Mundo Mix – 4ª edição

Bem vindos a mais uma edição do Arquivo Mix

Mundo Mix

Nas últimas semanas vocês viram aqui no Mundo Mix que o blog está bombando na audiência com todas as webs no ar se consolidando como mega fenômenos. E tem trama nova chegando para se tornar o mais novo fenômeno do Tv Mix. Se trata de Alvos da Sociedade, nova trama de Hivan Martinez para o horário adulto.

Alvos da Sociedade²

A produção do Mundo Mix então procurou Hivan para sabermos um pouco mais sobre a trama e o que há por trás dela. Confira:

ENTREVISTADOR – Boa noite Hivan! Primeiramente gostaria de agradecer por ter aceitado o convite de ser entrevistado

HIVAN – Imagina, eu fico muito surpreso de estar sendo entrevistado, na verdade eu não imaginava isso.

ENTREVISTADOR – Alvos da Sociedade irá falar sobre a sociedade. Eu gostaria de saber qual sua inspiração para escrever essa trama e se é baseada em coisas que acontecem todos os dias na sociedade.

HIVAN – Eu sempre costumo procurar inspiração em várias coisas, e essa trama nasceu baseada nas polêmicas que tenho acompanhado dia após dia, e na maioria das vezes envolvendo esse assunto. Claro que eu criei uma engrenagem a mais que não costuma acontecer no dia a dia das pessoas, o que vai deixar as coisas bem mais interessantes.

ENTREVISTADOR – Para colocar “Alvos da Sociedade” no ar você avaliou sua própria sinopse (já que você é coordenador do horário) ou você enviou para alguém avaliar e aceitar para ela ir ao ar?

HIVAN – Boa pergunta, na verdade não (risos), na verdade eu mostrei a sinopse para algumas pessoas, mas nada que fosse com fins avaliativos, mas claro, eu analisei isso com o passar do desenvolvimento dos capítulos e percebi que a sinopse pode ser melhorada (e será).

ENTREVISTADOR – Muitos autores do Tv Mix tem metas pessoais de audiência. Você possui a sua? E qual seria ela?

HIVAN – Pergunta bem complicada, na verdade eu não esperava o sucesso de algumas webs que fiz, e outras que eu esperava uma ótima audiência, acontecia ao contrário, claro que sempre esperamos algo a mais, mas não consigo criar muitas expectativas, minha última web marcou 15 pontos, então acho que se eu atingisse uns 16 pontos, para ficar um pouco acima, eu já ficaria satisfeito.

ENTREVISTADOR – Na primeira chamada perceberam que sua web estava meio com um ar de mistério. Então podemos disser que poderá ter grandes reviravoltas no decorrer da web?

HIVAN – Sim, ainda estou desenvolvendo esse aspecto, mas até mesmo eu fiquei surpreso com tantas possibilidades que poderiam ser criadas na trama quando comecei a escrevê-la. E claro, a trama também tem um teor pesado de horror psicológico, é algo novo pra mim, mas estou fazendo o máximo possível para conseguir trabalhar com todos esses aspectos juntos. Sim, ainda estou desenvolvendo esse aspecto, mas até mesmo eu fiquei surpreso com tantas possibilidades que poderiam ser criadas na trama quando comecei a escrevê-la. E claro, a trama também tem um teor pesado de horror psicológico, é algo novo pra mim, mas estou fazendo o máximo possível para conseguir trabalhar com todos esses aspectos juntos.

ENTREVISTADOR – Você criou um casal gay na sua web; um deles assumido e um que não aceita sua sexualidade. Como você teve essa ideia? É uma das coisas que você criou para fazer um conflito maior?

HIVAN – Na verdade eu não esperava que Aslan fosse encarado dessa forma, quando eu comecei a desenvolver o personagem eu pensei em mostrar como a sociedade afeta seus alvos mesmo que indiretamente, e esse preconceito que ele sente nada mais é que um fruto alimentado pela própria sociedade, que o faz odiar a si mesmo e a seu semelhante, e isso é muito natural, acontece (e vem acontecendo) em uma grande escala, é como uma pessoa acima do peso que ODEIA o próprio corpo, e então eu queria abrir uma questão reflexiva para que todos pensassem, de uma frase que me inspirou muito: “quem te ensinou a odiar o que você é?”, bom, basicamente é isso.

ENTREVISTADOR – Como é substituir a web de maior média geral do blog (O Preço da Vida) mesmo sendo coordenador do horário?

HIVAN – Na verdade eu já fui questionado sobre isso, e me sinto calmo, eu substitui Airton em Janeiro, onde o resultado não foi tão satisfatório, mas isso serviu como aprendizagem, agora estou substituindo outro grande sucesso dele, porém estou mais calmo, mesmo que eu não segure os índices, acredito que conseguirei fazer um bom trabalho.

ENTREVISTADOR – Sua carreira é feita de altos e baixos em audiência. Mas e na questão de critica? Você considera que alguma de suas web-novelas tenha sido mal sucedida nesse quesito?

HIVAN – Olha acredito que “Víbora Dócil” tenha sido mal compreendida, e em sua maior parte foi confusa, e teve muitos comentários a respeito da sua estrutura, já sobre uma trama mau sucedida eu deveria citar “Escolha o Doce”, que foi um curta de natal que poucas pessoas viram, poucas mesmo.

ENTREVISTADOR – Podemos fazer bate e volta?

HIVAN – Sim

Tv Mix?/ Refúgio

Alvos da Sociedade / Meu mimo

Melhor novela brasileira / Avenida Brasil

Melhor novela estrangeira / A Usurpadora

Melhor web novela / Laços de Afeto

Melhor web-série / Romance

Sonho dentro do Tv Mix? / Continuar com o horário que gosto tanto

Sonho fora do Tv Mix? / Não sei, estou passando por uma fase onde as expectativas são esmagadas pela dura realidade (fase adulta da vida).

ENTREVISTADOR – O que os leitores podem esperar da sua web?

HIVAN – Terá muitas cenas quentes, mas nada gratuito ou simplesmente jogado na trama, serão cenas de teor forte e quem sabe macabro também, terá algumas cenas dramáticas, e espero realmente comover o público, pessoalmente eu me senti muito encantado com algumas cenas da web, principalmente depois da virada que acontece entre o segundo e terceiro capítulo.

ENTREVISTADOR – Para terminarmos mande uma mensagem a todos os comentaristas que irão acompanhar sua web.

HIVAN – Bom, Alvos da Sociedade vem para ser algo reflexivo, para que todos possam pensar melhor em nossas atitudes e ver o quanto isso afeta as pessoas ao nosso redor, conto com a presença de todos.



Essa foi a nossa entrevista de hoje com Hivan Martinez. Sua nova web-novela, Alvos da Sociedade, estreia amanhã, excepcionalmente às 23h, logo após o último capitulo de O Preço da Vida, de Airton Guites às 22h. Aliás, O Preço do Pornô da Vida é o nosso próximo tema:

O Preço da Vida está prestes a se tornar a maior audiência da história do blog

O Preço da Vida (logo)A atual web-novela das 22h, O Preço da Vida, escrita por Airton Guites, pode estar perto de se tornar a produção de maior audiência da história do Tv Mix. Atualmente a maior média geral da história é da web-série Romance, de Brenddo Farias, com 26,67 pontos de média.

Até o penúltimo capitulo O Preço da Vida tem 26,66 pontos de média. sendo assim, se o último capitulo alcançar uma audiência de 27 pontos ou mais a trama de Airton se tornará a nova recordista. Se o final da trama de Tiago conseguir 27 pontos a média geral da web será de 26,68 pontos, um centésimo a mais que de Romance.

O último capitulo de O Preço da Vida vai ao ar amanhã ás 22 horas aqui no Tv Mix.

Flor de Liz se torna a maior audiência da história do Vale a Pena Ler de Novo

Logo Flor de LizNesta sexta feira foi ao ar no Tv Mix o último capitulo da reprise de Flor de Liz, web-novela de 2014 escrita por Luiz Fernando. Com 16,46 pontos de média geral em seus 30 capítulos, a trama superou a recordista anterior Depois Que os Perdi, de Kaliel Borges, que tem média geral de 15,60 pontos, se tornando assim a maior audiência dentre as reprises do blog.

Outro fator curioso é que Flor de Liz dobrou a audiência recebida na faixa, que antes era ocupada pela reprise de Olho Grande, que terminou com 8 pontos de média, metade dos 16 de Flor de Liz.

Vale a Pena Ler de Novo entra em recesso após fim da reprise de Flor de Liz

valeapenaverdenovoEm comunicado oficial Airton Guites, o coordenador do Vale a Pena Ler de Novo anunciou qque o horário de reprises do Tv Mix entrará em um novo recesso. De acordo com a coordenação o recesso é temporário e deve acabar até o fim desse ano.

A interrupção do horário visa privilegiar as web-produções inéditas no blog, pois a grade de programação está lotada e os leitores muitas vezes não tem tempo de lerem todas as webs no ar.

Mesmo com o recesso muitos comentaristas já especulam qual web-produção será reprisada após a volta do horário. Algumas das tramas mais requisitadas pelo público são Romance, Anjos na Escuridão, Azarados, Pedaços da Dama e Laços de Afeto. Nos resta aguardar e ficar de olho em qual será a próxima reprise do Tv Mix.



E agora chegou aquela hora que vocês leitores tanto amam. Hora do Faro? Não! Alguém ainda assiste Record? É hora mesmo do Plantão Mix!

Movimento no blog cai e analistas trabalham com três causas principais

Nas últimas duas semanas pode ser notada uma queda de movimento no Tv Mix. Após semanas com movimento intenso o Espaço Para Comentaristas chegou a ficar vazio por horas em alguns dias.

Os especialistas trabalham com duas hipóteses principais que podem ter causado essa queda. A primeira delas seria que os comentaristas do blog teriam saído para caçar Pokémon. No entanto alguns alegam que os leitores são preguiçosos demais para sair de casa para andar procurando por bichinhos imaginários.

Outra hipótese levantada seria que muitos leitores ainda estão hospitalizados após ler o final da web-novela Mil Acasos, que ocasionou muitas paradas cardíacas. Alguns ainda especulam que o movimento caiu pois muitos comentaristas migraram para outros sites, como o Xvideos, devido ao vazamento do filme pornô do Murilo Benício Tiago de O Preço da Vida.

Atletas da delegação do Tv Mix ganham medalhas nas Olimpíadas

As Olimpíadas do Rio 2016 estão acontecendo e comentaristas do Tv Mix já subiram ao pódio em algumas categorias.

Na ginastica artística Fábia, personagem de A Diva ganhou a medalha de prata. A flexibilidade da atleta surpreendeu os jurados. De acordo com Fábia ela começou a investir na ginástica para conseguir maior flexibilidade na cama. A apresentação dela foi inspirada no kama sutra e rendeu muitos elogios na internet. A medalha de ouro ficou com Simone Biles pois ela é um ET e nunca perde. Veja abaixo um trecho da apresentação de Simone Biles que tirou o ouro da Fábia.:

https://twitter.com/giphz/status/764900683401297920

Outra medalha foi ganha por Kelly, desta vez de ouro no salto na com vara. A atleta venceu na categoria com facilidade. De acordo com Kelly o ouro foi fruto de muitos anos de treino saltando em diversas varas. Após a vitória a atleta comemorou muito seu ouro em uma boate.

No judô a atleta Marieta fez história ao se tornar a mulher mais velha a vencer um ouro olímpico. Marieta venceu a final contra a novata Kelly derrubando ela com o tradicional golpe do flagra.

No decorrer dessa semana outros atletas ainda competirão nas Olimpíadas. A cobertura completa da competição continua semana que vem na próxima edição do Mundo Mix.




Essa foi a edição do Mundo Mix de hoje! Muito obrigado pela participação e até semana que vem nesse mesmo bat-horário, nesse mesmo bat-blog…

58 thoughts on “Mundo Mix – 4ª edição

  1. Ain os outros plantões foram mais engraçados KKKKKKK
    Mas a coluna está ótima!!

    E não seria hj que ia ser postado sobre VM!
    ?
    Cade as informações confidenciais que passei ao senhor João? Kkkkkkk

    Parabéns meninos!!

    Curtir

    • João se atrasou de novo e só me mandou a entrevista, todo o resto que era pra ele fazer eu n tive acesso para postar. Desculpas por isso… Obrigado amigo! 😃

      Curtir

    • Mesmo assim, a edição arrasou com a entrevista do Hivan e o Mundo Mix é a minha 2ª coluna favorita (só perde pro Viagem no Tempo)

      Curtir

  2. Todo mundo ta querendo descobrir VM que esta na cara que é: Vamos Mamar,
    Enfim achei um pouco fraca o Plantão Mix de hoje
    O ponto forte realmente foi a entrevista,
    Mortissima com o gif da Simone Byles
    Apesar dos pesares, Parabéns João e Luiz

    Curtir

  3. Luxo, ansioso para estreia de Alvos da Sociedade concertada mais um luxo do Hivan. O Preço da Vida vai ser tornar o maior sucesso do blog, mais do que merecido. ❤ Morto com a Marietão no judô e ainda ganhou medalha de ouro. E cadê o significado de VM? Parabéns meninos.

    Curtir

  4. Os plantões eu sei que n ficaram muito bons, mas é que o João não fez e eu tive que pensar neles de última hora, entao n foram tão inspirados kkkkk Próxima edição prometo que terá uns mais engraçados!

    Curtir

      • Não tinha pensado nisso, você tem razão! Espero que o último capítulo da sua web bombe amanhã, conte com a minha presença!

        Curtido por 1 pessoa

  5. Ótima edição! Adorei a entrevista do Hivan, um autor muito talentoso e que tenho certeza que vai trazer uma trama madura e interessante ao blog. Sobre “O Preço da Vida”, eu só posso dizer que fui muito surpreendido com esse resultado e agradeço a todos que acompanharam minha trama. A reprise de “Flor de Liz” foi uma grande surpresa, sabia que ela faria sucesso, mas não imaginei que fosse tanto. Seu empate técnico com “Depois que os Perdi” levou o Luiz Fernando ao mesmo patamar do Sarado como donos do “Vale a Pena Ler de Novo”, meus parabéns @luizzele33! Sobre o Plantão Mix, apenas rir, e rir muito! kkkkkkkkkkkkkkkk 😛 Parabéns pela edição, Luiz e João, aguardo pelo próximo domingo! 😀

    OBS: emocionado em saber que a web-novela preferida do @hivanmartinez é a minha querida “Laços de Afeto”, ai seu rei, muito obrigado! 😥 ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oi, galera. Tudo bem? Muito que bem, aqui não está nada bem! Atenção @luizzele33 e @joaojkw21! Eu, Ravengar Abujamra Gabus Mendes, quero a manchete explicativa sobre a sigla VM da edição de hoje do Mundo Mix. Vocês fizeram propaganda a semana inteira prometendo essa revelação para hoje, mas na hora nada. Que propaganda é essa, enganosa?

    Curtir

    • Perdão essa parte ficou comigo, mal a entreviste tive tempo de fazer. O resto foi improvisado por Luiz e não pude fazer essa parte pois estou organizando o Seminário da escola e quase nem tive tempo de entrar aqui. Perdão mais sem falta será revelado semana que vem perdão 😔

      Curtido por 1 pessoa

  7. Parabéns pela coluna.
    Muito interessante.
    Engraçado.
    Espero todo domingo pra ler essa deliciosa coluna.
    O Preço da Vida vai dar mais de 27 porque o final vai ser épico, Airtom não decepciona.
    Fabia é rainha. kelly é suprema.
    Marieta é o terror da falsiane (Kelly)
    Alvos da Sociedade parece ser interessante. Deve ter cenas incríveis.
    A baixa audiência é por causa das Olimpíadas e por as aulas terem voltado né. As férias acabaram e os comentaristas estão estudando né.
    Que pena que o movimento caiu.
    Mas também é por ter várias webs no ar.
    Tinha Flor de Liz, Mundos Opostos, A Desonra, A Flor do Sertão e O Preço da Vida.
    Eu não consegui ler Flor de Liz e agora estou atrasado em Mundo Opostos e A Desora.
    Porque tem webs demais. O Airton fez bem em abrir recesso na reprise do blog.
    Agora tem muitas coisas pra ler, assistir.
    Tem política, olimpíadas e o blog. E já vou fazer 18 anos daí fica difícil entrar todo dia e ler todas webs. Daí escolhi 2. Flor de Sertão e O Preço da Vida que são ótimas.

    Curtir

  8. Não, não assisto Record de jeito nenhum, enfim né entrevista com o Hivan maravilhosa, agora o plantão mix… Já foi melhor. Parabéns João Miguel Montesinos e Luiz Fernando De La Vega!!

    Curtir

  9. Hahahahaha
    Vocês criaram esse furdúncio por causa das siglas e acabou que o João não revelou kkkk
    Se não for dito na próxima edição nem adianta mais, na semana seguinte já tem teaser HAHAHA
    Minha intenção nem era esse mistério, mas adorei principalmente pelas apostas KKKK

    Curtir

  10. Cadê o significado de VM?
    Amei a entrevista, muito bem feita, adorei também as notícias sobre O preço do porno, flor de lacre e do maravilhoso horário de reprises… 😀
    Só achei que faltou um tchan no Plantão…. mas também não esta ruim, mas ficou faltando um tom cômico. 😀
    Parabéns amigos Luiz e João, amei essa edição!
    Só peço uma coisinha… parem de brilhar tanto assim..
    Enfim, sucesso aos dois queridíssimos. ❤ 😀 😛

    Curtir

  11. Estou rindo mt com esses plantões, choquei.
    A entrevista foi ótima, e o Hivan fazendo um belo de um cu doce, como se não soubéssemos que dua web vai ser um sucesso, mas eu apenas me calo.

    Parabéns meninos.

    Curtir

  12. Rolam boatos de que várias perguntas polêmicas foram cortadas da entrevista, eu apenas observo.
    E gente, meu Deus, a edição ficou boa sim, só a entrevista eu acho que levou umas duas horas (só a parte em que faziam perguntas e eu respondia) imagina depois montar tudo isso (risos).
    Então claro, eu entendo que a equipe se esforçou bastante para fazer o trabalho, e dou parabéns.
    [E obrigado a todos que estão aguardam por Alvos da Sociedade ❤ ]

    Curtir

    • Eu pus na entrevista o que o João me mandou, não sei se tinha outras perguntas… Obrigado por entender amigo, realmente não é tão fácil como parece e o tempo é curto! 😀

      Curtir

Deixe um comentário