Conheça os pais da protagonista de Alvos da Sociedade

ALVOS DA SOCIEDADE

Quando o amor não é capaz de unir duas pessoas, o ódio se encarrega de realizar tal tarefa. Mas quando se trata de uma separação, todos procuram o culpado para apontar seus erros, pois não existe um final de relacionamento sem um culpado. 

Foi assim que aconteceu com Luciana e Geórdio, mesmo vivendo um casamento torto, os dois permaneceram juntos por seus filhos, mas após Luciana descobrir a traição do marido ela decide ir embora, porém essa história nunca foi devidamente esclarecida, nem mesmo foi revelado as causas da separação, e por consequência, Luciana passou a ser acusada de adúltera.

O tempo passou, Luciana e Janele agora vivem longe de Geórdio, mas o destino vai ser cruel e vai fazer de tudo para unir essa família errada e torta, mas que na visão da sociedade, é uma família tradicional e deve ser preservada sim, deve dar exemplo, mesmo com algumas traições, deve apenas aceitar.

LUCIANA

 

Chamada - Luciana

GEÓRDIO

Chamada - Geórdio

 

Não percam, nesta segunda (15) a estreia de Alvos da Sociedade, a nova realidade do Mix.
Anúncios

36 thoughts on “Conheça os pais da protagonista de Alvos da Sociedade

  1. O que?

    Ele trai ,e ela é a adúltera?
    Em choque com os segredos dessa família. No mais Luciana deve sofrer bastante, e esse Geórdio terá o ódio de muitos. O nome fará jus ao personagem. Deve ser um grande vilão. Ansioso 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Luciana simplesmente aceitou ser acusada dessa maneira, pois não quis entrar em uma briga judicial com seu ex-marido. Já Geórdio tem esse nome para esses fins mesmo, já me alegro em saber que logo de cara ele mostra para o que veio.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Então, o verdadeiro elo entre os personagens da trama é que ELES MESMOS se consideram alvos da sociedade. Pode ser que nem todos sejam realmente alvos da sociedade, mas o elo entre os personagens é o mesmo discurso proveniente do “sou vítima de uma sociedade opressora que quer deletar a minha identidade“.

    A cada post sobre essa web, eu vou percebendo que, na verdade, essa trama vai abordar algo comum, corriqueiro até. Ela pode ser vendida com uma roupagem densa, característica das 22h do Tv Mix, mas ela, acima de tudo, retrata uma realidade bem próxima da nossa, como se tivesse catado o primeiro cidadão que visse pela frente e “novelizasse” a sua história, registrando-a do jeitinho único que só a dama @hivanmartinez pode nos proporcionar.

    Curtido por 3 pessoas

    • Glay como sempre arrasando nos comentários e sabendo ler como ninguém as entrelinhas que estou deixando nas chamadas. É de fato o assunto que irei abordar já tá batido, eu, você, todo mundo já tá cansado de ouvir, “é isso”, “é aquilo”, mas a web não é só isso, busquei a essência disso tudo, é como se você tivesse algo, uma característica sua, que é apontada como defeito pela “sociedade”, bom, nem preciso dizer muito, você disse muito da web e fico muito feliz de conseguir passar a premissa inicial logo nas primeiras chamadas, e claro, a trama toda vai estar atrelada numa boa farofada, porque todo mundo gosta, e muita safadeza também porque ninguém é de ferro, e espero adorarem desde já.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Olha aqui, Geórdio se você é vítima da sociedade hipócrita, você é vítima de si mesmo, ok, se feche. E Luciana (um nome comum, olha só), qual a relação dela com Janele afinal? Geórdio me despertou antipatia de imediato, já a Luciana, ao mesmo tempo que me compadeci com a forma como ela é injustiçada, penso se ela faz algo em sua defesa ou se fica calada (espero que não seja a segunda opção).

    Curtido por 1 pessoa

    • Morrendo kkkk
      Bom, como Luciana mesmo disse ela é frágil e o esteriótipo da “Mulher fraca” grita em sua personalidade, mas não se engane, ela foi criada assim, criada para ser uma boa esposa, obediente e uma mãe cuidadosa com os filhos, apesar de pecar em certos pontos, afinal Janele é meio loka mesmo kkkk, ah e falando em Janele, ela é filha de Geórdio e Luciana.
      E Geórdio é do tipo que se sente oprimido quando contrapõem sua “opinião”.
      Espero lhe agradar com a trama, mesmo que Luciana desaponte um pouco, vamos nos apegar em Janele? Vamos!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa, Geórdio é a tradicional família Brasileira em pessoa. Mas essa não é a verdade, todos nós tentamos justificar nossos erros apontando os dos outros, na vida é mais fácil ser assim não é mesmo? Parabéns. Acredito que substituirá com maestria O preço da vida, tramas de estilos tão distintos. dá até medinho de desenvolver algo pro horário.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Quando eu vi o logo provisório no plantão do Mundo Mix no domingo, a primeira impressão que tinha sobre a web era que os personagens seriam, sei lá, deficientes, anormais ou algo do tipo. E nem me pergunte por quê. Mas vejo que a trama terá um enredo diferente do que eu pensara. No mais, desejo sucesso, Hivana.

    Curtido por 1 pessoa

    • O logo provisório surgiu da necessidade das criações e desenvolvimentos das chamadas, mas não imaginava que ele pudesse gerar uma visão imediata da web, afinal acreditei que o título despertasse isso. E mesmo abordando um assunto, a web vai além disso, a propósito, ela fala de todos que se sentem alvos da sociedade, seja por um motivo ou outro (mas eu não conseguiria colocar todos junto na web), então apenas selecionei o que mais causaria (web adulta), e lancei tudo no ventilador (adoramos), mas não deixa de ser uma visão correta da ideia da web, e muito obrigado.

      Curtido por 1 pessoa

  6. AI, QUE COISA REAL!!!!!!!!!!! Alguém vai tocar na ferida, nossa, eu nunca tinha parado pra pensar em como isso faz falta nas webs! Hivana sua gostosaaaaaa

    Sério, nossa, parece que o Geórgio é um clone de certas @ por aí, porque gente machista e homofóbica se fazendo de vítima é o que a gente mais encontra por aí, né non? Já quero que ele sofra bastante na web, ok.

    Curtido por 1 pessoa

    • Fico muito feliz em ver esse retorno a respeito do assunto que será abordado. Geórdio, em nenhum momento foi descrito como uma pessoa ruim, mas todos já sabemos e conhecemos seu caráter, isso só dá mais força a esse projeto que venho trabalhando há tempos, muito obrigado mesmo.

      Curtir

  7. Um enredo primoroso e com certeza você conseguira tirar daí uma bela e bem elaborada história. A trama toca num ponto muito importante na atual sociedade, o jeito que temos de ver os problemas dos outros nos achando o mais injustiçado e o ser supremo que nunca somos vítimas de nossas escolhas colocando assim a culpa de tudo de mau que acontece nos outros… Parabéns Hivan e sucesso pra ti nesse engajo! 😉

    Curtido por 1 pessoa

  8. Personagens com faces, vamos dizer assim, bem distintas e bem atraentes. Gostei dessas personalidades que vc criou para ambos. Desejo toda sorte a você, Hivan!

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigado, eu tive uma certa dificuldade em desenvolver a personalidade de Luciana, na verdade ela não tinha (até então) um motivo para viver, ou seja, ela não tinha uma história na web (por ser passiva a tudo o que acontecia a seu redor), mas isso muda com o tempo, acredite, espero que goste 😀

      Curtir

  9. Pai de família?!

    Desde já desejo todo o sucesso do mundo. Pela construção dos personagens, já da pra ver um pouco do que vem pela frente: Outro lacre.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Geórdio se acha o alvo, mas na verdade ele faz os alvos. E Luciana é a mãe de família sofredora, e ainda tem Geórdio como esposo, coitada. Como ela disse que vive todos dias de sua vida como se fosse o último, ela pode ter sua morte durante a trama já arquitetada, pois isso é trama do Hivan e temos que ficar atentos as mensagens subliminar que o próprio deixa nas chamadas. E desejo sucesso ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa, foi muito audacioso deduzindo a morte de Luciana, será que a morte dela já está arquitetada antes mesmo da trama iniciar? Ou ela que leva essa filosofia de vida “vivendo o último dia como se fosse o último”? Bom, vamos descobrir, e espero que goste, e que as teorias comecem ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s