Salve Jorge

a15s2vwcuaeuq18.jpg (630×354)

 

Segunda-feira, 22/10/12, capítulo 1.

Morena foge com Junior. Moradores e comerciantes procuram abrigo. Um bandido entra na casa de Delzuite. Marcia aconselha Érica a não se apaixonar por Théo. Érica confessa que está apaixonada por Théo. Théo fala para Áurea que só pensa em vencer no hipismo. Neco fala para Morena que o pai de seu filho, Beto, está morto. O exército entra no Complexo do Alemão. Pepeu atropela um homem e Morena pede ajuda a Théo. Drica avisa a Stenio que seu noivo atropelou um homem. Barros manda Jô verificar a placa do carro que atropelou o homem na comunidade. Helô se enfurece com Stenio por ter libertado mais um de seus presos. Haroldo se encanta com Lívia. Wanda explica a Jéssica o que ela e as outras meninas devem fazer quando chegarem à Europa. Drica estranha que os turcos façam tantas perguntas. Théo toca na alvorada de São Jorge. Morena vê Beto na festa da igreja e vai atrás dele. Junior sai em direção ao cavalo de Théo. Morena se enfurece com o capitão do exército e acaba presa.

Terça-feira, 23/10/12, capítulo 2.

Morena é levada, com Junior, para uma sala do regimento. Élcio reclama com Érica sobre a falta de atenção dispensada a seu cavalo. O coronel questiona Théo sobre seu envolvimento com Érica. Raquel e Aída chegam à casa de Leonor. Amanda teme que suas cunhadas manipulem Leonor. Morena não consegue falar com Lucimar. Helô descobre que Pepeu atropelou um homem com o carro de Drica e que Stenio pediu para o caso não ser registrado. Théo pede para encerrar o caso de Morena e depois a leva em casa. Stenio obriga Pepeu a ficar em Istambul. Aisha pede para conhecer sua família biológica. Morena esquece seu celular no carro de Théo. Jéssica e as outras meninas chegam à Europa e descobrem que foram enganadas. Lívia paga Wanda pelas meninas que foram para a Europa. Nilceia volta para o Alemão. Aisha leva Drica para um SPA. Lívia escolhe novas moças que serão levadas à Europa. Russo obriga Jéssica a ligar para casa. Théo procura Morena e os dois se beijam.

Quarta-feira, 24/10/12, capítulo 3.

Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Théo pede para falar com Érica. Morena conta para Lena que ela e Théo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir. Théo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar. Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Théo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.

Quinta feira, 25/10/12, capítulo 4.

Érica se enfurece com Théo. Théo conta para Morena que Érica era sua namorada. Wanda tenta aliciar Julia. Raquel pensa em interditar Leonor. Haroldo faz perguntas sobre Lívia para Celso. Carol avisa a Amanda que Yolanda chegou à festa. Wanda fala para Lívia que Russo está tendo problemas com Jéssica. Lívia convida Antônia para ser sua sócia. Helô tenta falar com Drica sobre o acidente envolvendo Pepeu. Stenio convida Deborah para trabalhar em seu escritório e esconde de Helô. Lívia pede para Wanda ir à Europa. Théo obriga Érica a escutar o que ele tem a dizer. Lucimar critica Delzuite por pensar em voltar para Pescoço. Zyah retribui o sorriso a uma turista. Tamar faz perguntas sobre Demir. Celso não aceita que Antônia trabalhe com Lívia. Jéssica se arruma para ir à boate. Théo e Élcio brigam na rua.

Sexta-feira, 26/10/12, capítulo 5.

Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala. Morena avança para falar com Beto e Théo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro. Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente. Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Théo.

Sábado, 27/10/12, capítulo 6.

Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde. Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio. Érica constata que o cavalo de Théo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem. Antônia assina o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acredita que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Théo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Théo foi adulterada.

Segunda-feira, 29/10/12, capítulo 7.

Por causa do incidente com Théo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Rachel coloca Amanda contra Yolanda. Élcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Théo e Morena. Lena conta para Morena que Stenio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Théo fiquem juntos. Berna apresenta Fatma para Drika. Élcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Théo da competição. Théo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekran treinar para quebrar garrafas. Esma comenta com Cyla que Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio. Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Élcio. Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stenio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia. Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Théo avisa a Áurea que vai se casar com Morena.

Terça-feira, 30/10/12, capítulo 8.

Théo comunica que ele e Morena vão morar com Áurea depois do casamento. Barros vê Helô brigando com Stenio e aborda os dois. Théo pede a mão de Morena em casamento para Lucimar. Jéssica acredita que o brasileiro irá ajudá-la. Samantha fala para Lurdinha que Caique está interessado nela. Miro propõe sociedade para Galdino, Diva e Clóvis. Murat obriga Pepeu a trabalhar. Stenio disfarça sua frustração quando Haroldo conta que está saindo com Lívia. Ayla conversa com Cyla sobre Zyah. Ekran quebra a garrafa de Tamar sem querer e se esconde. Élcio treina em seu cavalo e Théo o observa. Vanúbia e Morena discutem. Stenio marca de sair com Rachel. Lívia manda Wanda voltar para o Brasil. Kemal e Esma falam sobre a garrafa quebrada de Tamar e Ekran observa a conversa. Mustafa traz os documentos de adoção de Aisha. O coronel informa a Élcio que Théo vai participar da competição com seu cavalo.

Quarta-feira, 31/10/12, capítulo 9.

Érica descobre que Théo vai competir com o cavalo de Élcio. Márcia desconfia de Élcio. Berna se entristece com Mustafa. Aisha descobre que sua data de nascimento foi alterada. Rachel elogia Stenio e ele a beija. Maitê convida Helô para a festa de Bianca. Celso apresenta Deborah para a esposa. Lívia passa o contato de Wanda para Antônia. Rosângela cuida de Jéssica. Irina reclama de mostrar suas anotações para Wanda. Sarila prepara Tamar para a visita da família de seu possível noivo. Élcio diz a Julinha que Théo suspeita de Érica. Diva pergunta por Lurdinha para Delzuite. Morena se emociona ao pensar em seu casamento com Théo. Thompson reclama de Lurdinha. Rachel deixa Emily fugir, mas Lurdinha a salva. Sarila repreende Tamar por ficar na porta de casa. Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva.

Quinta-feira, 01/11/12, capítulo 10.

Lívia manipula Antônia para contratar Wanda. Fatma conta para Mustafa como Drika a ofendeu com uma figa. Russo leva Rosângela para um trabalho fora da boate. Waleska fala para Jéssica se conformar. Stenio tenta disfarçar o incômodo de ver Helô dançando com o ex-marido de Bianca. Tamar se desanima por nenhuma família procurar sua mãe para pedi-la em casamento. Théo tenta falar com Érica. Lena encontra Lívia na sala de Haroldo. Demir se lamenta com Zyah por não ter quebrado a garrafa de Tamar. Morena fotografa vestidos de noiva e pede para Delzuite copiá-los. Aisha pergunta a Berna sobre sua data de nascimento. Julinha defende Élcio para Érica. Morena incentiva Théo a conversar com Érica para esclarecer as coisas. Thompson descobre que o padrasto de Lurdinha está preso. Aída reclama por Rachel não ter conseguido se livrar de Emily. Théo procura Érica.

Sexta-feira, 02/11/12, capítulo 11.

Théo e Érica discutem. Lívia conta para Wanda que mandou um cúmplice ao escritório de Haroldo. Élcio tenta falar com Julinha. Morena reage impaciente à implicância de Áurea. Tamar acredita que foi Demir quem quebrou sua garrafa. Berna pede para Stenio não encontrar a família biológica de Aisha. Delzuite chega ao Alemão com Pescoço. Lívia e Wanda observam Haroldo conversando com o policial que investiga o tráfico de pessoas. Érica é chamada para falar com o coronel. Stenio ouve a opinião de Helô sobre o pedido de Berna. Lucimar e Diva implicam com a presença de Pescoço na gafieira. Wanda marca encontro com Antonia. Leonor concorda com o comentário de Dália sobre Celso e Isaurinha se irrita. Wanda finge surpresa ao falar com Antonia. Bianca recebe flores de Stenio. Zyah dança com Ayla. Stenio se encontra com Bianca. Amanda questiona Carlos sobre Yolanda. Érica não deixa Morena falar com Théo na competição.

Sábado, 03/11/12, capítulo 12.

Morena e Érica se enfrentam. Julinha se afasta de Élcio. Amanda reclama com Carlos da proximidade de Yolanda. Deborah procura por Aída. Carol vê Aída pingar uma substância no copo de água de Leonor. Théo vence a competição. Érica vê Julinha com Élcio. Théo e Morena são fotografados juntos. Carol impede Leonor de tomar a água que Aída adulterou. Stenio tenta conquistar Bianca. Zyah fala para Tartan que não quer se casar. Ekran confessa que quebrou a garrafa de Tamar. Stenio e Bianca se beijam. Drika reclama de Fatma para Helô. Mustafa repreende Pepeu. Haroldo avisa a Lívia que viajará com ela. Russo conversa com Irina sobre Jéssica. Morena acerta com Delzuite a compra do tecido para seu vestido de noiva. Clóvis aceita se associar a Miro. Morena pede para faxinar o escritório de Stenio. Cacilda fala para Áurea se esforçar para tratar bem Lucimar e Morena. Lívia pede para Wanda avisar Irina e Russo que Haroldo viajará com ela. Stenio e Bianca passeiam na praia. Zyah marca um encontro com uma turista. Morena decide se arrumar no trabalho para o jantar na casa de Théo. Russo leva Jéssica para o interior da boate.

Segunda-feira, 05/11/12, capítulo 13.

Russo estupra Jéssica. Lívia ordena a Irina que não a procurem no hotel. Morena e Lucimar chegam para o jantar na casa de Théo. Nilcéia reclama para Diva por não ter sido convidada para o jantar. Clóvis aceita a sociedade com Miro. Waleska e Rosângela ajudam Jéssica a se arrumar. Áurea não gosta de ouvir Lucimar falar sobre o pai de Morena. Jéssica entra na boate com Waleska e Rosângela. Théo dá uma aliança para Morena. Julinha conta para Érica sobre o noivado de seu ex-namorado. Murat e Fatma estranham o jeito de Pepeu e Drika. Berna ouve Aisha falar que precisa conhecer sua mãe biológica. Mustafa procura Pepeu. Russo finge ser o motorista de Lívia para Haroldo. Stenio chama Bianca para viajar com ele para Istambul. Helô repreende Jô por iniciar um interrogatório sem ela. Stenio instala Deborah na sala de Haroldo. Vanúbia troca olhares com Pescoço e Morena percebe. Lurdinha acusa Diva de oprimir Clóvis. Lívia repreende Irina e a ameaça. Arturo tenta descobrir se Antonia recebeu dinheiro de Lívia. Wanda chama Sheila para fazer um teste de dança. Rachel declara guerra contra Aída. Sarila afirma que não quer que Ayla e Tamar se envolvam com os homens da família de Esma. Érica parabeniza Théo pelo noivado. Sheila chama Morena para ir com ela para o exterior.

Terça-feira, 06/11/12, capítulo 14.

Morena recusa a proposta de Sheila por causa do noivo. Théo pensa em vender um terreno e comprar uma casa para viver com Morena. Julinha deixa um recado para Érica. Haroldo fala para Lívia que seu cliente da Polícia Federal está vindo para Madri. Jéssica diz a Waleska que Rosângela contou para Russo sobre a ameaça de Irina. Morena se emociona com seu vestido de noiva. Lívia sugere ir com Haroldo até a boate que está sendo investigada. Farid confunde Demir e o expulsa de casa. Ayla se machuca e Zyah a leva para casa. Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acerta a de Ayla sem querer. Leonor pede a Maitê que reforme joias para Emily. Thompson recebe uma casa de herança de sua tia. Carlos conta que Celso e Arturo continuam apostando nos cavalos. Russo desconfia de Lívia. Sidney e Lurdinha ensaiam alguns passos com Sheila. Lívia manda Russo tirar Irina da boate. Mustafa entrega a Aisha uma pulseira de recém-nascido. Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena. Lívia e Haroldo seguem para a boate.

Quarta-feira, 07/11/12, capítulo 15.

Lívia ordena que Irina saia da boate. Thompson fica horrorizado com a localização da casa e decide vender o imóvel. Leonor elogia Rachel, que se surpreende. Haroldo chega com Lívia à boate. Jéssica vê Irina se movimentar para fugir e tem uma ideia. Antonia fica frustrada com o comportamento de Celso. Rosângela e Jéssica veem Lívia na boate. Théo diz a Áurea que registrará Junior como seu filho. Mustafa tenta falar com Aisha. Rosângela e Jéssica falam com Lívia, mas ela despista as moças. Demir acredita que quebrou a garrafa de Tamar. Drika reclama de Fatma para Helô. Russo e os seguranças seguem Lívia e Haroldo. Helô se aproxima de Santiago. Stenio avisa a Bianca que Zyah será seu guia em Istambul. Helô consegue o número do telefone de Santiago. Haroldo é atingido por Russo.

Quinta-feira, 08/11/12, capítulo 16.

Lívia socorre Haroldo. Rosângela repreende Jéssica por ter atrapalhado sua aproximação com Lívia. Russo leva Lívia ao alojamento para conversar quando Rosângela, Jéssica e Waleska chegam. Berna fala para Mustafa que pediu para Stenio não encontrar a família de Aisha. Antonia flagra Celso e Deborah almoçando juntos. Lívia chega ao hotel e vê os porteiros acompanhados por dois policiais. Stenio vai à casa de Helô e os dois descobrem que Haroldo foi atingido. Thompson conversa com Carlos sobre a venda de sua casa no Alemão. Théo pede para Junior chamá-lo de pai e Morena se emociona. Stenio fala com o cliente envolvido na investigação do tráfico de mulheres e Lívia ouve a conversa. Sarila tenta consolar Tamar. Ayla pede para Cyla ler sua sorte na borra de café. Berna se recusa a responder às perguntas de Aisha sobre sua adoção. Junior chama Theo de pai. Barros leva Santiago para Helô tomar seu depoimento e ele liga para Stenio. Beto vai à casa de Morena. Lívia é surpreendida por um policial.

Sexta-feira, 09/11/12, capítulo 17.

Lívia entrega o número de telefone de Russo para o policial e finge que ele era seu motorista. Waleska consegue abrir a fechadura da porta de onde ela e as meninas estão presas. Os policiais levam Russo para a delegacia. Lívia manda Wanda pegar uma caixa escondida em seu quarto e guardar com ela. Farid abre os presentes que Demir comprou para sua noiva. Pescoço admira Vanúbia. Helô tenta falar com Stenio. Márcia conta para Érica que Morena está esperando Théo na porta do regimento. Théo não fala com Morena. Carol vê Aída esconder alguns documentos embaixo do colchão. Rachel se oferece para levar as joias de Emily para o joalheiro. Carol pega os documentos escondidos de Aída e os entrega para Leonor. Caíque discute com Amanda por causa de Yolanda. Irina procura Lívia. Wanda abre a caixa que pegou no quarto de Lívia. Demir tenta explicar o engano para Sarila, que fica irritada. Zoe avisa a Mustafa que Pepeu está embriagado em uma boate. Waleska, Rosângela, Jéssica e as outras meninas fogem do apartamento. Théo termina seu noivado com Morena.

Sábado, 10/11/12, capítulo 18.

Morena e Théo discutem. Áurea conta para Érica que seu filho terminou o noivado. Jéssica pede ajuda a um policial. Sheila fala para Morena que Wanda marcou uma audição com ela. Lucimar consola a filha. Sarila diz que só permitirá que Demir se case com Tamar se Zyah se casar com Ayla. Lívia chega ao Brasil e manda Wanda levar a caixa que pediu para ela esconder. Helô espera Stenio no escritório. Morena afirma a Lena que devolverá a aliança a Théo. Élcio se desculpa com Théo. Mustafa leva Pepeu machucado para casa. Berna fica emocionada quando Aisha vê uma notícia sobre brasileiros traficados para serem adotados por estrangeiros. Lívia desconfia de que Wanda tenha aberto sua caixa. Antonia fica envergonhada ao ser abordada pelo síndico do prédio onde mora. Amanda pede para Leonor impedir a entrada de Yolanda em sua casa. Aída se encontra com Yolanda. Rachel manda o joalheiro copiar as joias de Leonor. Maitê encontra uma sacola de compras de Helô. Stenio combina sua viagem com Bianca. Zyah explica para Tartan por que não quer se envolver com nenhuma mulher. Érica encontra a aliança que Morena descartou.

Segunda-feira, 12/11/12, capítulo 19.

Morena pede para Érica entregar sua aliança para Théo. Wanda confessa que abriu a caixa que escondeu para Lívia. Russo mostra fotos dos familiares de Jéssica, Waleska e Rosângela e as ameaça. Wanda bate no carro de Maitê e vai com ela para a delegacia. Helô tenta tomar o depoimento de Santiago. Jô repara na reação de Wanda ao ver Santiago na delegacia. Érica entrega a aliança de Morena para Théo. Stenio fala para Haroldo que pensa em se casar com Bianca. Lívia conhece Ricardo, cliente de Haroldo que investiga o tráfico de pessoas. Leonor pede para Thompson levar o documento alterado para o quarto de Aída. Mustafa pede para Berna não causar constrangimento para Stenio. Morena devolve o cheque para Théo e o beija. Lucimar recebe o aviso sobre a venda de sua casa.

Terça-feira, 13/11/12, capítulo 20.

Morena e Théo reatam. Lívia manda Wanda levar o contrato de aluguel da boate nova para Antonia assinar. Russo vende Waleska antes de chegar ao aeroporto. Leonor finge desorientação e assina o documento que Aída lhe entrega. Bianca e Stenio chegam a Istambul. Lívia flagra Haroldo mexendo em seu computador. Vanúbia tenta seduzir Pescoço. Lívia consegue o telefone de Ricardo. Morena não conta para Théo que sua casa está à venda. Adam conta para Fatma que vai trabalhar em uma nova boate. Demir marca um encontro com Tamar. Irina chantageia Russo por causa de Waleska. Lucimar e Morena pensam em como irão comprar a casa em que moram. Celso não deixa Antonia assinar o contrato que Wanda lhe entrega.

Quarta-feira, 14/11/12, capítulo 21.

Antonia enfrenta Celso e assina o contrato do imóvel. Lívia termina seu romance com Haroldo. Jéssica tenta conversar com Adam. Zyah tenta impressionar Bianca. Demir sugere que Tamar fuja com ele. Esma e Kemal se revoltam com Sarila. Théo avisa a Morena que vai pegar Junior na creche. Haroldo estranha que Lívia tenha pedido o telefone de Ricardo. Lívia finge querer o apoio de Ricardo. Lena entrega o endereço de Thompson para Morena. Áurea se surpreende ao ver Junior chamar Théo de pai. Aisha não entende por que Berna não quer falar sobre sua adoção. Yolanda confirma sua presença na festa funk e Caíque pede para Salete não contar para Amanda. Lívia diz a Wanda que se encontrou com Ricardo. Celso se desculpa com Antonia. Morena procura Thompson.

Quinta-feira, 15/11/12, capítulo 22.

Amanda não consegue impedir a entrada de Yolanda na casa de Leonor. Caíque faz fotos com Lurdinha e a mãe. Carlos decide sair de casa. Élcio vê o coronel com Aída em um restaurante. Sheila avisa a Morena do teste com Wanda. Yolanda arma para ser fotografada com Carlos. Diva vê Pescoço paquerar Vanúbia. Stenio fica sem saber o que fazer quando Berna pede que ele desconsidere o pedido de Aisha. Pepeu mente para pegar o iate de Mustafa emprestado. Fatma critica Adam por trabalhar em uma boate. Celso questiona Lívia sobre sua sociedade com Antonia. Amanda fica furiosa ao ver uma foto de Carlos e Yolanda na internet. Stenio pede para a ex-mulher encontrar a família biológica de Aisha. Tamar pede para Ayla ajudá-la a se casar com Demir. Márcia incentiva Érica a ficar com Théo. Sheila e Morena chegam para fazer o teste com Wanda.

Sexta-feira, 16/11/12, capítulo 23.

Wanda avisa a Antonia que o negócio em Istambul é seu. Morena comenta com Sheila que precisa passar no teste para pagar as suas despesas. Helô não consegue mais falar com Wanda. Pepeu avisa a Drika que encontrará os turistas no iate de Mustafa. Santiago pede para Wanda conseguir uma criança para entregar a um casal estrangeiro. Sheila e Morena são selecionadas para um novo teste e ficam eufóricas. Carlos avisa a Caíque que cortará a pensão de Yolanda. Pepeu mostra a Drika o dinheiro que conseguiu com os turistas. Diva avisa a Delzuite que Pescoço está paquerando Vanúbia. Lucimar comenta com Helô sobre o teste que Morena fez para um emprego no exterior. Wanda paga Antonia. Tamar marca sua fuga com Demir. Rachel descobre que as joias que mandou copiar são falsas. Morena entrega para Helô o cartão de Antonia.

Sábado, 17/11/12, capítulo 24.

Helô liga para Antonia, Arturo atende e confirma que sua nora está com um novo negócio. Morena não consegue contar para Théo sobre sua possível viagem para o exterior. Diva se interessa em comprar a casa de Lucimar. Helô descobre que a identidade que Wanda apresentou é falsa. Wanda conversa com Santiago. Aída avisa que viajará para encontrar o coronel Nunes. Lívia avalia Rosângela e Jéssica. Lucimar avisa a Nilceia que elas serão despejadas se não pagarem o reajuste do aluguel. Morena viaja com Junior para um evento da cavalaria. Morena conhece Aída na pousada. Buquê descobre que Pepeu está ganhando dinheiro alugando o iate de Mustafa para turistas. Zyah dá uma flor para Bianca. Maitê encontra Wanda na rua.

 

Segunda-feira, 19/11/12, capítulo 25.

Wanda tenta despistar Maitê e Helô desconfia. Théo conta para Morena que está voltando a se dar bem com Érica. Carol se esconde no carro de Caíque. Demir acha graça quando Zyah mente para manter Bianca e Stenio afastados. Barros encontra pistas sobre a adoção de Aisha. Amanda flagra Carlos e Yolanda conversando no hotel. Aída pede para Morena levá-la ao local do coquetel. Érica tenta seduzir Théo, mas Morena se aproxima do noivo. Lucimar pede para Diva emprestar o dinheiro do aluguel. Miro paga Samantha para despistar Nilceia. Adam se incomoda na presença de Rosângela e Jéssica. Bianca se surpreende com Zyah. Ayla vai de bicicleta até a caverna de Zyah. Élcio tranquiliza Érica, que fica triste ao descobrir que Théo ainda está com Morena. Amanda discute com Carlos por causa de Yolanda. Wanda pede para Antonia assinar um pagamento da empresa. Zyah e Bianca pensam um no outro. Demir leva Tamar para a casa de Tartan. Lívia se surpreende ao ver Waleska viva.

Terça-feira, 20/11/12, capítulo 26.

Russo inventa uma desculpa para Lívia. Sarila volta para casa e descobre que a filha mais nova fugiu. Stenio pede Bianca em casamento. Sidney finge ser o namorado virtual de Lurdinha. Théo tenta falar com Érica, que o despreza. Thompson aceita a oferta de Diva pela casa de Lucimar. Rachel conta para Maitê que as joias que levou para serem avaliadas são falsas. Aisha ouve Stenio falar que faltam documentos de sua adoção e decide esclarecer sua história sozinha. Barros descobre uma pista sobre Djanira/Wanda. Miro anuncia um empate no concurso “Garota da Laje”. Deborah demite Morena do escritório. Lívia manda instalar uma escuta na boate. Zyah se surpreende ao saber que Stenio e Bianca vão se casar. Wanda marca com Santiago a entrega de um bebê. Áurea se espanta quando Théo entra em casa com Morena e anuncia que ela e Junior vão morar com eles.

Quarta-feira, 21/11/12, capítulo 27.

Cacilda ajuda Morena a arrumar suas roupas no quarto. Lucimar elogia Diva para Nilceia. Élcio vai à casa de Érica e Julinha fica chateada por achar que os dois estão juntos. Aída conta como foi sua viagem e Rachel implica com a irmã. Áurea e Morena se desentendem. Zyah fala que Bianca não pode se casar com Stenio, porque não o ama. Ayla avisa a Tamar que Sarila a renegou. Zyah e Bianca tentam conter o constrangimento na frente de Stenio. Creusa pede que Helô acerte os detalhes da viagem de Salete para Istambul. Morena desiste de fazer a seleção de dança com Sheila. Lucimar conta para Delzuite que Diva pagou sua dívida com o proprietário de sua casa. Sidney fala que seus avós vão se mudar e todos ficam felizes. Ricardo fica interessado em Érica. Celso não aceita o presente que Antonia compra para ele. Wanda escolhe bebês para serem adotados ilegalmente.

Quinta-feira, 22/11/12, capítulo 28.

Lívia finge interesse na conversa de Mustafa. Maitê aconselha Helô a procurar um psicólogo. Théo encontra o cartão de Wanda nos pertences de Morena. Wanda avisa a Lívia que está voltando para o Rio de Janeiro com os bebês. Bianca troca olhares com Zyah. Wanda é parada por um policial na estrada. Deborah procura Helô na delegacia. Théo pergunta a Morena quem é Wanda. Érica aceita sair com Élcio para implicar com Théo. Rachel vende suas joias. Théo e Morena encontram Élcio e Érica em um restaurante. Santiago entrega a Wanda as certidões de nascimento dos três bebês. Lucimar é despejada de sua casa. Delzuite vê Vanúbia falando com Pescoço. Barros confidencia a Helô que acredita que Djanira/Wanda esteja envolvida com tráfico de bebês. Um casal procura Wanda para comprar um dos bebês. Morena se desespera com o despejo de Lucimar.

Sexta-feira, 23/11/12, capítulo 29.

Morena consegue que Thompson impeça o despejo de sua mãe. Diva repreende Clóvis por desistir de comprar a casa de Lucimar. Barros descobre que Santiago está envolvido no processo de tráfico de bebês. Morena descobre que Diva não pagou a dívida de sua mãe com o proprietário da casa. Mustafa explica como Pepeu deve abordar os turistas. Sarila se surpreende com a revolta de Ayla. Zyah vê Bianca vestida de noiva. Drica e Pepeu comemoram a nova empregada. Deborah conta para Haroldo que Rachel traiu Helô com Stenio. Morena discute com Áurea e deixa a casa de Théo. Wanda chama Morena para conversar. Bianca provoca Zyah. Théo vai atrás de Morena. Érica vê a mensagem de Théo e Márcia a estimula a respondê-la. Berna desconversa quando Helô tenta falar sobre a adoção de Aisha. Théo se surpreende ao saber que Lucimar foi despejada. Morena aceita o trabalho no exterior oferecido por Wanda.

Sábado, 24/11/12, capítulo 30.

Wanda conversa com Lívia sobre Morena. Morena garante a Thompson que conseguirá comprar a casa. Diva manda o marido depositar o dinheiro na conta de Thompson. Clóvis pede seu dinheiro de volta para Miro. Théo desaprova a partida de Morena para o exterior. Berna mente para Helô sobre a intermediadora da adoção de Aisha. Lívia procura Ricardo. Théo leva Morena de volta para sua casa. Rachel critica Aída por sua obsessão com o coronel Nunes. Leonor pede para Thompson ir ao quarto de Rachel e colocar as joias verdadeiras no lugar das falsas. Théo antecipa seu casamento com Morena. Esma tenta convencer Sarila a perdoar Tamar. Jéssica entrega um bilhete para Adam. Morena lê a mensagem que Érica manda para Théo. Diva fica intrigada ao saber que Clóvis não fez o depósito para Thompson. Wanda vai à casa de Morena.

Segunda-feira, 26/11/12, capítulo 31.

Wanda fica amiga de Lucimar e conversa sobre Morena. Bianca sente medo do balão e se aproxima de Zyah. Adam entrega o bilhete de Jéssica para Fatma. Diva se desespera com a falta de notícias de Clóvis. Érica comenta com Márcia que se encontrará com Théo. Rachel implica com a neurose de Aída. Fatma mostra o bilhete de Jéssica para Mustafa. Sarila destrata Tamar e Ayla fica contrariada. Esma e Kemal recebem Demir e Tamar em casa. Morena pensa em contar para Théo sobre sua viagem depois do casamento. Érica se irrita quando Théo a repreende por se aproximar de Élcio. Clóvis reaparece no morro e Samantha e Galdino avisam a Diva. Amanda expulsa Caíque da casa de Leonor. Jéssica vai para a boate. Bianca e Zyah se beijam.

 

Terça-feira, 27/11/12, capítulo 32.

Caíque se enfurece com Amanda. Bianca recebe um convite de Zyah para morar com ele. Waleska ajuda Jéssica. Lucimar diz a Nilceia que vai contar para Théo sobre a viagem da filha. Wanda pede para Lívia ajudá-la com os bebês que vai entregar para adoção ilegal. Clóvis finge estar sem memória para Diva. Wanda tenta convencer Morena a desistir de Théo. Sarila despreza Tamar. Ayla arma um plano para encontrar Zyah. Barros desmente a informação da morte de Adalgisa/Wanda e pede para Helô falar com Berna. Morena assina o contrato com Wanda. Érica decide namorar Élcio. Ayla se abriga da chuva na caverna de Zyah. Morena avisa a Lucimar que assinou um contrato com Wanda, sem perceber a presença de Théo.

Quarta-feira, 28/11/12, capítulo 33.

Théo e Morena terminam o noivado por causa da viagem. Zyah acolhe Ayla. Sarila se desespera com o sumiço da enteada. Vizinhos veem Ayla e Zyah juntos e avisam Sarila. O guia decide se casar com Ayla. Bianca não atende o telefonema de Zyah. Aisha e Berna fazem as pazes. Pescoço se encontra com Vanúbia. Diva fala com Thompson sobre a venda da casa. Lívia fala para Wanda que colocou uma escuta na boate. Morena entrega seus documentos para Wanda.

Quinta-feira, 29/11/12, capítulo 34.

Wanda avisa que vai com Morena para Istambul. Amanda exige que Carlos mande o filho embora da casa de sua mãe. Zyah avisa a Bianca que voltará para sua aldeia. Antonia recebe uma notificação para comparecer à delegacia. Érica beija Élcio após notar a presença de Théo. Russo e Irina desconfiam da ida de Wanda para Istambul. Bianca termina seu noivado com Stenio e assume que está apaixonada por Zyah. Morena briga com Vanúbia. Lurdinha avisa a Delzuite que Pescoço a está enganando. Zyah diz a Demir que se casará com Ayla no final da temporada dos turistas. Bianca avisa a Mustafa que vai morar com Zyah. Helô pergunta a Antonia se ela conhece Jéssica.

Sexta-feira, 30/11/12, capítulo 35.

Helô explica a Antonia que Jéssica sumiu e que seu contrato foi assinado pela empresa que ela representa. Lucimar vai à casa de Théo e discute com Áurea. Isaurinha pede dinheiro para Leonor. Morena pede para receber o adiantamento de seu suposto salário. Tamar sofre com o desprezo de Sarila. Draco questiona Élcio sobre seu envolvimento com Érica. Zyah vai com a família à casa de Sarila para falar do casamento. Bianca chega à Capadócia. Morena entrega parte do seu dinheiro para Thompson e descobre que Diva queria comprar sua casa. Zyah se surpreende ao ver Bianca em sua caverna. Wanda entrega o passaporte para Morena.

Sábado, 01/12/12, capítulo 36.

Wanda teme que Morena desista de viajar por causa de Théo. Bianca e Zyah ficam juntos na caverna. Ayla garante a Tamar que seu noivo não se envolverá com turistas. Zyah vai com Bianca para Istambul. Morena procura Théo. Áurea conta para Érica que Théo terminou seu noivado. Sarila vê Zyah com Bianca em Istambul, mas não percebe que os dois estão juntos. Morena se entristece ao ver Théo dando carona para Érica. Zyah não deixa Bianca voltar para a Capadócia com ele. Aisha decide procurar ajuda do governo do Brasil para procurar seus pais biológicos. Morena liga para Théo e deixa um recado, avisando que não viajará mais se ele quiser voltar com ela.

Segunda-feira, 03/12/12, capítulo 37.

Morena conversa com Lucimar sobre sua viagem. Helô fala com Maitê que Stenio continua dormindo em sua cama. Aisha escreve uma carta para tentar descobrir notícias sobre seus documentos. Helô acha que a adoção de Aisha foi ilegal. Morena espera o telefonema de Théo. Sarila questiona Zyah sobre Bianca. Ayla fica com ciúmes do noivo. Érica pede para Márcia inventar uma desculpa para não atender Élcio. Wanda marca de buscar Morena em casa. Lucimar pede para a filha desistir de viajar. Jéssica fala com Adam sobre o bilhete que pediu para ele entregar. Irina e Russo estranham a ida de Wanda para Istambul. Theo vê a mensagem de Morena, se desespera e pede ajuda a Érica. Morena segue de táxi para o aeroporto. Aída bate no carro do coronel. Théo impede um assalto no ônibus em que está. Morena chega ao aeroporto e descobre que seu voo atrasou. Théo rouba uma moto e segue para o aeroporto. Wanda instrui Morena para embarcar. Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar.

Terça-feira, 04/12/12, capítulo 38.

Théo chora por não conseguir chegar a tempo para encontrar Morena. O padrinho de Théo o encontra no aeroporto e recupera sua moto. Lucimar reclama com Helô de ter se afastado de Morena. Helô pede para Drika encontrar Morena em Istambul. Antonia vê a sala de Haroldo pelo computador de Lívia. Théo vai à casa de Helô para falar com Lucimar. Élcio manda flores para Érica. Théo procura a veterinária. Rachel tenta conversar com Aída. Amanda desconfia quando Leonor diz que suas joias são de Emily. Stenio marca de sair com Rachel. Haroldo manda Lena chamar Morena para trabalhar no escritório. Érica vai à casa de Élcio. Zyah conta para Bianca que vai se casar com Ayla. Farid afirma que Zyah não quer se casar com Ayla. Morena chega a Istambul e liga para Lucimar do celular de Wanda. Lucimar mostra uma foto da filha na Turquia para todos. Morena descobre que foi traficada e dá uma surra em Wanda.

Quarta-feira, 05/12/12, capítulo 39.

Russo e Irina não se movem para ajudar Wanda em sua briga com Morena. Os seguranças da boate levam Morena para um depósito. Théo faz a ronda no Alemão e finge não ver Junior. Ciro chama Théo para sair. Élcio usa sua patente para dar ordens a Érica. Zyah dá um anel para Bianca e pede para ela ficar na Turquia com ele. Drika avisa a Helô que Morena não entrou em contato com ela. Pepeu fala para a esposa que marcou um passeio com turistas e Fatma presta atenção à conversa. Aisha fala que seus documentos são falsos e Berna fica nervosa com os questionamentos de Mustafa. Helô comenta com Stenio sobre a investigação da adoção de Aisha e Lívia fica atenta. A vilã exige que Wanda não faça nada contra Morena. Áurea fala para Cacilda que quer que Théo reate com Érica. Berna encontra Wanda por acaso em Istambul.

 

Quinta-feira, 06/12/12, capítulo 40.

Wanda tenta fugir de Berna, mas não consegue. Helô comenta com Maitê que se incomoda com o comportamento de Lívia. Wanda avisa a Lívia que mudou de hotel por causa de Berna. Helô fala para Stenio que Aisha pode ter sido traficada. Russo manda Waleska levar comida para Morena e ela aproveita para conversar. Vanúbia marca um encontro com Pescoço. Sidney fala para Diva que Clóvis pegou o dinheiro do banco e ele se esconde na casa de Galdino. Théo combina um passeio com Junior. Áurea pensa em pedir a ajuda de Érica para fazer uma festa surpresa para o filho. Morena consegue prender Irina no depósito. Russo procura por Irina na boate e se preocupa. Morena se esconde nos quartos da boate. Lena vai à casa de Morena. Russo avisa Lívia do sumiço de Irina. Berna fica nervosa ao ouvir que os cúmplices de Adalgisa/Wanda serão presos. Sarila vê Zyah com Bianca e decide se aproximar. Rachel conta para Stenio que Leonor presenteia Emily com suas joias. Lívia pega bebês para serem traficados. Rachel pede carona para Lívia, que tenta fingir tranquilidade. Antonia decide ir para Istambul com Celso. Jéssica leva comida para Morena e vê Irina em seu lugar.

Sexta-feira, 07/12/12, capítulo 41.

Jéssica não deixa Irina sair do depósito. Russo fala para Lívia que não encontrou Irina. Os bebês começam a chorar e Lívia fica tensa. Russo e Galego veem dois homens suspeitos perto da boate e decidem fechá-la. Rachel critica Aída por divulgar na internet a discussão que teve com o capitão. Morena tenta encontrar uma saída da boate. Théo e Ciro se encontram com duas moças. Delzuite vê Pescoço com Vanúbia. Morena diz que libertará Irina se ela lhe entregar a chave da porta da boate. Drika pede para Mustafa emprestar seu iate para ela passear com Pepeu. Wanda decide conversar com Berna. A polícia vai ao quarto de Lívia. Bianca se diverte com Sarila. Demir fala para Zyah contar para Ayla que não quer mais se casar com ela. Antonia avisa a Lívia que vai para Istambul. Stenio acerta com Salete sua viagem para a casa de Drika. Irina passa uma chave para Morena e pede para ela abrir a porta do depósito.

Sábado, 08/12/12, capítulo 42.

Cacilda e Áurea se encontram com Érica. Théo pensa em Morena. Russo entra na boate e desconfia ao ver o prato de comida no balcão. Fatma conta para Mustafa que Pepeu está usando seu iate para ganhar dinheiro. Morena tenta novamente pegar a chave com Irina. Berna se encontra com Wanda. Stenio fala para Helô que quer voltar para Istambul. Helô passa no concurso e vira delegada federal. Wanda descobre com Berna que sua investigação foi enviada para a polícia federal. Lívia conversa com o casal que comprará os bebês. Antonia e Celso se despedem da família. Ayla vê Zyah andando a cavalo com Bianca e se aproxima. Mustafa descobre a mentira de Pepeu. Morena encontra um grampo e tenta abrir o cadeado da janela. Sidney avisa Clóvis que Diva ainda está irritada com ele. Lurdinha conta para Lucimar que Delzuite flagrou Pescoço e Vanúbia juntos. Waleska e Jéssica pensam em atear fogo à boate. Morena consegue abrir o cadeado da janela.

Segunda-feira, 10/12/12, capítulo 43.

Morena é surpreendida por um segurança ao tentar fugir. Rosângela tenta impedir Waleska e Jéssica de colocar fogo na cortina do quarto. Por causa de Ricardo, Lívia é obrigada a se livrar do casal interessado em um dos bebês. Lurdinha reclama de Miro, que tenta enganar Vanúbia. Lucimar fica nervosa com a falta de notícias de Morena. Russo repreende os seguranças da boate e descobre Irina presa no depósito. Morena conhece Jéssica, Waleska e Rosângela. O coronel Nunes pensa em ligar para Aída. Élcio usa de sua autoridade para destratar Érica. Sarila fica intrigada com Bianca. Mustafa avisa a Stenio que não quer mais Pepeu e Drika em Istambul. Morena se revolta com Russo. Caíque e Lurdinha implicam com Thompson. Aída fica animada com o telefonema de Nunes. Carlos encontra um documento no quarto de Aída. Morena é vendida em um leilão de mulheres.

Terça-feira, 11/12/12, capítulo 44.

Théo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Lucimar procura Théo. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antonia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antonia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina/Simone inventa uma desculpa para não levar Antonia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento. Morena adoece e Jéssica, Waleska e Rosângela cuidam dela. Russo conta para Lívia o que aconteceu no leilão e Wanda se irrita. Pescoço pede para Miro ajudá-lo a voltar para casa. Lucimar diz para Théo que não tem notícias de Morena e ele fica aflito. Lívia vai à delegacia de Helô. Stenio insiste para Helô ir a Istambul com ele. Farid manda Tamar convidar Bianca para visitá-los. Nunes se entende com Aída. Érica chama Ricardo para ir à festa de Théo. Berna procura Adalgisa/Wanda.

Quarta-feira, 12/12/12, capítulo 45.

Berna oferece dinheiro para Adalgisa/Wanda falar com Aisha. Mustafa exige que Pepeu e Drika paguem pelos passeios que venderam para os turistas. Stenio tenta convencer Helô a viajar com ele. Lena dá o endereço de Thompson para Lucimar. Russo flagra Morena com o celular de Adam. Zyah repreende Bianca por contradizê-lo na frente de Tamar. Celso e Antonia não encontram o escritório indicado por Simone/Irina. Wanda descobre que Mustafa é milionário e liga para Berna. Élcio implica com Érica. Áurea convence Théo a comemorar seu aniversário. Clóvis ameaça Miro. Wanda e Russo orientam Morena a ligar para casa.

Quinta-feira, 13/12/12, capítulo 46.

Wanda telefona para Lucimar e intimida Morena. Rachel fica animada ao saber que Leonor possui um testamento. Wanda chantageia Berna. Celso pergunta a Simone/Irina pela sala do suposto escritório, mas ela desliga o telefone sem respondê-lo. Bianca fica animada para aprender a dançar como uma turca. Demir discorda de Zyah querer ficar com Bianca. Simone/Irina tenta enganar Celso e Antonia. Delzuite briga com Vanúbia e Pescoço se emociona. Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah. Maitê pede para Bianca voltar para o Brasil. Jéssica avisa a Morena para tomar cuidado com Rosângela. Théo chega para sua festa surpresa. Áurea se decepciona ao ver Érica com Ricardo. Stenio surpreende Helô. Djanira/Wanda vai à casa de Berna e conhece Mustafa.

Sexta-feira, 14/12/12, capítulo 47.

Berna tenta se acalmar na presença de Djanira/Wanda, que a ameaça. Rosângela se oferece para ajudar no caixa da boate, deixando Waleska e Jéssica contrariadas. Morena afirma que conseguirá fugir. Érica apresenta Ricardo para Théo. Stenio diz a Helô que se arrepende de ter se separado dela. Berna decide se encontrar com Adalgisa/Wanda. Miro inventa uma mentira para Diva deixar Clóvis voltar para casa. Pescoço pede para Lucimar dar um recado para Delzuite. Drika conta para Helô por que Mustafa quer que ela e Pepeu voltem para o Brasil. Berna entrega o dinheiro para Adalgisa/Wanda. Deborah fica aflita com o telefonema de Berna pedindo que ela vá a Istambul. Lívia vai ao escritório de Stenio e Haroldo sai às pressas. Lucimar procura Thompson. Leonor avisa à família que tem uma surpresa para todos. Lena conta para Stenio, na frente de Lívia, que havia uma câmera instalada na sala de Haroldo.

Sábado, 15/12/12, capítulo 48.

Stenio fica intrigado ao saber da câmera na sala de Haroldo e Lívia finge surpresa. Celso comenta com Arturo sua desconfiança com a empresa de Antonia. Morena protege Jéssica de Wanda. Élcio implica com Théo. Leonor pede para a família fazer uma lista com o que cada um quer receber de herança. Lucimar conversa com Thompson e explica sua situação para ele. Morena compreende que precisa manter seu controle para fugir. Zyah repreende Bianca por deixá-lo envergonhado na frente de seus amigos. Berna não gosta das roupas novas de Aisha. Sarila recrimina Zyah pelo fim do noivado com Ayla. Stenio finge não ouvir a conversa de Maitê e Bianca. Junior conta para Delzuite que Lucimar falou com Pescoço. Ricardo compartilha com Haroldo suas suspeitas sobre a instalação da câmera. Lucimar e Lurdinha encontram Delzuite com Pescoço. Drika pede para Mustafa ser mais tolerante com ela e Pepeu na presença de Helô. Wanda visita Lucimar.

Segunda-feira, 17/12/12, capítulo 49.

Wanda entrega presentes a Junior e Lucimar. Delzuite defende Pescoço. Lucimar e Nilceia elogiam Wanda. Morena tem uma ideia para fugir da boate e compartilha com Jéssica. Russo e Irina culpam Wanda pelo fracasso no leilão. Rosângela observa Morena e Jéssica conversando. Helô repreende Jô por tentar fazer uma investigação. Barros encontra novas pistas sobre a adoção de Aisha. Áurea liga para Érica. Wanda reencontra Nunes e os dois relembram o passado em comum. Morena e Jéssica pensam em se informar com Adam sobre a vizinhança da boate. Esma e Kemal criticam Zyah por querer ficar com Bianca. Zyah tenta se explicar para Sarila. Ayla diz a Bianca para se afastar de Zyah. Lívia pede para Aisha contar o que descobriu sobre sua adoção. Morena e Jessica avaliam o quarto por onde pretendem fugir.

 

Terça-feira, 18/12/12, capítulo 50.

Delzuite pensa em vender seus bens e montar um negócio para Pescoço. Berna discute com Aisha. Lívia fica apreensiva ao saber que Ricardo quer falar com ela. Fatma avisa a Berna que Stenio e Helô ficarão hospedados em sua casa. Ayla ajuda Tamar a sair de sua casa, sem que Sarila veja. Bianca conta para Zyah que Ayla a procurou. Jéssica e Morena questionam Adam sobre a manutenção do ar-condicionado. Rosângela fica feliz por ajudar Irina. Rachel e Amanda discutem sobre as joias que colocarão em suas listas. Márcia sugere que Érica se queixe de Élcio com o coronel. Jô observa Wanda saindo do hotel. Aída tenta insistentemente falar com o namorado. Wanda almoça com o coronel. Junior liga para Théo. Lucimar tenta falar com Théo sobre Morena. Rosângela e Waleska discutem. Junior fala de Morena e Théo se emociona. Helô deixa que Jô continue tentando encontrar Wanda. Morena começa na boate.

Quarta-feira, 19/12/12, capítulo 51.

Réssica ajuda Morena. Rosângela tenta se aproximar de Irina. Áurea convence Théo a se afastar de Junior. Lívia manda Russo e Irina testarem a fidelidade de Rosângela. Théo diz para Junior que eles vão ficar sem se ver por um tempo. Waleska se revolta com Rosângela. Lurdinha pede para Caíque levá-la a Istambul. Stenio conversa com Creusa sobre a compulsão de Helô. Yolanda se interessa por Celso. Delzuite explica a Lucimar que sua filha morreu na maternidade no dia seguinte ao nascimento. Aída leva o coronel para conhecer sua casa. Morena e Jéssica não deixam Rosângela saber de seu plano de fuga. Delzuite se surpreende ao não encontrar o corpo de seu bebê no túmulo. Mustafa entrega a Aisha uma pulseirinha que estava com ela quando chegou. Lucimar leva Delzuite à delegacia de Helô. Waleska ajuda Morena e Jéssica. Ricardo observa Érica contar como terminou seu romance com Théo. Lucimar tenta explicar para Junior que Théo não é mais seu pai. Yolanda fica frustrada ao saber que Celso está falido. Wanda leva o coronel ao quarto de hotel de Lívia. Rosângela vê Lívia na boate.

Quinta-feira, 20/12/12, capítulo 52.

Lívia consegue despistar Rosângela e repreende Russo pela falha. Stenio convence Mustafa a deixar Drika e Pepeu em Istambul. Aisha conhece Helô e Berna fica nervosa. Élcio implica com Érica, que decide prestar queixa contra ele para o coronel. Junior tenta ligar para Théo. Leonor pede para Thompson chamar Lucimar para trabalhar no lugar de Salete. Wanda comenta com Antonia sobre seu encontro com o coronel. Helô comenta com Berna que Aisha pode ter sido traficada. Waleska empresta roupas para Jéssica e Morena fugirem. Rosângela vê Morena e Jéssica escondendo as roupas e fica intrigada. Lena teme que Haroldo a acuse de ter colocado a câmera em sua sala. Barros conclui que a filha de Delzuite não morreu. Helô pede para conversar com Berna.

Sexta-feira, 21/12/12, capítulo 53.

Berna segue as orientações de Wanda na conversa com Helô. Vanúbia fala mal de Delzuite. Junior procura por Théo e pede ajuda a Drago. Rosângela descobre o esconderijo de Morena e Jéssica. Élcio avisa a Érica que precisa conversar com ela. Drago diz a Théo que Junior perguntou por ele. Théo pensa em Morena. Morena se lembra de seu casamento e é consolada pelas amigas. Helô confidencia a Mustafa que sua filha pode ter sido traficada. Lívia exige que Wanda termine seu relacionamento com Nunes. Aída acredita que foi traída pelo coronel e fica inconsolável. Mustafa decide ir para o Brasil com Helô, e Berna fica nervosa. Waleska ameaça Rosângela. Bianca estranha a reação de Stenio à sua presença. Ayla afirma que não vai esperar por Zyah. Rosângela orienta Russo a revistar o quarto que Jéssica, Morena e Waleska arrumaram.

Sábado, 22/12/12, capítulo 54.

Russo encontra a roupa que Morena e Jéssica esconderam e Rosângela acusa Waleska. Érica fala para Julinha que Élcio irá visitá-la. Antonia discute com Celso. Morena e Jéssica repreendem Rosângela. Miro pede patrocínio para Lucimar. Delzuite e Pescoço chegam à gafieira e Vanúbia avisa à polícia. Lucimar repreende Lurdinha por tomar conta de Junior com Caíque. O coronel acompanha Érica à sua casa e vê quando Élcio a aborda. Antonia e Carlos conversam no clube. Wanda disfarça ao falar com Nunes ao telefone, mas Lívia percebe. Stenio avisa a Pepeu e Drika que vai depositar o dinheiro de Salete na conta deles. Helô vê Berna receber um telefonema de Adalgisa e fica intrigada. Morena e Jéssica exigem que Rosângela tente saber notícias de Waleska. Irina questiona Waleska sobre a fuga e a prende no depósito. O coronel proíbe Élcio de se aproximar de Érica. Áurea não deixa Junior falar com Théo. Delzuite pede para Lucimar ajudá-la a libertar Pescoço. Morena e Jéssica dão continuidade ao plano de fuga. Lucimar se preocupa com sumiço de Junior.

Segunda-feira, 24/12/12, capítulo 55.

Berna recebe um telefonema de Wanda e disfarça na frente de Mustafa e Helô. Stenio conta para Helô que encontrou Bianca. A delegada questiona Berna sobre o telefonema de Wanda. Miro acerta com Vanúbia para ela trabalhar na laje com os turistas. Zyah sai para comprar roupas para Bianca e ela acha graça. Ayla se declara para Zyah, que fica abalado. Rosângela pede para Russo e Irina deixarem ela e as meninas ligarem para casa por causa do Natal. Théo dá presentes de Natal para Junior. Morena liga para casa. Théo avisa a Junior que eles vão ficar sem se ver por um tempo. Érica passeia com Ricardo. Um dos seguranças passa mal e Jéssica e Morena pensam em fugir. Galego encontra Jéssica fora do apartamento. Áurea não deixa Junior falar com Théo no telefone. Delzuite lamenta a prisão de Pescoço para Lucimar. Junior foge da escola para ir a Deodoro ver o pai. Morena e Jéssica armam um plano para escapar. Lucimar descobre que Junior não entrou no colégio.

Terça-feira, 25/12/12, capítulo 56.

Lucimar se desespera com o sumiço de Junior. Jéssica e Morena convencem um homem a ficar com elas. Junior procura por Théo pelas ruas. Morena coloca sonífero na bebida do homem e começa sua tentativa de fuga com Jéssica. Rosângela fica intrigada com o que Morena e Jéssica estão armando e tenta entrar no quarto em que elas estão. Lucimar presta queixa sobre o sumiço do neto. Um homem diz para Junior que vai levá-lo até Deodoro. Adam vê Jéssica escapar e conta para Russo e Irina. Leonor pede para Carlos resolver o problema entre Amanda e Caíque. Isaurinha tenta fazer com que Antonia preserve seu casamento. Jéssica e Morena chegam à delegacia e veem o carro de Russo. Irina manda Rosângela soltar Waleska. Morena se esconde de Russo, mas Jéssica corre para a delegacia. Bianca não leva a sério o pedido de casamento de Zyah. Russo paga a fiança de Jéssica. Lucimar avisa a Théo sobre o sumiço de Junior e Áurea se sente culpada. Haroldo desconfia que Morena saiba quem instalou a câmera de vídeo em seu escritório. Morena pede ajuda em Istambul e, ao ligar para a mãe, descobre que Junior desapareceu.

Quarta-feira, 26/12/12, capítulo 57.

Théo conversa com Morena e explica como Junior sumiu da escola. Lucimar fala para Wanda do sumiço do neto. Junior pede ao homem para ir para casa. Preocupada com o filho, Morena desiste de fugir e volta para a boate. Théo afirma a Lucimar que encontrará Junior. Ayla diz que esquecerá Zyah. Helô se irrita por Stenio ter marcado um almoço em sua casa sem a consultar. Wanda liga novamente para Berna pedindo dinheiro. Morena acredita que a quadrilha de Russo é responsável pelo sumiço de Junior. Lurdinha não acredita em Diva. Carlos sai com Antonia. Lucimar avisa a Helô que Junior sumiu. Morena pensa no filho. Junior foge do homem que o encontrou. Helô convoca Wanda para ir à delegacia. Érica consola Théo. Lucimar fica furiosa com a mensagem que recebe de Morena.

Quinta-feira, 27/12/12, capítulo 58.

Helô estranha a mensagem de Morena. Wanda marca um encontro com Lucimar no Alemão. Vanúbia provoca Clóvis. Dois menores do abrigo fogem com Junior. Érica decide ajudar Théo a procurar Junior. Helô conhece Wanda, mas não a reconhece. Jéssica tenta fugir da festa para a qual foi levada. Helô liga para a boate e Russo atende. Théo encontra o abrigo para onde Junior foi levado. Lurdinha e Caíque implicam com Aisha na praia. Helô tenta conversar com Berna. Junior foge dos meninos maiores. Théo repreende um dos rapazes para saber o paradeiro de Junior. Lívia negocia mais um tráfico de menores. Rachel fica interessada em Élcio. Coronel Nunes encontra um bebê no carro de Lívia e a leva para a delegacia. Ayla decide se mudar para a Capadócia. Bianca fala para Zyah que não quer ter filhos. Théo impede Junior de sofrer um acidente.

Sexta-feira, 28/12/12, capítulo 59.

Théo se emociona ao encontrar Junior. Lucimar mostra a mensagem que Morena enviou e Théo fica indignado. Haroldo acredita que Morena esteja envolvida na instalação da câmera de vigilância no escritório dele. Haroldo avisa a Stenio que convocará Morena para depor. Delzuite desconfia de que sua filha esteja viva. Stenio conta para Helô sobre as suspeitas de Haroldo contra Morena. Lívia fala para Wanda que Morena deverá voltar ao Brasil. Jô vê Wanda novamente. Celso tenta impedir Antonia de ir ao jantar na casa de Leonor. Rachel não gosta dos elogios que Élcio faz a Lívia. Coronel Nunes reconhece Lívia no jantar organizado por Aída. Celso vai à casa de Leonor, destrata Antonia e Carlos a defende. Rosângela ouve Irina e Russo falarem sobre um esquema para Morena e Jéssica. Carlos e Antonia se beijam. Thompson mente para Amanda sobre o paradeiro de seu marido. Zyah decide levar Ekran para morar com ele e Bianca. Russo avisa que Morena e Jéssica voltarão para o Brasil em um esquema ilegal.

Sábado, 29/12/12, capítulo 60.

Morena e Jéssica pensam em fugir quando chegarem ao Brasil. Antonia pede para se divorciar de Celso e sai de casa. Lívia acerta com Russo o esquema da vinda de Morena e Jéssica para o Brasil. Ricardo não gosta de ver Théo na casa de Érica. Sarila não aceita que Ayla vá para a Capadócia. Zyah chega com Ekran à caverna e Bianca não gosta de saber que o menino vai morar com eles. Delzuite volta com Pescoço para casa. Lucimar fica indignada ao saber que desconfiam de Morena no escritório de Stenio. Berna mente para não falar com Wanda. Bianca reclama com Maitê da ida de Ekran para a caverna. Helô pede para Berna contar o que sabe sobre a adoção de Aisha, antes que ela mesma descubra. Celso não deixa Antonia entrar em casa. Helô estranha que Lívia conheça o café onde Morena trabalha.

Segunda-feira, 31/12/12, capítulo 61.

Helô fica intrigada ao saber da história do bebê encontrado pelo coronel Nunes no carro de Lívia. Ekran reclama de Bianca para Zyah. Ayla diz a Sarila que não ficará na festa da aldeia. Ekran implora que Demir o leve de volta para a casa de Esma e Kemal. Waleska pede para Morena entregar um bilhete para um contato seu no Brasil. Nunes conta para Wanda que encontrou um bebê dentro da bolsa que estava no carro de Lívia. Antonia volta para casa. Farid gosta de ouvir Ekran reclamar da namorada de seu pai. Ayla acerta com Tartan o trabalho na loja dele em Istambul. Morena pensa nos seus dias felizes com Théo. Rachel implica com Carlos por causa de Antonia. A mando de Russo, Morena avisa a Lucimar que voltará para o Brasil.

Terça-feira, 01/01/13, capítulo 62.

Morena e Jéssica planejam fugir quando chegarem ao Brasil. Irina promete se vingar de Russo por tê-la separado do seu namorado. Orientado por Lívia, Russo liga para Helô. Berna e Mustafa encontram Wanda/Adalgisa na rua. Wanda pede para Lucimar fotografá-la com Junior. Farid demonstra sua cumplicidade com Ayla. Bianca se incomoda com a presença de Ekran na caverna. Morena, Jéssica e Waleska confundem Irina para que ela confirme que o chefe da organização é uma mulher. Théo convida Érica para almoçar em casa. Lucimar vai à mansão de Leonor saber se ainda tem o emprego. Wanda exige que Berna se encontre com ela. Russo chantageia Morena, mostrando a foto que Wanda tirou com Junior.

Quarta-feira, 02/01/13, capítulo 63.

Wanda pede mais dinheiro para Berna. Mustafa estranha que a esposa tenha saído de casa sem avisar a ninguém. Morena tenta ganhar a confiança de Irina para descobrir mais detalhes da organização. Creusa conta para Helô que Berna mentiu para Mustafa. Galdino acaba com uma discussão entre Vanúbia e Delzuite. Morena impede Jéssica de arriscar a vida fugindo pela janela do quarto de um hotel. Théo convida Lucimar para o almoço que Áurea fará para Junior. Ricardo termina o namoro com Érica. Stenio vê Rachel com Élcio e fica abalado. Berna cede à chantagem de Wanda e pega o dinheiro de Mustafa. Murat e Salete gostam um do outro. Morena ajuda Jéssica a fugir vestida de camareira.

 

Quinta-feira, 03/01/13, capítulo 64.

Irina descobre que Jéssica fugiu. Junior conta para Érica que Morena voltará para o Brasil. Lívia culpa Wanda pelos problemas que Morena arruma para a organização. Sarila ofende Bianca ao chegar à casa de Esma e Kemal. Jéssica anda perdida pelo Grand Bazar. Morena explica a Waleska como ajudou Jéssica a fugir. Rachel não aceita sair com Stenio. Aída compra uma aliança para Nunes. Jéssica é localizada e Irina avisa a Russo. Bianca fica desanimada na casa de Esma e Kemal. Jéssica descobre que vai ser deportada, mas Russo a encontra e ela descobre que sua casa no Brasil pegou fogo.

Sexta-feira, 04/01/13, capítulo 65.

Jéssica cede e volta para a boate. Russo culpa Irina pela fuga. Helô manda Barros seguir os passos de Berna. Mustafa descobre que seu dinheiro sumiu. Bianca e Zyah se desentendem. Wanda fala com Lucimar sobre a volta de Morena. Celso supõe que Carlos e Antonia estejam tendo um caso. Barros segue Berna até um banco. Vanúbia fica interessada no que Miro diz sobre Pescoço. Ao chegar ao regimento, Nunes esconde a aliança que ganhou de Aída no bolso. Théo chama Érica para levar Junior ao cinema com ele. Mustafa avisa a Berna que investigará o sumiço de seu dinheiro. Berna desabafa com Lívia.

Sábado, 05/01/13, capítulo 66.

Lívia incentiva Berna a contar para ela sobre a chantagem que sofreu e descobre a participação de Wanda. Carlos pensa em assumir o caso com Antonia. Berna fala sobre a adoção de Aisha para Lívia. Rosângela ouve Russo e Irina conversando sobre Morena. Lívia inventa uma história para Mustafa e livra Berna de suspeitas. Russo leva as “uvas” para Morena e Jéssica levarem na viagem. Lucimar arruma um banquete para a volta da filha. Miro não conta para Delzuite que incentivou Pescoço a se encontrar com Vanúbia. Carlos deixa a chave de seu apart com Antonia. Érica rebate Élcio, que manda prendê-la. Bianca aguarda seu voo para o Brasil. Chega a hora da viagem, Morena e Jéssica se despedem de Waleska e Rosângela.

Segunda-feira, 07/01/13, capítulo 67.

Waleska e Rosângela temem que algo aconteça com Morena e Jéssica. Lívia manda Wanda não fazer nada contra Morena. Jéssica passa mal. Pescoço procura Vanúbia. Maitê fica surpresa ao saber que Bianca continuará na Capadócia. Stenio e Helô quase se beijam. Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto. Isaurinha tenta convencer Antonia a desistir do divórcio. Celso combina de se encontrar com Amanda. Aída acredita que Nunes a pedirá em casamento. Théo briga com Élcio e manda o colega se afastar de Érica. Salete cobra seu salário para Drika. Ayla observa Demir abordar turistas. Mustafa elogia Berna por ter feito a suposta doação a Lívia em seu nome. Pepeu pega o envelope com os dólares na casa de Mustafa. Wanda vai para o aeroporto. Junior fica feliz ao ver a mãe sair pelo portão de desembarque.

Terça-feira, 08/01/13, capítulo 68.

Morena e Jéssica veem dois homens suspeitos. Jéssica se sente mal e todos se preocupam. Lucimar estranha o comportamento da filha. Wanda leva Jéssica para o quarto de Lívia. Os moradores estranham que Morena não tenha voltado com Lucimar. Morena cuida de Jéssica. Pepeu não gosta quando Drika reserva o dinheiro para pagar Salete. Nunes vê Wanda com Morena e Jéssica. Théo e Érica se beijam. Sheila reclama do jeito como Morena a trata. Théo pede para reatar com Érica. Celso recebe o comunicado da ação de Antonia e fica furioso. Helô questiona Berna sobre a doação para Lívia. Farid não deixa Tamar dar comida para a nora. Bianca fica com ciúmes de Zyah com as turistas. Wanda diz que levará Lucimar para a Turquia e Morena se desespera.

Quarta-feira, 09/01/13, capítulo 69.

Lucimar acha estranho o comportamento da filha. Morena chora ao saber do inquérito a que terá de responder. Helô comenta com Stenio sobre a doação que Mustafa fez a Lívia. Isaurinha avisa a Celso que Antonia foi embora de casa com Raíssa. Morena não reage às provocações de Vanúbia. Morena e Jéssica seguem Russo. Ayla fala para Sarila que um joalheiro do Grand Bazar está interessado nela. Bianca pede a Zyah para ir ao Brasil com ela. Morena acredita que Nunes faz parte da quadrilha de Wanda. Théo e Érica voltam a namorar. Morena se emociona quando Lucimar fala de Théo. Antonia descobre que terá que devolver Raíssa para Celso e resolve fugir. Jô reconhece Jéssica ao vê-la na delegacia.

Quinta-feira, 10/01/13, capítulo 70.

Jéssica esclarece o questionamento de Jô, que continua desconfiada. Morena pensa em contar para Helô que foi traficada. Antonia leva Raíssa para o quarto de Lívia. Morena presta depoimento a Helô. A delegada desconfia de Lívia no caso da câmera escondida. Celso briga com Carlos. Morena e Jéssica marcam um encontro na casa de Helô. Russo se insinua para Lucimar. Berna fica nervosa por Mustafa querer esclarecer a adoção de Aisha. Pescoço se desespera com a chegada de Jô à casa de Delzuite. Lucimar gosta das investidas de Russo. Lívia recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Irina manda Rosângela gravar a confissão de Waleska sobre o plano de fuga de Morena e Jéssica. Sheila fica chateada com Morena. Wanda gosta de saber que Russo está namorando Lucimar. Áurea fica animada ao saber que Théo e Érica reataram. Ayla conta para Zyah que vai se casar e ele fica incomodado. Morena e Jéssica chegam à casa de Helô.

Sexta-feira, 11/01/13, capítulo 71.

Russo acompanha Lucimar à casa de Helô e intimida Morena e Jéssica. Morena pensa em entregar o bilhete de Waleska. Lívia fala para Wanda que precisa tirar Helô de seu caminho. Arturo e Isaurinha imploram que Celso não faça escândalo com Antonia. Sidney filma a discussão entre o casal. Barros e Jô suspeitam que Pescoço esteja envolvido no sumiço da filha de Delzuite. Théo vê Morena entrar em uma boate e fica abalado. Rosângela grava uma conversa de Waleska sobre Morena e Jéssica. Deborah avisa a Celso sobre o vídeo divulgado na internet com a briga entre ele e Antonia. Morena pensa em contar tudo para Lucimar e afastá-la de Russo. Demir leva Zyah à loja do pretendente de Ayla. Murat sai com Salete. Rosângela ameaça Waleska. Helô marca de conversar com Mustafa e Berna. Aída flagra Nunes e Wanda no restaurante. Russo ouve Morena dizer que encontrará Helô na delegacia.

Sábado, 12/01/13, capítulo 72.

Morena enfrenta Russo na frente de Lucimar. Pescoço é chamado para ir à delegacia. Helô fica intrigada com Lívia. Nunes pede Wanda em casamento. Carlos confessa a Leonor sua paixão por Antonia. Farid implica com Bianca. Ayla pede para Sarila acompanhá-la quando for conhecer seu pretendente. Barros fala para Helô que viu Morena e Jéssica em uma boate. Théo comenta com Ciro que acredita ter visto Morena na rua. Áurea insiste que o filho fique noivo de Érica. Helô avisa que quer conversar com Morena e Jéssica. A delegada garante a Mustafa que encontrará a família biológica de Aisha. Morena tenta falar com Helô. Creusa afirma a Stenio que sua patroa quer reatar com ele. Rosângela entrega o gravador para Irina.

Segunda-feira, 14/01/13, capítulo 73.

Waleska percebe quando Rosângela a entrega para Irina. Russo descobre que Morena e Jéssica foram à casa de Helô. Morena e Jéssica chegam à casa da delegada, mas são impedidas por Russo de subir. Pepeu e Drika ficam apreensivos ao ouvir Fatma falar com Berna sobre o dinheiro que eles pegaram. Irina avisa que Waleska trabalhará na rua depois de descobrir que ela enviou um bilhete para o Brasil. Fatma fala para Berna que o dinheiro sumiu, Mustafa ouve a conversa e interroga a mulher. Érica conta para Márcia que ficará noiva de Théo. Théo faz a ronda no Alemão, mas Morena não deixa Junior se aproximar com medo de que Russo saiba quem é o ex dela. Ao entrar em seu carro, Helô sofre um atentado.

Terça-feira, 15/01/13, capítulo 74.

Helô consegue sair do carro incendiado. Stenio se desespera com a notícia e vai até a casa da ex. Stenio e Helô se beijam. Pescoço inventa uma doença para não ir à delegacia. Sheila briga com Morena porque a amiga se recusa a lhe passar o telefone de Wanda. Amanda e Yolanda descobrem que Antonia está no flat de Carlos. Celso destrata Wanda. Áurea conta para Morena que Théo e Érica estão prestes a ficar noivos. Berna pede para se encontrar com Wanda. Jéssica e Morena entram no prédio de Helô pela garagem. Bianca resolve voltar para o Brasil. Delzuite chega com Pescoço à delegacia. Érica pede para conversar com Théo sobre o noivado. Helô conta para Morena e Jéssica que Barros as viu em uma boate e acredita que as duas se tornaram garotas de programa.

Quarta-feira, 16/01/13, capítulo 75.

Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos. Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto. Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente. Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stenio que o sabotador do carro foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antonia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.

Quinta-feira, 17/01/13, capítulo 76.

Théo e Morena se beijam. Jéssica entra no hotel de Lívia e reconhece o local. Morena mente para Théo e afirma que não esteve em Copacabana. Morena afirma a Théo que não vai mais se separar dele. Jéssica conta para Morena que encontrou o hotel para onde foram levadas. Érica descobre que Théo não dormiu em casa. Élcio insiste em se fazer de amigo íntimo do coronel na mansão dos Flores Galvão. Théo descobre que Érica sabia da volta de Morena. Théo discute com Áurea e Érica. Russo intimida Morena. Sarila convida Zyah para a festa de noivado de Ayla. Théo encontra Morena no colégio de Junior. Helô não gosta de saber que Stenio dormirá em sua casa. Théo reconhece Jéssica e afirma que a viu com Morena em Copacabana.

Sexta-feira, 18/01/13, capítulo 77.

Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska. Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda. Helô não deixa que Stenio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antonia tenta prestar queixa contra o ex-marido. Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafa. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo. Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas. Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois se beijam.

Sábado, 19/01/13, capítulo 78.

Ayla vai embora com Zyah de seu noivado e Ekran vê os dois. Sarila recebe o noivo da enteada e fica satisfeita com o presente que recebe. Tamar avisa que a irmã sumiu. Zyah leva Ayla para a casa de Cyla e Tartan. Lívia proíbe Wanda de fazer qualquer coisa contra Morena até o fim das investigações. Pescoço fica intrigado com o interesse de Vanúbia em Russo. Salete reclama com Stenio que Drika e Pepeu não lhe pagam. Fatma descobre que Pepeu pegou o dinheiro de Berna. Morena pede para Théo acompanhá-la ao desfile de Lívia. Carlos pede para Antonia não fazer nada que contrarie as ordens do juiz. Celso viaja com Raissa para não deixar que ela se encontre com a mãe. Waleska alerta Rosângela sobre Irina. Lucimar leva Russo a um baile e Vanúbia chega ao local. Berna implora que Helô salve seu casamento.

Segunda-feira, 21/01/13, capítulo 79.

Helô diz para Berna que não pode salvar seu casamento. Vanúbia pede para Russo levá-la para a Turquia. Helô expulsa Stenio de sua casa. Antonia se desespera ao saber que Celso viajou com Raissa. Mustafa avisa a Berna que voltará sozinho para Istambul. Zyah procura Sarila. Bianca pergunta por Stenio para Maitê. Wanda cumprimenta Mustafa e Berna. Amanda derruba bebida na roupa de Antonia. Stenio foge de Bianca. Théo exige que Morena conte o que está escondendo. Morena denuncia a quadrilha para Lívia. Bianca vai embora do desfile e Maitê fica surpresa. Lívia manda Morena e Jéssica irem para seu quarto e avisa a Russo e Wanda. Érica e Márcia veem Jéssica no banheiro. Lívia é descoberta e aplica uma injeção em Jéssica.

Terça-feira, 22/01/13, capítulo 80.

Lívia foge, deixando Jéssica morta no banheiro. Wanda e Russo encontram o quarto de Lívia vazio. Lívia conversa com Stenio sobre a investigação da adoção de Aisha. Morena procura Jéssica e Aída a encontra desacordada. Mustafa constata que Jéssica está morta. Antonia ajuda Morena e a leva até Théo. Russo percebe a desconfiança de Helô. Lívia simula desespero com a morte de Jéssica e Deborah tenta acalmá-la. Morena agride Wanda na frente de todos e a acusa de ter matado Jéssica. Sarila perdoa Ayla. Tamar descobre que está grávida. Celso manipula Raissa para não falar com Antonia. Helô descobre que Lívia mandou um funcionário interditar o banheiro do hotel e fica intrigada. O coronel manda Érica e Márcia à delegacia para falar com Helô sobre Jéssica. Morena afirma que vingará a morte de Jéssica.

Quarta-feira, 23/01/13, capítulo 81.

Stenio pede para Helô impedir Mustafa de voltar para Istambul. Morena briga com Lucimar por causa de Jéssica. Pescoço pede para Vanúbia não ir para a Turquia. Lívia vai até a delegacia, deixando Helô ainda mais desconfiada. Berna implora que Mustafa não volte para Istambul. Helô pede para intimar Wanda e Russo. Mustafa se hospeda no mesmo hotel de Lívia. Irina não deixa Waleska saber da morte de Jéssica. Bianca conta para Maitê que deixou um bilhete para Zyah com seu endereço no Brasil. Morena chega ao quarto de Lívia.

Quinta-feira, 24/01/13, capítulo 82.

Lívia conversa com Morena. Érica avisa a Théo que pediu para ser transferida. Lívia sugere que Morena volte para a Turquia com ela. Salete conta para Leonor o que está acontecendo em Istambul e Drika teme que sua mãe descubra. Théo proíbe Morena de ir com Lívia para a Turquia. Ayla é preparada para a festa de casamento. Bianca fica perturbada com um encontro que tem com Stenio. Aída implica com Nunes ao vê-lo sem a aliança de compromisso. Diva avisa a Lucimar que Vanúbia falou com Russo. Helô constata que Lívia mentiu em seu depoimento.

Sexta-feira, 25/01/13, capítulo 83.

Helô comenta com Barros que Lívia pode ter mandado interditar o banheiro para evitar o escândalo em seu desfile. Berna culpa Helô por sua separação. Leonor conta para Helô que Drika e Pepeu estão mantendo Salete presa. Lena conta para Lívia detalhes sobre o atentado contra Helô. Russo avisa a Wanda que eles foram intimados para comparecer à delegacia. Rosângela ganha um quarto na boate. Salete e Fatma encontram diversos recibos de compras entre os pertences de Pepeu e Drika. Isaurinha percebe que Celso conseguiu deixar Raissa confusa com as insinuações contra Antonia. Áurea fica desconfiada quando Morena diz que nunca se envolveu com drogas. Russo e Wanda chegam à delegacia.

Sábado, 26/01/13, capítulo 84.

Barros lembra a Helô que Jô não estará presente no depoimento de Wanda e Russo. Wanda e Russo afirmam a Helô que Jéssica era viciada em drogas. Morena tenta conversar com Sheila. Antonia assina os contratos de novas meninas para serem traficadas. Amanda fala para Celso que instruiu o detetive a coletar provas da traição de Carlos e Antonia. Helô avisa a Stenio que Berna prestará queixa contra Pepeu. Lurdinha e Aisha observam as pulseiras que receberam ao nascer. Aída não aceita que Nunes não dê atenção.

Segunda-feira, 28/01/13, capítulo 85.

Sheila fica chocada com a revelação de Morena sobre o tráfico de mulheres. Helô comenta que estranhou a reação de Morena com Wanda. Lurdinha vê um bebê no carro com Wanda e a ajuda a levá-lo para casa. Áurea se decepciona ao saber que Érica vai sair do regimento. Théo ameaça desistir de Morena se ela aceitar viajar com Lívia. Morena decide denunciar Wanda por tráfico de bebês. Sarila fica encantada ao ver Ayla vestida de noiva. Zyah afirma a Demir que ama Ayla. Fatma insinua a Mustafa que Pepeu roubou o dinheiro de Berna. Wanda conta para Lívia que recebeu um estranho aviso no hotel. Russo inventa para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Santiago leva mais um bebê para Wanda. Carlos e Antonia são fotografados juntos. Celso não aceita que a ex-mulher vá à apresentação de Raissa. Márcia afirma que Théo se arrependerá de ter trocado Érica por Morena. Aída faz um escândalo por causa de Nunes. A polícia flagra Wanda com um neném.

Terça-feira, 29/01/13, capítulo 86.

Wanda é presa e Lívia sugere que ela convoque Stenio para defendê-la. Helô fala para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Morena comemora a prisão de Wanda. Helô discute com Stenio por causa de Wanda. Morena pensa em aproveitar a prisão da traficante e contar a verdade para Helô. Pescoço não deixa Delzuite brigar com Vanúbia. Lucimar acusa Morena de estar usando drogas. Helô pede para fazer um reconhecimento com Wanda. Todos participam do casamento de Ayla e Zyah. Farid critica Mustafa por ter saído de casa depois de descobrir a mentira de Berna. Morena pede para conversar com Helô. Élcio insiste que Érica não vá embora. Márcia ouve Théo discutindo com Morena. Antonia visita Wanda. Berna e Delzuite chegam à delegacia para fazer o reconhecimento.

Quarta-feira, 30/01/13, capítulo 87.

Berna diz não reconhecer Wanda. Antonia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Théo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Théo. Bianca liga para Stenio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antonia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança. Mustafa avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Théo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Théo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade.

Quinta-feira, 31/01/13, capítulo 88.

Lívia leva Morena para seu hotel. Théo decide resolver o problema com a namorada e sai. Morena avisa a Helô que levará provas para confirmar sua história. Lívia distrai Morena enquanto espera Russo chegar. Drika teme que Mustafa descubra que Pepeu pegou o dinheiro. Stenio e Bianca conversam no hotel. Antonia avisa a Wanda que pagará sua fiança, mas a vilã pede a mesma quantia para Nunes. Théo chega à casa de Helô procurando Morena e todos ficam preocupados. O capitão avisa que a namorada foi encontrar Lívia. Mustafa anuncia que se divorciará de Berna. Nunes entrega a Wanda o dinheiro para sua fiança. Théo conta para Helô sobre a viagem de Morena com Lívia para a Turquia. Lívia leva Morena para uma armadilha. Isaurinha avisa a Celso que ele não pode se aproximar de Antonia. Inconformado, Celso difama a ex-esposa para Raissa. Helô estranha ao saber que Lívia deixou seu quarto no hotel. Helô procura Lívia para saber de Morena. Russo decola levando Morena à força para a Turquia.

Sexta-feira, 01/02/13, capítulo 89.

Lucimar conta para Théo que Morena está envolvida com drogas. Pescoço fica frustrado ao saber que Delzuite comprou o material de que precisava. Érica arruma suas malas para viajar. Helô pede para falar com Lucimar. A delegada questiona Lívia sobre o sumiço de Morena. Stenio tira Wanda da cadeia. Berna fala para Lena que Helô acabou com seu casamento. Sheila afirma a Lucimar que não sabe nada sobre Morena. Rayane vê Pescoço na laje de Vanúbia. Diva insinua que Morena fugiu com Russo. Stenio foge de Berna. Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekran bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antonia e Carlos juntos. Helô pega os vídeos da segurança do hotel. Berna leva Aisha para a casa de Helô. Morena se preocupa com Lívia.

Sábado, 02/02/13, capítulo 90.

Wanda manda Irina preparar Rosângela. Berna discute com Helô. Barros fala para Helô que Jéssica e Morena não foram reconhecidas na casa noturna. Russo manda uma mensagem para Lucimar. Wanda afirma a Lívia que Rosângela é confiável. Helô ouve Lurdinha e Rayane falando sobre o bebê que estava no carro de Wanda e desconfia. Delzuite se esconde na laje de Vanúbia. Mustafa exige que Stenio pague o dinheiro que Pepeu roubou de Berna. Helô manda Barros investigar Wanda. Russo chega com Morena a Istambul. Celso tenta mostrar as fotos de Antonia e Carlos para Raissa. Lucimar chora abraçada a Thompson. Helô assiste à fita de segurança do hotel de Lívia. Théo não atende ao telefonema de Junior. Áurea reclama de Morena para Cacilda. Celso mostra a Antonia as fotos que tirou dela com Carlos. Helô orienta Barros a tentar reconhecer o homem que está com Lívia no carro. Russo leva Morena de volta ao alojamento das mulheres traficadas.

Segunda-feira, 04/02/13, capítulo 91.

Waleska fica arrasada ao saber da morte de Jéssica. Russo e Irina anunciam que Rosângela trabalhará como modelo. Morena fala de sua preocupação com Lívia. Stenio e Helô se arrumam para o jantar. Lucimar recebe uma mensagem de Morena e avisa Théo. Morena e Waleska veem Rosângela sair da boate com Irina. O produtor de modelos fica encantado com Rosângela. Stenio e Helô se beijam. Nunes afirma que ajudará Wanda. Galdino tenta obrigar Pescoço a escolher entre Delzuite e Vanúbia. Celso perde a guarda de Raissa. Carlos fala que vai ficar com Antonia depois que ela se divorciar. Morena esbofeteia Rosângela. Helô pergunta a Lívia quem estava com ela no carro depois que Morena foi embora. Mustafa pede que Zyah vá ao Rio de Janeiro e Ayla não gosta. Bianca reclama de não conseguir ligar para Zyah. Helô invade o escritório de Stenio para falar com Wanda.

Terça-feira, 05/02/13, capítulo 92.

Stenio não deixa Helô interrogar Wanda. Lena se surpreende com o convite de Helô para um café. Wanda não gosta quando Lívia se recusa a acabar de vez com Helô. Morena tem um plano para dar prejuízo na boate. Irina fica satisfeita com o desempenho de Rosângela. Wanda resolve armar com Santiago um atentado contra Helô. Garcia pede para jantar com Rosângela, e Irina a avisa para tomar cuidado com o que falará para ele. Russo manda um recado para Lucimar fingindo ser Morena. Wanda procura Rayanne e Lurdinha. Helô é seguida por dois homens. Ayla pede que Mustafa a mande com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson fica nervoso ao falar com Lucimar. Nunes avisa que Élcio e Théo competirão juntos pelo regimento. Érica reata com seu antigo namorado do Sul. Waleska ajuda Morena a sabotar a boate. Russo fica com Rosângela. Helô surpreende o homem contratado para matá-la.

Quarta-feira, 06/02/13, capítulo 93.

Helô descobre que o mandante de seu atentado foi Santiago. Wanda recebe a notícia de que o ataque contra a delegada falhou e tem uma ideia para resolver seu problema. Helô e Barros interrogam o capanga de Santiago. Russo repreende Wanda por tentar eliminar Helô. Morena corta a luz da boate. Aída pega o telefone de Wanda no celular de Nunes. Russo conta para Lívia sobre o atentado que Wanda tentou armar para Helô. Wanda atropela Santiago. Stenio pede para reatar com Helô. Demir combina de visitar Adam no trabalho. Russo descobre que houve uma sabotagem na boate. Sheila procura Théo.

Quinta-feira, 07/02/13, capítulo 94.

Théo se recusa a ouvir falar em Morena. Rachel discute com Amanda. Lívia repreende Wanda por ter contrariado suas ordens. Helô fica intrigada com a morte de Santiago. Sheila insiste em falar com Théo na saída do regimento. Rosângela entrega Morena para Russo. Wanda tenta convencer Lurdinha a ir com ela para a Turquia. Helô conta para Stenio que Santiago morreu. Mustafa fala que Ayla vai com Zyah para o Brasil. Farid afirma a Berna que irá ajudá-la a reconquistar o marido. Wanda é liberada para sair do país. Áurea não gosta de saber que Érica voltou com seu antigo namorado. Aisha questiona Helô sobre sua adoção. Mustafa conversa com Farid e decide se reconciliar com Berna. Élcio diz que fará de tudo para vencer Théo. Demir chega à boate e Morena desmaia em seus braços.

Sexta-feira, 08/02/13, capítulo 95.

Waleska e Demir ajudam Morena. Rosângela mente para o produtor do comercial ao ser questionada sobre sua estada em Istambul. Irina afirma a Russo que Rosângela não é confiável. Sarila se preocupa com a viagem de Zyah e Ayla para o Rio de Janeiro. Bianca descobre que Zyah chegará ao Brasil. Stenio e Helô pensam um no outro. Demir conversa com Morena. Helô investiga o atentado que sofreu. Aída procura Wanda no hotel. Irina avisa a Rosângela que ela voltará para o Brasil. Helô conversa com a tia de Santiago. Pescoço finge passar mal para não trabalhar e Delzuite acredita. Lucimar decide procurar Lívia. Clóvis observa Vanúbia dançando na laje de Miro. Demir fala de Morena com Zyah. Lucimar desconfia de Lívia. Helô liga para Garcia e fica intrigada com a história que a agenciadora contou sobre Morena. Antonia tenta tranquilizar Raissa. Drago vê Élcio sabotar a água de Théo. Theo desmaia durante sua apresentação.

Sábado, 09/02/13, capítulo 96.

Érica corre para socorrer Théo, que é retirado da pista rapidamente. Élcio vence o torneio e Drago se sente mal. Amanda ouve Carlos marcando um encontro com Antonia e manipula Carol para impedir o marido de sair. Rosângela conta para Morena que Lívia não morreu. Helô briga com Stenio por sugerir que Mustafa, Berna, Pepeu e Drika fiquem em sua casa. Farid percebe que Berna ainda esconde segredos que podem acabar com seu casamento. Lena dá o endereço da agência do produtor de comerciais para Deborah. Demir leva um remédio para Morena e Russo se irrita com Adam. Bianca acredita que Zyah está indo para o Brasil atrás dela. Helô fica furiosa ao ver a mala de Stenio em seu quarto. Aisha descobre o telefone de Wanda na conta de Berna. Lurdinha e Vanúbia discutem no bloco. Miro pede para Delzuite deixar Pescoço tocar no bloco. Sheila aconselha Lucimar a não confiar em Wanda. Rosângela chega à boate com o DVD de seu comercial. Morena e Waleska explicam o plano de mais uma sabotagem para as meninas traficadas. Stenio entra no quarto de Helô e vê sua mala vazia.

Segunda-feira, 11/02/13, capítulo 97.

Helô informa a Stenio que suas roupas estão no quarto de hóspedes. Irina fica apavorada com a suposta infestação de ratos na boate e Russo reclama do prejuízo. Morena, Waleska e as meninas comemoram o resultado do plano. Russo instrui Rosângela antes de viajar. Junior sente falta da mãe. Lucimar tenta falar com Lívia sobre Morena. Lívia se queixa de Lucimar para Helô e finge não saber do paradeiro de Morena. Morena alimenta a raiva de Irina contra Russo. Russo liga para Lucimar. Carlos conversa com Leonor sobre seu relacionamento com Antonia. Aída vai ao regimento atrás de Nunes. O exame de Théo acusa dopping e todos se surpreendem. Miro é dispensado por Nilceia. Lucimar fala para Russo que não acredita que Lívia não sabe de Morena. Morena pensa em motivar Irina a brigar com Russo. Helô arruma suas coisas na delegacia. Mustafa reclama de Berna para Stenio. Pepeu e Drika vão à praia. Morena passa mal e Waleska questiona se ela está grávida.

Terça-feira, 12/02/13, capítulo 98.

Morena nega para Waleska que esteja grávida. Lívia orienta Russo a impedir que Morena entre em contato com a família. Raissa se revolta com Antonia por causa de Celso. Pepeu se envolve em uma briga na praia e Helô manda prendê-lo. Théo não se conforma com o resultado de seu exame e procura o coronel. Wanda incentiva Rosângela a acreditar que Antonia é a chefe da quadrilha. Raissa pede para Celso buscá-la no trabalho da mãe. Irina manda a menina que está grávida para uma consulta médica e Morena desconfia. Érica encontra o papel onde estava a substância com que Élcio adulterou a água de Théo. Stenio paga a fiança de Pepeu e Drika ironiza Helô. Antonia percebe o sumiço de Raissa e se desespera. Diva duvida de que Pescoço comece a trabalhar. Lucimar vai à casa de Helô para reclamar de Lívia. Márcia avisa a Théo que Érica entregou o invólucro encontrado na baia dos cavalos. Zyah e Ayla desembarcam no Rio de Janeiro. Morena enfrenta Irina ao saber do falecimento da menina que estava grávida.

Quarta-feira, 13/02/13, capítulo 99.

Irina esbofeteia Morena, manda colocarem-na no depósito e Waleska se preocupa. Wanda reclama do dinheiro que recebe de Lívia. Creusa tenta impedir uma discussão entre Helô e Stenio. Berna teme que o caso da adoção de Aisha seja investigado pela polícia federal. Drika e Helô se abraçam. Wanda leva Rosângela à casa de Morena. Théo fica arrasado com a confirmação do dopping em seu outro exame e Márcia tenta consolá-lo. Érica comenta que suspeita de que Élcio tenha dopado Théo. Ayla pede para Aisha não levá-la aos lugares que Bianca frequenta. Bianca acredita que Zyah quer lhe fazer uma surpresa. Lucimar procura Théo, mas ele se recusa a ajudá-la a encontrar Morena. Lucimar fala de Lívia para Wanda e Rosângela fica intrigada. Morena tenta convencer Waleska de que não está grávida. Rachel encontra uma pista em uma das fotos que tirou no banheiro onde Jéssica morreu.

Quinta-feira, 14/02/13, capítulo 100.

Helô e Drika discutem. Rachel mostra a foto para a delegada e ela decide chamar Lívia para depor novamente. Russo fala para Lucimar que tentará encontrar Morena. Lurdinha implica com Pescoço e Delzuite a repreende. Helô afirma para Lívia que ela estava no banheiro quando Jéssica morreu. Celso conhece Érica em um restaurante. Lívia vê Wanda com o sapato que Jéssica reconheceu e manda ela destruir o par. Helô se emociona com a festa de despedida na delegacia. Wanda, Russo e Rosângela partem no mesmo voo que Lívia para Istambul. Maitê descobre que Zyah vai a um jantar na casa de Leonor e Bianca decide encontrá-lo. Irina coloca Morena para trabalhar na rua. Rachel fala para Haroldo que Helô cisma com Lívia por ciúme de Stenio. Carlos conversa com Deborah sobre o divórcio de Antonia e Celso. Bianca se entristece ao descobrir que Zyah casou com Ayla e vai embora da casa de Leonor. Stenio tenta conversar com Helô sobre reatar o casamento. Érica elogia Celso. Demir vê Morena na rua e tenta falar com ela. Érica, Élcio e Drago depõem contra Théo. Théo suspeita de que Élcio armou para incriminá-lo, mas não tem provas. Rosângela conta para Irina que conheceu Antonia. Théo é punido por conta do dopping. Áurea é afetuosa com Márcia. Mustafa destrata Berna. Helô toma posse de seu cargo na polícia federal e começa a trabalhar com Ricardo. Wanda ouve Morena confirmar sua gravidez para Waleska.

Sexta-feira, 15/02/13, capítulo 101.

Morena e Waleska não conseguem enganar Wanda. Berna pede para desabafar com Lívia. Morena garante a Waleska que não vai deixar que nada aconteça a seu filho. Pescoço mente para Delzuite para não trabalhar. Théo e Márcia se beijam. Helô fica animada por continuar investigando o caso de Aisha. Lívia manda Wanda não pensar em se envolver com Mustafa. Érica estranha o comportamento de Márcia e comenta com Julinha, que tenta disfarçar. Celso e Antonia assinam o divórcio e reclamam de compartilhar a guarda de Raissa. Márcia fala para Théo que Érica voltou para o Rio de Janeiro. Érica e Celso se beijam. Rosângela comenta com Morena que esteve na casa dela. Helô confidencia para Ricardo suas suspeitas contra Lívia. Márcia conta para Érica que ela e Théo se beijaram. Áurea diz ao filho que Márcia está interessada nele. Sheila vê Lívia na TV e decide falar com Lucimar. Stenio não consegue proibir Drika de dar uma festa. Lucimar fala para os repórteres que Lívia não quer contar sobre o paradeiro de Morena na Turquia.

Sábado, 16/02/13, capítulo 102.

Lucimar afirma aos repórteres que Lívia mandou Morena para a Turquia. Celso fala mal de Antonia para Érica. Helô lê a reportagem com Lucimar e pede para conversar com ela. Lurdinha vê a foto de Santiago no jornal e afirma a Lucimar que o conheceu por intermédio de Wanda. Helô critica Stenio por não resolver o problema com Drika e Pepeu. Théo assiste à coletiva de Lívia e fica indignado. Helô pede para Lucimar levar Sheila para falar com ela. Rosângela pergunta se Morena está grávida. Wanda provoca Morena. Antonia se preocupa com a ida de Raissa para a casa de Celso. Théo avisa a Lucimar que vai ajudá-la a desmentir Lívia na mídia. Lurdinha coloca na internet a foto da pulseira que ganhou quando nasceu. Aisha acredita ter encontrado sua família biológica. Helô decide procurar Lívia depois de conversar com Sheila. Zyah confessa a Demir que não sentiu nada quando falou com Bianca. Wanda se esconde ao ver Mustafa entrando na boate. Théo confirma para um repórter que Lívia queria levar Morena para a Turquia para prender os assassinos de Jéssica.

Segunda-feira, 18/02/13, capítulo 103.

Lívia se preocupa com a entrevista de Théo. Russo orienta Wanda a voltar para o Brasil. Mustafa deixa a boate acompanhado por Morena. Áurea repreende Théo pela entrevista contra Lívia. Helô assiste a uma reportagem sobre tráfico humano. Mustafa conversa com Morena. Clóvis critica Diva por falar mal dos vizinhos. Lucimar tenta distrair Junior, que diz ter saudades da mãe. Delzuite discute com Vanúbia. Lurdinha mostra para a mãe a foto da pulseirinha que colocou na internet para encontrar a irmã. Aisha tenta mostrar para Berna sua suposta família biológica. Morena pede para Mustafa comprá-la de Russo, mas ele não acredita no que ela diz. Lívia liga para Théo e Áurea atende. Érica avisa a Théo que está namorando e o autoriza a ficar com Márcia. Berna ouve Adam falar que Mustafa esteve na boate onde ele trabalha. Helô pede para conversar com Lucimar. Creusa repreende Stenio por não se empenhar em reatar seu casamento. Helô convoca Jô e Barros para trabalhar com ela no caso de tráfico de pessoas. Salete volta a trabalhar com Leonor. Rachel teme ser chamada novamente à delegacia. Mustafa pensa em Morena e chama Zyah para conversar. Russo leva Morena ao médico. Lívia procura Théo.

Terça-feira, 19/02/13, capítulo 104.

Théo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafa questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago, que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda. Mustafa pede para Zyah ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antonia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Théo fala de Lívia e pede para conversar com ele. Lívia procura Stenio. Helô suspeita que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafa esteve na boate procurando Russo. Morena teme que Mustafa queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra de Delzuite a cadeira que encomendou a Pescoço. Lívia decide processar Théo. Rachel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafa. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

Quarta-feira, 20/02/13, capítulo 105.

Zyah se surpreende com a forma como Russo se refere a Morena e decide falar com Mustafa. Mustafa se culpa por não ter entendido o pedido de socorro de Morena. Jô entrega a Helô a cópia da denúncia que a mãe de Jéssica fez quando ela desapareceu. Russo combina com Irina de dividir o dinheiro da venda de Morena. Élcio conta para Théo que Lívia vai processá-lo. Helô tenta tranquilizar Lucimar. Lívia reclama de Russo ter levado Jéssica para o Brasil com Morena. Helô expulsa Stenio de sua casa ao saber que ele representará Lívia no processo contra Théo. Morena fica preocupada quando é deixada sozinha na boate. Berna vê Mustafa guardar dinheiro para sair e fica intrigada. Wanda mente para Lucimar sobre Morena. Ricardo diz a Helô que investigará os bordéis na Turquia. Irina desconfia de Rosângela. Mustafa se preocupa com a demora de Russo em trazer Morena. Morena consegue fugir, mas um carro explode perto dali.

Quinta-feira, 21/02/13, capítulo 106.

Russo tenta se defender da explosão. Rosângela fala para Zyah que Morena não está à venda. Mustafa lamenta por não ter conseguido socorrer Morena. Lívia fica furiosa com a notícia da fuga de Morena. Zyah encontra Morena. Buquê e Murat estranham quando Mustafa pede ajuda para comprar roupas de mulher. Morena revela a Zyah que foi enganada por Russo. Ayla desconfia do marido. Russo e Irina acreditam que Morena tenha morrido no atentado e mandam Rosângela confirmar a suspeita. Mustafa fala para Zyah ir até a boate. Rosângela confirma que Morena não morreu. Stenio fala para Helô que Pepeu se envolveu em uma briga e Drika pede socorro. Rosângela mente e afirma a Russo e Irina que Morena morreu. Lívia fica aliviada com notícia da morte de Morena. Celso faz com Érica o mesmo que fez com Antonia para conquistá-la. Raissa discute com a mãe por causa de Carlos. Rachel pede para Stenio acompanhá-la até a delegacia. Lívia e Théo se enfrentam na porta de um restaurante. Morena hesita em ligar para casa. Clóvis teme que Lurdinha revele seu segredo. Théo incentiva Lucimar a processar Lívia. Zyah leva Morena à Capadócia.

Sexta-feira, 22/02/13, capítulo 107.

Waleska se revolta com a indiferença de Rosângela diante da notícia da morte de Morena e a agride. Berna cobra explicações de Mustafa. Zyah deixa Morena em sua caverna. Lena conta para Stenio que Lucimar tentará processar Lívia. Drika discute com Helô. Morena vê as notícias sobre Théo e fica emocionada. Ayla acredita que Bianca voltou para a Turquia e está na caverna de Zyah. Morena conta a Mustafa que está grávida. Lívia fala para Wanda que Helô está trabalhando com Ricardo. Áurea critica Théo por culpar Lívia pelo desaparecimento de Morena. Raissa apressa Antonia para se encontrar com Celso. Arturo se sente mal. Demir descobre que Zyah e Mustafa estão ajudando Morena. Clóvis não acredita que Lurdinha encontrará sua irmã por meio da foto de sua pulseirinha. Aisha fica decepcionada com o resultado do exame de DNA. Ayla e Tamar vão à caverna de Zyah. Demir tenta conseguir um emprego para Morena. Celso vai com Érica pegar Raissa na casa de Antonia. Rachel reconhece Wanda e se surpreende ao vê-la falando com Nunes.

Sábado, 23/02/13, capítulo 108.

Wanda finge não conhecer Rachel. Érica deixa Celso sozinho. Demir leva Morena ao Grand Bazar. Irina afirma a Russo que Rosângela trairá a organização. Garcez encontra Rosângela no aeroporto. Áurea procura Lívia. Morena e Demir criam um perfil falso na internet. Rachel e Amanda contam para Aída que Nunes estava com uma mulher no restaurante. Salete acredita que Thompson esteja interessado em Lucimar. Mustafa e Zyah concordam que não precisam saber muito sobre a vida de Morena. Helô vê a foto que Demir colocou no perfil falso de Morena e fica intrigada. Lucimar dá um fora em Diva por causa de Russo. Vanúbia provoca Delzuite. Lívia sugere que Wanda coloque Antonia em contato com Lucimar. Ricardo descobre que o perfil falso foi criado na Turquia. Helô não consegue fazer Stenio dar o endereço de Wanda. Théo descobre que Áurea foi falar com Lívia e decide procurá-la.

Segunda-feira, 25/02/13, capítulo 109.

Théo desafia Lívia e Áurea se preocupa com o filho. Stenio se recusa a dar o endereço de Wanda para Helô. A delegada fala para Jô que vai prepará-la para uma operação policial. Lucimar avisa a Helô que Sheila a levará até o trabalho de Wanda. Helô decide acompanhá-las. Cyla questiona Morena sobre sua chegada à Turquia. Ayla desconfia de Zyah. Mustafa consola Aisha ao saber que o exame de DNA deu negativo. Sheila fica aflita ao se aproximar do trabalho de Wanda e vai embora com Lucimar. Helô vai ao escritório de Wanda e começa a fazer perguntas sobre Santiago. A vilã tenta atingir a delegada, mas não consegue. Lívia ameaça Wanda ao saber que o cerco está se fechando contra ela. Rosângela chega ao Brasil com Garcez. Aída exige que Nunes mostre a mulher que estava com ele no restaurante. Rachel consegue que Lívia patrocine Élcio. Stenio reclama por Helô ter interrogado Wanda em seu trabalho. Rosângela vai com Wanda pegar bebês para serem adotados. Zyah conta para Ayla que Mustafa comprou Morena e Farid escuta. Celso pede desculpas para Érica por falar tanto da ex-mulher. Amanda flagra Antonia e Carlos em um restaurante e arma um escândalo. Leonor ajuda Isaurinha a cuidar de Arturo. Morena conta para Demir que foi traficada.

Terça-feira, 26/02/13, capítulo 110.

Morena fala para Demir que não pode voltar para o Brasil. Helô recebe do falso perfil de Morena a foto da boate onde ela estava presa. Waleska esconde o gato de Russo. Helô teme que Wanda fuja. Jô intensifica seu treinamento. Adam encontra Yuri. Maitê não acredita que Bianca tenha se desligado de Zyah. Todos na vila comentam que Mustafa comprou uma mulher e Farid pede para Kemal levá-la à casa de Berna. Lívia manda Russo descobrir mais informações sobre a morte de Morena. Théo é frio com Áurea depois de saber que ela foi conversar com Lívia. Cyla desconfia do jeito como Zyah trata Morena. Lívia combina com Aída de patrocinar Élcio para atingir Théo. Isaurinha conta para o filho que eles podem perder a casa onde moram por conta das dívidas. Celso se irrita com Érica por ela não poder sair do trabalho para encontrá-lo. A tenente fala para Théo que Lívia está patrocinando Élcio. Lucimar avisa a Helô que Wanda está na Estudantina. Farid exige que Mustafa tire Morena da Capadócia. Rosângela ajuda Wanda a aliciar uma menina. Morena manda outra foto da boate para Helô. Barros entrega a intimação para Wanda.

Quarta-feira, 27/02/13, capítulo 111.

Wanda se irrita com Helô ao receber a intimação de Barros. A delegada vê a foto que Morena mandou e avisa a Ricardo. Wanda mente e pede dinheiro para Nunes. Irina afirma a Russo que não vai para o Brasil. Wanda chantageia Berna para conseguir dinheiro. Mustafa manda Murat fingir ser o pai do filho de Morena. Creusa conta para Stenio que sua patroa se encontrou com Ricardo. Helô sai com Rachel e descobre que Wanda e Djanira são a mesma pessoa. Helô corre atrás de Wanda, mas não consegue prendê-la. Wanda decide fugir para o Interior e não conta seu paradeiro para Lívia. Lucimar fica irritada de não poder processar Lívia. Delzuite procura Pescoço. Lurdinha implica com Clóvis. Zyah apresenta Murat para Morena. Passam-se dois meses. Théo perde o processo contra Lívia. A família de Zyah cuida de Morena. Théo recebe a notícia de que vai competir na Turquia.

Quinta-feira, 28/02/13, capítulo 112.

Rachel conta para Lívia que ela e Helô perseguiram Wanda pelo shopping. Carlos repreende Antônia pela displicência com os negócios. Ricardo e Helô conversam sobre a boate onde Morena estava presa. Russo localiza onde supostamente Morena teria sido enterrada e avisa a Lívia. A notícia da morte de Morena é publicada nos jornais e se espalha rápido no Alemão, e todos temem pela reação de Lucimar. Helô acredita que podia ter evitado a morte de Morena. Celso induz Raissa a pedir para ficar com ele, e Isaurinha repreende a neta. Lucimar fica sabendo da notícia da morte da filha e se culpa. Demir orienta Murat a ficar perto de Morena para disfarçar melhor que os dois são um casal. Russo fala para Irina que Lívia mandou levar Wanda para a Turquia. Rosângela obriga as moças traficadas a ver seu comercial. Théo recebe a notícia da morte de Morena. Morena fala de Théo para Zyah. Wanda recebe ameaças anônimas pelo celular. Érica consola Théo. Lívia lamenta a morte de Morena para Stenio. Lucimar fala para Junior que a mãe morreu. Sheila fica sabendo da morte da amiga e decide contar toda a verdade sobre Morena para Lucimar.

Sexta-feira, 01/03/13, capítulo 113.

Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena. Stenio defende Lívia para Helô. Lívia avisa a Russo que pode eliminar Wanda, caso seja necessário. Morena conta sobre Théo para Murat. Lucimar leva Sheila para falar o que sabe para Helô. Lívia implica com Théo. Érica não atende o telefonema de Celso. Isaurinha repreende o filho por manipular Raissa contra Antônia. Antônia reclama das desculpas de Carlos para não se divorciar. Wanda chega ao Rio. Russo ri da desconfiança de Irina com Rosângela. Fatma percebe o nervosismo de Berna ao falar com Wanda ao telefone. Berna se emociona com o depoimento que ouve com Aisha. Wanda liga para Mustafa. Zyah fica com ciúmes de Ayla ao vê-la olhando a vitrine da loja do ex-noivo. Morena pede para Demir levar um celular para Waleska na boate. Farid acaba com a fofoca sobre Morena e Mustafa. Thompson fica perturbado com a proximidade de Lucimar. Sheila lembra que a chefe da quadrilha usava um sapato personalizado. Wanda pede para Irina ajudá-la. Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia. Élcio e Lívia se divertem com a situação de Théo. Helô e Ricardo procuram fotos de Wanda e Russo no desfile. Lucimar arma uma emboscada para Wanda com a ajuda de Sheila.

Sábado, 02/03/13, capítulo 114.

Lucimar orienta Sheila a marcar um encontro com Wanda. Stenio instrui Lena a mentir para Celso. Isaurinha evita falar com Arturo sobre a amizade com a família Flores Galvão. Leonor diz que visitará Lucimar e Thompson reprova sua atitude. Aída conta para Rachel que viu Lívia e Élcio juntos. Érica evita Celso e Márcia estranha. Théo pensa em Morena. Demir avisa a Morena que vai demorar para entregar o celular a Waleska. Wanda recebe mais uma mensagem pelo celular e fica angustiada. Nunes fala com Helô e Ricardo sobre Wanda. Sheila comenta com Lucimar que o coronel que trabalha com Théo pertence à quadrilha de Wanda. Lurdinha vê Pescoço conversando com Vanúbia e conta para Delzuite, que não acredita. Nunes lembra que encontrou um bebê no carro de Lívia e Helô fica intrigada. Lívia manda Russo falar para Wanda procurá-la. Rosângela insinua para Garcez que quer abrir um negócio para ela. Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia. Bianca se lembra de Zyah. O guia reclama de Ayla querer ir ao Grand Bazar. Pepeu e Drika se beijam na rua e quase são presos. Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha.

Segunda-feira, 04/03/13, capítulo 115.

Creusa conta para Stenio que Helô sairá para uma ação policial. Lívia recebe uma intimação da Polícia Federal. Sheila teme a emboscada que Lucimar prepara para Wanda. Lívia fala para Russo que está apreensiva com o sumiço de Wanda. Lena avisa a Stenio que Mustafa quer falar com ele sobre Drika e Pepeu. Nunes não acredita que tenha se enganado sobre Wanda. Irina conta para Russo que Haroldo o reconheceu em uma foto do desfile. Helô passa uma mensagem para o perfil falso de Morena. Lucimar briga com Wanda, que acaba conseguindo fugir. Wanda liga para Russo. Rosângela fala para Garcez sobre seu sonho de montar uma agência. Mustafa culpa Stenio pela ida de Pepeu e Drika para a Turquia. Lívia confronta Théo e pergunta sobre o dinheiro do processo. Celso deixa Érica sozinha em um jantar com sua família para discutir com Antonia. A tenente decide ir embora da casa de Celso. Wanda pede para Lívia hospedá-la.

Terça-feira, 05/03/13, capítulo 116.

Lívia abriga Wanda. Helô tenta acalmar Lucimar após a fuga de Wanda. Celso tenta falar com Érica, mas ela se recusa a vê-lo. Helô e Stenio passam a noite juntos. Théo protege Érica de Celso. O capitão manda rezar uma missa para Morena. Lívia mente em seu depoimento para Helô. Lucimar reclama de Sheila ter deixado Wanda escapar. Por meio de seu perfil falso na internet, Morena pede um telefone para se comunicar com Helô. Rachel procura Lívia e Wanda fica tensa. Théo se emociona ao falar com Érica sobre Morena. Sheila conta para Helô que um coronel que trabalha com Théo é cúmplice de Wanda. Rachel acredita que Lívia esteja tendo um caso com Élcio. Zyah não gosta quando Demir fala que voltará à boate de onde tiraram Morena. Waleska provoca Irina na frente de Rosângela. Raissa destrata Carlos. Leonor avisa a Thompson que eles visitarão Lucimar. Wanda se sente ameaçada pelo piloto do jatinho em sua fuga.

Quarta-feira, 06/03/13, capítulo 117.

O piloto consegue tranquilizar Wanda. Lívia avisa a Russo para tomar cuidado com Wanda. Élcio pede para entrar na equipe que competirá na Turquia. Nunes leva uma foto de Wanda para Helô e presta esclarecimentos pelos depósitos que fez em sua conta bancária. Rosângela é destratada pelas mulheres traficadas. Théo, Lucimar e Junior se emocionam na missa em homenagem a Morena. Lucimar vê Lívia na rua e a ofende na frente de todos. Junior pede para Thompson brincar com ele. Lívia fala para Haroldo que não reconheceu Alejandro em seu depoimento. Helô confirma que Alejandro e Russo são a mesma pessoa. Haroldo pede para Stenio conversar com Théo sobre as agressões de Lucimar a Lívia. Cyla estranha que Morena não se arrume para falar com Murat. Berna descobre os depósitos que Mustafa faz em um banco na Capadócia. Zyah e Demir deixam Ayla e Tamar em um bar e vão até a boate.

Quinta-feira, 07/03/13, capítulo 118.

Demir procura por Waleska. Russo obriga Zyah a entrar na boate. Ayla e Tamar decidem procurar seus maridos na boate. Berna resolve ir à Capadócia. Sarila não gosta de saber que Cyla recebeu um postal de Bianca. Maitê afirma que Bianca ainda está apaixonada por Zyah. Ayla e Tamar entram na boate e armam um escândalo ao ver seus maridos. Morena manda um recado por seu perfil falso para Helô. Creusa repreende a patroa por trabalhar demais com Ricardo. Stenio conta para Lívia que Helô tem uma pista sobre a boate na Turquia. Élcio consegue uma vaga para competir na Turquia. Helô manda investigar a sala onde Wanda trabalhava com Antonia. Russo questiona as mulheres traficadas para saber quem se comunicou com a polícia. Morena pede desculpas a Demir pelo problema causado. Russo suspeita de Demir e Zyah. Wanda ameaça Berna e diz que se encontrou com Mustafa no Rio de Janeiro. Vanúbia conta que Lurdinha está envolvida com bandidos. Antonia pega Rosângela no aeroporto. Helô descobre que Antonia trabalha com Wanda.

Sexta-feira, 08/03/13, capítulo 119.

Helô diz a Isaurinha que precisa falar com Antonia. Celso fica abalado com os comentários de Érica sobre sua relação com a ex-mulher. Antonia pergunta sobre Wanda para Rosângela, mas ela não dá nenhuma informação. Wanda sugere que Zyah e Mustafa estão unidos a Helô e Russo manda seus capangas investigá-los. Farid implica com Morena. Berna conversa com Aisha sobre suas suspeitas. Mustafa decide chamar Wanda para sua casa. Celso manda flores para Érica. Helô procura Antonia. Berna e Zyah são fotografados pelos capangas de Russo. Berna desconfia de Morena. Pescoço vai até a laje de Vanúbia. Lurdinha chega com um cordão de ouro e Delzuite a repreende. Diva tenta descobrir o que Wanda e Russo fizeram contra Lucimar. Théo afirma a Stenio que não deixará Lívia em paz. Helô avisa a Antonia que ela pode estar envolvida com os negócios de Wanda. Wanda chega à casa de Mustafa. Aisha é sequestrada.

Sábado, 09/03/13, capítulo 120.

Wanda chega à casa de Mustafa e chantageia Berna. Lívia reprova a atitude de Wanda. Carlos pede que Lívia explique as condições da empresa que passou para Antonia. Amanda pensa em denunciar que a amante do marido tem problemas com a polícia. Érica afirma que não ligará para Celso. Théo desabafa para Lucimar que não consegue esquecer Morena. Wanda não acredita que Berna possa fazer algo contra ela. Morena manda mais uma mensagem para Wanda. Berna e Mustafa se desesperam ao saber que Aisha foi sequestrada. Delzuite repreende Lurdinha por ficar com Boca. Helô se irrita ao encontrar Stenio em sua casa, mas os dois acabam se beijando. Berna procura Wanda. Carlos repreende Antonia por ter confiado em Wanda. Lena avisa a Helô que Lívia foi ao escritório de Stenio. Berna compra uma arma. Sarila repreende Zyah. O guia turístico é fotografado com Ekran. Murat avisa a Morena que Demir vai à boate. Russo obriga Demir a revelar o que foi fazer na boate.

Segunda-feira, 11/03/13, capítulo 121.

Lívia conta para Wanda o que descobriu no escritório de Stenio. Russo obriga Demir a sair com uma das moças. Wanda é fotografada por um informante da Polícia Federal. Berna se prepara para se encontrar com Wanda. Demir conta para Morena que Waleska foi para a Holanda. Helô conversa com Jô sobre o trabalho que irá fazer. Mustafa estranha que Berna vá se encontrar com Wanda. Creusa avisa a Stenio que Ricardo esteve com Helô de madrugada. Lucimar conta para o advogado que Wanda fez uma falsa promessa à filha. Théo decide acompanhar Lucimar a um encontro com Lívia. Isaurinha tenta conversar com Antonia sobre seu problema com a polícia. Arturo se sente mal. Wanda ameaça Berna. Bianca convida Maitê para ir com ela para a Turquia. Ayla faz as pazes com Zyah. Demir conta para Mustafa que foi ameaçado por Russo. Adam vê Morena na caverna de Zyah e passa a acreditar que viu um fantasma. Vanúbia fala mal de Lurdinha. Théo e Lucimar chegam para conversar com Lívia. Berna denuncia tudo o que sabe sobre Wanda para Helô.

Terça-feira, 12/03/13, capítulo 122.

Berna conta para Helô que Adalgisa é Wanda e que ela está envolvida no sequestro de Aisha. Théo enfrenta Lívia. Haroldo fala para Stenio que Drika quer voltar com Pepeu da Turquia. Rosângela fala com uma menina na praia com más intenções. Helô busca Aisha no aeroporto. Mustafa sente falta das joias de Berna e a questiona. Passam-se dois meses. Théo e Érica reatam e decidem morar juntos. Morena conta para Tamar onde morava no Brasil. Esma cobra de Ayla um filho para Zyah. Waleska volta para a boate. Wanda suspeita de que Lívia esteja apaixonada por Théo. Lurdinha esconde de Delzuite o cordão que ganhou de Boca. Sheila conta para Lucimar que Théo está morando com Érica. Helô teme a reação de Aisha quando encontrar sua família biológica. Ricardo entrega a Jô uma nova identidade. Demir avisa a Morena que Waleska voltou. Maitê combina que Zyah seja seu guia quando estiver na Capadócia. Carlos aconselha Antonia a fechar sua empresa. Drika faz chantagem emocional com Helô para voltar ao Brasil. Wanda comenta com Irina que Lívia está apaixonada por Théo. Demir entrega o telefone a Waleska.

 

Quarta-feira, 13/03/13, capítulo 123.

Waleska esconde o telefone e Demir vai embora. Morena conta para Ekran a história de São Jorge. Irina vê Waleska se afastar e avisa a Russo. Áurea fala de Morena durante o café da manhã e Érica se aborrece. Berna vê Lívia e Wanda juntas e se esconde para não ser vista. Demir avisa a Morena que entregou o telefone a Waleska. Maitê implica com Bianca por querer se aproximar de Zyah. Berna conta para Lívia que denunciou Wanda. Antonia fala para Raissa que fechou sua empresa e recebe o carinho da filha. Celso se preocupa com a ex-mulher. Carlos pede o divórcio para Amanda, mas ela o ignora. Nunes decide se casar com Aída. Rosângela desconfia de que Waleska esteja escondendo um telefone e conta para Russo. Helô parabeniza Lucimar por ter enfrentado Lívia. Vanúbia implica com Delzuite. Waleska consegue ligar para Helô e pedir socorro.

Quinta-feira, 14/03/13, capítulo 124.

Russo flagra Waleska ao telefone. Rosângela fala para Irina que não está interessada em seu cargo. Helô e Ricardo vão à boate onde Waleska disse ter trabalhado. Lívia pensa em Théo. Érica fala para Théo tomar cuidado com Élcio na competição. Berna diz a Helô que viu Lívia e Wanda juntas. Aisha se recusa a ir com Mustafa ao Alemão. Drika e Pepeu pensam em como podem ser deportados. Helô conversa com Barros sobre o envolvimento entre Lívia e Wanda. Bianca fala para Maitê que vai dispensar Zyah. Sarila insiste que Murat se case com Morena antes do nascimento do bebê. Áurea reclama de Érica para Cacilda. Morena descobre que todos no Alemão pensam que ela está morta. Wanda avisa a Russo que vai para a Capadócia se esconder. Waleska afirma a Irina que não está passando mensagens ameaçando Wanda. Cyla estranha a proximidade entre Morena e Demir. Morena aparece para Helô na webcam.

Sexta-feira, 15/03/13, capítulo 125.

Helô faz Morena prometer que não contará a ninguém que está viva e avisa a Stenio que vai para a Turquia. Cyla afirma a Demir que descobrirá quem é o pai do filho de Morena. Bianca conta para Maitê que armou um encontro com Zyah no mesmo cenário em que se conheceram. Helô arruma as malas e estranha não ver as flores que Stenio costuma lhe mandar. Rosângela descobre que Antonia não é a chefe da organização. Wanda implica com Lívia por se importar demais com Théo. Helô combina com Morena que um policial irá buscá-la para levá-la ao seu encontro em Istambul e Zyah decide acompanhá-la. Bianca conta para Maitê como foi seu primeiro encontro com Zyah. Bianca fica nervosa com o atraso de Zyah. Isaurinha reclama da implicância de Celso com Antonia. Morena vê Lívia no hotel em Istambul e se apressa para falar com ela.

Sábado, 16/03/13, capítulo 126.

Almir impede Morena de sair do carro e ir ao encontro de Lívia. Zyah não vai ao encontro com Bianca. Ayla se queixa da ida do marido para Istambul. Tartan fala para Cyla que acredita que o filho de Morena seja de Mustafa. Lívia decide modificar as atividades da boate. Élcio chega com Rachel à Turquia. Almir não deixa Zyah sair do quarto e o guia se enfurece. Drika se surpreende com a chegada de Helô. Pepeu tenta roubar um carro. Berna resolve contar para Deborah como adotou Aisha. Lívia e Wanda veem Helô em Istambul. Lívia descobre com Stenio onde Helô está hospedada. Helô diz a Drika que não pagará a fiança de Pepeu. Ayla discute com Bianca na rua e Maitê repreende a amiga. Farid aconselha a nora a não comentar com Zyah que encontrou Bianca. Áurea se irrita com Érica. Pescoço conversa com Vanúbia. Lucimar fala para Diva que o corpo de Morena chegará ao Brasil. Rachel vê Wanda no hotel. Leonor elogia o casamento de Isaurinha e Arturo. Rachel consegue o telefone de Helô. Helô se surpreende ao ver Morena grávida.

Segunda-feira, 18/03/13, capítulo 127.

Helô libera Zyah e abraça Morena. Sarila se enfurece com o sumiço do genro. Bianca leva Maitê ao restaurante de Cyla e Tartan. Zyah conta para Helô que Mustafa iria comprar Morena de Russo. Rachel não consegue falar com a delegada. Lívia instrui Wanda a despistar Rachel quando sair do quarto. Morena mostra quem é Waleska para Helô. Mustafa tenta explicar como conheceu Morena, mas Berna não acredita. Drila exige que Stenio pague a fiança de Pepeu. Morena leva Helô ao alojamento das traficadas. Bianca vê Zyah com um grupo de turistas. Helô manda Rachel ficar longe de Wanda. Pescoço mente para Delzuite e vai falar com Vanúbia. Junior afirma a Lucimar que a mãe está viva. Helô não consegue contar para Morena que Théo está casado. Rosângela responde Russo. Helô manda investigarem Rosângela. Bianca afirma a Maitê que Zyah só ficou com Ayla porque ela foi embora. Farid critica a nora por falar de Bianca para Zyah. Celso desautoriza Isaurinha na frente de Raissa. Antonia implora que Deborah a ajude a controlar o ex-marido. Rachel ouve Wanda e Lívia conversando e descobre esquema de tráfico humano. Lívia aplica uma injeção letal em Rachel no elevador e ela morre.

Terça-feira, 19/03/13, capítulo 128.

Uma mulher encontra Rachel caída e anuncia sua morte. Lívia finge emoção ao ver o corpo de Rachel. Drika reclama da falta da atenção de Helô. Lívia é consolada pela morte de Rachel. Irina decide ir com Wanda para a Capadócia. Russo desiste de entrar no hotel ao ver Helô chegar. Lívia finge emoção com a chegada da delegada, que estranha sua reação. Stenio e Haroldo não sabem como dar a notícia da morte de Rachel para Leonor. Celso reclama de ter que conversar com Antonia. Helô acusa Lívia de ter matado Rachel, mas logo se arrepende e faz um falso pedido de desculpa. A delegada planeja uma armadilha para a vilã. Morena pensa em Théo. Bianca confessa para Maitê que está apaixonada por Zyah. Wanda e Irina visitam o restaurante de Cyla. Stenio e Haroldo comunicam a morte de Rachel. Thompson fica desolado e Lucimar o consola. Vanúbia provoca Pescoço. Morena volta para o restaurante de Cyla com Almir. Lívia conta o que fez com Rachel no hotel. Áurea discute com Érica. Lucimar fala para Théo que acredita que Lívia esteja envolvida com a morte de Rachel. Lívia orienta Russo a dar fim em Helô. Lívia fala para Élcio esquecer Rachel e se preocupar com a competição. Russo atira em Helô.

Quata-feira, 20/03/13, capítulo 129.

Helô confirma sua desconfiança de que Lívia é a chefe da quadrilha. Wanda e Irina chegam ao restaurante de Cyla e são fotografadas por Almir. Morena sente uma pontada na barriga e Cyla não a deixa ir trabalhar. Théo pensa em Morena. Érica reclama de Áurea. Lívia e Russo comemoram a morte de Helô, mas a delegada surge na frente de Lívia. Stenio recebe Helô no aeroporto. O suposto corpo de Morena chega ao Brasil e Lucimar é avisada. Cyla questiona Zyah sobre Almir. Ciro fala para Théo que Lívia está apaixonada por ele. Lucimar recebe o suposto corpo de Morena e Helô a acompanha. Rosângela aborda pessoas na praia com promessas de emprego falsas. Helô passa a noite com Stenio. Vanúbia sobe no palco da Estudantina e provoca as mulheres do Alemão. Théo afirma a Ciro que descobrirá como Lívia mandou Morena para Turquia. Helô recebe de Jô a notícia de que o exame de DNA do corpo que chegou ao Brasil deu negativo. A delegada finge não saber que Morena está viva.

Quinta-feira, 21/03/13, capítulo 130.

Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô. Ciro e Márcia torcem para Théo enquanto Lívia o observa. Almir avisa a Morena que eles irão sair da Capadócia. Théo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Théo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Théo para o coquetel em sua homenagem. Théo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Théo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou a Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele. Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.

Sexta-feira, 22/03/13, capítulo 131.

Morena volta para seu quarto apressada. Almir recebe instruções de Helô. Ricardo e a delegada treinam Jô. Sarila reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Almir observa Wanda. Morena foge quando começa a sentir contrações. Márcia descobre que Théo se envolveu com Lívia. Morena encontra uma gruta para se abrigar. Esma repreende Ayla por pensar em Bianca. Todos elogiam a dança de Bianca. Morena entra em trabalho de parto. Junior sonha com a mãe e Lucimar fica nervosa. Helô tem um mau pressentimento. Almir e Demir procuram Morena pela vila. Théo envolve Lívia e pergunta pela morte de Jéssica. Stenio ouve Helô falar de Morena e fica intrigado. Nasce a filha de Morena e ela resolve chamá-la de Jéssica. Demir e Almir encontram Morena. Helô vai para Istambul. Lívia decide ir para a Capadócia e Élcio fica sem entender seu comportamento. Lucimar vai com Sheila falar com Ricardo. Almir chega com Morena e a bebê ao hotel. Lívia confessa para Wanda que está apaixonada por Théo.

Sábado, 23/03/13, capítulo 132.

Lívia conta para Wanda o que aconteceu entre ela e Théo. Stenio fala para Lívia que Morena está viva. Morena vê Théo na TV e se emociona. Márcia fica furiosa com Théo. Érica fala para Julinha que alugou um apartamento para ela e o capitão. Áurea não se conforma com o jeito de sua nora. Rosângela afirma a Russo que Morena está morta e ele manda prendê-la no depósito. Deborah e Haroldo tentam mediar uma conversa entre Celso e a ex-mulher. Antonia reclama de Carlos não ter se divorciado de Amanda. Ricardo conta para Nunes que Wanda aplicou um golpe nele. Raissa destrata Antonia. Ayla decide resolver seu problema com Bianca. Tamar estranha quando Demir conta que Murat não conheceu a filha de Morena. Cyla fala de Morena para Lívia e Wanda. Russo acredita que Zyah e Demir estão protegendo Morena. Morena reclama de não ter sido informada de que Théo estava em Istambul. Ayla ameaça Bianca. Mustafa manda Demir encontrar Morena. Vanúbia implica com Lurdinha. Delzuite não acredita no que Lucimar fala sobre Pescoço. Helô avisa Morena que elas vão voltar para o Brasil juntas.

Segunda-feira, 25/03/13, capítulo 133.

Helô esconde de Morena que Théo e Érica estão morando juntos. Lívia questiona Russo sobre a inauguração da boate. Wanda questiona Rosângela sobre o reconhecimento do corpo de Morena. Helô e Morena conversam sobre a quadrilha. Lívia pensa em Théo. Márcia conta para Julinha que Érica foi traída. Morena faz um retrato-falado de Waleska. Rosângela é levada para o alojamento das mulheres traficadas. Zyah mente para Mustafa sobre Morena. Berna descobre que o marido comprou uma mulher. Demir pede para Bianca não atrapalhar a vida de seu tio. Théo conta para Áurea que vai se mudar. Ciro insiste que Márcia não fale para Érica que Théo a traiu. Amanda destrata Antonia na rua. Carlos acerta seu divórcio. Tamar sente contrações da gravidez. Almir entrega um bilhete de Morena para Waleska. Berna acredita que esteja sendo traída por Mustafa. Amanda marca um encontro com Yolanda. Rosângela conta para Waleska que mentiu para ajudar Morena. Márcia desiste de contar para Érica sobre a traição de Théo. Nunes pede para Théo arrumar um encontro com Lucimar. Waleska e Morena se reencontram.

Terça-feira, 26/03/13, capítulo 134.

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drika desmente a mãe e Stenio fica intrigado. Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Théo sobre o que aconteceu com Morena. Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafa tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafa. Drika não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Théo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antonia para Raissa. Áurea se sente mal e Théo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.

 

Quarta-feira, 27/03/13, capítulo 135.

Helô avisa a Morena que terá uma conversa séria com ela. Théo encontra uma foto de Morena e se emociona. Helô pede para Barros não falar nada sobre Théo para Morena. Áurea se sente mal de novo e Théo a leva para um hospital. Lívia tenta disfarçar para Wanda sua angústia por causa de Théo. Cacilda se preocupa com Áurea. Lena avisa a Théo que Stenio quer falar com ele. Théo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia. Celso desautoriza Antonia e Isaurinha se irrita. Aída estranha o comportamento de Amanda. Ayla reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Zyah se afasta de Bianca. Stenio estranha à reação de Lívia ao saber da decisão de Théo. Érica comenta com Márcia que Áurea está querendo atrapalhar sua mudança. Lívia se irrita com Wanda. Pescoço marca um encontro com Vanúbia. Helô chama Lucimar para conversar. Barros leva Morena para falar com a delegada.

Quinta-feira, 28/03/13, capítulo 136.

Morena faz várias perguntas a Barros, que tenta desconversar. Helô e Jô conversam sobre os impactos causados pela quadrilha na vida de Morena e Théo. Lucimar se arruma para encontrar Helô e Delzuite tenta consolar a amiga. Amanda ameaça contar o segredo de Carlos para impedi-lo de sair de casa. Celso implica com Antonia e Raissa enfrenta a mãe. Ayla conta para Tamar que vai ao restaurante de Cyla. Demir questiona Zyah sobre Bianca. Russo acredita que o bebê de Tamar seja o filho de Morena. Rosângela não acredita que a quadrilha será descoberta. Érica conversa com Cacilda sobre a suposta doença de Áurea. Nunes pede para se encontrar com Lucimar. A mãe de Morena vê Lívia na rua e a confronta. Barros chega com Morena ao local determinado por Helô. Isaurinha fica tensa ao ouvir Arturo falar sobre traição. Carlos adia mais uma vez sua saída da casa de Leonor. Maitê procura Zyah. Helô apresenta a Lucimar sua neta. Morena se aproxima da mãe.

Sexta-feira, 29/03/13, capítulo 137.

Lucimar e Morena se abraçam. Áurea se faz de vítima para Théo e descarta a medicação assim que o filho vai embora. Érica reclama de Áurea para Márcia. Helô avisa a Lucimar que ninguém pode saber sobre Morena. Morena pergunta por Théo para Barros, mas ele desconversa. Lucimar anuncia para a comunidade que o exame de DNA deu negativo. Junior descobre que Morena não morreu e liga para Théo, que não acredita no menino. Cacilda incentiva Áurea a entrar em um curso. Lívia vai à casa de Théo. Helô e Stenio dormem juntos. Drika diz a Pepeu que não deixará seus pais reatarem. Áurea fala para Théo que Lívia esteve em sua casa e ele fica furioso. Morena vê Théo e Érica se beijando e Barros tenta consolá-la. Rosângela afirma que sabe que Antonia não é a chefe da organização. Wanda liga para Nunes. Waleska se encontra com Almir. Irina fala de Lívia para Russo. Mustafa se irrita com a conversa que tem com Demir sobre Morena e Berna fica nervosa. Maitê avisa a Bianca que Ayla e Sarila estão no restaurante. Pescoço e Vanúbia são levados por um guarda como testemunhas de um crime. Helô conta para Morena que Théo está morando com Érica.

 

 

Sábado, 30/03/13, capítulo 138.

Morena questiona o comportamento de Théo para Helô. Ayla confronta Bianca e Zyah acaba discutindo com a esposa. Farid aconselha Ayla a agir como Bianca para não perder Zyah. Maitê e Bianca decidem voltar para o Brasil. Pescoço liga para Delzuite e finge estar com sua família. Mustafa ameaça Russo. Aisha encontra uma família do Rio de Janeiro que procura por uma criança desaparecida com a mesma pulseira que ela tinha quando bebê. Helô e Stenio ficam juntos. Wanda provoca Lívia falando sobre Théo. Morena descreve a boate da Turquia para Jô. Zyah repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada. Zyah se desculpa com Ayla e Farid desconfia de sua atitude. Toda a comunidade vê a matéria sobre o assalto no cinema e descobre que Pescoço e Vanúbia passaram a noite juntos. Delzuite expulsa Pescoço de casa. Wanda pede para ver Nunes. Lívia se encontra com Élcio. Helô descobre que Rosângela está no Brasil e pede para Sheila se fingir de isca para ajudar na investigação.

Segunda-feira, 01/04/13, capítulo 139.

Helô explica como seria a participação de Sheila na investigação. Lurdinha pergunta se Sidney tem alguma notícia sobre a pulseirinha de sua irmã que divulgou no site. Rayanne conta para Delzuite o que descobriu sobre Pescoço. Sheila aceita ajudar Helô. Élcio estranha o interesse de Lívia em Théo. Élcio mostra Érica para Lívia. Théo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos dois. Drika reprova a reconciliação de Helô e Stenio. Morena foge do esconderijo. Wanda se encontra com Nunes, que tenta avisar a Helô sobre a presença dela. Demir revela para Zyah que Bianca não deixou a Capadócia. Esma não concorda que Ayla desafie a rival. Wanda tenta convencer Nunes de sua inocência e o ameaça para impedi-lo de chamar Helô. Théo vê Morena na igreja de São Jorge.

Terça-feira, 02/04/13, capítulo 140.

Théo e Morena se beijam. Nunes consegue falar com Helô. Lívia repreende Wanda por ter ido atrás do coronel. Lucimar descobre que a filha fugiu. Érica e Áurea se preocupam com o sumiço de Théo. Helô e Barros procuram Morena na casa de Théo. Morena volta para o esconderijo e Lucimar a repreende. Aída convida Antonia para seu casamento. Érica descobre que Morena está viva. Wanda é fotografada saindo do hotel. Érica conta para Márcia que acordou se sentindo mal. Nunes marca um encontro com Lucimar. Delzuite afirma que não reatará após a traição de Pescoço. Lurdinha entra em contato com Aisha pela internet. Zyah observa Bianca dançar no restaurante. Os capangas de Mustafa sequestram Russo. Márcia fala para Théo que acredita que Érica esteja grávida.

Quarta-feira, 03/04/13, capítulo 141.

Théo fica abalado com a possível gravidez de Érica. Mustafa questiona Russo sobre Morena. Waleska fala para Almir sobre as meninas traficadas. Russo promete se vingar de Mustafa. Érica confirma a gravidez e Théo fica apreensivo. Zyah mente para não levar os turistas ao restaurante de Cyla. Márcia conta para Julinha que Érica está grávida. Carlos comunica a Leonor que sairá de casa depois do casamento de Aída. Um policial avisa a Ricardo que Wanda chegou ao hotel onde Lívia está. Lurdinha avisa a Delzuite que ela e Aisha farão um teste de DNA. Théo revela para Helô que Lívia guarda seringas em sua bolsa.

Quinta-feira, 04/04/13, capítulo 142.

Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Rachel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafa fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida. Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antonia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço.

Sexta-feira, 05/04/13, capítulo 143.

Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antonia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Théo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Théo e ele se recusa a falar com ela. Mustafa descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafa conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antonia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Théo procura Lívia.

Sábado, 06/04/13, capítulo 144.

Théo pede para Lívia nunca mais procurá-lo. Lívia diz a Stenio que foi agredida por Théo e o denuncia. Helô questiona Théo sobre seu envolvimento com Lívia. Rosângela marca encontro com Vanúbia. Érica e Áurea recebem a intimação para Théo. Barros avisa a Morena que ela se encontrará com Théo. Creusa mente para não deixar Drika falar com Helô e Stenio. Mustafa estranha a presença de Bianca no restaurante de Cyla. Sarila encontra algo na manta de seu neto e fica intrigada. Théo não consegue contar para Érica que esteve com Lívia e decide dormir no regimento. Morena e Théo se encontram.

Segunda-feira, 08/04/13, capítulo 145.

Morena e Théo se beijam. Wanda critica Lívia por ter denunciado Théo. Érica descobre que o marido não está no regimento. Creusa fala para Stenio que Helô está com ciúmes dele e Lívia. Théo não conta para Morena sobre a gravidez de Érica. Julinha mostra a Márcia à notícia sobre a denúncia de Lívia contra Théo. Rosângela acerta a ida de Vanúbia para a Turquia, mas fica tensa quando ela conta que é do Morro do Alemão. Russo fica impressionado com a repercussão que Lívia deu para o caso com Théo. Helô e Ricardo veem o vídeo com o treinamento de Jô. Théo confessa a Érica que se envolveu com Lívia. Morena se revolta contra o pai de sua filha. Lucimar ofende Lívia na frente do hotel. Celso se preocupa com a ida de Raissa ao psicólogo. Antonia pede para Jussara informar quando sua filha voltar para casa. Jô se apresenta na boate e Russo fica interessado no show. Rosângela fala de Vanúbia para Wanda. Pescoço negocia o recibo que mandou falsificar para convencer Delzuite do falecimento de sua avó. Demir critica Zyah por ter reatado com Bianca. Cyla conversa com a brasileira e reclama de suas tentativas de acabar com o casamento do guia. Ayla pensa em como afastar Bianca da Capadócia. Morena pede para voltar para a Turquia e ajudar Helô com o plano contra a quadrilha.

Terça-feira, 09/04/13, capítulo 146.

Helô tenta tranquilizar Morena. Almir fala para a delegada que Jô fez um bom trabalho na boate. Áurea defende Théo para Cacilda. Érica pede para Márcia pegar seus pertences na casa de Áurea. Helô confirma para Lucimar que Théo ficou com Lívia. Théo depõe na delegacia. Wanda reclama da falta de interesse de Lívia nos negócios. Leonor questiona Caíque sobre o presente que Yolanda mandou para Aída. Carlos fala para Antonia que Amanda o está chantageando. Celso flagra Jussara falando com Antonia sobre a rotina de Raissa. Théo tenta conversar com Márcia sobre Érica. Ricardo e Helô trocam olhares, mas ela logo corta o clima. Théo pede para a delegada levá-lo para falar com Morena. Mustafa estranha que Berna tenha esquecido suas joias. Aisha combina com Lurdinha o exame de DNA. Pescoço pede para Sidney entregar para Delzuite o falso recibo do cemitério. Jô consegue se infiltrar na quadrilha de Russo e Irina, dando continuidade ao plano de Helô. Lucimar não deixa Junior falar com Théo. Ayla teme que Zyah tenha se reaproximado de Bianca. Áurea fala com Érica. Théo e Morena se encontram para conversar.

Quarta-feira, 10/04/13, capítulo 147.

Helô convence Morena a conversar com Théo. Almir conta para a delegada sobre a evolução de Jô na missão e avisa sobre Riva, nova integrante da quadrilha. Morena cobra uma explicação de Théo sobre a denúncia de Lívia. Érica manda um recado para o marido por Áurea. Morena arruma suas malas para voltar para a Turquia. Lívia pergunta a Élcio sobre a repercussão de seu caso no regimento. Russo e Irina conhecem Riva. Lucimar não acredita que o recibo de Pescoço seja verdadeiro. Stenio e Haroldo pedem para Deborah não incentivar Lívia a continuar com a denúncia contra Théo. Aisha faz o exame de DNA. Mustafa vê uma joia de Berna na vitrine de uma loja e desconfia. Wanda vê as fotos de Aída e Nunes. Zyah fala para Bianca que não abandonará Ayla. Lívia insiste em continuar acusando Théo. Helô recrimina o ex-marido por pensar em depor a favor de Lívia. A delegada avisa a Morena que Jéssica não irá com ela para Turquia.

Quinta-feira, 11/04/13, capítulo 148.

Morena desiste de ir para a Turquia para ficar com Jéssica Vitória. Áurea incentiva Théo a procurar Érica. Stenio pede para Lena explicar para Lucimar por que vai testemunha a favor de Lívia. Deborah fala que Celso precisa conversar com o juiz. Antonia descobre que o ex-marido rasgou uma correspondência da escola de Raissa endereçada a ela. Thompson repreende Caíque por mexer nos pertences de Amanda. Carlos tenta falar com Yolanda. Berna diz a Mustafa que perdeu seu colar. Helô e Ricardo monitoram uma conversa telefônica entre Wanda e Russo. Irina destina Jô para cuidar das mulheres traficadas. Lívia avisa a Wanda que sabe onde Morena está escondida. Julinha tenta convencer Érica a conversar com Théo. Élcio reclama de ter que encontrar Lívia. Márcia ouve Théo falando sobre Morena e exige que ele conte para Érica. Russo confessa que ficou interessado em Jô. Helô suspeita de que Drika e Pepeu estejam envolvidos em mais uma encrenca. Lívia encontra a delegada no shopping. Kemal e Esma não deixam que Tamar receba uma visita. Ekran vê Zyah e Bianca juntos. Ayla procura pelo marido. Creusa manda Drika ir ao escritório de Stenio. Lurdinha faz o exame de DNA. Vanúbia tira o passaporte para viajar. Delzuite fica comovida com os elogios de Pescoço. Théo procura Érica.

Sexta-feira, 12/04/13, capítulo 149.

Théo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Théo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antonia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de mel. Amanda discute com Caíque. O juiz repreende Celso e Antonia. Um espião da quadrilha observa Helô entrando no esconderijo de Morena. Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô. Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drika. Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar em Istambul e descobrem que foram traficados. Helô decide levar Jéssica ao médico. Ekran reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Théo na porta do regimento.

Sábado, 13/04/13, capítulo 150.

Márcia vê Lívia provocando Théo e a enfrenta. Cacilda percebe o fingimento de Áurea. Théo tenta encontrar com Morena por meio de Helô, mas a delegada nega seu pedido. Élcio manda flores para Érica. Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha. Carlos aconselha Antonia a avisar a Helô que falou com Wanda. Aída fica ansiosa para saber o presente que Amanda tem para ela. Murat se encontra com Salete. Helô conta para Morena que Jéssica pode ficar internada caso o quadro piore. Delzuite afirma que não perdoará Pescoço. Jô consegue convencer Russo a fazer um curativo em Dudi. Waleska explica para Anita e Dudi o que eles precisam fazer. Helô descobre que Stenio mentiu sobre Pepeu e Drika e o expulsa de casa. Carlos pergunta a Aída pelo presente de Amanda. Raissa fala para Antonia que Amanda sabe um segredo sobre Carlos. Jéssica piora. Wanda avisa a Lívia que os atiradores estão prontos para atingir Morena.

Segunda-feira, 15/04/13, capítulo 151.

Morena explica para Helô o estado de saúde de Jéssica. Drika fica satisfeita com a nova separação dos pais. Aisha avisa a Mustafa que Helô quer falar com ele. Lucimar e Morena temem por Jéssica. Érica sai com Márcia. Lívia chega ao bar onde está Érica e a provoca. Ricardo fala para Helô que Wanda é a mãe de Aisha. Rosângela questiona Wanda sobre Lívia. Helô avisa a Morena que falará com o médico de Jéssica. Lívia manda seus atiradores atingirem Morena. Érica reclama com Théo e exige que ele impeça Lívia de se aproximar dela. Helô tenta tranquilizar Morena e Lucimar. Zyah fica tenso ao descobrir que sua agenda está com Ayla. Sarila faz um ritual de proteção para a enteada. Ekran aborda Bianca na rua. Helô fala para Mustafa que resolveu o caso de Aisha e Berna fica apreensiva. Rosângela entrega a documentação de um bebê traficado para o casal interessado. Théo procura Lívia, mas ela o denuncia para os seguranças do hotel.

Terça-feira, 16/04/13, capítulo 152.

Theo é levado pelos seguranças e Lívia fica satisfeita. Márcia e Julinha não conseguem acalmar Érica. Os capangas de Lívia observam Helô sair do esconderijo de Morena. Helô fica tensa quando Creusa comenta que Stenio pode desistir dela. Berna se preocupa ao saber que não acompanhará Mustafa na conversa com a delegada. Jéssica piora e Barros leva Morena, Lucimar e a criança para o hospital. Os capangas de Lívia seguem o carro da polícia. Cyla pergunta a Bianca se ela está se encontrando com Zyah. O guia fala para Demir que não sabe como contar para Ayla que se envolveu novamente com Bianca. Barros percebe que está sendo seguido, mas não consegue evitar que o carro seja alvejado. Morena foge com Jéssica no colo. Lucimar liga para Théo, que fica desconfiado. Érica volta ao regimento. Théo é obrigado a se afastar do Exército. Élcio tenta se aproximar de Érica. Morena fala com Lucimar. Wanda se envolve em uma confusão na rua e é levada para a delegacia. Russo fala para Riva que os papéis com a falsificação da nova boate chegarão do Brasil. Waleska passa informações para Almir. Lurdinha reclama de não conseguir falar com Aisha sobre o exame de DNA. Pescoço é preso. Érica decide ir à igreja para desmarcar a data de seu casamento. Théo deixa o regimento. Érica e Morena se encontram na igreja de São Jorge.

Quarta-feira, 17/04/13, capítulo 153.

Morena implora que Érica entregue Jéssica para Lucimar. Théo lamenta por ter que ficar afastado do Exército. Lívia e Élcio se beijam. Wanda fala com Rosângela pelo celular de Pescoço. Érica aceita levar Jéssica e Morena foge. Russo fica furioso ao descobrir que Wanda foi presa. Vanúbia se recusa a ajudar Pescoço. Wanda tenta fugir da delegacia. Pescoço manda recado para Delzuite por Sidney. Morena se encontra com Sheila, que avisa a Helô o seu paradeiro. Deborah conversa com Stenio sobre o caso de Aisha. Lena fala para Haroldo que não acredita que Lívia tenha sido agredida por Théo. Raissa se decepciona quando não recebe um elogio de Celso. Carlos discute com Antonia. Thompson conta para Leonor o que sabe sobre a chantagem que Amanda está fazendo com Carlos. Morena fala para Barros que entregou sua filha para Érica. Lucimar fica aliviada de saber notícias de Morena. Helô começa a conversar com Mustafa. Rosângela leva os papéis para Lívia no hotel e a encontra com Haroldo.

Quinta-feira, 18/04/13, capítulo 154.

Lívia finge não conhecer Rosângela e tenta afastá-la de Haroldo. Diva repreende Sidney por continuar falando com Pescoço por telefone. Delzuite mente para libertar Pescoço da cadeia. Morena chega com Barros ao esconderijo e conta para Lucimar que deixou Jéssica com Érica. Helô e Ricardo interrogam Mustafa. Érica cuida de Jéssica. Helô conta para Mustafa que Wanda é a mãe de Aisha. Lívia repreende Wanda por causa de Rosângela e decide deixá-la presa. Stenio e Haroldo constatam que Lívia está interessada em Théo. Delzuite vai com Pescoço para a gafieira. Helô fala para Aisha que Wanda é sua mãe e Berna se surpreende com a revelação. Leonor manda Carlos enfrentar a chantagem de Amanda. Lucimar pega Jéssica na casa de Érica. Jô tenta ouvir a conversa de Irina e Russo sobre Lívia e Wanda. Berna se descontrola e vaga pelas ruas, deixando Deborah nervosa. Aisha vai à delegacia e paga a fiança de Wanda.

Sexta-feira, 19/04/13, capítulo 155.

Wanda não se emociona ao falar com Aisha. Helô explica o que Lucimar deve fazer quando Jéssica estiver em sua casa. Mustafa implora que Helô encontre Berna. Zoe acredita que Wanda quer extorquir Aisha. Diva vai à casa de Lucimar, assim que ela chega com a policial disfarçada. Helô encontra Berna. Wanda pede dinheiro para Aisha. Vanúbia se surpreende ao saber que Delzuite não deixou Pescoço entrar em sua casa. Junior fica feliz com Jéssica. Aisha conta para Mustafa quem é sua mãe biológica e Berna fica nervosa. Haroldo pede para Lena conseguir o telefone de Rosângela. Berna teme ser presa se falar o que sabe para Helô. Wanda se enfurece com Rosângela. Carlos fala para Antonia que seguirá o conselho de Leonor. Amanda promete fazer uma declaração durante o jantar. Nunes avisa que Théo competirá individualmente em um campeonato na Turquia. Helô explica para Morena o que ela fará quando voltar para a Turquia. Wanda fala para Lívia que a delegada sabia que ela estava presa e a vilã fica apreensiva. Aisha conta para Lurdinha que encontrou sua mãe biológica. Théo e Morena se encontram.

Sábado, 20/04/13, capítulo 156.

Morena e Théo têm uma conversa decisiva. Berna marca um encontro com Wanda. Stenio tenta descobrir com Mustafa o motivo da desconfiança de Helô. Aisha pede para o pai não fazer nada contra sua mãe. Delzuite e Diva falam mal de Neuma. Sheila avisa a Lucimar que viu Wanda. Lívia manda Wanda trazer Rosângela ao seu encontro. Haroldo marca de sair com Rosângela, que dispensa Garcez. Lívia orienta Wanda a ter prudência quando falar com Berna. Lucimar espera Wanda na frente do hotel. Théo e Morena terminam. Nunes sugere que Érica vá com Théo para a Turquia. Neuma não deixa Lucimar se aproximar de Wanda. Pescoço lamenta com todos os vizinhos por ter sido injustiçado. Delzuite manda Samantha entregar remédio para Pescoço. Rosângela fica apreensiva ao saber que a chefe quer falar com ela. Jô fala para Russo que Morena voltou para a Turquia. Ayla e Farid estranham o comportamento de Ekran. Amanda revela que Carlos não é filho de Gustavo. Berna se encontra com Wanda.

Segunda-feira, 22/04/13, capítulo 157.

Berna exige que Wanda se afaste de Aisha. Caíque fica furioso com Amanda. Leonor conversa com Carlos. Deborah tenta tranquilizar Berna. Aisha dá uma joia para Wanda e Zoe conta para Mustafa. Leonor fala para Amanda e Aída que manterá Carlos na presidência da empresa. Stenio conta para Lívia que Morena desistiu de testemunhar e voltou para Istambul. A vilã descobre que Rosângela irá jantar com Haroldo. Russo fala de Morena para Riva. Jô diz para Almir que se preocupa com Riva. Helô explica o que Morena deve fazer quando chegar à Turquia. Celso comenta sobre a carta da mãe de Carlos e Isaurinha fica nervosa. Mustafa conversa com Helô e tenta descobrir informações sobre Wanda, mas a delegada suspeita dele. Lívia procura Rosângela no hotel. Vanúbia discute com Delzuite. Lucimar percebe Pescoço olhando para Neuma. Érica conta para Théo que Morena deixou Jéssica com ela. Lívia manda vigiarem a casa de Lucimar. Morena chega à casa da mãe. Théo visita Lucimar.

Terça-feira, 23/04/13, capítulo 158.

Morena se esconde e Théo conhece Jéssica sem saber que a menina é sua filha. Riva pensa em se hospedar no mesmo hotel que Wanda. Lívia fala para Wanda que vai à Turquia no voo de Théo. Mustafa avisa a Berna que afastará Wanda de Aisha. Lívia liga para Érica e Márcia conta para Théo. Creusa implica com Ricardo. Helô fica satisfeita ao saber que Stenio mordeu sua isca e falou sobre Morena para Lívia. Nunes não deixa Théo se aproximar de Lívia. Carlos sai de casa. Amanda manipula Celso contra Antonia. Sarila desconfia de que Ayla esteja sendo traída. Bianca chora por causa de Zyah. Sarila invade a caverna do genro. Drika e Pepeu vão morar na casa de Helô e Creusa se desespera. Aisha confirma para Mustafa o encontro com Wanda. Neuma percebe uma pessoa suspeita na casa de Lucimar. Wanda fica tensa ao ver Mustafa chegar com Aisha para o almoço.

Quarta-feira, 24/04/13, capítulo 159.

Wanda fica apreensiva com Mustafa, que disfarça a hostilidade. Morena se despede da mãe e vê Théo de longe, antes de ir para o aeroporto. Áurea reclama de o filho não ir atrás de Érica. Morena vê Rosângela embarcando novas vítimas e se esconde. Ciro conta para Théo que ouviu Élcio passar informações sobre seu voo para Lívia. Rosângela é elogiada por Lívia e é promovida. Mustafa manda Wanda devolver a joia que ganhou de Aisha. Lívia repreende Wanda. Nunes avisa a Érica para tomar cuidado com Lívia. Aída pede para Stenio ajudá-la a retirar Carlos da presidência da empresa. Aisha descobre que Mustafa pegou de volta a joia de Wanda e fica transtornada. Lívia não deixa Wanda atender o telefonema de Aisha. Lurdinha pede para Rayanne e Samantha não darem notícias de Pescoço para Delzuite. Helô fica nervosa com a presença de Drika e Pepeu em sua casa. Rosângela vê Morena no aeroporto.

Quinta-feira, 25/04/13, capítulo 160.

Rosângela conta para Wanda que viu Morena no aeroporto e ela se apressa para avisar a Russo. Drika abre o armário de Helô e mexe nos embrulhos que ela compra. Lívia manda um DVD com imagens dela e de Théo juntos para Érica. Áurea teme o que possa acontecer com o filho na audiência contra Lívia. Lena fica contrariada por ter que depor contra Théo. Nunes não concorda que Aída entre na Justiça contra Carlos. Celso questiona Deborah sobre Wanda. Ekran orienta Ayla a esperar Zyah na caverna. Wanda liga para Aisha. Théo e Lívia se encaram na frente do juiz. Pescoço implora que Vanúbia fale com Delzuite e o defenda. Lucimar vê um homem estranho e comenta com Neuma. Wanda manipula Aisha e consegue mais dinheiro. Farid afirma que a nora deveria dançar no restaurante de Cyla. Ayla vê Zyah e Bianca se beijando. Começa a audiência e Lívia esboça um sorriso para Théo, sem ser percebida.

Sexta-feira, 26/04/13, capítulo 161.

Márcia aconselha Érica a conversar com Théo. Drago repreende Élcio por ter dado o endereço de Érica para Lívia. Berna se lamenta para Fatma. Wanda pede segredo sobre o dinheiro para Aisha. Lívia fica satisfeita com o depoimento de Haroldo. Áurea pede para Érica voltar com Théo. Wanda repreende Lívia pelo erro que cometeu na audiência. Jô consegue ficar no caixa da boate. Farid exige que Cyla deixe Ayla dançar no restaurante com a brasileira. Stenio conta para Helô que acredita que Lívia mentiu na audiência. Théo diz a Nunes que acredita que pode provar que Lívia mentiu em seu depoimento. Leonor pede ajuda a Arturo e Isaurinha para lidar com Amanda e Celso contra Carlos. Caíque conhece Aisha. Berna procura Helô. Lurdinha se chateia com a falta de notícias de Aisha. Théo avisa a Áurea que precisa falar com Helô. Rosângela pensa em dispensar Garcez por causa de Haroldo. Érica vê o DVD enviado por Lívia e decide mostrá-lo ao coronel. Russo elogia Jô/Lohana para Irina. Almir avisa a Waleska que Morena voltará para a Turquia. O homem suspeito aparece na casa de Lucimar, mas Neuma consegue mandá-lo embora. Morena vê Russo no aeroporto.

Sábado, 27/04/13, capítulo 162.

Um policial disfarçado protege Morena e Russo não consegue se aproximar. Morena conta para Jô como foi sua chegada à boate. Russo fala para Irina que sabe onde Morena está. Lucimar adverte Nilceia a não levar o homem suspeito para sua casa. Rayanne pega o resultado do exame de DNA de Lurdinha. Pescoço pede para Sidney comentar com Delzuite que ele irá para a Estudantina. Érica avisa a Élcio que ele será o culpado caso algo aconteça com ela ou seu bebê. Théo chega mais cedo para o embarque e vê Lívia no aeroporto. Almir explica a Morena como ela trabalhará disfarçada. Sheila afirma a Lucimar que conseguirá ajudar Helô na investigação contra a máfia de Lívia. Maitê fica interessada em Ricardo. Bianca diz a Demir que voltou à Capadócia para ficar com Zyah. Cyla tenta convencer Ayla a desistir de dançar em seu restaurante. Helô orienta Sheila a se aproximar de Rosângela. Caíque avisa a Antonia que Amanda e Celso procuram informações sobre Wanda. Isaurinha pede para Arturo não falar de Wanda para Celso. Áurea e Cacilda assistem ao DVD de Lívia com Théo, e a mãe do capitão passa mal. Aisha não conta para Mustafa que esteve com Wanda. Almir avisa a Morena que ela se encontrará com Russo.

Segunda-feira, 29/04/13, capítulo 163.

Almir explica a Morena o que ela precisa fazer quando estiver com Russo. Waleska ouve Russo dizer que capturaram Morena. Mustafa e Berna discutem sobre o comportamento de Aisha. Drika e Pepeu contam para Helô sobre a discussão que ouviram na casa de Stenio. Mustafa vê o resultado do exame de DNA de Aisha e fica eufórico por ela não ser filha de Wanda. Sheila fala com Rosângela. Lívia tenta saber notícias de Théo com Wanda e Irina fica surpresa. Waleska demonstra para Almir receio sobre a sua segurança e a de Morena. Delzuite se reconcilia com Pescoço. Stenio conta para Helô que o exame de DNA de Aisha deu positivo. Mustafa tenta consolar Berna. Helô conversa com Barros sobre o caso de Delzuite. Rosângela marca um encontro de Sheila com Wanda no hotel. Morena teme ser baleada por Russo. Helô prende Stenio no quarto para falar com Barros. Morena grava toda a conversa que tem com Russo, que dá o sinal para um mendigo disfarçado mirar em Morena.

 

 

Terça-feira, 30/04/13, capítulo 164.

O homem que tentou acertar Morena é morto. Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate. Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafa marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia. Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos. Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso. Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Théo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia. Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Théo para ela. Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Théo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda e as duas brigam.

Quarta-feira, 01/05/13, capítulo 165.

Lucimar dá uma surra em Wanda. Barros invade o quarto e prende Wanda, depois de afastar Lucimar. Helô pede para Mustafa sair com Aisha e conversa com Berna. Ricardo leva a fornecedora de Wanda para ser interrogada. Aisha não aceita almoçar com Mustafa em um bar e pede para ir a um bom restaurante. Morena finge trabalhar na rua e Russo acredita. Barros coloca Wanda e Berna juntas. Sheila avisa a Vanúbia que vai com ela para a Turquia. Delzuite prepara sua casa para o encontro com Aisha. Thompson consola Lucimar. Nunes discute com Aída por causa da ação contra Carlos. Isaurinha pede para Celso deixar de perseguir Antonia. Caíque provoca Amanda. Helô faz uma acareação entre Berna e Wanda. Jô filma Russo. Lívia estranha não conseguir falar com Wanda. Haroldo sente falta de Rosângela. Théo encontra Lívia no hotel.

Quinta-feira, 02/05/13, capítulo 166.

Théo fica irritado com a presença de Lívia e pede para falar com Stenio. Irina questiona Lívia sobre sua obsessão por Théo. Morena vê Riva tirando fotos dela. Jô leva a gravação que fez para a polícia. Stenio fica tenso ao saber do telefonema de Théo. Helô e Ricardo tentam tirar uma confissão da fornecedora de Wanda. Barros deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas. Farid incentiva Ayla a dançar para os turistas do restaurante de Cyla. Demir avisa a Zyah que vai contar a verdade para a cunhada, se for questionado. Bianca discute com Sarila na rua. Ayla foge de uma conversa com Zyah. Adam encontra a caneta filmadora no chão da boate e Jô fica tensa. Almir conta para Morena que eles precisam de mais quatro embarques para acabar com a quadrilha. Théo descobre que Lívia está no quarto ao lado do seu. Áurea visita Érica. Wanda decide contar para Helô sobre a adoção de Aisha. Russo consegue resgatar os filmes que estavam na câmera da caneta. Helô aconselha Berna a contar a verdade sobre sua participação na adoção ilegal de Aisha para Mustafa. Helô apresenta Delzuite, Lurdinha e Samantha para Aisha.

Sexta-feira, 03/05/13, capítulo 167.

Aisha fica tensa com Delzuite, que abraça a filha emocionada. Helô conta para Aisha que ela foi traficada. Lucimar conversa com Berna. Delzuite agradece a Berna por ter cuidado de Aisha. Demir leva Théo à caverna de São Jorge. Ayla conta para Sarila o que fará contra Bianca. Russo e Lívia assistem ao filme feito com a câmera da caneta. Rosângela conta para Lívia que Wanda foi presa. Helô revela a verdade sobre a adoção de Aisha para Stenio. Mustafa reclama com Deborah de estar sendo poupado do que aconteceu com Aisha e Berna. Aisha fica deslocada na casa de Delzuite. Russo questiona Waleska sobre Almir e decide instalar câmeras nos quartos. Morena avisa que flagrou Riva a observando na rua. Théo pensa em Morena. Wanda ameaça entregar Lívia se a vilã não a ajudar a sair da cadeia. Mustafa passa mal e é levado para o hospital. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Helô tenta falar com Berna. Lívia revela para Théo que Morena está trabalhando nas ruas de Istambul.

Sábado, 04/05/13, capítulo 168.

Lívia inventa para Théo que tentou convencer Morena a deixar de trabalhar nas ruas. Helô conta para Berna que Mustafa está hospitalizado. Aisha reclama de sua família biológica. Delzuite arruma um emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha abraça Berna emocionada. Helô decide que Drika terá que trabalhar. Jô, Morena e Almir participam de treinamento. Théo pensa em Morena. Lívia fala para Élcio que ele saberá o percurso da prova antes de todos. Lucimar ofende Wanda em frente à delegacia. Berna não consegue contar a verdade para Aisha. Stenio e Helô conversam sobre o caso de Berna. Farid aprova os lenços que Buquê leva para Ayla. Bianca desconfia de que Cyla queira tirá-la do restaurante. Lívia fala com Russo sobre Wanda e uma camareira presta atenção à conversa. Théo pede um táxi para sair à noite. Rosângela leva Sheila e Vanúbia para o salão de beleza. Helô estranha que Wanda não tenha recebido a visita de um advogado. Russo flagra Jô tentando espionar as alterações no quarto. Márcia vê Lívia e Théo saindo do hotel. Aída fica com ciúmes de Érica. Celso descobre que Wanda usou a empresa de Antonia quando foi acusada de estelionato. Lucimar pensa em conversar com Thompson sobre Aisha. Jô não consegue falar com Almir na boate e ele acaba entrando no quarto com as câmeras instaladas. Theo vê Morena como prostituta na rua.

Segunda-feira, 06/05/13, capítulo 169.

Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Théo. Morena vê Lívia na rua e lhe dá uma surra. Aziz repreende Morena por sua atitude. Jô avisa a Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Théo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafa foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafa, e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Théo. Mustafa se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Théo procura Morena e os dois se beijam.

Terça-feira, 07/05/13, capítulo 170.

Théo sai com Morena e Márcia, Ciro e Élcio os veem. Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Théo para o hotel. Lívia vê Morena e Théo juntos. Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caíque pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antonia. Mustafa acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buquê avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio. Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Théo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.

Quarta-feira, 08/05/13, capítulo 171.

Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia. Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena. Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea. Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar. Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafa que não consegue aceitar sua família biológica. Rosângela não atende o telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caíque discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antonia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite e Mustafa percebe sua decepção.

Quinta-feira, 09/05/13, capítulo 172.

Mustafa obriga Aisha a falar com Delzuite. Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa a Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia. Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafa. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafa tenta consolar Delzuite. Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua a chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia. Mustafa repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antonia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.

Sexta-feira, 10/05/13, capítulo 173.

Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Théo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar. Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha. Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antonia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antonia será presa. Zyah e Buquê recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes, e se abraçando como duas irmãs. Márcia confirma para Érica que Théo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antonia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.

Sábado, 11/05/13, capítulo 174.

Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Théo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafa se recusa a falar com Berna. Rosângela liga para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma. Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Théo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Théo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafa não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.

Segunda-feira, 13/05/13, capítulo 175.

Rosângela liga para Haroldo. Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate. Antonia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre. Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Vanúbia ameaça Wanda com um canivete na rua, mas acaba sendo salva da traficante por Morena. Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.

Terça-feira, 14/05/13, capítulo 176.

Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafa diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafa avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Morena torce para que Théo vença sua prova. Lívia descobre que Théo mudou de hotel. Carlos conta para Antonia que ela perdeu a guarda de Raissa. Isaurinha não consegue contar para Leonor que Celso é filho de Gustavo. Barros questiona Pescoço sobre uma ligação feita de seu telefone para Lívia. Mustafa volta para a Turquia com Zoe e Fatma. Celso diz a Isaurinha que reivindicará a paternidade de Gustavo. Haroldo lamenta ter se aproximado de Rosângela. Drika anuncia para Stenio que está grávida. Lucimar se desespera ao saber que Jéssica sumiu. Érica conta para Áurea que Théo e Morena têm uma filha, e que ela foi sequestrada. Haroldo atropela Érica. Lívia manda seus capangas levarem Jéssica para a Turquia. Élcio é desclassificado e Théo é declarado campeão. Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil. Érica perde o bebê. Farid obriga Berna a ir ao show no restaurante de Cyla. Bianca revela a Zyah que contou sobre eles para Ayla. Helô avisa a Théo e Morena que Jéssica foi sequestrada.

Quarta-feira, 15/05/13, capítulo 177.

Morena e Théo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica. Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Théo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia. Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Théo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio. Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone. Vanúbia volta ao Alemão. Caíque tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai. Carlos estranha a forma como Celso o observa. Amanda fica furiosa ao ver que Caíque retirou suas coisas da casa de Leonor. Thompson decide ir à casa de Lucimar para ajudá-la e Salete se surpreende com sua atitude. Théo e Morena se disfarçam para ajudar na ação da polícia. Galego leva Jéssica para a boate.

Quinta-feira, 16/05/13, capítulo 178.

Helô pede para Théo e Morena terem paciência até o resgate de Jéssica. Wanda e Russo flagram Helô em um bar de Istambul e se preparam para atirar, mas a delegada aborda os bandidos. Caíque revela armação de Amanda. Isaurinha tenta convencer Celso a desistir da herança de Gustavo. Raíssa conta a Leonor que Celso não é filho de Arturo. Haroldo visita Érica no hospital. Neuma prende o sequestrador de Jéssica. Aisha presenteia Lurdinha e as duas entendem e aceitam a diferença que existe entre elas. Junior pergunta se Lucimar vai se casar com Thompson. Morena atrai Riva para uma cilada. Wanda e Lívia discutem. Helô descobre que Riva é agente da Polícia Interncional. Riva explica que está monitorando e protegendo Morena. Uma policial disfarçada coleta provas contra Lívia. Almir monitora ligação em que Lívia fala sobre sua participação no esquema do tráfico humano. Barros interroga suspeito de sequestrar Jéssica e descobre que a menina pode estar na Turquia. Theo decide procurar pela filha na Capadócia. Mustafá pede ajuda para Kemal organizar os detalhes da separação. Aisha afirma que seu lugar no mundo é ao lado de Berna. Delzuite diz a Aisha que não sente raiva de Berna. Riva revela a Helô o passado de Lívia. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Deborah pede para Stenio avisar a Leonor sobre o processo de Celso. Haroldo se aproxima de Érica. Nunes pune Élcio pela fraude na competição da Turquia. Morena flagra Rosângela fugindo da boate e a ameaça com uma arma.

Sexta-feira, 17/05/13, capítulo 179.

Rosângela implora para Morena deixá-la fugir e ela se lembra do dia em que mentiu sobre sua morte. Morena ajuda Rosângela a fugir. Helô descobre que Lívia fugiu da Turquia. Adam conta para Theo e Zyah que Jéssica está nas montanhas da Capadócia. Stenio revela a Leonor que Gustavo teve um filho fora do casamento. Aisha tenta convencer Mustafá a falar com Berna. Helô e sua equipe se preparam para invadir a boate. Morena decide ir a Igreja de São Jorge. Jô seduz Russo e o atrai até um quarto da boate. Theo e Morena pedem proteção da São Jorge. Jô prende Russo na cama e revela ser da Polícia Federal. Helô e sua equipe invadem a boate. Galego faz Helô de refém, mas Riva a salva. Os policiais não encontram Jéssia na boate. Wanda foge pela saída secreta. Morena flagra Wanda fugindo e a ameaça com uma arma, exigindo saber onde está Jéssica. Wanda é presa. As garotas comemoram a prisão da quadrilha. Jô permite que as garotas traficadas se vinguem de Russo algemado na cama. Russo leva uma surra das traficadas. Lívia se esconde em galpão abandonado na Bulgária. Isaurinha confirma traição para Leonor. Leonor decide manter Carlos na presidência da empresa. Amanda e Celso ficam juntos. Theo encontra Jéssica numa gurta da Capadócia. Mustafá procura Berna. Theo leva Jéssica até Morena. Lucimar comemora do resgate de Jéssica. Aisha se despede de Delzuite, Lurdinha, Samantha e Pescoço, prometendo voltar sempre para ver sua família biológica. Haroldo descobre que Rosângela foi presa. Haroldo e Érica ficam juntos. Zyah comemora a gravidez de Ayla. Bianca e Maitê conversam sobre o futuro numa praia de nudismo. Lívia retoma a carreira de dançarina de boate, mas acaba sendo presa por Helô e Riva no fim do show. Stenio conta para Helô que Drika está grávida de Pepeu. Lívia e Wanda se encontram no mesmo presídio. Almir propõe que Waleska venha ao Brasil para ficar com ele. Helô e Stenio se casam novamente. Aisha retorna a Turquia e é recebida com emoção por Berna e Mustafá. Junior e Lucimar buscam Theo e Morena no aeroporto. Lucimar e Thompson ficam juntos. Todos do Complexo do Alemão comemoram a união de Theo e Morena e a vitória sobre a máfia do tráfico humano.

70 thoughts on “Salve Jorge

    • olha ,,realmente em termo de audiencia ,realmente salve jorge ,nao ira obter o mesmo que avenida brasil..ate pq a novela esta totalmente parada ..e ter ator e atriz que nem aparece mais ,,…senhora glaria perez ,,o povo nao e burro!!!!

      Curtir

  1. to muito ansioso por essa novela espero que não me decepicione como avenida Brasil.

    Curtir

  2. ESTOUUU LOUCO PARA Q COMECE, PQ AO CONTRARIO DE AVENIDA BRASIL A PRIMEIRA SEMANA EH ALGO COMUM E AS EMOÇÕES VEM NO MEIO DA NOVELA. AGR OQ ADIANTOU A PRIMEIRA SEMANA SER SUPER EMOCIONANTE E O RESTO DA NOVELA SER UM LIXO ¬¬’

    Q VENHAAA SALVE JORGE UHHHHHHHHHHHHHHH -*

    Curtir

  3. Estou animadão com essa novela .. tomare q seje tão boa quanto as outras da Glória, preciso voltar para o horário das 9 logo, por que as últimas…

    Curtir

    • nossa a glória estar de parabéns, todas as suas novelas são
      emocionantes, sempre mostrando a grande realidade do mundo

      Curtir

  4. vi em um site que a musica gatinha assanhada(gustavo lima)vai estar na trilha sonora da novela não gosto muito dessas musicas assim em novela mas acho que a globo que repertir o mesmo sucesso que teve a trilha sonora de avenida Brasil.

    Curtir

  5. tambem vi que a musica de abertura vai ser cantada por seu jorge não sei se e verdade.

    Curtir

  6. FLÁVIA ALESSANDRA, GIOVANNA ANTONELLI, CAROLINA DIECKMANN, MARIANA RIOS, CLÁUDIA RAIA, CLÉO PIRES DIVASSSSS … VÃO ARRAZAREM!

    Curtir

    • Essas atrizes são mesmo perfeitas. Não gostava muito da Carolina Dieckmann (só mesmo em “Laços de Família”), mas nessa novela ela está muito bem. O ponto negativo, por enquanto, é Cláudia Raia, um tanto artificial. Mas, boa atriz como é, logo ela acerta o tom da personagem. Salve Jorge!

      Curtir

      • tu tens razão, mais não acho q a Cláudia Raia está artificial, + acho q a personagem dela não está dakele jeito q todo mundo estava pensando, uma vilã super maldosa .. só resta esperar pra ver!

        Curtir

  7. Estou gostando muito dessa novela. Geralmente as tramas da Glória demoram para me conquistar, mas essa me pegou de jeito. Estou fissurado em “Salve Jorge”, e espero que a audiência suba. Quem aqui gosta da novela? Respondam, isto é, se o TV Mix não apagar meu comentário. rsrs

    aquiaqui gosta da novela

    Curtir

  8. Ótima novela, reclamam muito de ela ser contada lembrando o otidiano … Já eu achei lindo o modo de contar a história.

    Curtir

  9. Quando a Morena for traficada (o que não vai demorar muito), a audiência da novela vai explodir. “Salve Jorge” tem que chegar aos 39 de média geral, igual suas antecessoras. Glória Perez está nos apresentando uma belíssima obra, que merece a nossa atenção.

    Curtir

  10. Afinal o que quer o povo brasileiro? Essa é uma pergunta que eu faço a vocês todos.
    Uma novela tão boa como essa, que fala do maior problema que existe, duma desumanidade sem tamanho, dum ato tão vil a ponto de quererem escravizarem as pessoas. Mas eu acho que é na Turquia que está o erro. Se tal se Glória Perez parar de fazer “remake” de suas antigas novelas e olhar mais para o Brasil! Aí, eu tenho certeza que ninguém perderia um episódio de suas histórias.

    Curtir

  11. meusPÁRABEISN a JOAO Emanuel carneiro que soube fazer novela DE VERDADE EM QUE OS TELESPECTADORES TODOS SE SENTAVAM REUNIDOS NA FRENTE DA TELEVISAO E ASSISTIA TODOS OS DIAS O GRANDE SUSSESO QUE FOI AVENIDA BRAZIL AO COMTRARIO DA NOVELA SALVE JORGE QUE A MAIORIA DOS TELESPECTADORES OU MUDAM DE CANAL OU VAO DORMI .

    Curtir

  12. EM SALVE JORGE NAO TEM UMA NINA QUE TINHA A CARINHA DE SANTA MAIS ERA OBSECADA POR UMA VINGANSA E NEM UMA CARMINHA QUE FINGIA SER MULHER DE FAMILIA . NOSSA QUE ESSA NOVELA DE QUINTA CATEGORIA QUE E SALVE JORGE SAI LOGO DE SENA PORQUE TA ORRIVEL .

    Curtir

    • Credo, o seu português é horrível hein! Chegou a doer os meus olhos! E outra: não é porque “Avenida Brasil” falou de vingança que agora toda novela tem que falar sobre isso! Se você não entendeu o alerta que “Salve Jorge” fez sobre o tráfico humano, eu só tenho a lamentar.

      Curtir

  13. Aí,Sheila é muito burra.ela tinha que contar para Lucimar o inferno que morena está vivendo na turquia.Aiiiii que burra por causa dela tudo vai falhar!!!

    Curtir

  14. eu estou abusada de esse novela amorena fas sofre so final que vai ser feliz vou para assiste volta assite no final da novela

    Curtir

  15. “Salve Jorge” teve, durante toda a sua exibição, o seu nome associado a erros. E realmente ela teve vários. Mas foi uma boa novela. Nao foi excelente, mas assistia de bom grado, e me sentia na história. Glória Perez teve a coragem de falar de um tema triste, tão real, mas até a estreia da novela, tão desconhecido, que é o tráfico humano, e arrasou. Agora as pessoas já o conhecem e sabem como se defender de “Wandas” e “Rosângelas” da vida. O grande número de atores foi um problema. Mais da metade deles não teve o que fazer, mas a maioria deles cumpriu seus papéis com dignidade. Destaque para Nanda Costa, que ja fez muitos filmes e até mesmo outras novelas, mas só agora se viu conhecida do grande público. Merece protagonizar muitas outras novelas. “Salve Jorge” chega ao fim com o rótulo de uma novela imperfeita e cheia de erros, mas soube agradar e entreter. E que venha “Amor à vida”!

    Curtir

  16. Edjefferson - O Cravo e a Rosa, de volta dia 05 de Agosto no Vale a Pena Ver de Novo. disse:

    Essa novela foi um fracasso mais adorei saudades de SalveJorge já tou com saudades da Maria Vanûbia,Dezuite,Pescoço,Seu Galdino e etc :(

    Curtir

  17. O mérito de “Salve Jorge” e da Glória Perez com essa novela foi tratar do tráfico humano da forma mais realista possível. Eu gostei da novela, não foi excelente nem horrível, foi boa. Teve seus erros, mas toda novela tem, porém o público gostou de pegar pesado com a Glória dessa vez.

    Não chamo isso de ‘povo mais exigente’ ou ‘povo mais crítico’, mas sim ‘povo sem sensibilidade’ para se colocar no lugar das garotas e garotos traficados para serem escravos sexuais num país completamente diferente do Brasil. Havia muitos depoimentos de familiares e pessoas que sofreram nas mãos dos traficantes de pessoas, mas foram poucos os que se interessaram em ver os depoimentos. Preferiram criticar ao invés de entender o assunto.

    Tudo que a Glória Perez escreveu para o núcleo do tráfico humano foi baseado no relato real de pessoas que caíram nas mãos dessa máfia perigosíssima. Eu me emocionei com o drama da Morena e de todos que caíam nas garras da máfia, ficava imaginando o horror que é estar trancado numa boate e ter que vender seu corpo pra não ser morto com uma seringa letal ou ver sua família ser assassinada, imaginava a dor das famílias aqui no Brasil sem saber nada sobre seus filhos levados ao exterior…

    Parabéns a Glória Perez por ter alertado a sociedade para mais um problema terrível que passa despercebido por todos nós, é como ela sempre disse: é uma máfia invisível, mas agora a novela deu visibilidade. Foi imperfeita? Foi, mas pelo menos cumpriu seu papel de entreter e abrir os olhos do povo para o tráfico humano. ;)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s