A Desonra – Capítulo 11

Classificação Indicativa

CAPÍTULO 01×11 – FELICIDADE MASCARADA

Continuação imediata do capítulo anterior

CENA 1, PARQUE, DIA

Ângelo se levanta e fica diante de Camila; Enquanto a jovem tenta conter suas lágrimas por conta do momento, ele a encara com uma expressão feliz, porém que esconde seu sentimento de prazer em estar perto de começar sua vingança.

Camila – Eu não sei o que dizer, apenas estou surpresa… – pausa. – Eu te amo Ângelo, mas nos conhecemos faz pouco tempo, apesar de tudo eu fico insegura…

Ângelo – Mas apesar desse pouco tempo que nos conhecemos, nos amamos mais do que tudo nesse mundo, e por isso eu quero consumar esse nosso amor para todo o sempre. Por favor, não me rejeite, darei todo o tempo que você precisar.

Camila – Para mim não é questão de tempo, e sim que isso tudo deve ser feito formalmente…

Ângelo – Sim, admito que fui um pouco precipitado em ter lhe pego de surpresa, mas eu te respeito e concordo. Por isso eu sou a favor de que hoje mesmo seja organizado um jantar na casa dos seus tios para que eu possa pedir sua mão formalmente. E então, o que me diz?

Camila – É um pouco em cima da hora, mas falarei com meus tios para que tentem organizar algo à altura.

Ângelo – Perfeito. Então, espero que até chegar à noite, pense bem no meu pedido, pois você me fará o homem mais feliz do mundo se aceitar ser minha esposa.

Ângelo aproxima seu rosto do de Camila e beija seus lábios; Os dois se entreolham como pequenos sorrisos em seus lábios.

Ângelo – Até a noite!

Camila – Até…

Ângelo despede-se de Camila com mais um beijo; Eles sorriem por alguns instantes, até que Ângelo se afasta e entra em seu jipe; Após o rapaz sair, Camila olha para as rosas com uma expressão feliz, mas ao mesmo tempo a jovem se sente confusa e dividida, sem saber o que deve fazer.

CENA 2, APARTAMENTO DE REBECA, SALA DE ESTAR, INTERIOR, DIA

Sentada em seu sofá com seu notebook em mãos, Rebeca visita um site de passagens de avião; De repente Vânia, a outra filha de Rebeca, entra na sala e se aproxima de sua mãe.

Vânia – Passagens de voo para o México? O que houve mamãe, tá pretendendo dar uma passada por lá?

Rebeca – Uma passada não, e sim voltar a morar de vez por lá…

Vânia se surpreende com a decisão de sua mãe, mas acaba ligando o desejo de sua mãe a poder ver novamente Camila, sua irmã.

Vânia – Já sei por que pretende voltar a morar no México depois de anos e anos sem voltar lá. É por causa da minha irmã, não é?

Rebeca – Sim, a única razão capaz de me fazer voltar a esse país. Já se farão vinte e seis anos que nunca mais vi o rosto da sua irmã pessoalmente, apenas por fotos, que é uma verdadeira tortura…

Vânia – Aliás, mamãe, eu nunca soube direito como foi essa história e porque você abandonou a minha irmã, o máximo que sei disso tudo é que você veio morar aqui e ai conheceu o papai.

Rebeca – É uma longa história de erros e amargura, mas um erro no qual eu não me arrependo de nem sequer um ato…

Enquanto conversa com Vânia, alguns flashbacks do passado passam pela cabeça de Rebeca; Cenas em que seu caso com Leon é descoberto por Salma, sua descoberta de gravidez, seu parto e o abandono de Camila nas mãos de Salma repetem-se constantemente em sua cabeça.

Rebeca – A verdade é que a Camila foi fruto de um caso meu com o marido da minha irmã Salma, ai quando fomos descobertos, ela me expulsou de sua mansão e nesse meio tempo eu descobri estar grávida da Camila. E como eu não tinha condições de criá-la, confiei sua educação à Salma, que mesmo me odiando naquele momento, aceitou. E disposta a recomeçar minha vida do zero, utilizei o pouco dinheiro que tinha para me mudar para cá, e foi ai que conheci seu pai…

Vânia – Minha nossa, realmente é uma história e tanto, mamãe, acredito que isso explica essa sua “obsessão” em pesquisar sobre a família da sua irmã.

Rebeca – Não é uma obsessão, eu apenas pesquiso sobre eles para ter notícias de minha filha, já que jamais voltei a me comunicar com todos daquela casa. E eu jurei para mim mesma que no dia em que eu voltasse a pisar naquele lugar, além de recuperar o amor da minha filha, eu teria um acerto de contas com a Salma, porque se ela acha que a única pessoa que saiu ferida disso foi ela, está muito enganada…

Vânia – Mas me conte mamãe, você amou o pai da Camila algum dia ou foi apenas fogo de palha esse caso de vocês?

Rebeca – Eu confesso a você que o Leon foi o homem a quem mais amei nessa vida, mas admito que o que fiz foi um grande erro e afetei várias vidas com isso, inclusive a da Camila. Mas espero que você não se sinta descontente com isso, porque nesse tempo todo você acreditou que o único homem a quem amei foi seu pai…

Vânia – Não mamãe, eu não fico descontente com isso, se você amou o pai da Camila de verdade, quem serei eu para intervir num sentimento do passado? Mas enfim, sobre sua volta ao México, saiba que eu lhe apoiarei em tudo o que for preciso, inclusive, na sua reaproximação com a minha irmã.

Rebeca – Você não sabe o quanto me deixa feliz com isso, filha, o que mais queria era o seu apoio e o do seu irmão, com quem ainda terei uma conversa.

Vânia – Não se preocupe com o Edu, garanto que ele vai te apoiar em tudo assim como eu. Mas chega de papo, agora eu quero um abraço bem apertado seu.

Rebeca atende ao pedido da filha e a abraça, ambas com uma expressão de felicidade em seus rostos.

CENA 3, APARTAMENTO DE ERIC, INTERIOR, DIA

Eric e Clarisa estão sentados no sofá, abraçados um ao outro enquanto conversam.

Clarisa – Quem aquela idiota pensa que é para se meter no nosso negócio? Mas felizmente a viciadinha não dá a mínima para aqueles sermões sonolentos dela e vai continuar comprando o material.

Eric – O importante é que essa sua prima não descubra a identidade dos fornecedores, porque se não… Mas também tenta dar um chega pra lá na sua prima, e se for necessário fazer o servicinho…

Clarisa – Cala a boca seu idiota, tudo pra você é sujar as mãos de sangue! Não vou dar chega pra lá nenhum nela, até porque isso só faria o efeito contrário de afastar ela. E é bom que você não toque num fio de cabelo dela!

Eric – Ui! Tá irritadinha agora? Pensei que a pessoa que mais queria aquela tapada comendo capim pela raiz fosse você.

Clarisa – Você realmente é uma toupeira, hein! É claro que quero essa idiota debaixo da terra e eu ainda terei o prazer de fazer esse favor pra ela, mas também seria muito bom se você não fizesse nada, pois se não só descobririam nosso “hobby” e além de sermos presos por tráfico de drogas, iríamos presos por assassinato. E então, o que você prefere, manter tudo na encolha ou meter os pés pelas mãos dessa maneira?

Eric – Tá, que seja, faremos do seu jeito, mas é bom que a sua prima se mantenha longe do nosso negócio.

Clarisa – Fica tranquilo que tudo o que ela fizer será em vão, já que a drogadinha tem vontade própria. Mas felizmente cortei relações com ela, e agora tudo o que ela roubou será meu por direito.

Eric – E falando nessas suas futilidades e caprichos toscos, como tá o lance com o tapado do seu primo?

Clarisa – Ele está me evitando, mesmo depois de ter feito o favor de fazer ele esquecer a Camila. Mas tenho fé que ele ainda vai cair nas minhas mãos e toda a fortuna daquela família será nossa!

Eric – Assim espero, nós dois nadando no dinheiro e aquela família se ferrando por completo após ser feita de trouxa. Mas enquanto você não tá com o futuro corno, vamos aproveitar o momento com o maior prazer, se é que me entende…

Eric deita Clarisa no sofá, trocando intensos beijos com a jovem; Ele tira sua camisa e rapidamente voltam a se beijar.

CENA 4, MANSÃO OLMEDO-DORANTES, SALA DE ESTAR, INTERIOR, DIA

Salma se dirige até a sala, onde Camila está à espera por vários minutos; Elas se aproximam.

Salma – O que você quer, querida sobrinha?

Camila – Tia, eu preciso de um enorme favor seu, e ficaria muito, mas muito agradecida se você atendesse ao que pedirei.

Salma – Tá, pede logo que eu não tenho todo o tempo do mundo e ai verei se está a minha altura.

Camila – Tia, por favor, eu sei que o eu pedirei é muito em cima da hora, mas eu preciso muito que você peça à Gema para organizar um jantar especial para hoje à noite, apenas para a família.

Salma – Não mora mais aqui, mas acha que ainda é soberana… – resmungando. – Ok, mas quer me explicar o porquê dessa ocasião?

Camila – Acontece que o Ângelo vai fazer um comunicado importante para todos, e acho que isso merece uma comemoração com toda a família.

Salma – Ah claro, vai trazer o novo pretendente com o intuito de esfregar a alegria de vocês na cara do meu filho…

Camila – Ai tia, menos, você sabe muito bem que eu adoro o João como se eu fosse sua irmã de sangue, e, além disso, sempre foi vontade sua que a gente terminasse. Mas enfim, vai fazer esse favor para mim?

Salma – E tenho outra saída? Vai ser como você quiser, só me explica todos os detalhes que eu vou pedir pra Gema organizar tudo.

Camila vibra após Salma autorizar o jantar, mesmo contra a sua vontade. Camila dá cada detalhe de como quer os preparativos, enquanto Salma a escuta fazendo uma expressão tediosa; A voz de Camila é abafada aos poucos, cortando para a próxima cena.

CENA 5, APARTAMENTO DE JOHNNY, INTERIOR, DIA

O apartamento está completamente bagunçado, com várias garrafas de bebida espalhadas pela sala e um cinzeiro completamente cheio de bitucas de cigarro em cima de uma mesinha; Johnny e Nicole estão sentados no sofá, ele fumando um cigarro e ela com um copo de uísque em mãos; Os dois demonstram estar sob efeito de drogas, com suas vozes embargadas e estando aos risos sem parar.

Johnny – Ai, tu não tinha que ir naquele casting hoje? Não vai me dizer que vai recusar outro papel? – risos.

Nicole – Eu não! Olha pra mim? Acha que eu preciso ir a todos os castings? Chove papéis para mim, sou uma ótima atriz e todos sabem disso! – risos.

Johnny – Mas você tá bem detonada, cheia de olheiras, nem dá de ir nos castings mesmo! – risos.

Nicole – Eu tô ótima! Tá tudo bem comigo e você vai ver!

Nicole larga seu copo em cima da mesa, com suas mãos completamente trêmulas; Com dificuldades, ela levanta-se do sofá, mas permanece poucos minutos em pé; Ao cair no sofá, ela e Johnny riem sem parar.

Nicole – Olha aí, viu como eu tô bem? Tô melhor do que pareço! – risos. – E sabem quem você me lembrou agora? A Camila com aqueles sermões ridículos! – risos.

Johnny – Ela não sabe de nada, diz que a gente precisa de tratamento, mas olha pra gente, estamos com tudo sob controle! – risos. – Aquela puritana chata tá é com inveja, porque sabe que na primeira tragada ela não aguentaria! – risos.

Nicole e Johnny riem descontroladamente, enquanto bebem e fumam sem parar; Apesar de pensarem que estão bem, no fundo ambos tem consciência de que estão completamente mal por conta de suas dependências químicas.

CENA 6, APARTAMENTO DE DEMÉTRIO, QUARTO, DIA

Deitado em sua cama, Ângelo escreve em seu diário, enquanto repete em voz alta o que escreve.

Ângelo – “Novamente pude provar com meus próprios olhos que Camila Olmedo-Dorantes não é a santa que aparenta. Um colar idêntico ao que meu irmão tinha em mãos quando morreu, ela não disfarça seu descaramento em querer mostrar que teve um caso com meu irmão. Pobre diaba, não sabe o que te espera em minhas mãos, e não terei um pingo de pena em querer acabar com você assim como você acabou com meu irmão…”.

Ângelo fecha seu diário e o larga em cima de sua cômoda; Após expressar todo o ódio que sente por aquela mulher em seu diário, imagens felizes ao lado de Camila vêm à mente de Ângelo, que somente em momentos como aqueles consegue expressar um sentimento sincero e oposto a vingança doentia a que planeja.

CENA 7, ANOITECE O DIA

CENA 8, MANSÃO OLMEDO-DORANTES, SALA DE ESTAR, INTERIOR, NOITE

Toda a família se encontra reunida na sala, em completa harmonia; Camila e Ângelo estão ao lado de Leon e Marcelo, que conversam com o casal.

Leon – Realmente fiquei um pouco surpreso quando a Salma me contou que você queria esse jantar com urgência, mas pelo o que parece, a notícia parece ser ótima.

Ângelo – E garanto que será, mas espero que minhas pretensões não sejam julgadas.

Marcelo – Ih rapaz, pelo modo que você fala as coisas estão bem estranhas.

Camila – Não é uma notícia estranha, mas garanto que de inicio vocês não consigam digerir a notícia, mas no fim, será apenas felicidade.

Leon – Veja lá hein, vocês não podem nos desapontar!

Os quatro riem.

Camila – Bom, eu vou deixar os senhores à vontade para conversarem, irei lá falar com a Geminha, beijos!

Camila beija a bochecha de Leon e de Marcelo e dá um selinho em Ângelo, e em seguida, se dirige até a cozinha; Os três voltam a conversar, mas suas vozes são abafadas, cortando para a próxima cena.

CENA 9, MANSÃO OLMEDO-DORANTES, JARDIM, NOITE

Sozinho no jardim, João está encostado em uma árvore, com um copo de conhaque em mãos; Com uma expressão desapontada, ele entorna a bebida em apenas um gole; De repente, Clarisa surge no jardim e se aproxima do primo.

Clarisa – Finalmente te encontrei, achei que tinha sumido! O que faz aí sozinho?

João – Tava refletindo um pouco, coisas da vida…

Clarisa aproxima seu corpo do de João, colocando suas mãos sob seus ombros.

Clarisa – Está triste de novo por causa da Camila e do Ângelo, né? Eu te entendo, mas por favor, esquece esses dois, você tem um enorme futuro pela frente para ficar se amargurando assim…

Clarisa dá alguns selinhos nos lábios de João, que rapidamente vira seu rosto para o lado.

 Clarisa – João, eu te amo! Te amo como mais ninguém nesse mundo, por favor, dê uma nova chance ao amor e me escolha para ter um futuro ao seu lado…

João – Mas você sabe que eu não te amo como você me ama, seria impossível nós termos um relacionamento.

Clarisa – A Camila também não lhe amava do mesmo modo que você a amava, mas mesmo assim vocês foram felizes por anos. Pense bem, você pode aprender a me amar, apenas me dê uma chance de te provar que podemos ser o casal perfeito…

João fica confuso com as palavras de Clarisa, que encara o primo com um sorriso malicioso; Ele se afasta da prima e dirige-se até a mansão, enquanto Clarisa sorri maliciosamente por estar perto de conseguir seus objetivos.

CENA 10, MANSÃO OLMEDO-DORANTES, QUARTO DE CAMILA, INTERIOR, NOITE

Camila caminha pelo quarto, sentindo saudades dos tempos em que aquele era seu refúgio; Gema está sentada sob a cama, enquanto conversa com a jovem.

Gema – Eu sinto mais saudades que você dos tempos em que você morava aqui, quando esse era o seu quarto…

Camila – Sim Geminha, bons tempos que acho que jamais voltarão, dependendo da tia Salma e da Clarisa…

Gema – Não diga isso, tenho fé que você voltará a ser alguém importante nesta casa.

Camila – Pior que não Geminha, tem outro fator importante que não me fará voltar a morar aqui, e por isso eu te trouxe aqui.

Gema – Bom menina, então me conte tudo.

Camila – Então Geminha, você sabe por que eu pedi com que você organizasse esse jantar com urgência? Porque o Ângelo vai pedir minha mão em casamento nessa noite!

Gema se surpreende com a noticia que Camila acabara de contar e esboça um enorme sorriso de contentação; Camila senta-se ao lado da governanta.

Gema – Mas que maravilha, minha filha! Finalmente você terá um motivo para ser feliz após tantos trancos e barrancos enfrentados nessa mansão! Mas e você, vai aceitar o pedido do rapaz?

Camila – De inicio em eu pensei bem e quase recusei, pelo motivo da gente se conhecer a pouco tempo e ele querer um compromisso a essa altura, mas depois eu pensei bem em algo que ele disse, que apesar de pouco nos conhecermos, nos amarmos de verdade.

Gema – Que bênção, minha filha! Eu que te criei desde pequenininha, e agora poderei presenciar esse momento de felicidade seu, eu fico muito emocionado!

Camila – Mas apesar disso, eu fico um pouco triste por outro motivo…

Gema – Ah filha, já sei a quem você se refere…

Camila – Sim nana, eu falo do João. Mesmo que eu não tenha respondido o amor dele à altura, eu o considero muito e não quero desapontá-lo, mas dá para ver nos olhos dele que ele não faz gosto dessa minha relação com o Ângelo. Mas eu não o culpo, se ele tem esse lado egoísta é culpa da tia Salma, que mimou demais ele a Clarisa.

Gema – Realmente, essa menina é um poço de arrogância e má-educação, e o pior é que ainda não sei como me preocupo em saber como ela está…

Camila – AI Geminha, você sabe que ela nunca suportou as pessoas que me amam, tipo você, o tio Leon, a tia Alma e o tio Marcelo, mas é o João é apenas uma mera exceção, e não precisamos dizer o porque… Mas enfim, eu prometo pra você que assim que eu e o Ângelo nos casarmos eu vou levar você para viver com nós, não quero que você viva mais nesse ninho de cobras, e o mais importante, vou poder matar a saudades desse tempo todo que ficamos afastadas!

Camila dá um forte abraço em Gema, seguido de um beijo em sua testa; As duas sorriem alegremente.

CENA 11, APARTAMENTO DE REBECA, SALA DE ESTAR, INTERIOR, NOITE

Eduardo, o terceiro filho de Rebeca, está deitado no sofá da sala, mexendo em seu celular; De repente, Rebeca entra na sala e aproxima-se do filho.

Rebeca – Edu, podemos ter uma conversa?

Eduardo – Bom, podemos sim, mas acredito que será uma conversa bem longa devido ao seu tom de voz…

Rebeca – Eu tentarei ser o mais breve possível, mas a conversa será um pouquinho séria. Então, hoje eu estive analisando algumas coisas e conversando com a sua irmã, e acabei tomando uma decisão que acarretará uma mudança para todos.

Eduardo – E qual seria essa decisão?

Rebeca – Filho, você sabe de toda a minha história de vida, que antes de você e da Vânia eu tive uma outra filha e que tive que abandoná-la nas mãos da minha irmã. Pois bem, e como você sabe, a anos eu venho sofrendo com a dor de poder vê-la apenas por fotografias, e por isso eu decidi que em um mês, irei voltar ao México e quero que você e a Vânia venham comigo.

Eduardo – Então mãe, eu não tenho muito a dizer sobre sua decisão, acho que você sabe o que faz, e para isso você não precisa pedir minha opinião. Iremos para o México sim, se você quer assim, eu não irei me opor. E além do mais, se o motivo for pela minha irmã que está lá, eu acho que é uma decisão muito bem tomada.

Rebeca anima-se com o que Eduardo lhe diz.

Rebeca – Eu fico feliz que você e a Vânia concordem com a minha ideia, isso só me deixa mais animada ainda para poder reencontrar minha filha após tantos anos!

Eduardo – Só eu e a Vânia sabemos do seu desejo e compreendemos a sua vontade. E além do mais, saiba que você poderá contar com a minha ajuda para aproximar a Camila e você. Eu quero essa família unida e completa o mais rápido possível.

Eduardo e Rebeca se abraçam, alegres pela determinação do rapaz em tentar aproximar a irmã e sua mãe após anos.

CENA 12, MANSÃO OLMEDO-DORANTE, SALA DE JANTAR, INTERIOR, NOITE

A família está totalmente reunida à mesa, conversando em um tom alto e com sorrisos expressos em seus rostos; Camila e Ângelo trocam caricias durante o jantar, provocando o descontentamento de João. Clarisa não perde sua oportunidade e roça suas pernas às de João despertando sua atenção; Ao olhar para a jovem, ela lhe levanta sua taça de vinho, e em seguida, a bebe, enquanto o observa com uma expressão maliciosa; De repente, Ângelo bate em sua taça com um talher, despertando a atenção e todos.

Ângelo – Pessoal, eu gostaria da atenção de todos por alguns instantes, tenho um pedido importante para fazer especialmente ao senhor Leon e a senhora Salma.

Todos ficam curiosos em relação ao que se trata o pedido de Ângelo; Ele levanta-se, atraindo os olhares de todos em volta.

Ângelo – Sei que cheguei a essa família em muito pouco tempo, inicialmente, apenas como um mero sócio do João. Aconteceram diversas situações inesperadas, e eu digo inesperadas mesmo, porque mesmo após algo grave que todos descobriram, a única coisa que eu conseguia sentir pela Camila naquele momento era apenas amor, um verdadeiro e sincero amor.

João não esconde a insatisfação em relação às palavras de Ângelo e a troca de olhares da ex com seu sócio.

Ângelo – Pelo pouco tempo em que namoro a Camila, eu só consigo dizer uma coisa em relação ao nosso compromisso: Ela é a mulher da minha vida! Mesmo que estejamos namorando faz pouco tempo, eu posso afirmar isso em relação a meus sentimentos. Por isso que nessa noite, eu pergunto à Camila.

Ele dá sua mão para Camila que levanta-se, ficando de frente para o rapaz.

Ângelo – Camila Olmedo-Dorantes, você aceita ser minha esposa?

Todos na mesa se surpreendem e se chocam com o pedido inesperado de Ângelo; Naquele momento, o coração de João sofre uma enorme decepção, pois mesmo após terminar a pouco tempo  com a prima, jamais esperaria que algo assim acontece imediatamente; Clarisa abre um enorme sorriso maléfico em relação ao pedido do rapaz, pois definitivamente estaria livre da culpa da morte de Dimitrio e também estaria apenas a um passo de ter João para si; A imagem se congela no rosto de Camila, e aos poucos, a imagem é transformada em uma carta amarelada com as letras do papel borradas.

Anúncios

30 thoughts on “A Desonra – Capítulo 11

  1. Camila caindo feito uma patinha na armadilha do Ângelo… Será que quando ele passar a maltratá-la ela vai reagir?

    Enfim, A Desonra é uma das minhas web-novelas favoritas
    Parabéns

    Curtir

  2. Parabéns, não consegui ler os últimos 3 capítulos.
    Mas lerei hoje de noite.
    Por isso não comentarei, mas vi que Angelo pediu Camila em casamento, vem coisas por aí.
    Parabéns William.

    Curtir

  3. Ângelo permanece com sua sede por vingança e foi capaz de pular vários “degraus” e pedir a mão de Camila em casamento. No começo, pode parecer mil maravilhas, mas quando a noiva descobrir o verdadeiro motivo pra esse ato, o castelo de areia caíra feito avalanche. Para Clarisa que verá que João esta totalmente livre, é um trunfo pois poderá colocar seu plano e de Salma em prática, sofro. /Me desculpe, Will (Vou te chamar assim, ok?), sei que Clarisa fez varias intrigas, mas eu nn suporto esse tipo de atitude como o da Who aí de cima contra um personagem, independente do ato da mesma. Acho que ela quer se fazer de bozo com essas atitudes, mas enfim… Iria responder, porém, decidi me conter. (Momento desabafo)/ Retornando… Fiquei bobo quando vi que Rebeca apareceu e irá atrás de Camila. Pensei que ela voltaria na temporada 2 e nn agora. O núcleo de Nicole esta me despertando muita atenção, mas será mais aprofundado na outra temporada como vc digitou. Gema é uma maravilhosa, apenas. Adoro ela!

    Bom, parabéns e me desculpe por nn ter aparecido no capítulo de sexta. Sofro com isso, fico envergonhado, mas espero que me compreenda. Ansioso por hoje! Parabéns de novo, Will (Sofro com minha intimidade. Espero que tenha deixado, risos.). 😀

    Curtir

  4. Pois muito bem, se prepare para o mega-comentário:

    Capítulo 8:

    RAINHA Camila pensa que irá viver um lindo romance, quando na verdade, está prestes a ser vítima de uma grande injustiça! :\ – Sofro com a falsidade da Clarisa, incrível como ela consegue inventar cada mentira e com tanta facilidade 🙄 Leon ainda vai se arrepender de ter acreditado na víbora 😛 – Marcelo quando conta sem querer querendo que Camila é filha de Leon, GGGGGGGGGGGGG, porque não contou logo? Afs! 🙄 – Já falei que Clarisa é uma falsa, falsete, falsiane, falsuda, cínica, hipócrita, mentirosa, fingida, dissimulada r duas caras? 🙄 – O famoso não-bordão “okay” sendo mencionado novamente, kkkkkkkkkkkk 😛 – Salma recebeu a RAINHA Camila com sete pedras na mão, rotina 🙄 Mas se bem que a RAINHA não tinha nada que fazer lá na cara das duas víboras, leia-se Salmaluca e Putarisa 🙄 – Clarisa e Eric são vilões muito pérfidos, no aguardo pra ver o que será que eles vão aprontar mais pra frente! – Ah gente, Salma, ZzZzZzZzZz, mulherzinha insuportável 😳 Sofro com ás farpas e indiretas que a RAINHA e a víbora trocaram durante a conversa, aja cinismo hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😛 Marcelo e Alma tem é que parar com esse papinho de segredo e revelar logo pra RAINHA que ela é filha do Leon! Assim ela vai deixar a Salma e a Clarisa na sola do chinelo! 😀 😛 – João deseja felicidades a Ângelo e Camila, mas óbvio que lá no fundo ele ficou destruído ao saber que sua ex-noiva já arrumou outro cara tão rápido 🙄 😛 – Pasmo com a Putarisa se jogando toda pra cima do João, GGGGGGGGGGGG 🙄 – Novamente pasmo com a Putarisa, gente, isso sim é que é uma vilã de verdade! Cínica, cruel, assassina, invejosa e obsessiva. Qual será a próxima maldade que ela fará? Se ela mexer com a RAINHA Camila novamente, quero que a RAINHA dê outra surra nela, desde já! 😀 A web está ficando cada vez melhor, o texto está nota 1000! 😀 😉

    Capítulo 9:

    Ângelo está dividido, por um lado ele quer se vingar da mulher que ele acredita ser a culpada pela morte de seu irmão, mas por outro lado, ele está apaixonado por Camila, o jeito é torcer pra ele esquecer esse plano de vingança e se casar logo com a RAINHA ❤ 😛 – Mas gente, Camila rasgou a carta que provaria a Ângelo que ela não é a culpada pela morte do Dimitrio, mas também, a RAINHA nem imagina que Ângelo está com ela só por vingança 🙄 – Ah gente, Putarisa e Salmaluca, ZzZzZzZzZz pra essas duas rameiras 😳 🙄 – Até quando Leon vai esconder que é o verdadeiro pai da RAINHA Camila? 🙄 – Pasmo com Eric ameaçando a biscate 😛 Mais pasmo ainda com o que a rameira disse pra ele ”Clarisa – É uma ameaça? Pois olha aqui meu querido, você nem ouse repetir tal ato, caso contrário eu te jogo por essa janela e ai veremos quem vai se arrepender do quê. Agora eu vou indo, você como sempre cansa a minha beleza.”, GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, Clarisa e Eric vivem entre tapas e beijos, kkkkkkkkkkkkkkkkk 😛 – RAINHA Camila fumando, Lênne, melhor a senhora pesquisar no Google os problemas de saúde que traz o cigarro 🙄 Pasmo que a Nicole está usando drogas, é melhor ela parar ou então a situação vai ficar feia :\ – Ângelo conversando com o padre, ZzZzZzZzZz, desista logo desse plano de vingança e ame a RAINHA Camila, afs! 🙄 – Camila desabafa o problema de sua amiga com sua tia Alma, ainda bem que Alma é compreensiva e deu bons conselhos para a sobrinha, se fosse a Salma… 🙄 – COMPLETAMENTE PASMO com a Putarisa se jogando toda pra cima do João, GGGGGGG, e pelo jeito João caiu direitinho no jogo da rameira 🙄 – Que ganchão ❤ O que será que a Putarisa irá aprontar agora? Será que ela irá inventar uma falsa gravidez? LACRE de capítulo. ❤ 😀 😛 😉

    Capítulo 10:

    Ainda me choco com a cara de pau da Putarisa, mas ela conseguiu o que queria e fez um sexo selvagem com o primo seduzir o João 🙄 – Inês aceita ser cúmplice da vingança do patrão, Ângelo já ta virando um chato de galocha hein, ele se demonstra frio, calculista e com muito desejo de vingança, mas ele ao mesmo tempo se demonstra atraído pela RAINHA Camila, e quando que esse chato irá colocar a vingança dele em ação? Chega desse papinho de “meu irmão morreu por causa dela, ela não presta, eu vou acabar com ela” e outros mimimi e bota logo esse plano de vingança em ação, Ângelo! Melhor ele fazer isso logo ou ele será ofuscado por todos os personagens da web, até mesmo pela WHO Gema! 🙄 – João e Putarisa juntos numa banheira, cadê a Ana Letícia pra completar? 🙄 BRINK’S 😛 Clarisa se faz de ofendida, aham Cláudia, senta lá 🙄 – Camila e Ângelo se falando por celular – Está vendo, aprenda que telegrama e telefone fixo já saíram de moda, dona Nathalie 😛 – Putarisa dizendo que João será somente dela e ela só quer o dinheiro dele e não vai deixar ninguém atravessar seu caminho, ZzZzZzZz, falta de xus pra lavar define 🙄 😛 – Putarisa vendendo drogas pra Nicole, interesseira e traficante e a vagabunda ainda quer se fazer de “moça decente”? Vamos nos poupar 🙄 Coitada da Nicole, espero que ela largue ás drogas e faça um tratamento :\ – João conta a Leon o que rolou com a Clariputa, mesmo Leon não defendendo nenhum dos dois, menos mal ele manter isso em segredo, imagina se a doida varrida da Salma fica sabendo disso, ia ser um escândalo daqueles 🙄 – E finalmente, Receba, a verdadeira mãe da RAINHA Camila aparece em cena, e em Nova Iorque, que chique hein :* Ela se emociona ao ver ás fotos da RAINHA através de uma pesquisa no notebook – Novamente, aprenda como ás pessoas acham umas as outras hoje em dia, dona Nathalie 😛 – Receba está disposta a retornar ao México para reencontrar sua filha, mas será que ela será bem recebida pela RAINHA? Não sei não :\ – Ângelo pede a RAINHA Camila em casamento, GGGGGGGGGGGGGGGGG, a cena foi muito bem escrita e com bastante romantismo, porém a RAINHA nem imagina que está prestes a ser vítima de uma grande injustiça :\ – E, finalmente o tapado do Ângelo colocará seu plano de vingança em ação, já era hora. 🙄 😛 – Capítulo nota 1000! ❤ 😀 😛 😉

    Capítulo 11:

    Pensei que a RAINHA iria dizer “sim, sim, sim” desesperadamente após o pedido de Ângelo, mas ela terá que esperar até a noite para dizer isso 🙄 – Gente, já torcendo pra que Leon se apaixone novamente por Receba e de um chute na biscate da Salma 😀 – Fico feliz que a outra filha da Receba não é uma mimadinha chata e metia a besta e apoiou a decisão da mãe em voltar ao México e reencontrar a RAINHA Camila, menos mal, porque de personagens chatos e desprezíveis já basta a Putarisa a Salma e o Eric 🙄 😛 – Eric e Clarisa não poderiam dar uma dupla de vilões mais perfeita, ambos egoístas, pérfidos e criminosos, esses dois tinham é que ser desmascarados logo e irem pra cadeia! Esses péssimos 😡 – Ah gente, essa Salma, mulherzinha tosca e insuportável que parece que só se importa com ela mesma e em destratar a RAINHA, que a Salma tome uma taça de vinho envenenada durante o jantar 😀 BRINK’S 😛 – Chocado com Jhonny e Nicole, que horror o que ás drogas fazem com ás pessoas! :\ A cena foi muito bem escrita e bem realista, passou bastante emoção, deu agonia em ver os dois naquele estado, lamentável isso 😦 Tudo culpa daquela péssima traficante odalisca e ordinária da Clarisa 😡 – Ângelo escrevendo sua vingança doentia em seu diário, ZzZzZzZzZz – Espero que esse jantar sofisticado vire um circo de horrores com muito barraco e guerra de comida ❤ BRINK’S 😛 – Putarisa se aproveita da situação e da em cima de João, esperar o que dessa biscate? 🙄 – Feliz que ao menos a RAINHA se da bem com Leon e com a Gema naquela mansão, porque se não fosse por eles, coitada da RAINHA, aquilo seria um ninho de cobras completo 🙄 – Fico feliz novamente ao ver que Eduardo não é um mimadinho, a RAINHA Camila tem bons meio-irmãos! 😀 – Ângelo pede a RAINHA Camila em casamento perante a toda família, João fica destruído com a situação, ZzZzZzZzZzZz 🙄 Pasmo com todas ás coisas que Ângelo disse no jantar, mas que falsiane 🙄 Será que Camila irá aceitar o pedido? E será que agora FINALMENTE o Ângelo colocará o seu plano de vingança em ação? 🙄 Ansioso pelos próximos capítulos! A web está cada vez melhor, e o texto, não tenho o que dizer, está impecável, muito bem escrito e detalhados, parabéns pela “A Mentira” do Tv Mix, Lênne! 😀 😛 😉

    Curtir

  5. Eric só quer saber de matar, acha que essa é a melhor solução, grito? Felizmente temos Clarisa pra resolver os problemas de outra forma. Ângelo está cada vez mais perto de iniciar sua vingança com Camila, já estou ansioso pra ver a mocinha sofrendo nas mãos dele, mesmo que sabendo que ela não é a culpada do suicídio de Dimitrio. E Rebeca está disposta a retornar ao Mexico para reencontrar sua filha. Aliás, Leon e ela tiveram um caso debaixo do nariz de Salma, grito. E parabéns, Will.

    Curtir

    • Rebeca vai voltar , amo. No aguardo do cenão. Apenas pena da Nicole e do Jhonny, situação difícil.

      Jantar super tenso, Ângelo continua determinado no seu plano. Pena do João, e infelizmente tudo dando certo pra Clarisa. Coitada da Camila.

      Parabéns pelo cap Will.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s