Bruna deixa Camila em coma após ter seus crimes descobertos, em “Haja Coração”!

haja_coração_bruna

Se vocês pensaram que a Camila (Agatha Moreira) tinha conseguido se livrar das garras de Bruna (Fernanda Vasconcellos), estão muito enganados! A advogada vai aprontar mais uma em “Haja Coração”, da Globo, e dessa vez a parada pode ser definitiva! Como assim, Brasil?

A confusão toda começa quando Aparício (Alexandre Borges) decide ajudar Giovanni (Jayme Matarazzo) e a fotógrafa a ficarem juntos. Quem não fica nada feliz com isso é Bruna, que dá um jeito de atrair a rival para dentro do galpão. “Camila, dentro do galpão, confere o relógio. Vai caminhando até o portão, quando vê a luz de um carro estacionando. A luz do farol apaga, Camila ouve passos, o portão começa a se abrir. Camila fica na penumbra, muito nervosa”, diz o roteiro, que mostra Camila dando de cara com Bruna. “Como você ficou sabendo que eu estava aqui?”, questiona.

A jovem é jogada do telhado e, com isso, acaba ficando em coma! “Tudo indica que ela foi vítima de assalto, seguido de tentativa de homicídio”, diz o investigador. “Mas será mesmo que foi assalto? Se queriam só o dinheiro, pra que levar a Camila para um galpão e atirar ela lá de cima?”, questiona Enéas (Johnnas Oliva). Fique de olho em “Haja Coração”, que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Fonte: Pura Break.

6 thoughts on “Bruna deixa Camila em coma após ter seus crimes descobertos, em “Haja Coração”!

  1. Assistia os primeiros capítulos, mas essa novela virou um pé no saco absurdo, protagonistas irritantes, e tramas paralelas também, mas a Fernanda merecia uma vilã, depois de tantas mocinhas, já tinha passado da hora de fazer uma.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s