Autora reescreve sinopse de “Pega Ladrão”, novela das 19h que estreia em junho de 2017!

claudia_souto

Autora Cláudia Souto vai estrear ano que vem na Globo.

“Pega Ladrão”, que marcará a estreia de Claudia Souto como titular de um folhetim, irá discutir o famoso “jeitinho brasileiro” a partir de personagens com caráter duvidoso. Andreia Horta, Thiago Martins, Camila Queiroz e Mateus Solano serão os protagonistas. Mariana Santos, Elizabeth Savalla, Irene Ravache, Nanda Costa e José Loreto são outros nomes que estariam reservados. 

A novela, de época, terá cerca de 180 capítulos. A autora está acrescentando histórias e alterando perfis de personagens. A trama será toda gravada no Rio de Janeiro a partir de março. A nova previsão de estreia é junho de 2017, substituindo “Rock Story” na faixa das 19h. 

Fonte: O Planeta TV.

Anúncios

10 thoughts on “Autora reescreve sinopse de “Pega Ladrão”, novela das 19h que estreia em junho de 2017!

  1. Nunca entendí o porque o horário das 19 hrs, ter tão poucos folhetins de época, até núcleo caipira é coisa rara, Morde & Assopra uma das poucas excessões, sempre são tramas urbanas, acho interessante uma trama de época no horário. Kubanacan e Bang Bang as únicas dos anos 2000.

    Curtir

    • Culpe o fracasso de Bang Bang, que chegou ao ponto de derrubar metade dos índices de Alma Gêmea e deixou a Globo receosa em produzir tramas de época no horário até hoje. Quem sabe agora, com os êxitos de Além do Tempo e Liberdade, Liberdade, a Globo não esteja animada em definitivamente reativar a produção de novelas de época?

      Curtir

      • Mas eu acho que “Bang Bang” flopou por sua história maluca mesmo, independente se tivesse sido de época ou contemporânea, até porque nem me recordo de uma novela de época do horário nos anos 90, e terminou os anos 80 com um grande sucesso que foi “Que Rei Sou Eu?” que era de época.. e “Kubanacan”, apesar de ter caído os índices, fechou na meta e reergueu o horário, teria mais sentido a Globo ter ela como exemplo elas, e não Bang Bang, que foi problemática do início ao fim, mas tomara que a Globo se anime com novidades, o Sílvio está fazendo um ótimo trabalho como diretor geral.

        Curtir

  2. De época? E parece que vai ser longa, seu fosse a Globo não arriscava agora não…. Das ultimas vezes que inovou fracassou! Claudia Souto é ótima, dividiu a autoria com o Walcyr e Caras e bocas aquela farofa gostosa de assistir!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s