Após 21 anos, “Malhação” terá primeira protagonista negra!

aline_dias_malhação

A novela “Malhação” terá sua primeira protagonista negra em 21 anos de existência. Quem viverá a principal personagem da trama, Joana, será a atriz Aline Dias. Ela não esconde o entusiasmo com o novo papel. ‘

‘A Joana tem muito de mim, o processo de construção tem sido muito bacana. A gente tem que emprestar muito da gente pra o que está fazendo. Estou tendo aula de corpo, de fonoaudiologia e preparação. Ela é uma menina alegre, divertida, feliz. Tem uma luz, muita força e não abaixa a cabeça pra ninguém. É uma energia muito boa”, disse.

Aline é mineira e está com 24 anos. Na trama, ela irá se apaixonar por Gabriel, vivido pelo ator Felipe Roque. Aline já participou da novela Sangue Bom e da série Sexo e as Negas. A escolha para viver Joana exigiu persistência da atriz. Ao saber do resultado, ela explicou sobre a escolha.

”Tinha feito outros testes antes de Malhação e não tinha acontecido. Acho que tudo tem o seu momento, a sua hora. Só consegui agradecer a Deus pelo momento certo em que ele me deu esse trabalho. Diante de tantas coisas legais que vem acontecendo, só posso acreditar que já deu certo”.

A temporada “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, escrita por Emanuel Jacobina, tem previsão de estreia no dia 22 de agosto, logo após o fim das Olimpíadas.

Fonte: Portal Uai.

5 thoughts on “Após 21 anos, “Malhação” terá primeira protagonista negra!

  1. Que bom, 7 anos depois Malhação volta a ter um protagonista negro, se bem que em 2009, o Micael Borges acabou virando coadjuvante, sumiu por um tempo, perdendo o posto para o Humberto Carrão.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s