Carol Macedo é atropelada e morre na novela ‘Em família’

Carol Macedo não vai durar muito na novela “Em família”. A intérprete de Gorete, ex-empregada de Juliana (Vanessa Gerbelli), será atropelada por um ônibus e morrerá nos primeiros capítulos da terceira fase da trama.

atropelamento1.jpg

Na gravação do acidente, na Barrinha, além das duas atrizes, estavam Julia Lemmertz (Helena) e Marcello Melo Jr. (Jairo). A protagonista acompanha a tia, que está indo atrás de Gorete para tentar fazer com que a moça volte a trabalhar em sua casa. É que Juliana está vidrada na filhinha dela, Bia (Bruna Faria), de 2 anos e 7 meses, e não quer ficar longe da menina.

atropelamento4.jpg

Com o trânsito parado, a tia de Helena fica sabendo do atropelamento e sente que é com Gorete. Ela sai correndo e se choca com a cena. Nesse momento, Jairo aparece e se desespera ao ver a namorada estatelada no chão. A moça é levada para o hospital, mas, dias depois, acaba morrendo.

atropelamento2.jpg

Fotos Marcelo Soalheiro/ByteBeach

Anúncios

8 thoughts on “Carol Macedo é atropelada e morre na novela ‘Em família’

  1. Em família esta cada vez mais emocionante e coerente, linda mesma, a historia, creio que só do capítulo de hj, vai começar a subir nas próximas semanas, cada dia melhor, um capítulo melhor que o outro

    Curtir

  2. Segunda fase de Em Família nem durou nem 1 capítulo direito, globo picotou tudo e ficou é acelerada, gostei, ia ter 40 capítulos, ja vai acabar semana que vem!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s