Mundo Mix – Entrevistado

Mundo Mix

No domingo anterior, foi anunciado que em breve, revelaríamos quem seria o próximo entrevistado da coluna Mundo Mix, que voltará no próximo domingo após um longo recesso.

O entrevistado do próximo domingo trata-se de Felipe Borges, autor de Troia, uma das séries em exibição aqui no TV Mix. E mais, vocês terão a oportunidade de fazer algumas perguntas ao autor aqui mesmo, neste post.

Não percam, neste domingo, às 20h30, a volta do Mundo Mix, repaginado após o pequeno recesso.

19 thoughts on “Mundo Mix – Entrevistado

  1. Essa nova “roupagem” da personagem Clitemnestra, estava planejada desde o início do desenvolver da história ou ela foi criada no decorrer dos capítulos?

    Felipe, eu gostaria de saber de onde surgiu a idéia de criar “Troia”? Essas duas temporadas já estava prevista ou elas eram tudo em uma temporada só?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pergunta para Felipe Borges: Felipe eu tenho acompanhado (mesmo que de longe) sua trajetória aqui no blog (risos), afinal não consegui acompanhar fielmente todas as suas tramas, me lembro que estreamos praticamente juntos aqui no blog, também sei que é muito versátil e escreveu para o festival natalino e agora está se aventurando nas séries, minha pergunta é a seguinte, você tem planos de se aventurar no horário adulto? (risos, estou a esperar uma sinopse sua, abraços).

    Curtir

  3. Mesmo que para um autor seja difícil eleger apenas uma, você Felipe, tem uma trama sua em especial, que você tenha se “encontrado” mais escrevendo? Se sim, qual foi?
    “Final Feliz?” é uma das séries mais marcantes do blog. De onde surgiu a ideia para criar essa trama onde a fantasia e personagens de famosos contos de fadas se interligam?

    Curtir

  4. Felipe, como surgiu a ideia de dividir Troia em 2° temporadas? Foi uma inovação para os padrões mix onde as séries costumam ter apenas uma única temporada. E porque você não usou o método de dividir por temporadas “Final Feliz?”, pois acredito que tinha uma ótima trama misturando os contos de fadas, seguindo um estilo de Once Upon a Time.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s