Chamada da meia noite – Alvos da Sociedade

ALVOS DA SOCIEDADE

Divulgação

No capítulo anterior Adryan perdeu totalmente o controle e decidiu manchar suas mãos de sangue e acabar com a vida de Aslan, mas será que esse é o fim para a vida de Aslan?

Paralelo a isso temos o grande mistério e que todos querem saber quem é o assassino (ou assassina) da trama, até agora muitas pistas importantes foram reveladas nos capítulos, mas nada que chegasse ao verdadeiro culpado.

Esse mistério está cada vez mais próximo de ser revelado, a trama chega em sua reta final, (sendo a semana que vem sua última em exibição), e os assassinatos vem por meio de descrições e comentários carregadas de preconceitos feitos pela narrativa, os mesmos comentários de pessoas que olham o índice de mortes do grupo LGBT e dizem que héteros morrem também. 

Não é por usar a dor, ou o desespero de alguém como forma de entretenimento, mas sim, buscar por meio desta trama uma forma de repensar nos valores que a sociedade deve ainda adquirir, e lembrar, que todos nós fizemos essa sociedade, vamos começar por nós mesmos.

 

Para finalizar, quis trazer um vídeo reflexivo sobre o tema;

 

 

 

Anúncios

2 thoughts on “Chamada da meia noite – Alvos da Sociedade

    • Sim, também gostaria de produzi-la nos 18 capítulos (idealizados inicialmente quando comecei a trabalhar nela), mas nem sempre as coisas saem como esperado, vamos apenas sentir o fim se aproximando.
      E obrigado 😀

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s