Último capítulo de “O Preço da Vida” registra 52 pontos, maior audiência da história das web-novelas do Tv Mix!

O Preço da Vida - Elenco

Nesta segunda-feira, o blog Tv Mix exibiu o último capítulo da web-novela das 22h, “O Preço da Vida”. Escrita por Airton Guites, o trágico desfecho do drama familiar entre Tiago (Murilo Benício) e Abner (Ghilherme Lobo) movimentou o dia no blog e atingiu uma marca histórica. 

O fim da trama registrou um índice histórico no blog: foram 52 pontos, a maior audiência da exibição de “O Preço da Vida” e a maior audiência da história das web-novelas no Tv Mix. O desfecho superou o último capítulo de “Pedaços da Dama” (2015), de Hivan Martinez, até então a maior audiência das web-produções, com 44 pontos.

A web-novela também encerra com a maior média-geral da história do blog: são 28 pontos de média, superando a então recordista “Romance” (2015), web-série de Brenddo Farias que havia registrado média de 27 pontos.

52 thoughts on “Último capítulo de “O Preço da Vida” registra 52 pontos, maior audiência da história das web-novelas do Tv Mix!

  1. CADÊ A BOICOTADORA? APARECE SUA DESGRAÇADA, VADIA, PUTA, E SEM CAPACIDADE SE FAZER 1/4 DO QUE NOSSO REI FEZ.

    VEM AQUI AGORA PORRA!

    FOI CAPAZ DE TENTAR BOICOTAR, MAS NAO APARECE PRA VER QUEM É QUE MANDA! FOI “HOMEM” PARA BOICOTAR E AGORA SEJA “HOMEM” TAMBÉM

    VAGABUNDA

    Curtido por 7 pessoas

    • Querida, você devia ser mais inteligente nesses seus planos, pois pode ficar insistindo o quanto quiser que fui eu, mas nunca terá provas concretas, logo, vai morrer me citando e me acusando, mas nunca vai ter como conseguir o que quer, não se depender dessas armações dignas de novelas infantis do SBT. E nem adianta ficar fazendo coisas como colocar páginas em minha autoria para lotar minha caixa de notificações, pois desde que voltei ao blog, dei block em todos os tipos de notificações, menos a de citações, logo… Aos parasitas, nem responderei, porque não tenho paciência para essa gente sem opinião própria. Ah, e essa será a última vez que pretendo gastar meu tempo com um embuste como você, pode me citar o quantas vezes for, que eu não responderei. E caso você não saiba, já que excluiu a página ontem (aliás, que rápido, né? Pois a página tinha menos de 200 comentários para ser apagada…), é lógico que eu vou responder logo, afinal eu recebo notificações, e não vou ficar sendo acusado de algo que eu não fiz e ficar calado, né? Você queria ter o seu momento de atenção e já teve até demais, mas vê se da próxima vez inova, pois isso já está ultrapassado, amore. E antes que venham as raparigas dizerem que eu demorei para responder, eu não fico online 24 horas por dia, tenho mais o que fazer.

      Curtido por 1 pessoa

      • A senhora que deveria se envergonhar do seus teatrinhos dignos de atuação de Sérgio Marone, né, já que ontem quando eu te citei ficou bancando a inocente que não sabia de nada, agora fica ai fazendo textinho pra pagar de vítima e dizer que eu quero te atacar, quando você foi a pessoa que mais fez isso por aqui. E outra, acha que eu perderia meu tempo com você em colocar o Espaço Para Comentaristas no seu nome? Nem limpo a página, meu bem, não sou infantil que nem você ao ponto disso. Agora volta pra moita, amada, volta pra lá pra se fazer de santa e de inocente que é um papel que fica muito feio pra você, sua cobra infantil (literalmente).

        Curtido por 1 pessoa

  2. Global, eu não tinha nada contra você, mas isso foi uma cagada da sua parte e a senhora deve perder a moderação brevemente. Viu no que dá?

    Parabéns Airton e toda a equipe que esteve envolvida na web que é a maior audiência da história do blog ❤

    Curtir

  3. É sério isso?
    Nossa eu li de tarde que gente tava apagando os comentários e agora da 52 pontos.
    Chocado, surpreso, nunca pensei.
    Apostava em 35/40 mas 52 era impossível.
    Fenômeno mesmo.
    O Airton deve ta estourando champagne, soltando foguete e vai sabe o que de feliz que tá.
    Merece pelo capítulo, que foi um espetáculo.
    Nunca pensei.
    Mas mereceu muito.
    52 pontos me lembra o final de Avenida Brasil, um fim inesquecível.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário