Chamada da meia noite – Alvos da Sociedade

ALVOS DA SOCIEDADE

Divulgação

 

Qual é o limite da crueldade humana?

No capítulo anterior de Alvos da Sociedade, Geórdio mostrou a todos do que ele é capaz, e Adryan sofreu em suas mãos. A marca desse abuso ficará para sempre na vida de Adryan, apenas um erro foi capaz de mudar tudo, e agora não só sua vida, mas de todos a seu redor irão ser regidas por esse sofrimento.

O autor de Alvos da Sociedade (Hivan Martinez), manteve em sigilo terceiro tema que seria abordado em sua web, e agora no quarto capítulo os comentaristas foram surpreendidos ao testemunharem uma cena de Necrofilia, que passará a ser abordado na web, e os rastros devastadores que marcarão para sempre os personagens.

Entre os outros temas estão a ideologia de gênero e a homofobia. 

Há também, paralelo a tudo isso, uma investigação de assassinato, afinal quem matou Lucas? Existe um serial Killer? Até então nenhum comentarista se manifestou a respeito, deixe sua opinião nos comentários e descubra em breve se sua teoria está certa.

Alvos da Sociedade vai ao ar segundas, quartas e sextas as 22 horas aqui no Tv Mix.

 

Anúncios

12 thoughts on “Chamada da meia noite – Alvos da Sociedade

  1. Acho precipitado falar que há um serial killer agindo na web a esta altura da trama. Afinal, o possível serial killer só fez uma vítima até agora, e as circunstâncias da morte dessa vítima coincidem com mais um caso de assassinato movido por homofobia (no caso, transfobia, já que a vítima travestia-se do sexo oposto). Ainda falta aparecer novas mortes que apresentem ligações com a morte do Lucas para que aí sim admitamos a existência de um serial killer em ADS.

    Curtido por 2 pessoas

    • Gosto da maneira como apresentei isso na trama, afinal no ano passado fomos premiados com algumas webs com serial killer e em janeiro tivemos “Destinos Cruzados” que também tocou no assunto, eu queria mostrar a face de um assassino aos poucos, sendo que o mesmo não fosse considerado serial killer pelos mesmos motivos, e fico feliz que tenha dado certo, mas mesmo assim, existe um assassino, que tanto Patifa busca encontrar, quanto os demais personagens, apenas abri a questão para ver qual a ideia desse ponto da web que os leitores formularam, achei interessante a sua, e gostaria de saber se você tem uma aposta para o tal assassino.
      Desde já grato ❤

      Curtir

      • Sim, estou ciente da existência de um serial killer, afinal ela está explícita na sinopse. Mas até o momento, uma pessoa que não leu a sinopse e apenas está lendo os capítulos ainda não pode confirmar a existência desse serial killer.
        E, por causa disso, não tenho apostas ou teorias para o serial killer da vez, nada parece se encaixar direito.

        Curtir

  2. ** Tirando a roupa para a chamada da meia noite **

    ** Após ler do que se trata, coloco a roupa de novo envergonhado **

    Nn tenho uma teoria formada ainda sobre um serial killer. Se tiver, minhas fichas vão para Aslan. Sei que ficaria óbvio se fosse o Geórdio, por isso aponto o segundo menos óbvio. Mas acredito que esses ataques venham da própria sociedade, descartando os personagens da trama.

    Curtido por 1 pessoa

    • Gostei de suas teorias, principalmente com os ataques que vem da própria sociedade, algo totalmente novo e seria essa a resposta? (Na verdade me senti muito atraído pelas suas teorias, quero deixar claro que já está escrito o final). Enfim, espero que goste dos próximos capítulos, muito obrigado 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s