Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB 14 – Diego, João ou Valter ?

15jan2014---1-paredao-do-bbb14-e-formado-valter-joao-e-diego-estao-na-berlinda-1389833611109_615x300

Valter, João e Diego estão no 1º paredão do “BBB14”. Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite desta quarta-feira (15), antes da festa e da entrada no reality de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em “Amor à Vida”. A eliminação será nesta quinta-feira.

O rapper foi indicado pela estudante de engenharia Amanda, que ganhou a liderança durante prova realizada logo na estreia do programa. Depois de muito pensar, a líder não justificou o voto.

João foi o participante que recebeu o maior número de votos entre os 10 brothers que poderiam ser votados, que declararam seus votos abertamente. Ele recebeu os votos de Franciele, Diego, Clara e Vanessa. O terceiro emparedado saiu dos votos dos imunes, que votaram no confessionário. Clara e Diego tiveram três votos cada, e a líder escolheu Diego.

Por serem da equipe de Amanda, Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele  estavam imunes e não podiam receber votos.

No confessionário, Diego admitiu ter errado por ter tomado banho nu, mas que pediu desculpas. “Eu posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser”, declarou o brother.

João usou seu espaço para explicar o voto em Diego. “Eu votei no Diego porque ele ficou nu. Acho que é um pouco de agressão na visão das pessoas, meu voto era na Fran, mas tentei ser justo”, explicou o cartomante.

Já Slim entrou no confessionário no ritmo do rap. “Sou Slim, eu vim pra ficar”, disse. E defendeu sua permanência: “Eu tenho minha história de vida e sabe porque eu estou aqui. O que eu represento e eu não estou aqui pra brincar. Quero muito ficar na casa, tenho muita coisa a acrescentar. Foco, disciplina e muita fé”.

Quem merece ser eliminado do BBB 14 ?

15 thoughts on “Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB 14 – Diego, João ou Valter ?

  1. como sempre o preconceito impera ,negro no BBB é a coisa mais rara de se ver,pode escrever que o primeiro a sair será Valter ,pois alem de mulato é rapper todo mundo diz que gosta mas sabemos que a realidade é outro ,neste canal de televisão negro não tem vez,e para não dizer que é conversa pode esperar logo mais a noite veremos.

    Curtir

  2. Quem merece ser eliminado do BBB 14 ?

    Valter 42.92% (2,717 votes)

    João 39.57% (2,505 votes)

    Diego 18% (1,109 votes)

    Total Votes: 6,376

    Aparece esse resultado e quem saiu foi João. será que foi porque karla fez esse comentário sobre negros?

    Curtir

Deixe um comentário