Luzia revela que Olívia é fruto de um estupro, em “Velho Chico”!

luzia_velho_chico

Depois de acreditar que seu marido está morto, Luzia (Lucy Alves) vai revelar que destruiu as cartas que Tereza (Camila Pitanga) escreveu para Santo (Domingos Montagner) no passado e que engravidou de Olívia (Giullia Buscacio), após transar com um desconhecido. As confissões devem ir ao ar no capítulo do dia 18 na novela “Velho Chico”.

Tudo aconteceu quando a vilã vê sua filha sofrer pelo desaparecimento do pai e sofrendo pelo amor de seu meio-irmão Miguel (Gabriel Leone). A partir daí, ela resolve contar toda a verdade. “Eu sabia, Olívia. Nunca tive certeza, mas ela tinha escrito contando que tava esperando filho dele. Eu tive medo. Eu escondi Miguel de seu pai não foi só por medo, foi por amor”, confessa a dona de casa.

Luzia terá flash na memória e recorda o momento em que é forçada a fazer sexo depois de paquerar um homem no bar. “O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente”, recorda Luzia.

“Foi só isso, não, Olívia! Tem mais. Teve parte disso que escondi até de mim mesma! E, se tô dizendo isso agora, é porque não quero lhe ver pagá pelos erro que foram meu! Minha vida foi uma mentira, uma farsa desde o começo. Tenho lutado pelo que amo desde o dia que nasci! Só que nessa luta nem sempre fiz o certo”, admite.

Fonte: Pure People.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s