Susana Vieira reencontra ‘bebê’ da versão original de “Anjo Mau”!

anjo_mau_reencontro

É claro que “bebê” é modo dizer, atualmente com 41 anos, Erick Gomes Barbosa conquistou o Brasil e Susana Vieira por conta da sua fofura e beleza em “Anjo Mau” (1976). “Eu queria tirar o bebê da mãe na vida real. Eu pedia para a mãe ‘será que você pode me dar’ porque fiquei encantada com aquele bebê”, brincou Susana Vieira. A atriz disse que quase deu uma de Nazaré. “Eu queria tanto pegar aquele menino para mim”.

Ao ver Erick na porta do estúdio, Susana não conteve a alegria e foi logo abraçá-lo. “Meu bebê!”. Otaviano Costa também acompanhou o reencontrou e perguntou um pouco da vida de Erick. “Eu trabalho com eventos e hoje tive uma folguinha para vir aqui. Vejo a Susana direto na TV e pensei em fazer uma surpresa”.

Por onde anda o bebê de Anjo Mau?
Antes de encantar Susana Vieira e os telespectadores na pele de Edinho, Erick Gomes Barbosa chegou a ganhar um concurso de bebê mais bonito. Por conta do concurso, ele foi escolhido para participar da novela “Anjo Mau” e fez muito sucesso. “Minha mãe tem tudo guardado. Tem cartas e fotos”.

Após a novela, Erick contou que continuou a trabalhar na TV. “Eu trabalhei até os 12 anos e depois foi seguir novos rumos”. Hoje, ele trabalha com produção de eventos e festas. “Sou geradorista. Trabalho com gerador. Estou morando em Quintino, no Rio de Janeiro”. O bebê cresceu, casou e tem três filhos. “Tenho um de 7, um molecão de 22 que é físico da UERJ e um de 17”. Ele contou que resolveu vir visitar Susana Vieira depois de vê-la comentando sobre ele. “Nada justo querer fazer esse encontro”. 

Fonte: Gshow.

2 thoughts on “Susana Vieira reencontra ‘bebê’ da versão original de “Anjo Mau”!

Deixe um comentário

