Surpresas, emoções e ação! Não perca, hoje as 22 horas, o penúltimo capítulo de Alvos da Sociedade

ALVOS DA SOCIEDADE

Divulgação

Acontece que do nada, num dia qualquer, você abre seus olhos e se depara num mundo cheio de ódio, um mundo que condena pessoas e pessoas, todos os dias, uma sociedade que faz vítimas, que deixa marcas eternas. Essa é a premissa de Alvos da Sociedade, que está chegando ao fim. 

E nesse penúltimo capítulo você saberá, Cassie matou Geórdio?

O que Alice fará com Duke?

 

Confira abaixo a prévia de uma das cenas:

 

Eu não sei quando e nem como começou. Na verdade eu sei, mas não queria lembrar como eu sendo o único culpado, afinal alguns amigos meus estavam juntos. Eu me lembro muito bem que naquela noite sai com mais dois amigos, gostávamos de sair pela madrugada para “pegar garotas” para namorar, conquistar as novinhas e tudo isso que me aproximava ao máximo dessa espécie que eu tanto fui ensinado a ser. Foi numa dessas madrugadas que eu e meus amigos exageramos um pouco na farra, e acabamos matando alguém. Na verdade isso é normal, somos tão jovens e estávamos apenas fazendo uma brincadeirinha, não tivemos a intenção de matar.

Nós três estávamos dentro do carro e vimos um travesti passando na rua, era um absurdo, meu amigo começou a gritar e insultar o travesti, eu apenas sorria, e depois passei a agredi-lo com palavras também, por algum motivo eu sentia que estava gostando daquilo, descemos do carro e passamos a seguir o travesti, que parecia acuado e com medo, ele não respondia nossas agressões e aquilo estava me deixando excitado, acredito que meus amigos também estavam.

Um dos meus amigos empurrou o travesti, eles começaram a chutar aquilo como se fosse um saco humano, o sangue que começou a jorrar pela boca apenas me deixou mais satisfeito. Eu olhei para o lado e vi um dos meus amigos baixando a calça, eu fiquei muito satisfeito e feliz, eu ajudei a segurar aquele trapo para que ele metesse no traseiro várias e várias vezes, depois que ele terminou, meu outro amigo também fez a mesma coisa, eu me divertia, o medo do perigo e de sermos pegos apenas me excitava, mas estávamos numa rua isolada, sem iluminação, ninguém nos pegaria.

Depois que eles terminaram de abusar daquele travesti, eu finalmente me desfiz das minhas vestes e abusei dele também. O travesti não gritou, não implorou e não reagiu. Acredito que ele tivesse sido enfraquecido pelos golpes que dei nele, mas na verdade ele estava morto.

Eu tremia, eu nunca tinha matado alguém, na verdade meus amigos me ajudaram, então não era culpa só minha.

O nome da vítima… Era Lucas.

Fui eu quem o matou.

 

Não perca, hoje as 22 horas a grande revelação em Alvos da Sociedade

11 thoughts on “Surpresas, emoções e ação! Não perca, hoje as 22 horas, o penúltimo capítulo de Alvos da Sociedade

  1. Chocado com a prévia, agora tudo faz sentido! 😮 😮 😮 Aslan conhecia o Lucas, consequentemente nunca tiveram uma ligação, então é isso: o Aslan e seus amigos mataram Lucas 😮 Se não for ele foi o Adryan… 😮

    Curtido por 1 pessoa

    • Gente, eles estão na trama, mas no geral, “os alvos” são da “sociedade” é uma crítica para com o mundo atual, ou seja, isso é o reflexo do que acontece no nosso dia a dia, a diferença é que não é um único assassino matando feito louco as pessoas por aí, na vida real cada pessoa que compõe a sociedade cria um jeito de matar suas vítimas.

      E obrigado, espero que goste 😀

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário