Hoje, às 22h, não perca o penúltimo capítulo de “O Preço da Vida”; final será exibido excepcionalmente na segunda-feira, dia 22!

O Preço da Vida - Elenco

Nesta sexta-feira, o blog Tv Mix irá exibir o penúltimo capítulo da web-novela “O Preço da Vida”. Escrita por Airton Guites e exibida às 22h, a trama chega aos momentos decisivos e finais de um drama familiar pesado.

O último capítulo de “O Preço da Vida” será exibido, excepcionalmente, nesta segunda-feira, às 22h. Na sequência, às 23h, tem a estreia de “Alvos da Sociedade”, de Hivan Martinez, a nova web-novela do horário.

Fique ligado no blog e não perca o penúltimo capítulo hoje e o último capítulo na segunda-feira, de “O Preço da Vida”.

33 thoughts on “Hoje, às 22h, não perca o penúltimo capítulo de “O Preço da Vida”; final será exibido excepcionalmente na segunda-feira, dia 22!

  1. E que esses dois capítulos finais explodam para esse luxo se tornar a maior audiência em web produções do Mix. Me preparando psicologicamente para o fim. ❤ Célia e Paola divas. Um casal? Amo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. No começo do ano, quando comecei a comentar aqui no Mix, eu me encantei por uma web novela, mas essa não foi uma novela comum não, foi A WEB NOVELA, simplesmente um luxo… ela se intitulava “Destinos Cruzados”… Essa “coisa”, roubou meu ❤ de um jeito que não consegui pegar de volta… ok!
    Ai eu falei comigo mesmo… Será que essa cara será capaz de criar outra história tão boa como essa que eu amei de ler?
    Pois não é que criou! O preço da vida (O preço do Porno) é muito melhor do que Destinos… eu fico até sem palavras (Vou ali beber uma água) Kelly é simplesmente uma rainha, melhor personagem, ela e Camila são as melhores personagens de web que já vi e li na minha pequena e singela vida. A Desonra e O preço da Vida são muito perfeitas… Impressionante o nível dessas webs…
    Enfim, não vou desejar sorte, pois você já tem muita, não vou desejar sucesso, pois isso você também já tem, vou te dar simplesmente o meu sincero PARABÉNS!
    Espero que esse final seja perfeito e bem trágico, espero também que me surpreenda! 😀 😛
    Nossa, fiquei bobo com o tamanho do comentário… Mais você merece amigão…
    Me espere com uma taça de champanhe na mão e sentado em um torno… Pois não perco esse final maravilhoso nem que a vaca tussa, como minha mãe sempre diz…
    Parabéns! ❤ ❤
    Ai, escrevi tudo o que eu queria…

    Curtido por 1 pessoa

    • GENTEEEEEEEEEEE, que comentário foi esse? Ai Sebastian, você quer me tombar é? Olha, fico muito emocionado com seus elogios a “Destinos Cruzados” e “O Preço da Vida”, obrigado por cada palavra desse comentário, não sabe como me deixou feliz. Aguardo suas opiniões sobre o desfecho, pois pretendo surpreender sim, fazer algo diferente de tudo o que já fiz. Te espero às 22h! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário