Atores de “Chaves” aceitam participar da “Parada SBT” em outubro

Atores de Chaves aceitam participar da Parada SBT em outubro

A “Parada SBT”, que acontecerá em 12 de outubro, promete fazer muito sucesso em São Paulo.

A emissora divulgou durante coletiva de imprensa, na última quarta-feira (24), que Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Florinda Meza (Dona Florinda),Carlos Villagrán (Quico) e Édgar Vivar (Senhor Barriga) aceitaram o convite para participar do desfile em um carro alegórico sobre a série mexicana “Chaves”.

“Parada SBT” é uma nova versão da “Parada do Dia das Crianças”, que fazia muito sucesso na década de 1980, e homenageará o aniversário de 35 anos.

A direção do canal conseguiu a autorização da Prefeitura de São Paulo para bloquear o trânsito na Avenida Paulista por duas horas no dia 12 de outubro. O SBT transmitirá o desfile ao vivo.

Segundo a emissora paulista, Silvio Santos foi chamado para encerrar o evento, gostou da ideia, mas ainda não confirmou presença. O Homem do Baú viria no carro alegórico do “Programa Silvio Santos” junto com todo o elenco da atração. Em contrapartida, as filhas Silvia e Patrícia e a mulher Iris Abravanel vão participar da comemoração.

A “Parada SBT” também terá show de fogos de artifício, cabine fotográfica, feira de foodtruck, pintura de rosto, painel de grafite, campanha de doação de roupas e mantimentos, entre outras novidades.

Divulgação/RD1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s