Comunicado sobre “A Flor do Sertão”!

A Flor do Sertão - Logo

Olá queridos leitores do Tv Mix,

Eu venho através desse comunicado pedir perdão por não ter sido postado ontem o capítulo 16 da minha web-novela “A Flor do Sertão”. Eu estou passando por vários problemas na minha vida e agora meu tempo está muito corrido devido o Senai. Eu saio de casa as 6h da manhã pra ir pra escola e só retorno às 19h, muito cansado. Às vezes não é possível concluir um capítulo da web. Eu vou dar prioridade à minha vida pessoal e ao meu futuro, mas pretendo continua a web, pois me comprometi a isso e em consideração aos leitores da web.

Infelizmente, hoje eu não poderei enviar o capítulo 16 novamente, pois tenho muitas tarefas e amanhã tenho prova. Peço perdão novamente e garanto que a web volta com tudo na sexta para quem quiser ler. Quem não quiser… Não leia.

Quanto à audiência, não estou me importando se vai dar 15 ou 30, pois não vou ganhar nada com isso. Só espero que fique acima da meta do blog e que agrade meus amigos e leitores. Mas lançarei a pergunta e espero resposta sincera. Vocês querem que eu continue a web? Respondam nos comentários.

Atenciosamente,
Ari.

22 thoughts on “Comunicado sobre “A Flor do Sertão”!

  1. Mas que pergunta, é claro que você deve continuar com a web, a trama tem seus leitores (bastante) fieis. Mesmo perdido na trama, desejo que a web continue e espero que consiga “organizar” (não sei se é bem essa a palavra, mas ok), a sua vida, Ari. 😉

    Curtido por 2 pessoas

  2. Ai meu bem, eu te entendo, mas isso já é forçar né? Acho que deveria ser lei para os autores entregarem as webs completas para evitar esse tipo de coisa. Tanta gente organizada querendo esse espaço e eu leio uma coisa dessas. Pra falar a verdade, nem leio a web, mas é uma falta de respeito ao público que lê ela. Eu já disse que te entendo, mas vou te dar um exemplo: eu e a deliciosa Jeana quase sempre entregamos edições de Viagem no Tempo atrasadas, mas entregamos pois sabemos que ela tem seu público fiel. Agora você perguntar pros leitores se deve continuá-la só reflete a má vontade com a trama, ou seja, o povo vai pensar que você tá levando a web com a barriga… Já disse isso outras vezes e parece que eu passo despercebido: toda web tem que ser entregue COMPLETA para evitar esse tipo de coisa. Desculpe meu amigo, mas foi demais isso.

    Curtido por 3 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s