Reta-final de “Velho Chico”: Carlos matará Martin!

martin_velho_chico

Depois de mandar matar Santo (Domingos Montagner), Carlos vai mostrar que está disposto a tudo mesmo para se transformar num coronel de verdade, em “Velho Chico”: ele mata Martim (Lee Taylor) a sangue frio. Ele descobre que Martim está lhe investigando e que ele o fotografou recebendo dinheiro de um empreiteiro numa empresa de fachada. Martim também tinha um dossiê sobre Carlos. O ex de Tereza (Camila Pitanga) persegue Martim e ele sofre um acidente de moto. O deputado atira no cunhado, queima todos os seus pertences e pede a Queiroz (Batoré) para dar um sumiço na moto dele.

Tudo acontece depois que Martim decide não viajar para Nova York para investigar o dossiê que achou na casa de Bento (Irandhir Santos). Ele se hospeda numa pousada e vai atrás da empresa que está na documentação. Lá, ele começa a fotografar e vê quando Carlos se encontra com um empreiteiro para lhe dar dinheiro. Os dois ouvem um barulho e o deputado fica cismado. Ele dá uma procurada pela cidade e acaba vendo a moto de Martim estacionada numa pousada. Carlos entra lá para procurar por Martim e ele ouve a voz do ex-cunhado. Martim arruma tudo com pressa e sai pela janela (sem antes deixar um cartão de memória na cômoda do quarto). Carlos ouve o barulho da moto e sai correndo atrás dele.

Martim percebe que está sendo perseguido por Carlos. Martim tenta se livrar da perseguição quando escuta o primeiro disparo e retrai o corpo na moto, assustado. Em seguida, mais dois tiros lhe tiram a atenção da estrada. O fotógrafo segue tentando fugir até Carlos bater em sua moto. Martim perde o controle, a moto cai e ele rola uma ribanceira com sua máquina fotográfica a tiracolo. A moto se arrasta pela estrada, levando com ela a pasta, a mala e demais pertences. Carlos breca e desce na direção da moto. Revira a pasta e encontra o dossiê que Martim roubou da casa de Bento. Ele pega a arma e atira em Martim, que está levantando no fim da ribanceira e caminhando com dificuldade. Em seguida, Encarnação grita pressentindo a morte do neto.

Fonte: Extra.

Anúncios

9 thoughts on “Reta-final de “Velho Chico”: Carlos matará Martin!

  1. Velho Chico começou com tudo e mais um pouco com a primeira e a segunda fase. A terceira fase foi a derrocada total.. Pense!

    Curtir

  2. Uma droga mesmo, Martim q é tão bom, tão do bem, este autor não gosta do publico q o assiste e prestigia não,,precisamos de bons momentos de lazer e não tanta injustiça e crueldade,

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s