Conheça os três finais de Rubião em “Liberdade, Liberdade”, que chega ao fim amanhã!

rubião_liberdade

A novela “Liberdade, Liberdade” termina nesta quinta-feira (4). E o final de alguns personagens já estão começando a aparecer na web. Dentre eles, o mais esperado, talvez, seja o de Rubião (Mateus Solano). De acordo o jornal Extra, Solano gravou pelo menos três finais para o vilão.

Em um deles, o Intendente será assassinado pela mulher que sempre diz amar, a heroína Joaquina/Rosa (Andreia Rosa). Os rebeldes vão colocar fogo na intendência para tentar salvar André (Caio Blat) e Xavier (Bruno Ferrari), que serão condenados ao enforcamento.

Em uma segunda versão do final de Rubião, ele morre queimado durante esse incêndio. O certo é que André não vai sobreviver a tentativa de fuga e acabará morrendo queimado. Segundo a coluna, um dublê de Solano teria ficado um pouco chamuscado no momento da gravação da cena em que o Intendente morre queimado. Quem vai conseguir se salvar é Xavier, que também salvará Joaquina da forca e a levará para o acampamento do Mão de Luva (Marcos Ricca).

Há, por fim, a terceira versão, em que Rubião morre enforcado. A gravação dessa cena aconteceu no sábado. Quem também será condenada à forca será Joaquina. Entretanto, ela e Xavier conseguirão fugir durante a ação dos rebeldes e terão um final feliz. Os dois vão viajar em um navio para Lisboa. 

Fonte: Correio da Bahia.

6 thoughts on “Conheça os três finais de Rubião em “Liberdade, Liberdade”, que chega ao fim amanhã!

  1. Matheus Solano interpretou um verdadeiro monstro, se fosse lá nos anos 90 começo de 2000, ele não iria poder nem sair de casa, iria apanhar de todo mundo nas ruas.

    Quantos aos desfechos, não importa, ele morrendo é o que interessa.

    Curtir

  2. Morrer queimado é tão comum, e em novela das 23h dá pra fazer algo mais forte. Queria que ele fosse torturado e estuprado e ser morto por Rosa, mas dentre as opções, prefiro ele morrendo enforcado.

    Curtir

  3. Pois eu quero que ele seja enforcado pra ele sentir na pele tudo que ele fez mais se ele morrese pela Rosa seria mais digno assim ela daria o troco,Enfin qualquer final vai ser pisante

    Curtir

Deixe um comentário