Trilhas Inesquecíveis: Beedi – Sukhwinder Singh & Sunidhi Chauhan (Caminho das Índias, 2009)!

Anúncios

37 thoughts on “Trilhas Inesquecíveis: Beedi – Sukhwinder Singh & Sunidhi Chauhan (Caminho das Índias, 2009)!

    • E eu teria vergonha de ser Maria vai com as Outras que nem você. Parece que não tem personalidade menino, você não era assim ano passado e na real? Esse personagem e essa conduta aí não combina com você. Soa forçado. Vindo do Willian, Fábio até vai…

      Curtir

      • Amigo do Willian = Maria vai com as outras e forçado.
        Amigo do Matt = Companheiro de todas as horas, que sempre terá defesa se estiver do lado dele, caso contrário, pode correr.

        Colega, pare que está feio, onde já se viu, ficar na moita nos posts atacando os outros que não concordam com sua opinião. Se eu fosse você, assim que conseguisse o diploma de psicologia, usava ele pra poder se internar no melhor sanatório do planeta.

        Curtido por 3 pessoas

      • Querido, até ano passado eles não eram assim. Eram todos educados, hoje todos vcs falam no mesmo linguajar. É ridículo, parece um cópia da outra.

        Os únicos que não soa forçado é vc, o Fábio…pq são da bagaceira por natureza…os outros tudo má influência, chega a ser patético kkkk

        Curtir

      • Maria Vai com as outras? me poupe querido, se eu fosse maria vai com as outras, ficaria babando no seu ovo quando você se achava dono do Tv MIX, coisa que nunca fiz, nunca fui puxa saco de ninguém aqui, converso com quem tenho afinidade, você deveria se poupar antes de dizer merdas ao meu respeito, e realmente está soando forçado chutar um cachorro morto igual você.
        Passe muito bem.

        Curtido por 2 pessoas

      • Não pus uma arma na cabeça de ninguém para que eles falassem como a mim, se estão falando é por livre e espontânea vontade. Mas não podemos falar o mesmo de uns @’s que já deixaram o blog, felizmente, onde o sistema era: Vira fã de O Rei do Gado ou você tem o gosto mais fodido do planeta, e não adianta negar, porque quem não te conhece que te compre, você bate o pé até dizerem que você está certo, mesmo que você tenha cometido uma chacina, seria assim.

        Agora me chamar de baixo vai um pouco longe demais, o baixo aqui da história é você que sai contando na internet contos eróticos risíveis como dar ao guardinha de supermecado aos 15 anos e ter tara no Sérgio Guizé porque ele é a cara de um cobrador de ônibus no qual você crushava.

        Curtido por 2 pessoas

      • Nunca fiz nada demais, vocês se doíam com meus gostos, pq são infantis e não aceitavam que alguém pensasse ao contrário de vocês. Defendo o q eu gosto, da mesma forma que qualquer um defende o que gosta! Por ser minoria talvez eu precisei me armar mais às vezes, mas só isso.

        Vocês imaturos nunca se deram conta, mas graças a Deus existiu usurários maduros, sensíveis o suficiente pra entender isso e são meus amigos até hoje!

        No mais, ninguém pode falar mais sobre mim, pois ninguém me conhece de verdade. Sempre fui amigo, quando queriam conselhos, vinham no meu PVD, eu dava ajuda, como milhares de vez fiz com Ricardo…mas os elos de amizades de vcs são tão frágeis que se disfaz por qualquer bobagem!

        Vcs q foram intolerantes, vcs que nunca me respeitaram!

        Mas é muito fácil marginalizar uma minoria e eu com os meus gostos sempre fui uma minoria. Pago um “preço” por não ser mutável, mas faço isso com a cabeça erguida! Podem tentar pegar a caveira que for de mim, pois eu tenho certeza q não sou 90℅ do q vcs falam.

        Curtir

      • Gente, eu quero arrancar meus olhos agora, é sério, porque você disse tanta mentira que dá até pra escrever uma bíblia de verdade citando o contrário.

        Olha querido, jamais tive nada contra seus gostos, mas já você, sempre procurou expor ao ridículo aqueles que discordassem de você, e posso desenterrar os vários posts em que você diz que meu gosto é fodido por gostar de mexicanas, Boogie Oogie, Salve Jorge e etc. Pra você, quem não gosta de Benedito Ruy Barbosa ou Walcyr Carrasco, são pessoas ignorantes e sem cultura. Agora me diga, o que é cultura para você? Há mil definições dessa palavra, não são os seus gostos que vão ditar o que é culto ou não, muito menos o seu pensamento retrógrado.

        Agora, você sim já foi me procurar privadamente, mas você se recorda qual foi o motivo mesmo? Eu te lembro, você me procurou para declamar seu ódio gratuito, dizendo coisas do tipo que eu sou a pessoa mais odiável de toda a internet e coisas do tipo, ai eu te pergunto, você quer que eu reaja como? Indo te levar flores e chocolate é que eu não vou fazer depois disso, né. No mais, para um homem que cursa psicologia, você tá muito equivocado à respeito de certas coisas, você precisa parar de achar que seus gostos são a maior maravilha do mundo e o resto que se foda, ainda mais na INTERNET, lugar esse que você chega a meter familiares alheios por causa de gostos. Por fim, volte para seu grupinho, para chorar suas pitangas e depois termos que ouvir de pessoas que gostamos alguns desaforos devido a manipualção que você exerce.

        Passar bem, e sinta-se honrado em receber um texto como esse, visto que um verdadeiro estrume como você não merecia ler nem um “a”.

        Curtido por 1 pessoa

      • Você sempre foi uma exceção, porque você sim fez mal a muitas pessoas! Ofendeu, praticou bulliyng, foi baixo, imoral e mal caráter. Então pra você especificamente garoto, sempre me senti com mais liberdade de falar certas coisas. E naquele dia não me contive de tanta indignação!

        No final do ano passado quando simularam aquele pedido de desculpas geral a mim, eu perdoei… inclusive a você, pessoas q estavam contra você na época chegaram a me julgar por isso…mas mesmo assim eu estive disposto a apagar tudo que tinha acontecido! Infelizmente não foi possível….

        Quando eu falo isso de mim, não estou me fazendo de vítima e nem de coitado ou Santo.. apenas mostrando a situação da maneira como eu tô vendo. Pra mim eu nunca desrespeitei ninguém, com exceção da Juíza q de fato peguei pesado, talvez sim fui instigado e mal compreendido muitas vezes. Por isso fazem essa caveira de mim, mas sério na boa, acreditem no que quiser! Não vou mais me defender, já que vcs tem uma opinião imutável sobre mim mesmo…

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s