Confira o trailer de “Salve Jorge” na Globo Internacional!

“Salve Jorge” foi exibida no exterior em 110 capítulos, cuja versão teve foco exclusivo ao núcleo principal, deixando os núcleos paralelos praticamente inexistentes. Apesar do fracasso no Brasil, a trama obteve sucesso internacionalmente e recebeu alguns prêmios pela abordagem do tráfico humano.

6 thoughts on “Confira o trailer de “Salve Jorge” na Globo Internacional!

  1. Que trailer foi esse? Socorro, ficou de tirar o fôlego! Gostei dessa novela, apesar de todos os problemas nítidos, acredito que essa versão internacional tenha deixado a novela melhor do que a versão original, pois a história valeu mesmo pelo núcleo principal já que os secundários eram dispensáveis e chatíssimos.

    Curtir

  2. aqui no Peru foi un sucesão , incluso superando Avenida Brasil na repercusão .. tanto asim q a novela foi esticada e termino com 145 capitulos .. logo veio em Familia q derrubo os 15-18 no ibope a 5-7

    Curtir

  3. Apesar de tudo eu gostei dessa novela e depois da reprise de CDI a considero bem melhor, e nessa versão internacional deve ter ficado ótima, cortando aqueles núcleos ridículo e sem aquela barriga do incio.

    Curtir

  4. Que trailer fantástico. Se não a trama tivesse sido focada apenas no núcleo principal, com certeza não fracassaria tanto na exibição original.

    Curtir

Deixe um comentário