Galvão Bueno comete gafe ao pedir para paraplégico ficar em pé na hora do hino!

galvão_bueno

Terminada a final dos 200m com a esperada vitória do jamaicano Usain Bolt na noite desta quinta-feira, o narrador Galvão Bueno achou por bem pedir para que o convidado especial do estúdio da Rede Globo, o humorista Marcelo Adnet, cantasse o hino da terra-natal do astro das pistas nesta Rio-2016.

Até aí, tudo bem, não fosse a ideia de pedir que todos ali ficassem de pé – sendo que entre os presentes também estavam o atleta paraolímpico Fernando Fernandes, em sua cadeira de rodas, e Lars Grael, comentarista da que teve a perna amputada e anda com a ajuda de uma muleta. “Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica”, convocou Galvão, cometendo a gafe logo percebida, tanto que a ideia de todos de pé foi abortada na brincadeira.

“Boa, Fernando”, chegou a soltar o humorista, rindo, entre outros, após algo engraçado dito pelo atleta paraolímpico. “Deixa eu ficar sentado”, chegou a dizer Fernandes a Galvão, que, sem graça, ainda tentou consertar: “Mas você fez assim, você fez, sim”, disse, fazendo o movimento de uma esticada de corpo para Fernando Fernandes, que levou no bom humor o lapso.

Fonte: Bol.

Anúncios

3 thoughts on “Galvão Bueno comete gafe ao pedir para paraplégico ficar em pé na hora do hino!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s