Mundo Mix – Comunicado

Mundo Mix

Neste domingo não será levado ao ar mais uma edição do Mundo Mix (novamente) por alguns problemas pessoais, que volta próximo domingo (11) bem gostosinho e diferente após 2 semanas sem ser exibido, e peço desculpas pelo “recesso” da coluna.

Com algumas mudanças, os idealizadores do Mundo Mix quer saber: E você leitor, o que quer vê nas edições? Deixem as sugestões no comentário.

E fiquem ligados que segunda-feira/terça-feira será postado quem será o entrevistado e vocês leitores poderá fazer algumas das perguntas da entrevista.

Fiquem ligados!

31 thoughts on “Mundo Mix – Comunicado

  1. Acho que a coluna pode trabalhar mais nas entrevistas, que a meu ver é o ponto alto, e também poderia ser incluso notícias sobre os bastidores de produções atualmente no ar ou que em breve entram no ar, tipo revelando acontecimentos ou informações das tramas, claro nada que comprometa a trama (tipo spoilers), aí dependerá de cada autor sobre o que liberar. Boa sorte, João e Luiz! 😀

    Curtido por 3 pessoas

  2. E pisem Flavio e João! ❤
    Saudades da coluna!

    E concordo plenamente com o Aírton. Vocês poderiam escolher tipo um CENÃO DA SEMANA. A cena que mais chamou a atenção dos leitores durante durante a semana. Podiam fazer premiações semanais de personagens. MELHOR VILÃ, MELHOR PERSONAGEM CÔMICO, PERSONAGEM WHO, etc…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Queria ler hoje.
    Gostaria de ler na coluna uma entrevista com o TVmiX, queria saber porque criou o blog, se ele ganha alguma coisa, se ele imaginou o blog como está hoje, dificuldades do início.
    Gostaria de ver quadros sobre webs de grande sucessos, tipo ter a sinopse dela.
    Mas, não gostaria de ler a coluna se não tiver o humor das outras edições.

    Curtido por 2 pessoas

    • Acho que só teremos essa entrevista na última edição. Ou não. Risos. Gostei da idéia! E humor não faltará!
      Obrigado

      Curtir

  4. Compartilho dessa ideia do Ari, premiações em relação aos personagens das webs, cenas e tudo mais seria interessante, de uma forma bem dosada e humorada na medida certa. Enfim, sucesso e inspiração aos colunistas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário