Vilã de Juliana Paes em “À Flor da Pele” será inspirada em Bibi Perigosa, ex-traficante de drogas do Rio de Janeiro!

juliana-paes-como-carolina-castilho-em-totalmente-demais

A personagem de Juliana Paes em “À Flor da Pele” será inspirada na vida de Bibi Perigosa, conhecida como a ex-Baronesa do Pó. Quando concluiu o roteiro da série “Dupla Identidade” (2014), o jornal O Globo publicou que a autora preparava uma minissérie sobre Bibi, mas a personagem acabou integrada à novela.

Na sinopse entregue à Globo, Glória diz que a personagem de Juliana é “livremente inspirada na biografia de Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, de quem a Globo comprou os direitos do livro”. Fabiana colaborou com Glória nas pesquisas sobre o cotidiano do Morro do Alemão, para escrever “Salve Jorge” (2012). Foi, inclusive, citada em uma cena da novela.

Bibi Perigosa é o apelido de Fabiana Escobar, que foi casada por 14 anos com Saulo de Sá Silva, conhecido como o Barão do Pó, com quem tem dois filhos. Por sugestão de Glória, a ex-primeira dama do tráfico contou sua história no livro “Perigosa”, lançado em 2013.

Fonte: O Planeta TV.

6 thoughts on “Vilã de Juliana Paes em “À Flor da Pele” será inspirada em Bibi Perigosa, ex-traficante de drogas do Rio de Janeiro!

  1. Glorinha vem com Tudo! Tomara que ela não insista com os erros de Salve Jorge em que muitos personagens eram chatos de morte! Pense… DoneHelô e Wanda foram as protagonistas já que quem eram não deram conta do recado!

    Curtir

Deixe um comentário