Mundo Mix – 5ª edição

Boa noite queridos leitores, sejam bem vindos a mais uma edição do Realidade Mix

Mundo Mix

Hoje iremos entrevistar (como vocês já sabem) um dos melhores autores da história do Tv Mix. Hoje nossa conversa é formada por perguntas de vocês leitores para o nosso querido amigo Airton Guites, autor de O Preço da Vida, cujo último capitulo foi ao ar na última segunda-feira:

O Preço da Vida (logo)

ENTREVISTADOR – Boa noite Airton, primeiramente gostaria de agradecer por ter aceitado ser entrevistado.

AIRTON Eu que agradeço pelo convite.

ENTREVISTADOR – Ao fazer a web, “O Preço da Vida” o que mais te deixou triste?

AIRTON Bom, eu não senti tristeza durante o processo de criação dessa web-novela, aliás nunca fiquei triste ao criar nenhuma trama. Pelo contrário, fico muito feliz, pois adoro escrever e procuro me dedicar o máximo possível para o resultado ser coerente e positivo.

ENTREVISTADOR – Não ficou triste nem em relação ao boicotamento que aconteceu?

AIRTON Ah, isso sim, mas eu já venho sofrendo boicote há 1 ano, infelizmente. É uma decepção muito grande saber que alguém da equipe do blog está contra você e que age de forma camuflada. Essa pessoa não prejudica apenas a mim, mas ao blog em geral, e nunca vou entender porque essa pessoa faz isso, afinal a moderação deve ser usada sempre de forma positiva ao blog.

ENTREVISTADOR – E o que mais te deixou feliz em relação a sua web?

AIRTON A receptividade do público. Jamais podia imaginar que a trama seria tão bem aceita da forma que foi. Toda sua trajetória foi uma grande surpresa pra mim, tanto em termos de audiência, mas principalmente na aceitação dos leitores sobre a história e também na repercussão dos personagens.

ENTREVISTADOR – Vamos para o novo quadro? Perguntas dos leitores!

AIRTON Perfeito, vamos lá!

(Pergunta do Roberto Fasano) Como você se sente em saber que sou web novela teve a maior Media Geral de uma Web no blog e por cima no ultimo capitulo alcançou uma marca inexplicável de 52 pontos se tornando também a maior audiência de uma Web novela no Tv Mix?

AIRTON Me sinto surpreso. Mesmo estando há 3 anos no blog, eu nunca pensei que chegaria a esse patamar. Fico feliz com o resultado sim, mas sem dúvida alguma, a maior satisfação é os comentários que lia durante os capítulos, o contato que tive com os leitores e suas opiniões, isso é o mais importante

(Pergunta do Jean) Sua Web não teve trilha sonora. Se tivesse, qual seria o tema de Marieta?

AIRTON  Ficarei devendo essa resposta, pois realmente não escalei trilha sonora para “O Preço da Vida”. Cogitei fazer isso, mas acabei desistindo, e não cheguei a pensar em um tema para a Marieta, mas provavelmente seria uma música dos anos 70 ou 80.

(Pergunta do Roberto Fasano) Varias pessoas se dividiram em relação entre Kelly e Marieta! Mas todos queremos saber a sua opinião: Marieta ou Kelly? Por que?

AIRTON Difícil escolher, são duas personagens muito densas que eu adorei escrever. Porém, fico com Marieta, pois ela era uma mulher de sentimentos muito verdadeiros, que lutou para reunir sua família mesmo diante de um conflito forte de pai e filho, sempre procurou a felicidade de todos ao seu redor sem prejudicar de forma maldosa ninguém com suas ações.

(Pergunta de Caíque Martins) Como você reagiu com as pessoas shippando Kelly com Marieta?

AIRTON Achei engraçado, levei na brincadeira, até me divertia com o burburinho, mas sempre deixei claro que isso era impossível de acontecer.

(Pergunta do Flavio) Como você reagiu com o amor dos leitores por Kelly e Marieta? Você esperava tanto amor dos leitores por elas?

AIRTON Sobre minha reação, já respondi na pergunta anterior. Mas se eu esperava por isso, jamais, as personagens eram completamente opostas, fiquei surpreso quando o burburinho sobre as duas começou, mas levei na brincadeira.

(Pergunta do Paulo) O final do Abner estava na sinopse original ou você alterou por pedidos pela morte dele?

AIRTON Eu trabalhei com dois finais para o Abner, mas o fim de todos os outros personagens dependia do fim dele, e como eu optei pelo fim trágico para a trama, a morte do Abner foi inevitável. Mas creio que ficou dentro do contexto e cumpriu uma função importante. Tomei essa decisão por mim mesmo, não por pedido do público, até porque o público estava 50% querendo a morte do Abner e 50% querendo ele vivo.

ENTREVISTADOR –  Qual seria esse outro final? O que aconteceria com os personagens se Abner estivesse ficado vivo?

AIRTON Prefiro manter o final não-exibido em segredo, até porque eu só tenho um resumo, não cheguei a escrever, quando decidi pelo fim trágio eu escrevi apenas aquele que foi ao ar e seria muita coisa para explicar.

(Pergunta de Catalinacrel) Todos fizeram um alvoroço imenso ao saber do filme pornô de Tiago. Mas na real queremos saber se você tem esse tal filme e quando irá liberar o filme para o pessoal do EPC?

AIRTON Ah, esse filme do Tiago ganhou proporções gigantescas, foi mais uma grande surpresa da trama. Como eu sempre disse, o filme ficará na imaginação dos leitores, apenas.

(Pergunta do Flavio) Onde você tirou inspiração para fazer as cenas de Kelly?

AIRTON  Não tenho uma inspiração exata, eu fui criando a personagem baseado na vida real mesmo, existem muitas jovens como a Kelly que querem viver a vida sem compromissos e regras. Somado a isso, creio que as várias novelas, séries e filmes que já assisti, tenham influenciado também. Todos os personagens são construídos baseado em várias inspirações e fontes.

(Pergunta do Flavio) Por qual motivo Marieta, (uma das personagens mais amadas, se não a mais amada) não terminou em Paris com dois jovens, rica e feliz. Ou com a Kelly. (Sei que já respondeu, mas você poderia optar por outro final a ela!)

AIRTON Nunca cogitei esse final, pois não faz parte do perfil da Marieta, seria inverossímil com a personalidade dela.

ENTREVISTADOR – A pergunta que não quer calar…

(Pergunta do Mestre Ravengar, do Reino de Avilan) Com toda essa explosão esta mais do que na cara que existe pacto! Onde você o renova?

AIRTON Não existe pacto. Fim.

ENTREVISTADOR – Vamos para um bate e volta?

AIRTON Sim. Vamos lá

O preço da vida / Sentimentos à flor da pele ao escrever.

TV mix / Segunda casa

52 pontos / Muito obrigado a todos que acompanharam

Sonho dentro do tv Mix / Seguir escrevendo.

Sonho fora do TV mix / Ser um bom professor de Geografia.

Novela brasileira / O Clone

Novela estrangeira / Maria do Bairro

Web-novela / Um Amor e Duas Realidades

Web-série / Brisa de Primavera

ENTREVISTADOR – Agora gostaria que você mandasse um recado a todos os seus fãs!

AIRTON –  Então, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanham minhas web-produções aqui no blog. Quero dizer que fico muito feliz com os elogios e as críticas que recebo, isso me ajuda a amadurecer minhas tramas. Considero vocês além de leitores, mas meus amigos virtuais, obrigado por tudo!

ENTREVISTADOR – E pra finalizar se você quiser é claro, mandar um recado a pessoa que a 1 ano está a te boicotar!

AIRTON –  Gostaria de relembrar que o Tv Mix concedeu o cargo de moderador para essa pessoa fazer algo de útil e em benefício do blog, então já passou da hora dele honrar com o compromisso que o dono desse blog firmou com ele e parar de me perseguir. Seja lá quem for, isso já extrapolou demais, é uma infantilidade extrema.




Essa foi a nossa entrevista de hoje! Obrigado a todos que ajudaram mandando suas perguntas. E se não ficou bom reclamem consigo mesmos pois quem fez as perguntas foram vocês e eu não sou obrigada…

Agora iremos para parte que vocês mais gostam… O PLANTÃO MIX!

Boicotador comete suicídio após ver audiência final de O Preço da Vida

Como já revelado nessa edição do Mundo Mix algum moderador invejoso vem sabotando comentários em diversas web-novelas de Airton Guites a cerca de um ano. O problema se repetiu com a recém terminada O Preço da Kelly.

No entanto, mesmo com o boicote, O Preço da Marieta terminou com a maior média geral da história do Tv Mix (28 pontos) bem como a maior audiência de um capitulo na história (52 pontos em seu grande final).

Fontes alegam que após a postagem dos consolidados do Tv Mix de segunda, que revelaram os recordes de O Preço da Ingratidão do Abner, o boicotador sofreu uma parada cardíaca e foi parar no hospital. Muito abalado, o boicotador acordou do coma somente 2 dias depois e se surpreendeu ao ver que aquela audiência era real e não apenas um pesadelo.

Agora boatos afirmam que o boicotador entrou em depressão e cometeu suicídio. “Não consigo mais viver assim. Não tenho mais o que fazer e passo o dia inteiro apagando comentários de O Preço do Pornô e mesmo assim ela dá mais que 512 pontos todos os dias”, revelou o boicotador com exclusividade ao Mundo Mix em uma última carta.

Nota do autor: A produção do Mundo Mix reprova veemente as ações do boicotador e espera que sua identidade seja revelada em breve para que as devidas medidas sejam tomadas e essa pessoa perca o cargo de moderador. Apesar de fazermos brincadeiras é de nosso entendimento a gravidade da situação e pedimos aos leitores que entendam que as citações no Platão são de cunho humorístico, e que em momento algum a intenção é de fazer pouco caso da grave situação.

Catalinacrel protagonizará remake de “Cuidado com o Anjo” no Tv Mix

Cuidado com o AnjoO Tv Mix exibirá a partir do ano que vem um remake da novela mexicana Cuidado com o Anjo. O remake será escrito por Willian Gonçalves e já tem protagonista e nome escalado. Tudo indica que o remake se chamará “Cuidado com a Louca”. De acordo com fontes anônimas o nome é inspirado na própria atriz que protagonizará na novela a comentarista Catalinacrel.

Fontes indicam que ela será uma “vilã” que louca de ciúmes de todos do Tv Mix se passará por uma vilã de uma novela mexicana, tentando acabar com todos contrariando a opinião de todos no Tv Mix, mas a opinião dela sendo a mais menosprezada.

Mas todos sabemos que uma vilã tem seu comparsa, o vilão que fará tudo para ela. Esse papel será protagonizado pelo comentarista que tem uma opinião menos importante do que sua comparsa, ele é Demétrio o comentarista que prever tudo e erra tudo.

DENÚNCIA: Mesmo com salários atrasados dos empregados, Ari Rodrigues e Willian Gonçalves fazem festa usando verbas do Tv Mix

Na última semana os comentaristas Ari Rodrigues e Willian Gonçalves ficaram um pouco mais idosos e resolveram comemorar terça feira a noite, logo após os consolidados Tv Mix saírem, na boate mais badalada do Brasil.

A lista de convidados era imensa, contando com quase todos os comentaristas do Tv Mix, exclusos alguns xus. A festa não poupou despesas com comidas, bebidas, gogo boys e nem com o cachê da rainha Gretchen, que fez uma performance especial cheia de sensualidade para os aniversariantes.

No entanto documentos vazados revelam que toda a festa foi bancada com dinheiro dos fundos do Tv Mix. De acordo com fontes de água anônimas a coordenação do Tv Mix deve mais de 3,5 milhões de dólares em salários atrasados a seus autores, e mesmo assim bancou a festa de arromba orçada em cerca de 1,2 milhões.

O caso está sendo investigado, mas todos sabemos que no Brasil desvio de dinheiro não é crime e os culpados devem sair impunes igual os políticos desse país que roubam milhões e continuam soltos para roubar mais milhões dai na época de eleição fingem que não roubaram milhões e dizem pra gente que vão impedir os outros de roubar milhões, mas eles mesmos já roubaram milhões e querem roubar ainda mais milhões ai to revoltada!

Ari Rodrigues esquece A Flor do Sertão no churrasco

A Flor do Sertão - Logo

Nesta semana o autor Ari Rodrigues prestou uma bela homenagem ao colega autor Willian Gonçalves ao esquecer os capítulos de A Flor do Sertão no churrasco, fazendo com que a novela não fosse exibida dois dias nessa semana.

De acordo com fontes anônimas Ari levou os capítulos consigo para sua festa de aniversário mas acabou tendo que usar os papéis para limpar o vômito de amigos que beberam de mais. Casos parecidos aconteceram com as web-novelas Torre de Ilusões e Dança da Vida por exemplo.

Curioso é notar que A Desonra não sofre com esse problema, dando na cara de certas @ que diziam que a trama não passaria dos 5 capítulos sem ser adiada ou cancelada.




Agora iremos para parte mais informativa (quadro novo). Então vamos para o:

Notícias Mix

(meio gay essas letrinhas coloridas, eu sei, mas viva a diversidade!!!)

Web de Caíque e Thayron para o horário adulto é adiada por tempo indeterminado.

Como todos sabemos os autores Caíque e Thayron estavam a preparar uma web-novela para horário adulto, mas aparentemente Thayron começou a trabalhar em outro projeto e a parceria foi adiada por tempo indeterminado. Já Caíque agora irá se dedicar a uma web-novela que já foi aprovada.

EXCLUSIVO: O fim do mistério da Feiurinha das letras “VM”!

A muito tempo o Tv Mix está envolvido em um segredo com as letras VM. Só o que se sabia sobre elas é que seriam seriam as inicias do nome da próxima web-novela de Benício Martins para o horário das 9. Muitos especularam sobre o significado das letras, como Virgem Moça, Vagabunda Má, Vanessa da Mata, Volta Marieta e Viagra de Morango. Mas agora você confere com exclusividade o que ele revelou para João Victor, junto com o logo feito por ele mesmo. Confira:

”Mas enfim, o nome é VEM, METEORO! A história se passa nos supostos últimos dias do planeta Terra, depois que um cientista, considerado maluco por muitos, publica um vídeo na internet dizendo que um meteoro está vindo em direção ao planeta e vai acabar com a humanidade. Teremos muito suspense, assim como em Guerra de Luxemburgo, mas dessa vez venho trazendo um lado mais romântico, coisa que é nova pra mim. O casal protagonista é apaixonante, temos um vilão oculto, pessoas amalucadas com a ideia do fim do mundo… Assim como em Guerra que me inspirei em Game Of Thrones e Revenge, dessa vez a inspiração veio do teatro, da peça da Broadway, You Can’t Take It With You, e da peça inglesa Gata em Teto de Zinco Quente.”

Confira abaixo o logo feito por ele mesmo:

LOGO OFICIAL 2

O que você achou desse nome e da proposta da web-novela? Surpreso? Deixe seu comentário sobre sua reação.



E essa foi a quinta edição do Mundo Mix! Obrigado ao entrevistado Airton Guites e a todos os leitores! Até semana que vem! 

Gostou? Deixe seu comentário. Não gostou? Faz melhor!

59 thoughts on “Mundo Mix – 5ª edição

  1. AMEI A ENTREVISTA DO REI!!
    Pisou!! Amo❤️
    Tem gente tão mesquinha nesse mundo! Ainda mais no mundo virtual. Acordem, Alices! Isso aqui não é a realidade! Tentou, mas não ofuscou o sucesso merecido do Airton!!

    Já queria uma novela nova do Thayron!! 😢

    Acho essa coisa de capítulo de web não ir ao ar ou ser cancelada terrível. Minhas duas webs exibidas aqui entrou bem antecipada em substituição a duas canceladas, pensei que isso ia virar sina com Vem, Meteoro! Quando o Ari deixou de enviar os capítulos kkkkk que susto! Entendo que a vida é aqui fora, e temos que honrar os nossos compromissos. Mas uma web tbm é compromisso gente!! Ainda mais com o público que tanto ama e acompanha. Eu a partir de semana que vem to cheio de coisa pra produzir e texto pra ler, mas terei que me desdobrar pra escrever…

    E finalmente o nome é revelado! Espero que gostem da trama e a abracem assim como GUERRA que tanto amaram!! Quarta tem teaser!

    Beijos de luz amados!!❤️

    Curtido por 2 pessoas

  2. Vem, Meteoro? Deve ser de comédia
    Airton respondeu minhas perguntas… Emocionado
    Plantão Mix – A cura da minha tristeza
    Parabéns, meninos, essa edição merece recorde

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ari Rodrigues- A Flor do Sertão , a web que você acompanha de Seg a Sex, às 21h no Mix disse:

    A entrevista do Aírton foi perfeita. Pisou! ❤
    O boicotador se deu mal, risos.
    Morto com o remake de “Cuidado com o Anjo”. Coitados!
    A festa tava demais!
    A Flor ficou no Senai mesmo. kkkk
    Vem, Meteoro? Gostei, é diferente. Vem lacrar Benínio!

    Melhor edição. Ri muito hoje. Parabéns! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. A entrevista foi ótima, mas acho inaceitável Kelly ter um tema e a rainha Marieta não, ela merecia, um tema bem dançante, adoro. 😛 Mas Airton pisou no moderador sabotador. Sobre os plantões, achei bem bolados, mas dessa vez eu não ri como de costume. 😛 Sobre o significado da sigla “VM”, não vou mentir, achei meio tosco, sério, gostei da proposta da web, mas o título, sei lá, quem sabe me acostumo com o tempo.

    Parabéns.

    Curtir

    • Reclame com Aírton.
      Pisou e muito.
      Perdão por não cumprir suas expectativas.
      Nossa. Desculpe novamente!

      Obrigado pela participação! Te espero domingo que vem

      Curtir

  5. Sobre Vem Meteoro? não tenho nada a opinar!
    Entrevista com as perguntas dos leitores foi muito boa!
    Mortissima com o boicotador!
    Mortissima que William me convidou para fazer sua próxima web!,Gente chega com isso agora eu sou do bem!
    me converti vou no culto todo dia e não falo mal das opniões alheia!
    nem mesmo das opiniões do Jair…
    Entrei até para um célula!
    Parabéns (esquecido) e Luiz pela edição de hoje

    Curtir

  6. Airton respondeu perfeitamente. Adorei as respostas dele em relação a algumas perguntas. Confesso que achei algumas perguntas meios sem graça para um autor renomado como ele, sinceramente. O Plantão foi muito bom. Gosto desse jeito que vcs abordam as notícias desse blog. Sobre o famoso “VM”, confesso que achei meio exagerado esse mistério todo em sua volta. Nn sei o que achei do título, de verdade, mas a história é bem diferente e bem nova. Parabéns, João e Luiz. 😀

    Curtir

    • Sobre as perguntas tentamos inovar!
      Feliz por ter gostado do Plantão.
      Depois disso até eu achei exagerado.
      Obrigado. Te espero domingo que vem!

      Curtir

  7. Vamos ser sinceros amadas?

    Começamos razoavelmente bem, já que o Airton respondeu perguntas elaboradas pelo pessoal do blog e não pelos autores da coluna, um erro, sim, mas ok, vamos passar isso em branco, mas não nego que quero planejamento dos autores da próxima vez.

    Agora chegamos nos plantões, e com o que eu sou surpreendido? Com três plantões citando a minha pessoa, pois bem, sabe o que eu tenho a dizer? São plantões de muito mau-gosto e que não achei um pingo de graça. O primeiro, vemos vocês dizendo que eu vou “escrever” um remake de Cuidado com o Anjo intitulado “Cuidado com a Louca” e que será protagonizado pela comentarista Catalina. Vocês que tão dizendo que eu vou escrever, né? Porque né, já tenho produções confirmadas para o ano que vem e isso aí não consta no meu cronograma não. O segundo vemos uma piadinha bem, mas de bem mau-gosto, e não só comigo, e sim, com o Ari e com o Brenddo. O Ari talvez possa não ter se ofendido, mas achei sim uma falta de respeito comigo e com o Brenddo. Comigo por vocês ficarem citando coisas de gogoboy e bebidas, sendo que eu sou menor de idade (mas não vou ser santo ao ponto de dizer que nunca ingeri uma gota de álcool), ou seja, não teria porque ficar falando de macho e bebida. E com o Brenddo porque eu sei que ele não gosta desse tipo de coisa. E a terceira, pode até ser em tom de brincadeira, visto que eu mesmo disse isso, mas não gostei nem um pouco de terem citado Torre de Ilusões e Dança da Vida do Areas. Se eu fiz recessos em Torre, foi porque eu era bem imaturo na época e tive alguns problemas, já Dança eu compreendi os motivos do Matheus para fazer o que fez, acabou passando por problemas parecidos. Deixo aqui minha crítica e digo para que vocês dois melhorem nesse quesito, não fiquei contente e não vi graça alguma nisso tudo.

    Ai a gente vai na parte do título da web do Benício. Ai, sério que vocês ficaram enrolando e enrolando por causa desse título, que não achei nada chamativo e justificável a tanto mistério? Por favor né, o que custava ter revelado antes? Nada contra o Benício, claro, mas foi bem sem noção isso. Mas aqui deixo meus parabéns e inspiração a ele.

    No mais, fiquei bastante desapontado sim com a edição de hoje e espero que vocês revertam esse quadro na próxima edição. Beijos da ótima.

    Curtido por 1 pessoa

    • É mais que óbvio que vc não vai escrever o remake, afinal essa notícia está na parte do Plantão, que como todos sabem são piadas. Seu nome só foi citado como um autor aleatório escolhido para essa notícia assim como outros autores foram citados aleatoriamente antes, como o Airton que escreveria o remake de Esqueceram de Mim.
      A parte da festa não foi escrita por mim, eu só mudei algumas coisas, mas sinceramente para mim não era nada de mais. Em hora alguma foi falado que você estava fazendo algo errado, só foi falado que na festa havia bebida (coisa mais normal do mundo) e gogoboys, o que não significa que você fez algo com eles.
      Quanto ao Brenddo chega a ser estranho citarem ele para ficar ofendido, pois hora nenhuma foi citado o nome dele e nem nada ligado diretamente a ele, afinal existem outros coordenadores e a piada dos pagamentos atrasados é velha no blog, várias vezes falada pelo Airton.
      Ao citar Torre de Ilusões e Dança da Vida tudo o que foi falado é que elas sofreram com recessos, o que é nada além da verdade, não sei por que se ofender.
      Uma pena que você não tenha compreendido/gostado das piadas. Como todos fazemos piadas muito mais fortes/baixas que essas todos os dias no EPC não imaginei que você se ofenderia.
      Pois pode ficar tranquilo que seu nome não será mais citado no Mundo Mix! 😉

      Curtido por 1 pessoa

  8. Airton pisou e não foi pouco na boicotadora. Esse povo tem tanta inveja do sucesso alheio, deve ser falta de pica. Já sofri boicote em Águas Passadas também, espero que não sofra na minha próxima web. Mas não vou acusar ninguém, pois não tenho provas e nem certeza. Várias vezes aqui no blog eu tive certeza de que uma pessoa fazia certas coisas e depois quebrei a cara…

    Fui tema de uma notícia, adorooooo. Desvirginei.

    Morri com o Vem, Meteoro!, gretttttttt. Nunca imaginei. O título e o logo dão a entender que é de comédia, mas pelo que o Benício falou, não é… Vamos ver.

    Parabéns, Luiza e Joana Jkwa :*

    Curtir

    • Pisou muito mesmo!
      Notícia fornecida por você-risos-.
      Nem eu imaginaria!

      Obrigado pela participação e te espero na próxima

      Curtir

  9. Olha vou ser sincero, aliás quando é pra ser eu sou mesmo. A coluna vem decaindo cada ves mais em qualidade, tanto em escrita quanto em termos de assunto. Os plantões deveriam ser mais elaborados e terem mais graça, coisa que deveria ter. Preferia que tivesse somente um plantão, ao menos esse com mais qualidade compensaria todos esses outros plantões desnecessários. E essa notícia de que minha web foi adiada, gente. Desculpem, mas leitores gostam de notícias novas, atualizada. Isso deveria ser notícia para a edição de duas semanas atrás. Esse título da web do Benício, ges. Bem atípico, no mais o enredo é bem interessante e me atraiu, é sempre bom inovar. A entrevista do Airton foi ótima, sentirei sdds de Kelly, Mari e cia ❤ Parabéns e espero que com essas críticas a coluna melhore e eu vou cobrar sim, poe gosto muito da proposta da coluna. Parabéns.

    Curtir

    • Adorei seu e obrigado pela sinceridade (não sei se você é meu amigo) melhor um amigo falando a verdade dolorida do que um “amigo” falando a mentira que no final dói mais ainda.

      Vamos tentar melhorar. O duro que se fazermos apenas 1 plantão irão reclama, má o seu ponto de vista está certo.

      Obrigado pela sua crítica construtiva e te espero na próxima com uma edição melhor

      Curtir

  10. Posso falar? Os plantões estão perdendo sua essência original, perdendo a graça… menção especial para os plantões de “A Flor do Sertão” e “Cuidado com a Louca” que soaram bem preguiçosas e se prenderam a uma piada pronta. O plantão da festa do Ari e do Willian soou forçado e mal elaborado. Acho que já é hora de reformular a equipe de redatores.

    O ponto alto da edição foi mesmo a entrevista. Aprovei o bate-bola-jogo-rápido feito por nós leitores.

    Quanto à resolução do mistério do VM, a alimentação desse mistério foi meio desnecessária. Pareceu uma empinada de nariz. No mais, Vem, Meteoro! me lembrou a supernovela em 35 capítulos O Fim do Mundo

    Curtir

  11. O que dizer dessa edição? Obrigado pela entrevista, não espera por isso, e espero ter respondido o pessoal. O título da web-novela do Benício me surpreendeu, jamais podia imaginar que fosse “Vem, Meteoro”, achei bastante exótico e diferente, no momento acho super estranho, mas vou aguardar a sinopse e as chamadas. Sobre os Plantões Mix, não tenho muito o que falar, compartilho da mesma opinião da maioria aí em cima, achei desrespeitoso com o Willian, Ari e Brenddo. Enfim, parabéns pela edição, João e Luiz! 😀

    Curtir

  12. Parabéns pela coluna João e Luiz;
    Adorei a entrevista com o Aírton, detentor do maior sucesso do blog. O Preço da Vida foi um fenômeno, nunca esperava 52, no máximo 40. Foi muita audiência, mas merecida. A web foi bem escrita, tratou de um tema sério, teve aquele final magnifico, impecável.
    Aírton nem se preocupe cm aquele moderador covarde que quer te boicotar, porque quando ele quis te boicotar, você simplesmente sambou na cara dele com 52 pontos, Recorde do blog. Parabéns mesmo!
    Gostei do Plantão Mix.
    O do remake foi engraçado, mas parece que o William se ofendeu né, mas isso é brincadeira, diversão.
    O da verba foi divertido também, bastante por causa das citações de pessoas, bebidas, gogoboys. Brincadeira né. Não acho nada ofensivo, é humor.
    A do Ari, realmente essa semana em alguns dias não teve AFDS, queria muito ler e até reclamei. Ele teve seus motivos, mas na minha opinião ele deveria ter uma frente maior de capítulo e enviar antes pra algum moderador poder postar no horário certo.
    Adiaram a web que pena, esperava um bom trabalho dos dos.
    Vem Meteoro nunca imaginei. A temática é estranha, mas acredito no trabalho do Benício.
    Desejo sucesso pra ele.
    Gosto muito dessa coluna, sucesso sempre pra vocês. O formato tá legal, adoro as piadinhas, as palavras riscadas. é humor, nada ofensivo aos autores das webs novelas do blog.
    Acho uma graça essa coluna.
    Até o próximo domingo!

    Curtido por 1 pessoa

  13. Entrevista maravilhosa, Airton simplesmente arrasou (queria ter enviado uma pergunta também), quase tive um infarto de tanto rir ao ver a pergunta que não quer calar kkkkkkkk
    E “Vem, meteoro”, GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Sensacional.
    E parabens pela edição, quadro novos, cada vez melhor.

    Curtir

  14. Eu particularmente amei a edição, a entrevista e gostei muito dos plantões,achei muito exagerada essa ofensa de terceiros, já que tudo não passa de uma tentativa de divertir o público, que eu acho que estão conseguindo, foi muito desnecessário levar as coisas para o lado pessoal, já que a coluna nunca fez nada com a intenção de ofender alguém.
    Mas enfim, vamos ir comentando. E essa festa aí que eu não fui convidado? Ari, estou chocado, não comentarei mais em A Flor do Sertão kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gesssss, eu achei MT desnecessário esse suspense por um nome de web igual esse, que na minha opinião é bem estranho e digamos que muito ridículo, sinceramente mas isso não quer dizer que a história vai ser ruim, já que parece ser muito boa.
    Não sei que tipo de pessoa perseguiria o Airton, tem que ser muito sem o que fazer mesmo pra ficar fazendo essas coisas com uma pessoa tão boa como ele, coisa mais ridícula. Parabéns pela coluna Luiz e João, eu sempre leio todas as semanas e faço questão de comentar esse luxo. Parabéns de verdade. ❤❤

    Curtir

Deixe um comentário