Duelo de Webs: Escolhas x Mil Acasos

01 - Logotipo (Escolhas)

X

Mil Acasos

No duelo de web-produções do Tv Mix de hoje, vamos a disputa entre duas tramas teens: “Escolhas” (2015), de Marcos Leonardo e Pedro Fernandes; e “Mil Acasos” (2016), de Jean Ventura e Flávio Augusto. Qual foi a melhor, em sua opinião?

19 thoughts on “Duelo de Webs: Escolhas x Mil Acasos

  1. As duas webs marcaram época. Escolhas iniciou uma era no blog, foi Escolhas quem deu origem às outras webs do horário teen, foi ela que trouxe o Colégio Escolhas, o Cariocão… então tem muitos méritos, sim.

    Mas seria injusto eu não votar em Mil Acasos, que revolucionou o jeito de escrever webnovelas e teve a virada mais sensacional da história do TV Mix.

    Então fico com Mil Acasos.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mil Acasos foi uma grata surpresa. Em questão de história, era uma trama completamente despretensiosa, não trazia nada demais em sua sinopse… na verdade nunca trouxe nada de espetacular ou revolucionário, mas conduziu seus ingredientes de uma maneira tal que conseguiu deixar o público eletrizado nos seus momentos mais decisivos.

    Saber que o Guilherme era apaixonado pelo Roni era algo esperado por mim, mas eu quase passei mal quando descobri que era mesmo verdade, e @willianmx é testemunha disso.

    Escolhas é peça fundamental para a web-dramaturgia do blog, mas Mil Acasos ganha o duelo. Nos surpreendeu sendo simples, sem precisar de muito.

    Curtido por 4 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s