Amanhã em “Diva”…

Diva - 3

A vida é marcada por “Encontros e Desencontros” e em Diva não é diferente…

Paulo marcou um encontro com Bruno e esta animado para o grande dia… 

PAULO – Eu vou me encontrar com um tal de Bruno. Uma amiga minha já conheceu ele, me disse que ele tem uns vinte centímetros ou mais.

Mas esse dia chegou, será que tudo vai da certo?

PAULO – Já estou indo miga, me deseje uma boa noite.
BRUNA – Você vai ter uma boa noite, miga. O que eu posso dizer é que eu espero que você volte conseguindo sentar.

Paulo e Betina se dispendem e Paulo segue seu caminho.
Daniela está disposta a conhecer toda a cidade, mas os planos do seu gps foi outro…

DANIELA – Problema agora não, gps. Pega, pega.
Mas quando a noite promete, os encontros são inesperados…
DANIELA – Moça!
Fábia vai até ela.
FÁBIA – Se for programa, está me confundido, não sou prostituta e nem colo velcro.

Todos encontros tem seus desencontros…

LADRÃO – ISSO É UM ASSALTO!
Fábia e Daniela se olham. Sem reação, enquanto o ladrão continua as ameaçando com a faca.

Fortes emoções aguarda por você, amanhã, as 21horas, em “Diva”.

15 thoughts on “Amanhã em “Diva”…

  1. Esperando o fenômeno dos sábados.
    Os diálogos sempre bem afiados.
    Adorei esses trechos.
    Você tem talento, a Fábia é impagável, essa merece uma estátua.
    Diva!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

