Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB 14 – Diego ou Roni ?

23fev2014---roni-e-diego-disputam-o-primeiro-paredao-duplo-desta-edicao-1393211049949_615x300

Diego e Roni formaram, na noite deste domingo (23), o nono paredão do “BBB14”. Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira.

A formação do paredão começou com uma prova surpresa de perguntas e respostas, que deu a segunda imunidade da semana a Marcelo.

Vencedora da prova do anjo, Angela deu o colar da imunidade a Valter Slim. “Pensei bastante. Antes mesmo de ganhar eu já estava pensando. Cheguei à conclusão de que o anjo é uma bênção. Você dá para a pessoa e não pensa muito. É uma pessoa que você gosta, que sempre te ajuda. Uma pessoa que eu amo de paixão e quero estender essa amizade lá fora”.

Em seguida, Aline anunciou a indicação de Diego. “Não sei. Você pode me ajudar? Eu pensei, pensei, pensei. Continuo sem saber. Tem dois critérios: o primeiro é código de Hamurabi, chumbo trocado não dói. O segundo é pessoas distantes, que eu não converso muito e tal. Por ter votado em mim no último paredão e por duas vezes na minha cara. Infelizmente, desculpa Fran, eu vou votar no Diego”.

Pela casa, Roni teve os votos de Valter, Clara, Franciele e Angela.

Quem merece ser eliminado do BBB 14 ?

72 thoughts on “Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB 14 – Diego ou Roni ?

  1. voto no diego cara maior grosseiro fora que vota mais nao aceita ser votado ai fica ameaçando o povo que errado nao aprovo

    Curtir

    • colega eu nao concordo, pois a mulher em questao que e um dragao disse que nao votaria nele , ele nao ficou chatiado por ter recebido voto , e sim porque ela fez cena e agora esta tentando desmoraliza-lo ridiculo eu concordo c/ o diego e SINCERO e isso e qualidade , e que nao reconhece isso e da mesma laia

      Curtir

      • Se liga, Diego trata a Franciele mal pra caramba, dá até dó dela, um cara folgado pra caramba esse Diego,
        Aline disse que não votaria nele para a Franciele parar de encher o saco dela tentando manipula-la a botar Roni e Poli no paredão, se toca.

        Curtir

      • Sincero? Chama isso de sinceridade? Existem várias formas de expressar o que você pensa sem humilhar ou passar por cima de alguém. Dizer o que pensa da forma como ele diz, pra mim é grosseria e estupidez. Por mais cobra e fofoqueira que Aline seja, não dá o direito do diego dizer que a vontade dele era fuzilar ela. Isso só mostra o monstro que ele é! E diante das atitudes deles e o que ele já fez nessa vida, eu sinceramente não duvido que ele tenha coragem pra isso! O cara é extremamente arrogante e ignorante. Principalmente com a pessoa que ele diz mais gostar na casa, que é a Fran. É esse o tipo de ser humano que você insiste em defender? Depois não reclame da violência no Brasil…

        Curtir

      • Sincero pra mim é o roni!! Sincero com aquilo que ele acredita. Ele não tem nada de grosso, é apenas firme e luta por aquilo que acredita. Acreditava que Leticia por mais que tivesse errado, estava sendo julgada e excluída por pessoas que também erravam e mesmo após sua eliminação, permaneceu com sua opinião. Isso é caráter, isso é personalidade! A torcida do diego inventou esse papinho que ele bate em mulher pra camuflar toda grosseria e monstruosidade que existe no Diego. Isso nunca existiu!! Se ele tivesse batido na poli, certamente teria sido eliminado por agressão. Então parem de inventar coisas que não existem!! Se deu tapinha, foi de brincadeira… Pq ele pelo menos faz isso com a poli, brinca, abraça, beija, dá carinho… Coisa que diego nunca fez!! Nunca vi dar um abraço na fran ou então fazer sequer um elogio!! Tá mais que provado que roni é alguém muito mais humano que o diego. Não sai por aí dando sua opinião, dizendo que vai fuzilar, dar soco na cara ou gritando com os outros não. Expressa sua opinião de forma civilizada! Acorda, Brasil!! O Diego não merece o nosso respeito e nem nosso apoio!! Não aplaudimos pessoas que resolvem seus problemas de forma violenta e agressiva. Então vamos mostrar isso agora, votando, e não permitindo que esse tipo de pessoa sirva de exemplo pra nossas crianças e adolescentes.. Avante Brasil!!

        Curtir

      • Concordo com voce em genero numero e grau!!!
        Ele é sincero e as pessoas nao estão acostumadas com isso, preferem cobras como a Aline!!

        Curtir

  2. cai foro diego sou grosseiro
    foraaaaaaaaaa dieeeeegooooooooo
    esse big brother ta ficando muito chato depois que leticia saiu .
    so sai quem nao é pra sair.
    fora angela fora francieli fora diego fora aline fora vanessa fora clara fora wislin fora casio

    Curtir

  3. Não tenho nada contra os dois, mas hoje minha preferencia é por Diego. Acho que apessar de ser grosso, ele é simcero, falar o que penssa, sem se fazer de vitima; E além do mais, vai ser muito legal ver a cara apavorada de aline.

    Curtir

  4. Não acredito que a edição do bbb14 está totalmente contra o Diego. Quem tem PPV ver que o Roni só pensa nele, não gosta de dividir as coisas e só vira a cara para Aline ( que é uma cobra dizendo na cara do Diego, para Fran e Angela que ia votar na Poly e depois disse para Marcelo que nunca votaria no seu grupo, que alias nem ligava se ela ia comer ou não depois de não ter nenhum dinheiro). O Diego é sincero não liga se vão falar mal dele, já o Roni liga para sua aparência, Roni vive dizendo que não ia se vender por dinheiro e está em um programa desse, então não tem lógica. Então se o Diego sair o público estará deixando um cara que se faz de bom moço. E infelizmente está fazendo as pessoas de bobo.

    Curtir

    • Desculpe mas você tem PPV e prefere que o Roni saia ao invés do Diego? porfavor né, Diego trata a Franciele mal pra caramba é um folgado brigado com todo mundo, ele sempre está certo na mente dele, e ama ver a desgraça dos outros, juntou os 5 contra os 3,

      Curtir

    • Diego falou que ia bater na Aline se ela chegasse perto dele, e ainda você quer que um monstro desse continue na casa? porfavor né. Nem parece que você tem PPV.

      Curtir

  5. tomara q a leticia volte e vá pra final com marcelo e tatiele pq o resto é um bando de cobra ate gostava da anjela depois q se juntou com aline ta uma cobra igual a ela, e a tatiele largue o otario do roni pq se ela ganhar logo vai tratar ela bem

    Curtir

  6. o Diego tem mais é que ficar pra detonar essa cobra e falsa da Aline o bixinha falsa mentirosa e fofoqueira ela a vanessa clara e Angela tem mais é que sair tudo farinha do mesmo saco!!!

    Curtir

    • Delvanir, Diego após receber o voto da Aline, disse que iria bater nela se ela se aproximasse dele.. tudo que vai volta é um jogo isso aí, Diego votou na Aline, e obteve o seu troco..

      Curtir

  7. NA REALIDADE, AMBOS NÃO TEM CHANCE DE IR PRA FINAL,PORTANTO, QUE SAIA LOGO O ARROGANTE E MUQUIRANA DIEGO CHAMINÉ. QUE NERVOSO VER ELE, A “NAMORADA” E O CÁSSIO COMENDO CIGARRO! DETALHE: ESTÁ VISÍVEL O NERVOSISMO E A FALTA DE VONTADE DO DIEGO SE ESFORÇAR EM PEGAR O PODER DE LÍDER, O QUE SERIA MAIS DIGNO, E MOSTRARIA MAIS ATITUDE, EM NÃO SE FIAR EM VOLTAR SEMPRE DO PAREDÃO. AH, ESSE CARA É CHATO!!!

    Curtir

  8. Quem não tem PPV fica querendo defender o Diego ele é um grosso e fica chingando a Fran toda hora,na globo so passa um pedacinho não passa oque o Diego realmente é,nao gosto da Aline queria ver a cara dela se o Diego ficasse mas eu o odeio o Diego mais que ela e amoo o Roni a Taty e o Marcelo,porra todo mundo que é super gente boa sai,acordaaaaaa Brasil!!!!

    Curtir

  9. Diego é um sem carater, teve oportunidade na vida de ser alguém e optou ir para as ruas assaltar pessoas de bem para sustentar o seu vicio! Legal ele ter dado a volta por cima, mas acho que assim como os outros assaltantes, também deveria pagar pelo seu crime que ficou impune. E ele nem tem a humildade de aprender com seu erro e tratar as pessoas de forma mais civilizada! Alguém que não é capaz nem de se amar, seria capaz de amar o proximo? E é esse mesmo o tipo de pessoa que vocês torcem? Eu, sinceramente, por mais que ele tenha superado, tá longe de ser alguém que tenha meu respeito ou minha admiração! Essa foi a escolha que ele fez pra vida dele dentro de varias outras oportunidades que teve. Se ele fosse humilde, teria sim o meu respeito, mas nem isso ele consegue ser!! Então, acorda brasil!! Roni apesar dos defeitos, é sim um ser humano admiravel!! Tem o que de mais importante alguém pode ter: Educação!

    Curtir

  10. Fica Diego , pois e sor ele que briga na casa ,sor ele deixa noite mas animado e ser ele sair vai fica muito sem graça…. Eo roni parecer um viado tem namorada sor para disser que e homem….

    Curtir

  11. O diego tem q sair ele é muito chato naum trata a fran nd bem, toda hora tem q discutir com alguem, aliás fora tambem aline, fran, angela, clara, vanessa e valter, odeio vcs.

    Curtir

  12. IH!!!!!!!!!! AI,SAI LOGO DIEGO! JÁ DEU! E MAIS: NÃO EXISTE CHANCE NENHUMA DE CHEGAR NA FINAL! TEM UMA COISA RIDÍCULA NESSE HOMEM QUE CHEGA A DAR ANGÚSTIA,QUE É VÊ-LO COMENDO OS CIGARROS E LAMBENDO OS BEIÇOS FEITO TARADO. E PRA COMPLETAR, PASSA O DIA DORMINDO.E QUANDO ACORDADO, COMENDO AS PELES DO CORPO E IRRITANDO COM TANTO TIQUE NERVOSO. POR MAIS QUE O POVO SAIBA SOBRE FUNDO DE COZINHA,PERGUNTO: ALGUÉM JÁ VIU O DIEGO LAVAR AS MÃOS PRA COZINHAR? SAIDINHA DO BANHEIRO, FUMANDO E OUTRAS COCITAS MAIS.

    Curtir

  13. eu quero que o Roni sai si não vejo hora que o Diego ficar eu quero ver a cara da Aline quis dar uma de boa samaritana votou no Diego só por que ela e apaixonada no Roni ela falou que iria votar na poli e acabou votando no Diego eu quero que o Diego fica só pra ver a cara da Aline falsa também

    Curtir

  14. em todas as enquete o diego tava pra sair ……a globo bota quem eles querm pra ganhar…….esse é o ultimo bbb que perco meu tempo assistindo

    Curtir

Deixe um comentário