“A Garota da Moto” chega ao fim provando que público também quer tramas adultas no SBT!

a_garota_da_moto

O SBT levou ao ar ontem o último episódio de “A Garota da Moto”. A produção da emissora de Silvio Santos em parceria com a FOX, terminou como uma grande surpresa para a direção. 

Após quase uma década sem investir em tramas adultas devido ao fracasso das últimos produções com foco neste público a noite no SBT, “A Garota da Moto” provou que o telespectador da emissora deseja por mais produções desse gênero.

A série terminou batendo recorde de audiência, com 14 pontos, a maior audiência do dia no SBT. A média-geral é de 11 pontos, acima da meta. Sendo assim, a emissora já confirmou a segunda temporada, cuja produção já está em andamento, e também cogita reprisar a primeira temporada em meados de janeiro.

“A Garota da Moto” prezou por uma história ágil, de qualidade, diferente de tudo o que o SBT produziu recentemente, e ainda permitiu a atriz Christiana Ubach interpretar o papel de maior relevância em sua carreira e nos brindou com o retorno de Daniela Escobar com uma personagem de destaque.

Anúncios

13 thoughts on ““A Garota da Moto” chega ao fim provando que público também quer tramas adultas no SBT!

  1. Melhor do que carrossel é. Valeu pelo humor involuntário. Tiago Santiago e seu texto porco, E ainda nós brindou com personagens falando diálogos ainda mais didáticos sobre um fundo. Garota do Didatismo ❤

    Curtir

    • Menino vá procurar saber o que é didatismo em vez de ficar falando a palavra à toa por ai, eu hein, deve que tá se achando uma Janete Clair quando não passa de uma tentativa fracassada de Waldir Carrasco.

      Curtir

      • Oi. Sei sim o que é didatismo. Em a garota do flop por exemplo: Personagens explicando a história como se o publico fosse burro. Gente falando sozinha em um roteiro. Personagens “Tipos” explicando funções ou ações, como um advogado ou um professor explicando uma ação ou como vai proceder. Deixa de ser esnobe e querer ficar diminuindo os outros. Falei por que tenho conhecimento sim. Vai dizer que você acha o texto da série bom

        Curtir

      • Confesso que fiz webs péssimas e não me orgulho disso. Todos erramos, quando me referi ao didatismo estava me referindo ao texto da série do sbt, mas você logo se identificou né. Eu não quero atrito com você. Alguém desocupada que vive fazendo remakes de novelas mexicanas e não tem o mínimo de criatividade.

        Curtido por 1 pessoa

      • Primeiramente fofinha, eu assisto as novelas e sei dar meu toque original, se eu faço remake de mexicana ou não, isso não tem nada haver com o assunto. Segundo, seu texto era tão péssimo que você tá querendo dar uma de Leão Lobo nesse blog (e aliás, tá no caminho certo, visto que não entende nada de novela e críticas). Pobre do Hivan em ter aprovado sua web, mas se bem que vai ser ótimo para que eu arranque mais pérolas como O Retrato D, Xota rendeu.

        Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s