Malhação

Diversas cores de tinta foram usadas para fazer o logotipo da nova temporada (Foto: Foto: Divulgação/TV Globo)Segunda, 27 de janeiro
Flaviana convence Sofia a se aproximar de Sidney com cautela. Bernardete diz a Abelardo que descobriu sua suposta paixão por Luciana. Ronaldo contrata o grupo de Micaela para apresentações no restaurante. Martin ouve quando Edgard comenta a possível compra do Embaixada do Gol. Serguei e Meg se preocupam com as despesas excessivas da festa organizada por Flaviana no salão. Martin diz a Micaela que aceita suas apresentações com a banda, e os dois reatam o namoro. Sofia sente ciúmes de Meg e Sidney. Bárbara questiona Raíssa sobre os sentimentos de João Luiz por ela. Serguei ameaça pedir demissão se Flaviana não mudar seu comportamento no salão. Junior incentiva Sidney a ficar com Meg. Virgílio se oferece para gerar o filho com Raíssa. Flaviana faz um acordo com Meg para salvar o salão. Sofia e Sidney se beijam, mas o menino logo a dispensa. Sofia afirma que impedirá que o vídeo da irmã continue disponível. Sidney fica com Meg, mas pensa em Sofia.

Terça, 28 de janeiro
Sidney se desculpa com Meg por não conseguir ficar com ela, que vai embora. Martin descobre que Edgard investirá no restaurante e na banda de Micaela. Anita desabafa com Vera sobre Ben. Sidney tem alucinações com Sofia. Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben, e Luciana acompanha tudo, de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmera no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara. Sofia convence Caetano a contratar um advogado para retirar o vídeo de Anita da rede. O pai de Martin compra o restaurante antes de Edgard, e os meninos se enfrentam. A ideia de degustação de produtos promovida por Flaviana é um sucesso no salão. Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante, e Zico e Omar intuem que o comportamento do rapaz trará problemas. Zelândia decide ajudar Sidney a reconquistar sua autoconfiança. Serguei parabeniza Flaviana pelo sucesso e eles comemoram juntos. Anita acusa Ben de prejudicar Antônio e colocá-la contra Sofia.

Quarta, 29 de janeiro
Anita culpa Ben por tudo de ruim que aconteceu em sua vida e o deixa perplexo. Maura tenta animar Hernandez e o convida para ir ao cinema. Ben afirma a Anita que provará sua inocência. Ronaldo avisa a Micaela, Bruna, Drica e Amanda que os shows foram cancelados, mas as meninas decidem desobedecer às ordens do novo dono do restaurante. Flaviana estranha quando seu cartão de crédito e celular falham e sua motorista não aparece para buscá-la. Luciana alerta Vera sobre a má influência de Antônio sobre Anita. Sidney tenta ficar com Meg, mas novamente olha para ela e vê Sofia. Bárbara descobre um vazamento no vestiário do colégio. Ben decide voltar ao acampamento para procurar pistas sobre seu vídeo com Anita e tentar provar que ela está errada a seu respeito. Zelândia pede dicas a Luciana para ajudar Sidney. Virgílio conserta o vazamento no banheiro do colégio, vê que está sozinho e dança como se ninguém estivesse olhando. Os meninos se frustram ao descobrir que o celular não filmou Bárbara e se divertem ao assistir ao vídeo da dança de Virgílio. A Polícia Federal invade o apartamento de Flaviana, e Soraia tenta acalmá-la. Hernandez é preso na frente de Tita e Ben.

Quinta, 30 de janeiro
Hernandez é levado pela polícia e pede para Ben cuidar de Tita. Flaviana se desespera ao constatar que seus pais fugiram. Caetano comemora a prisão de Hernandez, e Zelândia se incomoda. Os vizinhos ofendem Flaviana, que é acolhida por Sofia e segue para o casarão. Ben pensa em procurar Abelardo para ajudar Hernandez. Serguei sugere que Flaviana more no salão e ela chora, deprimida. Virgílio afirma a Raíssa que ela na verdade quer ter um filho com João Luiz. Luiza acusa Caetano de ser o responsável pela prisão de Hernandez e pensa em convencer seu pai a denunciar o falso empresário. Sofia acaba apoiando os amigos e consegue com Abelardo provas para libertar Hernandez. Virgílio e Bárbara descobrem a câmera no banheiro e armam uma lição para os meninos. Bernardete fala de sua decepção com Caetano, e Abelardo diz que é a hora dela saber a verdade. Micaela e as Miquetes preparam um show surpresa, Martin tenta sabotar a apresentação e Micaela percebe. Antônio defende um menino mais novo, e o psicólogo da instituição registra tudo. Antes que Abelardo consiga declarar seu amor por Bernardete, agentes da Polícia Federal chegam à procura de Caetano.

Sexta, 31 de janeiro
Caetano é detido pela polícia. Micaela descobre que Martin comprou o Embaixada do Gol para proibir seus shows, e Edgard a beija na frente dele. Zelândia prepara as receitas indicadas por Luciana para Sidney mas é Maura quem acaba experimentando. Martin se afasta de Micaela. Ben comemora a notícia de que Hernandez será solto e Anita acusa o ex-namorado pela prisão de Caetano. Omar diz a Micaela que Martin comprou o restaurante para protegê-la da exploração de Edgard, e ela se arrepende de ter tratado mal o namorado. Ben e Anita se enfrentam na presença de Vera e Ronaldo. Flaviana alerta Sofia sobre a possibilidade de os bens de Caetano serem confiscados e ela tem pesadelos com a ideia. Ben confronta o dono do camping e o acusa de ter gravado seu vídeo com Anita. Sidney e Sofia chegam e conseguem impedir que Ben agrida o homem. Bárbara finge gostar da dança de Virgílio, e os meninos pedem ao professor que os ensine alguns passos. Micaela sabe de um acidente de carro, se preocupa com Martin e tenta falar com ele, que não atende o celular. João Luiz e Guilherme conversam sobre dicas de namoro. Martin dispensa Micaela, que vai embora inconformada. Hernandez é libertado e Maura o beija. João Luiz pede para conversar com Raíssa. Júlia se preocupa com a aproximação entre Antônio e Anita. O psicólogo da instituição libera Antônio para continuar o tratamento em casa. Sidney beija Sofia.


 

RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA

 


Segunda, 03 de fevereiro
Sofia afirma a Sidney que fará de tudo para recuperar sua imagem na mídia. Raíssa e João Luiz se beijam. Micaela e Martin reatam o namoro. Flaviana tenta se acostumar à sua nova realidade humilde. Maura comenta com Zelândia que nunca gostou de Caetano. Anita avisa a todos que Antônio será liberado da instituição. Guilherme se aproxima de Lorena e Clara sente ciúmes do amigo. Ben confidencia a Sidney que visitará Antônio. Madame Cozete diz a Sidney que, para se curar de seu problema, terá de ficar algum tempo longe de mulheres. Anita fica aliviada com a retirada de seu vídeo com Ben da internet. Antônio se machuca propositalmente e acusa Ben de agressão.

Terça, 04 de fevereiro
Os guardas da instituição detêm Ben, que é ameaçado pelos internos. Anita se envolve em uma briga no colégio por causa de seu vídeo com Ben. Giovana prepara o show que fará para arrecadar fundos para a reforma do casarão. Antônio afirma que não prestará queixa contra a suposta agressão de Ben. Sofia conta a Anita sobre o incidente entre Ben e Antônio e a menina acredita na bondade do ex-interno. Zelândia prepara chás afrodisíacos para Maura, que assedia Hernandez. Guilherme pede Lorena em namoro e Clara se incomoda. Pedro fica tenso com a aproximação carinhosa de Tita. Bernardete e Abelardo visitam Caetano na prisão. Todos se surpreendem com o novo visual obscuro de Anita.

Quarta, 05 de fevereiro
Anita faz um discurso agressivo e Ben se culpa pelo estado da menina. Caetano diz a Abelardo que precisará de sua ajuda em um esquema na prisão. Todos ajudam na reforma do casarão. Hernandez afirma a Vera e Ronaldo que os médicos liberaram o filho para o convívio social. Antônio seduz Anita. Bernardete revela que tem um capital guardado e propõe sociedade a Vera. Antônio finge querer recomeçar sua amizade com Ben. Maura afirma a Hernandez que Antônio pode ficar em sua casa. Guilherme se surpreende com o namoro de João Luiz e Raíssa. Sofia e Ben se aproximam.

Quinta, 06 de fevereiro
Ben agradece Sofia por seus conselhos e a menina o incentiva a esquecer Anita. Pedro se desespera ao constatar seu amor por Tita. Anita é assediada por dois motoqueiros e Antônio a resgata. Giovana e Junior decidem ser apenas bons amigos. Ben desconfia do ataque a Anita e acredita que seja armação de Antônio. Martin e Micaela perdem a hora namorando e a menina falta à aula. Raíssa afirma a João Luiz que é capaz de abrir mão de ter um filho por Guilherme. Junior lê a poesia de Sidney para Sofia em voz alta e a menina se ofende. Antônio agradece aos motoqueiros pela encenação com Anita. Sidney garante que fez seu poema pensando em Meg e Sofia se surpreende.

Sexta, 07 de fevereiro
Vera, Ronaldo e Maura desaprovam a abordagem de ensino de Bárbara. O pai de Martin cobra um relatório sobre seu trabalho no restaurante. Martin oferece um emprego de produtora cultural para Luciana. Todos no Grajaú acreditam na mudança de comportamento de Antônio. Giovana pensa em fazer um show na praia, durante o campeonato mundial de surfe. Anita discute com Ben e Sofia defende o rapaz. Pedro desabafa com Fulano sobre seu amor por Tita. Raíssa discute com os demais professores o tema das aulas de Bárbara. Luciana tenta produzir um show no restaurante. Antônio convida Anita para meditar no bosque. Sofia, Sidney e Ben decidem assistir ao campeonato de surfe. Sofia se insinua para Ben. Antônio beija Anita.

 

23 comentários sobre “Malhação

  1. NA MINHA OPINIÃO DEVERIAM PARAR DE PASSAR ESSA TEMPORADAS NOVAS QUE A CADA TEMPORADA FICA CADA VEZ PIOR, E COMEÇAR A REPRISAR AS ANTIGAS, AÍ SIM EU VOLTARIA A VER MALHAÇÃO!

    R.I.P. MALHAÇÃO 1995 àh 2009!

    Curtir

  2. Eu to gostando, não sei se eh pq a 1ª temp que eu acompanho, pq antes eu estudava a tarde e não dava pra assistir. Mas agora que estudo de manha ta dando e está muito legal essa temp.

    Curtir

  3. Meu personagem preferido é a Flaviana, não assisto muito pois estudo a tarde, mas quando assisto do boas risadas com a Flaviana

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s