Globo exibe quatro filmes em sequência na madrugada após o fim das Olimpíadas; saiba quais!

globo-demite

Após a exibição da cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos, a TV Globo irá exibir quatro filmes em sequência no fim da noite de domingo e início da madrugada de segunda-feira. Confira abaixo os títulos, sinopses e horários.

“Domingo Maior”, às 23h: após matar Jean Grey para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio. Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora, uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko, a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

“Sessão de Gala”, às 00h25: Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez, e dos pais dela, John e Helen. John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

“Corujão”, às 02h: a estudante Sara acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca, uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

“Corujão II”, às 03h30: Alex é apaixonado por Sandra desde a infância, mas nunca teve coragem de se declarar. Decidido a lutar por esse amor, ele resolve pedir umas aulas de sedução para Antoine Chamoine, um escritor solitário que há 20 anos conquistou o coração da mãe de Sandra.

Fonte: Rede Globo.

9 thoughts on “Globo exibe quatro filmes em sequência na madrugada após o fim das Olimpíadas; saiba quais!

Deixe um comentário