Neusa Borges envia e-mail para Glória Perez pedindo papel em “À Flor da Pele”!

Diva ( Neuza Borges )

Há quatro anos sem participar de uma novela completa, a atriz Neusa Borges está na expectativa de voltar ao trabalho. Ela, que fez uma participação em “Escrava Mãe”, da Record, torce para que Gloria Perez, que escreve “À Flor da Pele” para a faixa das 21h, na Globo, a convide para um papel na produção.

“Eu digo que a Gloria é uma glória em minha vida. Sempre lembra de mim em suas novelas. Mandei um e-mail para ela, mas ainda não tive resposta”, disse Neusa ao jornal O Globo.

Atualmente morando em Salvador com a filha, onde administra um brechó, a atriz de 74 anos destacou ao jornal que, assim como muitos brasileiros, está “no apuro”. “Há um tempo, escreveram que eu estava passando fome, que estava na miséria. Isso não é verdade. Mas eu preciso e quero muito trabalhar. Sempre dizem que não há perfil para mim entre os personagens, não consigo entender”.

A atriz ainda revelou que, recentemente, fez um curta-metragem e, eventualmente, consegue fazer uma propaganda comercial. Mas o futuro do brechó a preocupa. “Eu vivo disso, mas a crise está brava. Aqui na Bahia não existe a cultura de se comprar em brechós. E pela primeira vez, desde que abri meu negócio, fechei o mês no vermelho. Já penso em fechar a loja”.

Com Glória Perez, Neusa teve grandes papéis, como a Pomba-Gira em “Carmem” (1985), Terê em “De Corpo e Alma” (1992) e a Dalva em “O Clone” (2001).

Fonte: Bastidores da TV.

6 thoughts on “Neusa Borges envia e-mail para Glória Perez pedindo papel em “À Flor da Pele”!

  1. Atriz maravilhosa! Com você, minha Deusa, as novelas ficam mais MARAS! Adorei Salve Jorge, Caminho das Índias, O Clone, etc.

    Curtir

Deixe um comentário