Malhação

Capítulo 071, segunda-feira, 20 de outubro

Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael, que está bravo porque o menino tentou invadir sua casa. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra após dizer que gosta dele. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que está apaixonada por Cobra. Duca e Bianca conversam e acabam discutindo. Pedro decide fazer uma serenata para Gael, que não gosta. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra vai à casa de Jade e a surpreende. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.

Capítulo 072, terça-feira, 21 de outubro

Nat consegue disfarçar a ligação de Duca para Lobão. Edgard tenta conversar com Cobra. Sol incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. João irrita René ao falar de Karina. Edgard pede para Cobra se afastar de Jade. Duca avisa a Gael do encontro com Nat. Cobra conta para Edgard que bateu com o carro. Gael deixa Duca treinar com Karina, desde que não conte para ela que ele autorizou. Jeff fala que Sol precisa provar que se importa com Wallace. Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa e lhe entrega os brincos de brilhante de Lucrécia. João comenta com Pedro que Karina pode ser sua irmã. Santiago interrompe o ensaio da banda para falar com Sol, e todos se revoltam. Cobra pensa na conversa que teve com Edgard. Gael chega à Aquazen. Cobra decide devolver os brincos para Jade. Lucrécia volta de sua viagem.

Capítulo 073, quarta-feira, 22 de outubro

Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Sol se irrita com a decisão da banda de fazer um ensaio instrumental. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Gael flagra Pedro e Karina na academia. Dandara aconselha Bianca conversar com o pai sobre Duca. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Capítulo 074, quinta-feira, 23 de outubro

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar na Aquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Capítulo 075, sexta-feira, 24 de outubro

Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Roberta exige muito de Marcelo na aula. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace. Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.

Capítulo 076, segunda-feira, 27 de outubro

No piquenique, Pedro não consegue se esconder de Gael. Sol se enfurece com Wallace, que a critica pela roupa e maquiagem do ensaio de fotos para sua carreira solo. Delma cuida de Marcelo, que sente dores após aula de ioga. Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem. Duca e Nat, que estão na trilha, tentam se abrigar da chuva. Na visita a Wallace e Sol em Marechal Hermes, Rico é confundido com ladrão de um carro do mesmo modelo do dele. Gael e Dandara terminam o namoro. Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Heideguer ajuda Rico a resolver a confusão em Marechal Hermes. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.

Capítulo 077, terça-feira, 28 de outubro

Nat não consegue acompanhar o vulto que a observava. Dandara decide que René permanecerá em sua casa e João fica inconformado. Duca leva Nat para casa e cuida da lutadora. Nat recebe uma foto dela com Duca na Pedra do Índio e desconfia que tenha sido Alan. Gael autoriza o namoro de Karina e Pedro. Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara. Karina e Pedro tentam pintar a academia, mas acabam promovendo uma bagunça. Gael chega à casa de Dandara, a vê se divertindo com René e vai embora furioso. Gael flagra Karina e Pedro fazendo bagunça na academia.

Capítulo 078, quarta-feira, 29 de outubro

Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia. Cobra pede ajuda financeira para Lobão e ele o leva para uma luta clandestina. Cobra se machuca e pede ajuda para Jade, mas ela ignora sua ligação. Karina encontra o rapaz e lhe oferece ajuda. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade. Jade se enfurece ao ver Karina cuidando de Cobra. Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio. Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

Capítulo 079, quinta-feira, 30 de outubro

Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto feita por Cobra. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago. Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Gael chega e dá apoio a Duca.

Capítulo 080, sexta-feira, 31 de outubro

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat novamente. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA de Karina, Gael e René. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.

9 thoughts on “Malhação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s