Lista dos Próximos autores das novelas da Globo

:globo:

Autores das 21h

Gilberto Braga – 17 de Janeiro de 2011
Aguinaldo Silva – 12 Setembro de 2011
João Emanuel Carneiro – 14 de Maio de 2012
Glória Perez – Janeiro de 2013
Benedito Ruy Barbosa – Setembro de 2013
Manoel Carlos – Junho de 2014

Autores das 19h

Walcyr Carrasco – 14 de Março de 2011
Miguel Falabella – 14 de Novembro de 2011
Mário Prata – 11 de Junho de 2012
Carlos Lombardi – Dezembro de 2012

Autores das 18h

Duca Rachid e Thelma Guedes – 18 de Abril de 2011
Alcides Nogueira e Mário Teixeira – 14 de Novembro de 2011
Benedito Ruy Barbosa – 14 de Maio de 2012
Manoel Carlos- Novembro de 2012

 

Fórum Telemaniacos

14 thoughts on “Lista dos Próximos autores das novelas da Globo

  1. Vale lembrar que a última novela de Mário Prata na Globo foi um desastre, tanto para o público quanto para a audiência (trata-se de Bang Bang, que foi mal das pernas e quando Carlos Lombardi assumiu a trama no lugar do autor principal, deu um novo fôlego à história mas já era tarde demais). Quanto aos outros; Manoel Carlos volta ao horário das 18h antes da sua possível última novela, 21h, na emissora pois se aposentará; e o mestre Benedito Ruy Barbosa com mais um remake às 18h adaptado pelas filhas Edmara e Edilene, isso sem falar no retorno dele ao horário nobre que pode ser com o remake de Pantanal. Ah, esqueceram do remake de Guerra dos Sexos em 2013- em homenagem aos 30 anos da exibição da trama original, novamente escrita por Silvio de Abreu.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O remake de Guerra dos Sexos será exibido às 19 hs em 2013, e se eu não me engano a sinopse de Benedito Ruy Barbosa para o horário nobre se chama “VELHO CHICO” ÀS 21 HS e falará sobre o rio São Francisco.

    Curtir

  3. Maneco às 18:00?? E Mário Prata novamente às 19:00… meu q mancada! Se cuidem em Globeiros que a Record tá chegando com tudo, acabou o tempo em que qualquer besteira q a globo apresentasse fazia sucesso, hoje em dia, parece q redescobriram o CONTROLE REMOTO.

    Curtir

  4. Maneco já teve dois grandes sucessos as 18h, são eles “Felicidade” e “História de amor”, tenho certeza de que será mais um sucesso… quanto ao Benedito as 21h acho otimo, há tempos não o vejo no horário. João com sua “Avenida Brasil” já me dá vontade de ver. Dispensarei Gloria Peres, ultimamente está uma droga!

    Curtir

  5. Eu gostaria de ver o remake da novela VOLTEI PRA VOÇÊ, com certeza seria um enorme sucesso, ou mais que a 1º versão. Feito por Benedito, ou Edilene e edmara Barbosa!!!!!!
    Tem certeza que muita gente aprovaria!!!? Beijos!!!

    Curtir

  6. TEMOS TANTOS LUGARES LINDOS NO BRAZIL,PORQ SEMPRE ESCOLHEM O EXTERIOR P GRAVAR? AQUI EM MINAS POR EXEMP TEMOS LUGARES Q NUNCA FOI MOSTRADO P O MUNDO E SÃO DE TIRAR O FÔLEGO MARIA CLAUDIA BH MG ;

    Curtir

    • bom na minha opiniao os melhores autores sao joao emanuel carneiro e silvio de abreu e autora sao duca rachid e thelma guedes acho que nessa ultima novela de gloria perez eu acho que vai ser bom interessante e muita mulher bonita eu nao gosto das novelas de gloria perez nao tipo o clone,américa,caminho das indias.mas eu acho que pela chamada vai ser um incrivel arraso.outro autor que eu acho que arrasa em suas tramas é o walter negrao e o grande walcyr carrasco que escreveu morde e assopra no ano passado. gostei muito da historia dele da dulce de guilherme.bom a globo nunca tinha que tirar os autores joao emanuel carneiro e duca rachid e thelma guedes. bom beijo thau em =a boa trama para joao emanuel carneiro e uma boa estreia para gloria perez com ‘salve jorge’

      Curtir

  7. Acho que dessa vez glória num deu certo essa novela e um lixo muito rui tem muito fuck sertanejo o pior fuck na novela das 9 ridículo enfim num tá pegando aliás num pego fuck e o pior de tudo

    Curtir

Deixe um comentário