Duelo de Novelas: Chocolate com Pimenta x Êta Mundo Bom!

Chocolate com Pimenta

X

eta_mundo_bom

No duelo de novelas desse sábado, vamos a disputa entre duas novelas de sucesso escritas por Walcyr Carrasco: “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Êta Mundo Bom!”. Qual foi a melhor e porquê?

66 thoughts on “Duelo de Novelas: Chocolate com Pimenta x Êta Mundo Bom!

  1. O frio queimando e calor de chover
    O amor dá raiva sem querer
    Formiga e cigarra que parecem brigar
    Só desejam ser um belo par

    Sol e lua, casa e rua, lua e sereno
    Yin e yang, ping pong, puro e veneno
    Choooooocooooolaaaaateeee coooom piiiiimeeeeeeeentaaaaaaaaa
    Paixããããããããããão ciiiiiiiiiiiiiiiumenta, assiiiiiiiiiiiim viiiolenta
    De tanto que sofre aumenta

    Curtir

  2. Chocolate com Pimenta. Não tem nem comparação. Novela que marcou minha vida. Inesquecível! Êta foi boazinha também, mas não não chega aos pés do que foi CCP, não tinha nem de longe a mesma naturalidade, o mesmo frescor. Às vezes, Êta parecia até infantil. Chocolatão mil vezes melhor em tudo.

    Curtir

  3. Nossa não tem nem comparação……Eta Mundo Bom foi uma copia das outras novelas do Walcyr as 6,só que numa versão bem mais pobre, e com um texto vergonhoso,aff que novela bizarra……Claro que Chocolate com Pimenta é melhor,é unica,original,classica e deliciosa ❤ um luxo que pisa nessa outra ai 😀

    Curtir

  4. Odeio essas votações que só pq povo prefere uma novela , tem q falar mal da outra … Ta bem CCP foi melhor q Ebm mas não e por isso q tem q falar mal dela né ??!!!! Eu Amo as Duas …

    Curtir

  5. 2 folhetins que elevaram horrores o horário das 6, e que estão no meu coração, mas claramente Chocolate é melhor, por ser original, Êtão é praticamente uma homenagem para a mesma.

    Curtir

  6. Duas são ótimas. Etão foi fenômeno, elevou 7 pontos. Teve cenas inesquecíveis.
    Mas Chocolate com Pimenta marcou né. Que trama boa de se assistir. Eu vi aqui no blog vários capítulos e na re-reprise.
    Amei as 2.
    Mas Chocolate me lembra um bom tempo. Walcyr fez essas duas grandes novelas.
    Eta foi muito elogiada. Mas Chocolate foi um estrondoso sucesso, de um autor de poucas novelas na época,mas com sucesso.
    Foi uma grande e deliciosa novela;
    Cenas inesquecíveis.
    Enfim Chocolate é melhor!

    Curtir

  7. Chocolate com Pimenta! Lacrou do início ao fim com Ana Francisca e Danilo, que reinaram na novela! Eta foi um porre no início, só engrenou mesmo depois do quase casamento de Candinho e Sandra e sem contar pela protagonista Filó que foi engolida pela personagem Maria.

    Curtir

  8. Dois luxos que amei, mas fico com Chocolate.

    E realmente não entendo quem amou Chocolate e odiou Eta, as duas novelas são quase iguais, só pode que a memória afetiva consome essas pessoas… porque as duas são novelas com qualidade duvidosa, mas gostosinhas de assistir. Chocolate não é essa obra prima não…

    Curtir

Deixe um comentário