada vamos todos votar no gshow ate o dedo doer para tirar aquela falsa e recaldadsa fora angela brasil serar que vcs nao estao vendo que a angela estar manipulandos todos vcs ela sim e a grande vila do bbb14 e se vcs nao puxar o tapete dela agora ela vai ganhar esse programa vamos la brasil votar para vilangela sair para provar do propio veneno.

    Curtir

  29. eu acho que a fanciele deve sair pq ela ta sendo exculachadal a dendro e se for pra ela ser exculachada la dentro em vem ser exculachada aki fora

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s