AVISO

Mundos OpostosCaríssimos e estimadíssimos comentaristas,

Devido a problemas pessoais do autor (mentira, ele tava jogando Pokémon Go), o quinto capítulo de Mundos Opostos não pôde ser publicado ontem (05). Felizmente, o capítulo será reposto hoje (06), no habitual horário das 19h. Contamos com a participação de vocês.

Agradece pela atenção e pela compreensão,

Glaydson Silva, autor de Mundos Opostos

Anúncios

21 thoughts on “AVISO

  1. Quase me mata com esse aviso, achei que ia cancelar quando vi primeiro kkkkkk Tava procurando Pokemon e esqueceu de escrever né? 😂😂

    Curtir

  2. Eu não acredito que uma pessoa tão culta e íntegra como o Glay estava jogando esse lixo de jogo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s