Biel fará música em homenagem as mulheres!

biel

Biel, após se reunir em gravadora para acertar nova música, planeja voltar aos palcos no ano que vem e quer compor uma canção em homenagem às mulheres, agora para se livrar da fama de machista, segundo a coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”. O cantor, inclusive, está adotando uma postura mais discreta, afastado das redes sociais e passando os dias com a família.

Na última quarta-feira (31), Biel não compareceu à primeira audiência do processo que responde judicialmente por causa do crime de injúria contra a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos. A sessão aconteceu no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na região da Barra Funda, em São Paulo.

Em conversa com o Purepeople, João Paulo Zeraick da Costa, advogado do músico, explicou o motivo da ausência. “O cantor não recebeu a notificação e, por isso, não compareceu à audiência. Ele não foi intimado, então não era obrigado a ir. Mas na próxima, do dia 10, ele irá”, garantiu. “É um processo de conciliação, por isso está no JECrim (Juizado Especial Criminal)”, completou.

Biel foi acusado de assédio sexual pela repórter em junho, quando fez comentários considerados abusivos durante uma entrevista. Dias depois, ele fez um vídeo se desculpando pelo ocorrido. Após isso, diversos posts polêmicos do jovem foram resgatados em sua rede social. No início de agosto, o funkeiro informou através de um comunicado de sua assessoria de imprensa que focará agora em projetos pessoais, dando um tempo em sua carreira.

Fonte: Pure People.

6 thoughts on “Biel fará música em homenagem as mulheres!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s