Conheça os protagonistas de Alvos da Sociedade

ALVOS DA SOCIEDADE 

Primeiro de tudo um teaser que pouco falou sobre a trama, mas que deixou claro um mundo obscuro que será vivido pelos personagens.

Medo… Horror… Alguns dos sentimentos mais presentes na vida dos principais protagonistas que enfrentarão dramas juntos, e separados também. Além de amigos, a mentira fará dos dois, Alvos da Sociedade.

ADRYAN

 

Chamada - Adryan

JANELE

Chamada - Janele

 

Não percam, nesta segunda (15) a estreia de Alvos da Sociedade, a nova realidade do Mix.

66 thoughts on “Conheça os protagonistas de Alvos da Sociedade

  1. Janele, a nova protagonista do Hivan que deve conquistar meu coração. O que será esse segredo, esse erro do Adryan, que aparentemente Janele acoberta?

    No aguardo do novo luxo.

    Curtido por 2 pessoas

    • Gente, Janele tomou conta de uma parte do meu coração, espero que goste dela também (apesar dos erros que os personagens vão cometer ao longo da trama), espero que goste. (Ah, e sobre o erro de Adryan, bom, logo saberemos mais sobre isso, e também sobre a mentira de Janele).
      Espero que goste

      Curtido por 2 pessoas

  2. Ain que chamadas, que tudo. A proposta da novela em si também é muito legal, ousada, Se na globo temos a Justiça, aqui no mix temos a alvos da sociedade. Ain quero saber mais! A dinâmica será diferente. Vc irá inovar! Ansioso!.

    Curtido por 1 pessoa

    • Realmente, busquei uma dinâmica totalmente nova para essa web (tanto que os protagonistas não são namorados, ou um casal, e sim amigos), além da parte da mentira da Janele e do erro do Adryan, que um leva ao outro, e os dois foram inseridos na vida deles de forma que poderá arrasá-los (não posso falar muito sobre isso ainda 😀 )
      Muito obrigado, espero que goste

      Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa que chamada luxuosa.
    Eu pretendo acompanhar a web, o mais provável é que não consiga.
    Mas farei o máximo possível, amigo.
    Parabéns e vem lacrar.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Posso falar? Adryan e Janele me lembraram Pablo e Larissa em @luizzele33 Incontrolável… duas vidas interligadas por causa de uma vida de erros. Lá, o protagonista masculino era obcecado por sexo… aqui, ele é obcecado pela morte. Claramente seremos apresentados a diversas diferenças entre ambas as obras, mas não posso negar que eu tive essa lembrança.

    Alvos da Sociedade promete ser uma experiência completamente diferente do autor (tal qual O Resgate foi para mim), mas carrega alguns elementos característicos do seu autor: os nomes atrevidamente exóticos e um enfoque no horror, no chocante.

    Já KERO a estreia. Sucesso a @hivanmartinez :*

    Curtido por 3 pessoas

    • Os nomes dos personagens eu não poderia deixar passar. Olha que eu nem esperava essa comparação com “Desejo Incontrolável” (aquele luxo), na verdade acredito que depois dos primeiros capítulos você mude de ideia. Uma das minhas marcas registradas (que são os nomes exóticos) eu não poderia descartar da minha web, acredito que são atributos que se fazem necessários na trama. E sim, está sendo uma experiência muito diferente pra mim escrever essa web, o foco será o horror psicológico carregado de dramas claro (nem se compara com os dramas do Airton, então vamos focar apenas no horror psicológico). Muito obrigado, espero que goste da trama

      Curtido por 1 pessoa

  5. Hoje foi a Janele, amanhã será a Porte, no outro dia a Cadeire, depois a Mese, depois o Guarde-Roupe…

    Já tinha feito essa piada sem graça para o Hivan, mas não consegui evitar postar de novo, risos.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário