Duelo de Novelas: Avenida Brasil x Cheias de Charme

Avenida Brasil

X

wpid-cheias_de_charme_2012.jpg

No duelo de novelas deste domingo, vamos a disputa entre dois fenômenos recentes: “Avenida Brasil” (2012), de João Emanuel Carneiro; e “Cheias de Charme” (2012), de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. Qual foi a melhor, em sua opinião?

34 thoughts on “Duelo de Novelas: Avenida Brasil x Cheias de Charme

  1. Ari Rodrigues- A Flor do Sertão , a web que você acompanha de Seg a Sex, às 21h no Mix disse:

    Dois lacres! ❤ A Carminha é a melhor vilã junto com a Nazaré. Avenidão é o segundo melhor luxo do JEC, mas… Ninguém supera as empreguetes. Voto em Cheias de Charme. A melhor novela que assisti.

    Curtir

  2. Até que enfim um duelo coerente. Bom, Cheias de Charme é muito melhor. Avenida Brasil tem uma proposta boa, porém muitos núcleos desnecessários e irrelevantes, conquistou o sucesso por ser popular e pela mega divulgação exagerada da Globo. Já Cheias de Charme com uma história original, humor inteligente e bem construído, com uma história inovadora, a reprise mesmo chegando cedo demais, vai ser super bem recebida.

    Curtir

  3. Claramente, Cheias de Charme. Melhor novela das 19h da década, pisa sem dó nesse lixo barrigudo e superestimado que todo mundo baba ovo por modinha. Chayenne, vilã icônica que esfrega no asfalto a cara da puta flopada da Carminha que é tapete até da Tereza Cristina.

    Viela Paraguai é uma das piores novelas dessa década, e tenho dito. Pisa mais na vagabunda da Nina, Penhão, pisa! Flop vergonhoso e ridículo que merecia ter suas fitas queimadas, bjs. JEC morreu depois de Favoritão.

    Curtir

  4. Assisti mais Cheias.
    Por isso voto nela.
    Mas, Avenida é fenômeno e adoro, Carminha marcou o país e o mundo da teledramaturgia.
    Empreguetes foram incríveis e irei ver a reprise em setembro.
    Avenida fico vendo vídeos da internet, principalmente na parte do” Me serve Vadia’
    Difícil esse duelo.
    Mas, vai em Cheias de Charme.
    Avenida é ótima, mas eu via menos pq eu estudava e tinha que durmi cedo.

    Curtir

  5. Gostei das duas, mais fico com Avenida Brasil a melhor novela da década e uma das melhores da Globo! Me marcou muito, o conjunto de obra foi muito bom, mesmo muitos criticando os núcleos coadjuvante eu gostava de tudo na novela! Só achava o núcleo do cadinho as vezes chato….

    Curtir

Deixe um comentário