“Morning Show” passa a ser chamado de “Muito Show” e a RedeTV! faz troca de apresentadores

Imagem

Uma notícia nada agradável assolou os bastidores do programa “Morning Show”, da RedeTV! nesta segunda-feira, 22. Acontece que a emissora começou a fazer uma mudança geral no programa, que passará a ser chamado de “Muito Show”.

Outra alteração que aconteceu no programa foi na apresentação, até o dia 5 de maio o entretenimento será apresentado por  Zé Luiz e Thiago Rocha, já que Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella não tiveram seus contratos renovados. 

A RedeTV! está em busca de quatro novos apresentadores para comandar o “Muito Show”, após a data citada acima. O horário da reestreia do programa deverá ser fixada às 18h45.

Desde sua estreia, o programa nunca registrou boa audiência para os padrões da RedeTV!, o “Morning Show” pontuava menos de 1 ponto na média, depois que foi transferido para noite, a emissora se animou com a audiência marcada por este que chegou a ser de 2 pontos de média.

Os telespectadores terão uma explicação clara das mudanças do programa na abertura de hoje. Outra coisa que afetará o programa, são as reprises, que não serão mais exibidas nas manhãs a partir do dia 5 do próximo mês. 

A emissora afirma que não demitiu Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que estavam com seus contratos vencendo. Zé Luiz e Thiago Rocha estavam também com seus contratos expirando, mas renovaram com a Rede TV! por quatro anos.

 

3 thoughts on ““Morning Show” passa a ser chamado de “Muito Show” e a RedeTV! faz troca de apresentadores

Deixe um comentário