Prévia – Último Capítulo de ‘Cheias de Charme’ (28/09)

Cheias de Charme (28/09) – Registrou nesta sexta, média de 32 pontos, segundo a prévia.

31 thoughts on “Prévia – Último Capítulo de ‘Cheias de Charme’ (28/09)

  1. Eu andei fazendo as contas o horário político tirou 4 pontos de cada novela,Ou seja,Se Cheias de Charme começasse no seu horário habitual ela ia marcar 36 e empatar com Morde e Assopra.

    Curtir

  2. Sem HP daria 36/37… O hp tira 4/5 pontos das novelas…
    O capitulo foi pouco divulgado… Chamadas horriveis…
    Mas essa audiencia nao vai fzr nunguém aqui desgostar da novela… Estou certo?!
    Só quem saiu perdendo foi a Globo por sua burrice de nao saber organizar a grade…
    Os autores sairam posando de super-herois por reerguer o horario e superar dias de share baixo chegando a marcar 37!
    Os artistas sairam mega valorizados e vai chover convites para novelas… O trio de protagonistas e Chay

    Curtir

  3. O trio protagonista e Claudia Abreu sairam brilhando…
    E nós telespectadores saimos felizes!

    Curtir

  4. to nem ai pra quanto deu o ultimo capitulo o importante e que eu gostei da novela não e porque o ultimo capitulo não deu mais que 35 eu vou deixar de gostar da novela espero uma reprise desse fenomeno daqui a 05/06 anos

    Curtir

  5. cheias de charme passou tão rapido enquanto isso tem novela do horario das 21 da globo que paresse que não vai acabar nunca mais.

    Curtir

  6. é isso aí galera, pouco importa o ibope, o que importa é q a novela brilhou e mostrou q não precisa de cenas de sexo e de suspense chato para uma novela fazer sucesso!

    Curtir

  7. Burrice da Globo deixar a novela acabar agora… Um sucessão desses, que não aparecia já há anos e anos, eles não deixam completar nem 150 capítulos. Injustiça!
    Ao ver todo repercussão que estava dando (até com os produtos da novela, que são os mais vendidos da globo atualmente) eles deviam ter esticado pelo menos mais umas duas semanas.
    Ok, ficaria muito apertado, pois teria Guerra dos Sexos e Salve Jorge muito próximas, mas era só adiar a novela das 21 também! Com certeza Avenida Brasil iria voltar a marcar mais de 40 pontos durante a semana e assim tendo uma audiência melhor ainda.

    Enfim, não concordo com essa nova ideia da Globo de fazer novelas curtas, que são geralmente as mais bem sucedidas em quesito audiência (outro exemplo é Cordel Encantado, que elevou bastante o horário das 18, mas foi bastante curta). A Globo deveria impor uma quantidade mínima de capítulos para cada horário, exemplo: 18hrs, 140; 19hrs, 160; 21, 180. E quando a novela fosse um grande sucesso, aumentaria o número de capítulos. Dependendo do horário, claro… Tipo as das 21hrs chegariam no máximo até 200/210 (depois disso é muito cansativo) e assim por diante… Seria muito mais justo para os autores e até para o público também, pois, geralmente, quem gosta bastante de uma certa novela, não quer que ela acabe nem tão cedo, né? rs

    Curtir

  8. Nao mataria ninguém Cheias de Charme aumentada em duas semanas… Daria tempo das Empreguete sirem a New York… gravarem as cenas finais do show e voltarem para gravar as cenas anteriores….
    A Audiencia de quatro dias nao afetaria o andamento das gravaçoes deste modo!
    Mas já que cúpula da Globo é decadente…

    Curtir

  9. AMEI DEMAIS BONITOS…TUDO O QUE É BOM DURA POUCO,MAS ESTOU BASTANTE FELIZ PORQUE ESSA NOVELA FOI DIVERTIDA,ALEGRE E CHEIA DE CHARME.BOM AMADINHOS DE CHAY AGORA É LEMBRAR COM CARINHO.QUERIA MUITO QUE FOSSE LANÇADO O CD DA NOVELA.TCHAU BONITOS!

    Curtir

  10. vichii maaria com horario politico marcou isso imagene sem ??

    ii aquele beijo sem horario politico seem naadaa marcou 30 🙂

    Curtir

Deixe um comentário