“Velho Chico” bate recorde de 35 pontos nesta quinta-feira!

benedito_velho_chico

A novela das 21h, “Velho Chico”, tem demonstrado um leve crescimento nas últimas semanas. Escrita por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, a trama bateu recorde de audiência ontem, quinta-feira. 

Foram 35 pontos, repetindo o recorde do primeiro capítulo, em março. Apenas do crescimento, a novela detém uma das piores médias da história no horário nobre, com apenas 28 pontos de média-geral, cuja meta é 35.

“Velho Chico” tem previsão de encerrar dia 30 de setembro, sendo substituída por “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

29 thoughts on ““Velho Chico” bate recorde de 35 pontos nesta quinta-feira!

  1. Quando A Regra do Jogo deu 35, “Não faz mais que a obrigação”, quando é Velho Chico: fenômeno, audiência histórica, mega explosão… Até a novela das 6 está chegando a 35, sendo assim, Velho Chico não fez mais que sua obrigação. Essa era para ser a audiência diária da novela com a explosão que é Eta Mundo Bom e Haja Coração! Mas vejo que os fãs estão desesperados por migalhas de audiência, fazer o quê, né não?!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Império dava isso com a novela das 19h dando 19/22. Isso é o mínimo que deveria está marcando a muito tempo. Parabéns Boinedito será que você consegue 41 no último capítulo?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Foi só o carniça feder 35 pontos pra os urubus surgirem.

    Dps daquela cena patética do Santo levar um tiro e esperar levar mais 2 de graça, se aparecer vaca de plástico e der 40 n vou me surpreender. Sem falar do tempo q ele ficou no cavalo rsrs. Tem q saber voarrrrrrrrrrrrrr

    Curtir

  4. Aguardando pra ver como “Velho Circo” vai se manter no mês final sem “Êta Mundo Bom!” pra alavancar as noites da Globo, levando em consideração também que as retas-finais das novelas do Benedito sempre vão mal, inclusive nas novelas fenômenos escritas por ele no passado.

    Curtir

  5. Tá na hora dos haters reconhecerem que o mérito é todo da novela que tem sim agradado o público. Novela nenhuma garante uma boa audiência só por causa da elevação dos programas anteriores. Se fosse por isso na fase mais lenta(e desagradável) da novela ela marcaria altos índices já que Totalmente Demais tava bombando. O público não fica mais na frente da TV se não tiver gostando. VC sempre eleva a média do JN, diferentemente de Haja Coração que tá sempre derrubando a audiência do SPTV. E outra, a qualidade do texto, da ambientação e da direção dão de 10 nas últimas porcarias do Gilberto Braga, da Glória Perez e do Sílvio de Abreu. Se não fosse os excessos do Luiz Fernando Carvalho estaria marcando mais ainda :*.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Subindo como toda reta final de novela das 9, agora não precisa se apoiar em Êta Mundo Bom pra ter audiência, a conquista por si só.

    Curtir

      • Em momento algum eu disse que Velho Chico era um sucesso, ou conquistava audiência sozinha, também não me considero fã, apenas reconheço o mérito da novela em inovar com seu tom poético, nunca explorado nessa faixa até então.

        Curtir

Deixe um comentário