Hoje, na volta do “Altas Horas”: Marjorie Estiano comenta cenas fortes em “Justiça”!

marjorie-estiano

O telespectador brasileiro está se emocionando com a minissérie “Justiça”. A trama de Manuela Dias levanta questionamentos e provoca reflexões no público. “A série é muito bacana, ela não está ali colocando o certo ou errado, ela propõe que você tire as suas conclusões sobre o que é justo, certo ou errado”, comentou Marjorie Estiano, nos bastidores do “Altas Horas”.

Em “Justiça”, Marjorie interpreta a bailarina Beatriz que fica tetraplégica após ser atropelada e suplica para o marido, vivido por Cauã Reymond, matá-la. “Não vou entrar em questão no sentido de certo ou errado no caso da eutanásia, mas ela era a pessoa que tinha a dança como filosofia de vida, foi privada daquilo e não se deu nenhuma alternativa.”

A atriz contou que tem sido uma grande experiência trabalhar com Cauã. “Fiquei encantada com a disponibilidade dele. Às vezes, quando você não conhece alguém e já vai ter uma relação tão íntima, aquilo é um pouco conquistado, mas com o Cauã foi livre, ele é muito disponível”, explicou.

Além do novo parceiro de cena, Marjorie Estiano também comemorou a sua experiência mais próxima com a dança. “Eu nunca tinha estudado, mas sempre gostei muito de música. Acho que a dança como expressão corporal já estava dentro de mim.”

Marjorie confessou que se sentiu muito bem ao gravar a apresentação de Beatriz no Teatro Municipal. “Foi muito legal e eu quero, inclusive, dar continuidade a isso. Acho que dançar é terapêutico, é um momento em que não tem como ficar triste, é algo que realmente me deixa mais leve.”

Fonte: Gshow.

Anúncios

2 thoughts on “Hoje, na volta do “Altas Horas”: Marjorie Estiano comenta cenas fortes em “Justiça”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s