Qual será o motivo Da Dupla Teodoro & Sampaio mudar de formação

Teodoro e Sampaio - 1996 a 2009 Teodoro e Sampaio - 1980 a 1995

A Dupla Teodoro & Sampaio mudou de formação. Sai o atual Sampaio (Alcino Alves de Freitas) e volta o antigo (Gentil Aparecido da Silva).

A história de Teodoro & Sampaio começou em 1980, quando Teodoro (Aldair Teodoro da Silva) deixou a antiga Dupla Zé Tapera & Teodoro – formada desde 1965 – e se juntou com Gentil Aparecido da Silva. Teodoro e Gentil Aparecido seguiram juntos até 1995. Em 1996, Teodoro forma Dupla com Alcino Alves, seu grande parceiro de composição.

Para se ter uma idéia da importância de Alcino Alves na Música Sertaneja, ele é compositor de canções como ‘As Andorinhas’ (Alcino Alves / Rossi / Rosa Quadros) – gravada por Trio Parada Dura – e ‘Fotografia’ (Alcino Alves / Xororó) – gravada por Chitãozinho & Xororó. Entre as inúmeras músicas compostas em parceria com Teodoro, Alcino Alves conta com  ‘Casaco verde’ e ‘Vestido de Seda’. Lembrando que esta última representa o maior sucesso da Dupla Teodoro & Sampaio.

Os motivos da separação ainda não foram divulgados.

180 thoughts on “Qual será o motivo Da Dupla Teodoro & Sampaio mudar de formação

  1. Olha uma dupla de tantos sucesos nao poderia se separar e deixar seus fans sem uma esplicaçao adoro a dupla teodoro e alcino ????????????????????????????

    Curtir

    • Alcino Alves é muito bom, porem quem nunca deveria ter saído é o Gentil Aparecido da Silva. quem acompanha a dupla desde o inicio quando era Zé Tapera e Teodoro, sabe que o Gentil sempre esteve com o Teodoro, portanto nada mais justo na gravação do dvd 30 anos, Teodoro e Sampaio (Gentil Aparecido da Silva) estar com ele. Parabéns a dupla, ficou melhor

      Curtir

    • Acho que ficou sem graça a dupla me desculpe o Teodoro! sua voz é imprescindìvel! mas antes que ele cantasse sozinho então, mas o Sampaio faz a diferença acredito que seja problema pessoal é sempre assim mesmo, mas perdoar faz parte de nossas vidas e o público quer ver os profissionais no palco, é que nem a comida! quando muda o cozinheiro muda o tempero e perde a graça.

      Curtir

    • eles nao fala pra nao cair , a fama
      separaçao significa enfraquecimento
      eu acho uma falta de respeito com fans ,
      ma s faser oque a gente curte eles e eles fas o que quer

      Curtir

      • Eu sou fã de teodóro e sampaio agóra ficou muito sem graça ésta nóva dupla…..poriço não escuto mais as musicas deles……vólte sampaio por favor

        Curtir

  2. olha é uma falta de respeito com nos que somos fã da dupla separam e não dão uma justificativa plausiva acho que eles tem que rever isso ai pq alem de fã merecemos respeito por parte da dupla

    Curtir

  3. voces tem que terem mais respeito pelos fas, separarem a dupla,sem dar nenhuma versao oficial, que palhacada e essa, voces achao so porque tem muitos anos de estrada nao precisam mais de seus fans, espero que tenham mais respeito por nos e justifiquem essa palhacada . dinheiro nao e tudo na vida nos respeitem.

    Curtir

      • a dupla não mudou só voltou a a formação original de 1980, e o alcino esta seguindo a carreira solo. mais a qualidade das vozes tanto do alcino quanto do gentile é a mesma. não achei falta de respeito com nós os fans de verdade.

        Curtir

  4. Isso é verdade !!! sem o teodoro original não é a msm coisa !!! ele que teve toda a carrera ao lado do teodoro nao pode sair assin !!!mereçemos uma explicação !

    Curtir

  5. Pra mim não tem mais graça a Dupla sem o SAMPAIO,gostaria de saber o motivo que levaram á isso,pena ! porque a Dupla prá mim era perfeita,agora ficou um cafézinho sem açucar.

    Abraços.
    Oliveira.

    Curtir

  6. Poxa ,nem sei o que falar sou fã dessa dupla,adoro tds as músicas deles, é realmente um espetacúlo!!
    Mas realmente sem o sampaio não dá.
    Ficou sem graça ver o teodoro e não ver o sampaio na telinha.
    Gostariamos de uma explicação,qual foi o motivo da separação deles??

    Curtir

    • porque a dupla separoueu posue a dupla se separaram qual foi o motivo sera que eu posso saber pois adorava os dois teodoro e sampaio ok bjus

      Curtir

  7. Na verdade pessoal a história que eu sei de fonte quente, pois quem me informou é um amigo meu cantor que é amigo de casa do Teodoro, a coisa funciona assim o Teodoro é dono do nome da dupla e no caso o Sampaio é um funcionário dele com salário mensal sem participação de divisões em ganhos por shows, por isso o Teodoro troca o Sampaio quando ele quiser mandando embora um e contratando outro como ele queira, Valews.

    Curtir

  8. Galera, a dupla foi trocada pq o Sampaio ( Alcino Alves) irá se dedicar somente a composições e como produtor, e o atual Sampaio tem uma segunda voz maravilhosa, vestido de seda é cantado com ele e assim como Casaco verde, Passe livre, Cunhada vcs lembram ? e o antigo Sampaio ainda irá compor inumeras músicas para a atual dupla.

    Curtir

  9. FIQUEI DECEPCIONADA COM A SEPARAÇÃO SEM EXPLICAÇÃO AOS FÃS!
    POXA A DEDICAÇÃO DOS SEGUIDORES NÃO MERECE O RESPEITO DO TEODORO?
    A QUALIDADE CAIU MUITO.

    Curtir

  10. Pra mim a separação deles tanto faz. Odeio o estilo de música depravada que esta dupla canta, de sertanejo não tem nada. Onde o estilo raiz da música caipira? Esse negócio de colocar mulher no meio de música só incentiva relaxo, chifre ou traição e falta de respeito com o ouvinte. Meu ouvido não é pinico pra ouvir qualquer bosta. Se dependesse de mim vsc passavam fome, seus bocas sujas!

    Curtir

  11. poxa teodoro eu era muito fã de vcs mas quando vc estava com alcino agora com esse piruquinha eu não vou com a cara dele e ele qr imitar o alcino

    Curtir

    • Um Esclarecimento a Angela Estigarribia !!

      Angela, Alcino Alves é um gde compositor da musica sertaneja desde os anos 80 e a maioria das musicas da Dupla Teodoro & Sampaio tem a parceria dele assim como “as andorinhas” Trio Parada dura, ” Fotografia ” Chitao zinho e Xororó além de produzir cd’s para varios artistas.
      Acontece que Alcino não é o verdadeiro Sampaio, O verdaeiro Samapio é o Gentil Aparecido da Silva, e pelo motivo pelo qual não sabemos até hoje, Gentil( O SAMPAIO ORIGINAL) preciso sair da dupla e assim Alcino assumiu em 1996.

      Curtir

      • Isso é verdade, tive a oportunidade de conheçer o Gentil de quando ele cantava antes com o Teodoro, é uma pessoa maravilhosa, e realmente ele é o verdadeiro Sampaio, que Deus abençõe que ele possa fazer muito sucesso novamente, pois ele merece.

        Curtir

  12. EU GOSTO MUITO DA DUPLA TEODORO E SAMPAIO AGORA ESTE SAMPAIO FALÇO AI NAO GOSTEI NAO GOSTARIA MUITO Q O TEODOROO DESSE UMA ESPLICAÇAO AOS FÁS SE VC ACHAR Q MERECEMOS UM FORTE ABRAÇO AGUARDO UMA RESPOSTA !!!

    Curtir

  13. Muito ruim sem o Sampaio original…tá muito sem graça com esse Sampaio falso/genérico. Realmente, não tem como ver o Teodoro sem o Sampaio original, faz muita falta. Com esse falso/genérico está muuuuuuiiito sem graça. Mas fazer o que né amigos?…infelizmente a gente não pode interferir.

    Curtir

  14. esse sampaio que éo original!cantou com o teodoro de 1981 a 1996 e fizeram muito sucesso na época.
    o outro veio depois dele,e o original voltou agora,nos 30 anos de carreira da dupla

    Curtir

  15. eu naoquero falar mal do atual sampaio ., mas vejo uma dupla sem animo sem oprestijo do publico.
    vejo no alcino alves de freitas um companheiro e um dos maiores compositor do brasil .
    acho teodoro muito arrogante , e o alcino humilde

    Curtir

  16. esta dupla com este estranho nao tem nada a ver é apena um imitant do outro asim é facil fazer sucesso pegando uma carona .. ficou uma dupla sem sentido
    sampaio faz falta na dupla sem ele a dupla nao tem nada a ver

    Curtir

  17. a verdade é uma, não só a dupla antiga quantos as musicas tbm eram romanticas e boas de se ouvir.
    hoje as musicas novas de teodoro e sampaio só tem DEPRAVAÇÃO, SINUAÇÃO MALDOSA. infelizmente o nivel das musicas de teodoro e sampaio hoje é ´MUITO BAIXO

    Curtir

  18. O SAMPAIO ORIGINAL É GENTIL APARECIDO DA SILVA O QUAL A COLE GA ANGELA DESCREVEU ACIMA COMO PERUQUINHA !!

    ALCINO ALVES É COMPOSITOR, AMIGO E PRODUTOR DE AMBOS , E FICOU NO LUGAR DE GENTIL A PARTIR DE 1996 ..

    Curtir

  19. gostaria que com alcino ou gentil o teodoro e um elustre cantor e composirtor tambem mais sampaio original e o gentil estou feliz porque sou fa dos dois sampaio tambem um abraço teodoro e sampaio muito sucesso jcs

    Curtir

  20. assisti domingo na rede massa estranhei a dupla nao sabia que tinhan separado pois comheço pessoalmente o sampaio e um cara bacana esse outro nao ten nad a ver
    ficou sen graça a dupla nao gostei

    Curtir

  21. vai que cola essa, nada ver, ai cheira rasteira no companheiro como se diz no nortão do Paraná o zóio cresceu e do companheiro esqueceu abraços paulão de curitiba

    Curtir

  22. cada um tem a sua vida e sua profissão, quando não esta bom pra um não pode estar bom para os dois, se decidiram se separar é porque foi o melhor para a dupla, não deixo de gostar só por causa disso, e acredito que tanto um como o outro pode fazer sucesso sozinho ou em dupla com outro, eles tem talento demais, o que hoje não se encontra nos novatos que aparece toda hora.

    Curtir

  23. Aloysio 21/06/2011
    Quem está dizendo que o GENTIL é o falso, não conhece nada da carreira da dupla, pois ele sim ,e o primeiro Sampaio……

    Curtir

  24. acabou com a dupla,depois q o sampaio saiu,eu nao quero mais dvd dessa dupla ai nem d graca,,,,,,e agora e dai pra pior,,,se o sampaio nao voltar,pode ser viu q va p frente essa dupla ai,sai uma voz tao linda e talentosa p entrar uma taquara rachada dessas,,,e como rachada, ,,,,,,volta sampaiooooo se nao a casa vai cair,ou vc vai deixar q caia;::

    Curtir

  25. TEODORO,ACOMPANHAMOS SUA CARREIRA A TANTO TEMPO E D REPENTE VC COLOCA OUTRA VOZ Q NAO TEM NADA HAVER COM O SAMPAIO Q TEM UMA VOZ LINDA.UM CARA ALEGRE Q ESTA SEMPRE ANIMANDO TODA PLATEIA.SUA DUPLA NAO TEM MAIS GRACA NENHUMA,P MIM ESSA DUPLA ACABOU ,NAO SOU MAIS SEU FA ENQUANTO SAMPAIO NAO VOLTAR…..SAMPAIO VC DEIXOU MUITA S MULHERES CHORONA ,

    Curtir

  26. sou fa da dupla, ou era , agora ficou sem graca, nao irei mais nos shows deles, e uma pena, mais o sampaio era muito legal, estou triste por isso, espero que o teodoro se pronuncie, e diga o motivo, pros seus fas, obrigado……….

    Curtir

  27. Teodoro
    Gosto muito das músicas da dupla e sempre que posso assisto o programa Amigos do Teodoro e Sampaio.
    Gostaria que você deixasse claro para o público que gosta do trabalho de vocês qual o motivo de teu parceiro Gentil Aparecido da Silva ter saído da dupla.
    Ele está bem? Foi por algum problema de saúde?
    Ele faleceu e ninguém deu notícias? O povo quer saber, entendeu?
    Ainda há tempo, é muito importante que vc dê uma resposta ao povo, e nem por isso a gente deixa de gostar do trabalho do Alcindo Alves de Freitas.
    Desejos que vcs continuem com muito sucesso.

    Aguardo retorno

    Curtir

  28. POXA UMA DAS MELHORES DUPLAS SERTANEJAS SE SEPARAREM NÃO DÁ PARA ACREDITAR . TEODORO E SAMPAIO VCS SÃO EXEMPLOS PARA MUITOS Q VEM POR AI NA MUSICA SERTANEJA FICO TRISTE POR ISSO TER ACONTECIDO , MAS MESMO ASSIM CONTINUO FÃS DE VCS.

    Curtir

  29. Gente, eu vi o comentário de vocês e vi que estão um pouco equivocados. Tá certo que o Alcino Alves é excelente cantor e compositor e não merecia perder o lugar já que vinha desempenhando tão bem. Mas, menosprezar o Gentil também é pouco educado afinal de contas como o Marcos disse (sem acompanhar Teodoro e Sampaio desde o início), esse desconhecido que você está falando é o primeiro Sampaio da dupla que teve uma carreira de sucesso até 1995 quando foi substituído pelo Alcino, portanto Marcos procure se inteirar de um assunto quando for criticar alguém, principalmente quando esse alguém é uma pessoa tão talentosa como o Gentil. Abraços.

    Curtir

  30. teodoro to muito chateado com sua atitude fica so e nao da explicaçao de qual motivo da separaçao mas tudo bem se seus fans nao tem valor de vc. vive de ilusao sera que somos otarios seus fans tenho certesa que merecem uma satisfaçao de vc.que esta ai na….!tire esta e mostre seu verdadeiro ser tire esta duvidas dos fans DELVANI DDA.

    Curtir

  31. oi tudo bem o meu nome e denise eu queria saber o teodoro e sampaio sairo da dupla eu sou sua fa numero um um abraço da denise.

    Curtir

  32. A verdade é que Sampaio trazia vida e sentimento a dupra. Levando seus fans ao delirio. Agora a musica existe poren ficou apagada e triste. Teodoro tenho visto vc no seu progama na tv, mais a sua pessoa não tem mais aquela alegria e felicidade quando voce estava com Sampaio. Abçs.

    Curtir

  33. Bem Pessoal, já ví que muita gente não conhece a história da dupla, o Gentil sempre foi o original Sampaio, até sua saída as músicas sempre foram muito românticas e de grande sucesso, porém com a entrada do Alcindo ocorreu mudança no repertório que deixou a “identidade” da dupla diferente, mas para o bem da música sertanejo o original voltou, e com certeza será de muito maior sucesso…. Obrigado a dupla por voltarem a raiz…

    Curtir

  34. porque voces nunca falam os motivos das separações??
    gosto muito do alcino queria saber porque ele saiu??
    ninguem deve satisfação a ninguem mas respeito aos fãs devem…

    parece que o teodoro resolve quem entra e quem sai a hora que quiser ne..
    não intendo porque..a voz principal pode ser dele mas as grandes composições são do Alcino..
    e ele é o mais simpatico e agradavel..a dupla não vai ser a mesma com a volta da antiga formação
    podem apostar
    até o mais novo sucesso que é o pitoco estava com o Alcino.. quando estoura ele sai??
    tudo bem que pode ser porque ele quiz
    mais todos os fãs querem saber o motivo..sexta teve show deles aqui na minha cidade..e eu nem tava sabeno da separação.. levei susto quando vi o aparecido no palco..não conhecia ele achei que eles tavam fazenu agente de bobo

    Curtir

  35. Aprendi a gostar da dupla com o Alcino. Nada a ver agora, sem graça, sem sal e sem tempero. Pra mim já era. Acabou a alegria

    Curtir

  36. AGORA TA TODO MUNDO SO CURTINDO AS MUSICAS DO ( O ALCINDO AVES )
    ESSE OUTRO QUE ENTROU GENERICO E MUINTO DESAFINADO ATE PRA TUCIR

    Curtir

  37. Realmente uma pena “”separar”’a dupla …motivos ? quais???por que? ao menos separar e parar de cantar ainda se sub entende que teria havido motivos!!!!mas ao menos uma resposta aas perguntas de seus ouvintes e admiradores…talvez,aos que curtiam a dupla,deveriam dar uma esplicacao,,,,pois atualmente a dupla atual,perdeu a graca,e o Alcino sozinho,,,,cara uma merda,,,Realmente uma pena,a falta de respeito com as pessoas que compram os cds,e compareciam aos shous,por que agora na fase atual dos dois nem perco o meu tempo em ir a shous,,,,atuais,,,de um ou de outro,,,uma merda ficou sem sentido,,,,afinal somos nos que os sustentamos duplas,,,respeito a nos,e o minimo que pedimos….

    Curtir

  38. Adoro a dupla Teodoro & Sampaio.Mas com o Alcino,e não com esse Sampaio!!! Teodoro pq vc não faz a dupla com o Marcello,c/ essa vóz linda dele e a sua seria ótimo….Aproveito p/ pedir pra vcs cantarem Estrada do meu destino, vc e o Marcello!! um grande Abraço a vcs.. Sou sua fã de Caxias do Sul.R/S.Ru olho sempre o seu programa,mando e-mail mas nunca falam, faço pedido e não sou atendida.peço tbem a musica c/ Teodoro & Sampaio Tapete na Sala…Agradeço de CORAÇÃO.. Deus ilumine os seus caminhos. Bjssssssssss Siney..

    Curtir

  39. para mim Alcino era foi e sempre sera Sampaio oque ta precisando trocar logo e´o teodoro pois com aquela voz roca dele não vai muito longe

    Curtir

  40. assim que fique vi o DVD de trinta anos fiquei muito triste.espero que ache a solução.
    Para ser trinta anos tem que ser os dois. que tanto lutaram juntos.
    Estou muito triste????

    Curtir

  41. SUGESTÃO , JÁ QUE O OUTRO VOUTOU PQ NÃO FORMA UM TRIO PARADA SERTANEJA E REGRAVA MUSICAS ANTIGAS DO TEMPO DO VOVÔ

    Curtir

  42. eu que eles tem de dar uma explicaçao porque sao muitos anos de parceria tem fã no brasil e no mundo acho que eles estao deixando seu fã delado ajunda nois ai meu

    Curtir

  43. Na boa, meu pai amava a dupla quando era Teodoro e Sampaio com o Alcino, e logo que ele descobriu a separação ficou decepcionado, e se depender dele essa dupla ele não ouvirá mais. Isso não se faz, vocês devem uma satisfação as pessoas que sempre acompanhou o trabalho de vocês, e por mais que não se queira comentar o fato, os fãns tem o direito de saber o motivo, e te deixar uma dica: Com essa dupla, logo não existirar mais Teodoro e Sampaio. beijos :*

    Curtir

  44. Sidney Rodrigues: “assim que fique vi o DVD de trinta anos fiquei muito triste.espero que ache a solução. Para ser trinta anos tem que ser os dois. que tanto lutaram juntos.
    Estou muito triste”
    – Concordo com você.

    Curtir

  45. teodoro,esse cara nao tem nada de sampaio ele e muito ruim traz o alcino de volta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc é um cara inteligente …

    Curtir

  46. concordo com todos fas e uma falta de respeito com todos os brasileiro que curti musica sertaneja acompanho desde que era ze tapera e teodoro voce veja hum pograma de televisao
    do nada ja estao com outro parceiro sem que de espricacaoes a seus fas

    Curtir

  47. Eu sou muito fan da dupla Teodoro e Sampaio tenhos todos os sedes da dupla, só não tenho os dois ultimos pois não gostei da troca de parceiro esse novo Sampaio não tem nada haver com a dupla, e principalmente por vocês não terem mostrado o verdadeiro motivo dessa troca tão repentina. Pois num final de semana estava assistindo o programa, “Amigos do Teodoro e Sampaio” e na outra semana não era mais o verdadeiro Sampaio. Gostaria que vocês divulgacem o verdadeiro motivo da separação. Por isso não so mais fan de vocês enquanto estiver esse “SAMPAIO” !!!

    Curtir

  48. A dupla voltou a sua origem, a mesma sensação de abandono os fãs da dupla original sentiram na primeira separação. Agora lembrem se que foram 15 anos com cada formação. Eu pessoalmente aprendia gostar e sou fã de Teodoro e Sapaio com a formação tendo Alcindo Alves como Sampaio, muito chique, mas respeito Gentil Aparecido da Silva. Tomara que venham novos sucesso!

    Curtir

  49. olha respeito as opiniões de todo mundo, mas ca pra nos acho que o teodoro deveria nos dar mais informações sobre a separação da dupa, quanto a nova formação desejo toda a sorte do mundo e que o sucesso cresça um abraço jeovair
    uberaba

    Curtir

  50. Amigos, conheço Teodoro e Alcino há muito tempo. Tenho um CD gravado com a participação dos dois, Alcino(que foi meu produtor e me deu 6 músicas) e Teodoro, que muito bem me hospedou em sua casa em Londrina(ambos residem lá). Na verdade, acredito que o Alcino – pessoa de bem e homem equilibradíssimo – deve ter voltado a compôr e produzir, pois é um grande amigo de Teodoro, tanto que sempre esteve produzindo Teodoro e Sampaio ainda na formação original(com o Gentil). Acredito que não houve nada demais, foi apenas para que o Alcino voltasse as composições e o Gentil retornasse a formação. Teodoro é um homem de visão e tenho certeza que acertou novamente.

    Curtir

  51. Galera,

    A minha opinão é que Teodoro e Sampaio independente de quem é ou deixa de ser o Sampaio deixam ao povo brasileiro um legado de músicas maravilhosas, sou fã incondicional da boa música sertaneja e esta dupla é o verdadeiro sertanejo do Brasil, nós que gostamos de sertanejo devemos sempre reverenciar duplas como Teodoro e Sampaio, Matogrosso e Mathias, Alan e Aladim, Gilberto e Gilmar, Chico Rey e Paraná, Duduca e Dalvan, Cézar e Paulinho, Léo Canhoto e Robertinho, João Mineiro e Marciano e tantos outros, independente da atual formação ou se as duplas foram desfeitas, pois estes caras são os verdadeiros sertanejos, atualmente estamos sendo servidos por estes pirralhos que estão aparecendo agora (de 2006 pra frente) que possuem bom timbre de voz e afinação mas cantam músicas que são verdadeiros lixos, excluo desta turma apenas a dupla Victor e Léo caso surgiram após o ano que citei.

    Desejo sucesso a nova formação de Teodoro e Sampaio e que voltem a gravar músicas do estilo de Caso Verde, Vestido de Seda, Paixão Proibida, Quando a Saudade Aperta e etc.

    Curtam a música e não o cantor! Com todo respeito ao interpretes, mas não existe cantor sem a boa música!

    Abraço à todos.

    Curtir

  52. Com a saida do Alcino e o retorno do Gentil, a dupla perdeu muito pois o carisma do Alcino é enorme. Será que foi por isto. por se sentir ofuscado que levou o Teodoro a trocar o parceiro?

    Curtir

  53. GALERA,

    CONHEÇO PESSOALMENTE A DUPLA E O QUE ACONTECEU FOI QUE A VOLTA É NADA MAIS JUSTO, POIS O VERDADEIRO SAMPAIO(GENTIL-ATUAL), NUNCA DEVERIA TER SAÍDO DA DUPLA POIS ELE É UM DOS MAIORES CANTORES DA MÚSICA SERTANEJA BRASILEIRA, E A SUA VOZ COMPLETA A DO TEODORO. O (ALCINO- COMPOSITOR), QUE OCUPOU O LUGAR DO VERDADEIRO SAMPAIO DURANTE ALGUM TEMPO, DEVE FAZER O QUE ELE FAZ COM MUITA COMPETÊNCIA, QUÉ É COMPOR MÚSICAS.

    PORTANTO BOA SORTE A DUPLA, QUE DEUS OS ABENÇO SEMPRE!!

    ASS: RLT

    Curtir

  54. Eu de nv!

    Por favor, quem não conhece a história da dupla, não venha falar que é fã e fazer comentários como “quem é este atual sampaio”, quem é fã, conhece o unico e verdadeiro sampaio (Gentil).

    Canta Muito!!!

    ass: RLT

    Curtir

    • Joel,

      Concordo que eles nunca deveriam ter separado, mas infelizmente isto aconteceu e fiquei mto contente pela volta da formação original !

      Curtir

  55. Pessoal vamos parar com esse bla bla bla – o Teodoro que comanda a dupla com essa voz maravilhosa e pronto, o outro sampaio era muito bom tb. e um otimo compositor, mas esse agora esta dando conta do recado, e por fim ele que começou a dupla a muito tempo atras, se lascou na epoca que nao existia internet – e uma divulgaçaão maior, ele merece respeito de todos nós fãs da dupla e pronto ok abrassssssssçççççççççuuuuuuuuuuuuu e sucesso aos dois

    Curtir

  56. ë isso ae roberto, concordo com quase tudo, apenas você falar que o alcino cantava bem que eu discordo, ele é um ótimo compositor.

    Curtir

  57. Josuel disse :: Os dois Sampaios são bons, eu prefiro o Alcino e isso que acontegeu deveria ser expicado, pois é uma falta de respeito com os fãs.

    Curtir

  58. hoje quando
    liguei a tv na rede tv , vi o Gilberto Barros com o “Teodoro e Sampaio” vocês e suas musicas fazem parte da minha história , então fiquei muito triste com a separação , volta Alcino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rogério de Piracicaba SP

    Curtir

  59. eu acho uma falta de respeito isso q vcs fizeram eu adorava os dois e agora acho q a dupla não tem mais sentido pra mim acabou o gosto de ouvir Teodoro e Sampaio.Adoro o Sampaio

    Curtir

  60. vanderlan (Iporá, GO) disse:, queria que vc falasse isso na minha frente que eu ia cola teu brinco ia te bater até vc vira homem seu arrombbado

    Curtir

  61. ACHAMOS UMA FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS,PQ O CERTO É DA UMA SATISFAÇÃO,PELA MUDANÇA FEITA,Ñ TEMOS NADA COM A VIDA PESSOAL DE VCS MAS SIM COM GRANDES ARTISTAS Q SÃO.AGUARDO RESPOSTA.

    Curtir

  62. Nao gostei da separaçao deles,estou muito decepcionada,nao me conformo, pois sou imensamente apaixonada por esta linda dupla.espero que seja reconsiderado; pois essa dupla realmente e a que considero ;ORIGINAL AOS MEUS OUVIDOS. GRATA.

    Curtir

  63. TEODORO VOCE COM ZE TAPERA NÃO FEZ NADA COM ESTE TAL DE GETIL NÃO FEZ NADA TOM BEM E NÃO VAI FAZER NADA TOMBEM OLHA VOCER TEM NOME HOJE AGRADECE ALCINDO ALVES ELE E O CARA ALIAS VOCER TEODORO JUNTO COM ALCINDO E A DUPLA DO CORAÇÃO DO POVO POR FAVOR VOLTE COM ALCINDO OLHA TEODORO EU TENHO TODOS CD E DVD COM VOCE E ALCINDO ALVES MAIS COM A NOVA DUPLA EU NUNCA VOU COMPRA UM CD SEUS OK

    Curtir

  64. Acho que,Teodoro deveria vir a público e explicar o motivo da separação,seria o minimo que ele deveria fazer ,em respeito aos seus fãs ,que na realidade não somos poucos!

    Curtir

  65. Oi eu adoro de mais teodoro e sampaio pra mim essa separacao foi um choque eu nem acreditei poque e uma dupla sensacional pq sera que ele separao doi demais ama uma dupla de suceso e depois separa eu tenho 25anos desde meu 7anos que sou sua fa numero 1 adoro suas musica ia agora como sera aquele suceso todo pra mim acabou por favor qual foi o motivo da separacao

    Curtir

  66. sou fã da dupla teodoro e sanpaio mais sem o alcino Alves ficou sem graça……volta alcino Alves.
    teodoro vc perdeu a fama de garanhão da madrugada.a muleki.

    Curtir

  67. Amooooooo muito o Teodoro, sou apaixonada por ele, pela sua voz maravilhosa e por tudo dele……….pra mim não faz diferença qual Sampaio esteja c ele, pois quem canta é o TEODORO……….amo..amo……..

    Curtir

  68. Eu tenho 24 anos, e sempre gostei da dupla, então não tenho o que fala do Gentil pois só conhecia o trabalho do Alcino, e por isso eu sinto muita falta do Alcino, por que ele era alegre e espontâneo principalmente quando cantava a música, (não teve jeito quando olhei pra ela, vi nós olhos dela uma grande paixão, o sentimento que eu não conhecia encheu de alegria o meu coração, não teve jeito eu não conseguir , eu fiquei ali preso no lugar, naquela hora me seu um nó na garganta a timidez foi tanta comecei a gagueja, eu to qui to qui to vivendo uma ilusão, etc… Por essa música e por várias outras e que eu sinto muita e muita falta dele, parece que sem ele a dupla perdeu seu toque de alegria e animação, volta Alcino volta você ta fazendo muita falta para nós que somos jovem e só conhecemos você como Sampaio, bjos vc é muito importante para nós.

    Curtir

  69. Comecei a gostar de musicas sertanejas ao uns dez anos pra traz, não posso opinar a respeito do antigo sampaio, o atual que por hora saiu da dupla é bom demais da conta, o cara agrada gregos e troianos, a voz do teodoro é por demais excelente e incomparável, mas uma coisa me pergunto? Porque este homem troca tanto de parceiros? Pois agora fazer o que! OObrigado!

    Curtir

    • eu nem resposta nem pergunta esse povo e um dos melhores pra mim .fodas eu já vi que tudo e a porra do dinheiro,separaram porque?e pra que? agora eu n gosto nem de um nem de outro acabou… Leandro morreu Leonardo ta ai entendemos joao paulo também entendemos e etc e tal mais porque essa separação sem logica explicaçao e nada1 podia eles ver que eles ta la em cima por ter alguém que gosta deles’ne aqui em Portugal milhares de faz deles e eles fazem ixo e n da explicaçoes´. desculpa a dula sou musico e digo vcs falaram Teodoro e sampaio que povao o povao n eu so gosta.

      Curtir

  70. Ola Teodoro e Sampaio, eu acompanho vcs era com Ze tapera e Teodoro! todos muito bom, mais o sucesso começou com o Sampainho. Olha todos eles canta demais, mais eu sempre prefiro o sampainho! Mais quem segura a peteca e o Teodoro. Um abraço do Mineiro Sertanejo!!

    Curtir

  71. pessoal a verdade é uma só, teodoro e uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas amigos meu que ja tiverão com ele falou que ele nao para com carreira e continua de shows a shows sem ir para casa direto, por isso que alcino nao quis mais continua, por causa de muito trabalho..

    Curtir

  72. Quando a saudade aperta -Eu já curti essa musica mais de 600 vezes, e chego a me emocionar, pois no cancioneiro sertanejo nunca escutei nada igual, muito bonita, a participação do cantor Mato Grosso com bastante profissionalismo e humildade, enriqueceu muito o show, Gostaria de ter o prazer de ver esses três cantores novamente em um show cantando essa musica, é difícil, mas quem sabe! Guardada as devidas proporções, a ultima dupla Teodoro e Sampaio ou Altair Sampaio e Alcino Alves são os Beatles do Sertão brasileiro. É realmente gosto muito dessa dupla. Ooobrigado!

    Curtir

  73. eu amo teodoro e sampaio , quando era o alcino, dava presença no palco..
    esse novo sampaio dá e nada , e muito paia……
    porque a separação ? ????????????????????????

    Curtir

  74. Teodoro e Sampaio, assim como outras duplas de sucesso, exemplo: Mato Grosso e Matias ( já na segunda formação),João Mineiro (falecido) que desentendeu-se com Marciano, e formou dupla com outro (que imitava o Marciano até na voz) com o nome parecido “Mariano”!!, enfim, uma PALHAÇADA !!! Se, ocorre algum desentendimento, ou, morte de um dos parceiros, acho que deviam seguir carreira solo, assim como o Daniel, Leonardo, e Rick (Rick e Renner). Ou, que pelo menos dêem uma explicação da separação. Uma questão de respeito pelos fãs!!

    Curtir

  75. isto é para quem está metendo pau no atual Sampaio, o Sr. Gentil é o Sampaio original da dupla, a saída do mesmo na década de 80 eu não entendi, más a volta do mesmo é muito bem vinda a dupla, com todo o respeito que o Alcino Alves merece, ele nunca empolgou como Sampaio, eu sempre comparava os dois, ele é um ótimo compositor e canta muito, junto com o Teodoro, sua vós sumia, aliás algumas duplas precisam repensar na primeira voz, a gente só ouve uma, vamos cantar melhor pessoal, soltem o gogó, espero que a atual formação de Teodoro e Sampaio dure muito, só coloquem mais músicas raiz nos CDs, pra mim a melhor composição de Alcino Alves, gravada com o Teodoro, chama-se Viola em noite de luar, é uma obra prima, que muitas duplas deveriam gravar……. critiquem quem quiser criticar, más antes voces pesquisem a história da dupla pra não falar e escrever besteira

    Curtir

  76. me desculpe mas o alcino é muito mais melhor na segunda voz do que o gentil não tem nem comparação esse novo segunda voz que entrou tem que trabalhar muito para chegar aos pés de Alcino me desculpe mas não é tirando é que é a pura verdade umas pessoas da minha cidade que é fã de Teodoro e Sampaio nem comprando CD estão mais mas tem todos os CD do Teodoro e Sampaio me desculpe mas volte com seu segunda voz que não tem para ninguém que é o Alcino um abraço

    Curtir

  77. me desculpe esse cara q falou q melhorou deve ter parentesco com o novo companheiro … q jamais chegará aos pés do sampaio

    Curtir

    • Prezado Amaral, é ridiculo o que você esta dizendo ……..vc deve conhecer os ultimos 15 anos da dupla Teodoro e Sampaio, ou seja 10 anos (Alcino Alves) e 5 anos (Gentil). Hoje são 33 anos de dupla, sendo 12 anos (Alcino Alves) e e 21 anos (Gentil), quem conhece a dupla desde de início como eu sabe que não há comparação como cantor, o Gentil = verdadeiro Sampaio, é mil vezes Melhor que o Alcino Alvez . O Alcino é um excelente compositor e nada mais !!!!!!!

      Curtir

  78. Infelizmente os cantores quando se separam não dão satisfação,somente chegam nos palcos com outros cantores e anunciam o mesmo nome

    Curtir

  79. Prezado Amaral, é ridiculo o que você esta dizendo ……..vc deve conhecer os ultimos 15 anos da dupla Teodoro e Sampaio, ou seja 10 anos (Alcino Alves) e 5 anos (Gentil). Hoje são 33 anos de dupla, sendo 12 anos (Alcino Alves) e e 21 anos (Gentil), quem conhece a dupla desde de início como eu sabe que não há comparação como cantor, o Gentil = verdadeiro Sampaio, é mil vezes Melhor que o Alcino Alvez . O Alcino é um excelente compositor e nada mais !!!!!!!

    Curtir

  80. Teodoro é único,…êste Sampaio atual é o da p´rimeira formação, primeira vóz ótima como a do Alcino Alves…ótimos. !!!

    Curtir

  81. no programa amigos do Teodoro e Sampaio, so aparece o Teodoro e o filho dele
    pense no programa sem graça….

    Curtir

  82. Foi péssima essa separação, pq o Alcindo além de cantor com voz linda, ainda era uma animação nos shows, boa apresentação de palco, foi uma pena mesmo, a dupla não é mais a mesma. Péssima escolha do Teodoro, esse substituto, é uma estátua não tem animação, além de tudo é um antipático.

    Curtir

Deixe um comentário