Após remakes de novelas da Televisa, Iris Abravanel prepara adaptação de livro infantil para substituir “Carinha de Anjo”!

cp191113-01-680x365

No dia da comemoração dos 35 anos da emissora, os executivos do SBT já anunciaram a folhetim que irá substituir Carinha de Anjo, que ainda está em pré-produção e tem sua estreia prevista para Novembro deste ano, e diferente de suas antecessoras, que se tratavam de adaptações de folhetins da Televisa (exceto Chiquititas, que se tratava de uma adaptação da novela homônima da Telefe da Argentina), Iris Abravanel irá escrever uma adaptação de um livro infantil da década de 10.

Com o título provisório de “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”, o próximo folhetim da autora se trata de uma adaptação do livro americano “Pollyanna”, escrito por Eleonor H. Poter. No livro, Pollyana é uma menina de 11 anos que após a morte de seu pai, vai morar com sua tia, uma mulher rica e severa, e mesmo sofrendo com a pressão de sua tia, Pollyana leva com si a missão de extrair as coisas mais agradáveis possíveis de cada momento, mesmo que sejam momentos tristes e desagradáveis.

O último folhetim totalmente original exibido pela emissora foi Amor e Revolução, em 2011, de autoria de Tiago Santiago, e desde então, a emissora passou a adaptar títulos como La Mentira (Corações Feridos), Carrusel (Carrossel), Chiquititas, Complices al Rescate (Cúmplices de um Resgate) e Carita de Ángel (Carinha de Anjo).

UOL

18 thoughts on “Após remakes de novelas da Televisa, Iris Abravanel prepara adaptação de livro infantil para substituir “Carinha de Anjo”!

Deixe um comentário