“Velho Chico”: Eduardo bate em Tereza e aponta revólver para Santo!

eduardo_velho_chico

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai deixar claro que não está de brincadeira quando o assunto é fazer maldades. Já foi divulgado que o político vai trair Afrânio (Antonio Fagundes) e chantageá-lo para se tornar o novo coronel. Nem mesmo as ameaças de Encarnação (Selma Egrei) farão o ex-genro do Saruê parar. E as próximas vítimas de Carlos serão Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga).

De acordo com o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, o ex-deputado não aceitará o relacionamento dos dois. Tudo começará depois que Santo voltar para Grotas e descobrir que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha. Irritado com as mentiras de Luzia (Lucy Alves), ele decide sair de casa. Já Tereza, que pretendia pedir o divórcio desde que sofreu uma tentativa de estupro por parte de Carlos, vai morar com seu grande amor na casa de Bento (Irandhir Santos) e recebe um abraço do pai ao deixar a fazenda.

Pouco tempo depois, Carlos volta de uma viagem para Brasília, e após brigar com Afrânio, ele vai até Tereza. O político ameaçará colocar o pai de sua ex na cadeia caso ela não volte pra casa. Ao perguntar o que ela está fazendo na cooperativa de Santo, Tereza responderá: “Tem muito tempo que não lhe devo satisfação”. “Deve. Enquanto formos casados, você me deve satisfação e respeito, Maria Tereza”. A empresária pedirá o divórcio e Carlos ameaçará. “Você está disposta a pagar o preço por isso? Está disposta a ver seu pai apodrecer na prisão?”.

Revoltada com as ameaças do ex-marido, Tereza diz que o jogo dele é ridículo e sujo. Ele, por sua vez, argumenta que ficou assim depois de trinta anos limpando a sujeira dos de Sá Ribeiro. Carlos ainda diz que foi usado por ela só pra assumir Miguel, mas Tereza afirma que ele nunca foi pai do rapaz.

Com ódio, o deputado agride Tereza e Santo chega para defendê-la. “Levante covarde. Levante que eu vou te dar o que você merece para não bater mais em mulher nenhuma”. O político sacará um revólver e levantará. “Dê mais um passo e lhe juro que vai ser seu último! Não preciso nem de um bom advogado pra me livrar dessa morte”.

Ele não vai atirar, mas dirá para Tereza que disse tudo que tinha para dizer e que estava falando sério em cada palavra. Carlos sairá em seguida deixando a filha de Afrânio preocupada. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (05).

Fonte: Pure People.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s