BOMBA: Encarnação revela que foi ela quem matou Coronel Rosa, inocentando Afrânio, em “Velho Chico”!

encarnação_velho_chico

Foi Encarnação (Selma Egrei) e não Afrânio (Antônio Fagundes) quem mandou matar o capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) em “Velho Chico”. A confissão acontece a Padre Benício (Carlos Vereza). A matriarca conta que o filho sabe que foi ela quem assassinou o amigo da família Dos Anjos. “Eu ia assumir isso, mas Afrânio não permitiu, me fez jurar que não iria contar isso para ninguém… e nunca contei!”, diz ela.

Encarnação diz a Padre Benício que mandou matar o capitão porque Afrânio não resolveu o problema com ele: “Eu pedi, pedi e pedi pra Afrânio cuidar dessa briga, mas ele não teve peito pra fazer o que era preciso… precisou fazer eu! Se ele não morresse, teria extinto os de Sá Ribeiro da lembrança desse mundo para sempre! Era ele ou nós!”.

Padre Benício fica chocado: “A senhora não pode achar certo o que fez?…”. Ela diz que não se orgulha e que foi uma medida extrema. “E a senhora achou que a vida de um homem era menos importante que o prestígio de um nome?”, pergunta ele. “Minha vida é menos importante que esse nome! A vida de Jacinto (Tarcísio Meira), assim como a de Afrânio e todos que vieram antes e virão depois de nós também! Porque a dele não seria?”, responde ela, deixando o padre mudo.

Fonte: Extra.

Anúncios

7 thoughts on “BOMBA: Encarnação revela que foi ela quem matou Coronel Rosa, inocentando Afrânio, em “Velho Chico”!

  1. A velha encarnação salva essa novela , ela e a luzia colocam o elenco inteiro no bolso, não assisto essa porcaris pq quero no horario eu to malhando e na recepcao da academia fica na globo entao eu malho e só paro pra ver essa novelinha quando ta passando essa velha , só de pensar qvou ter q esperar mais um mês pra voltar a ver novela das9 esse Benedito é mais velho q o Silvio santos e nao se aposentou , chega veio ja echeu o bolso de grana vai curtir o pouco q resta ….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s