Diva – Episódio 05

Diva - 3EPISÓDIO 05: SEGREDOS E ILUSÕES – PARTE 1

CENA 01: PRÉDIO GLAMOUR/FACHADA/EXT./NOITE

Um carro estaciona em frente ao prédio. A câmera passa a focar a parte de baixo do veículo: a porta do motorista se abre e dois pés femininos calçados por saltos altos vermelhos se destacam. A moça se aproxima da entrada do prédio, e é possível observar suas roupas igualmente vermelhas.

CENA 02: PRÉDIO GLAMOUR/SAGUÃO/INT./NOITE

A moça se dirige à recepção do prédio e bate na porta da salinha. Augusto sai de dentro da sala.

AUGUSTO – Pois não?

Ao olhar para o rosto da mulher, Augusto solta um grito apavorado e imediatamente ajoelha-se na frente dela, com as mãos fechadas.

AUGUSTO – EU ME ARREPENDO! EU ME ARREPENDO!

Augusto volta a olhar para o rosto da mulher, que enfim é revelado. Envergonhado com o papelão ao qual se prestou, Augusto levanta-se lentamente do chão, encarando-a.

AUGUSTO – Desculpe-me… em que posso ajudá-la?

MULHER – Eu me chamo Carolina. Sou prima da Bruna.

AUGUSTO (baixo) – Percebi…

CAROLINA – O que disse?

AUGUSTO – Não, só estava pensando em sushi.

CAROLINA – Bom, eu gostaria de saber onde a minha prima está morando.

AUGUSTO – Sétimo andar, apartamento de número 80.

Alguns segundos de silêncio. Carolina estranha a atitude de Augusto.

CAROLINA – Achei que você me levaria até lá…

AUGUSTO – Eu não posso. Mas o meu colega de trabalho pode.

CAROLINA – Por quê?

AUGUSTO – Porque ele se chama Elevador e pode fazer esse favor melhor do que eu.

Irritada, Carolina se afasta de Augusto e vai em direção ao elevador. A sós em cena, Augusto faz o sinal de cruz.

CENA 03: PRÉDIO GLAMOUR/ELEVADOR/INT./NOITE

Carolina entra no elevador. Ali dentro estavam uma mulher e uma criança que, amedrontada, abraça-se à mulher. Ambos evitam encarar Carolina. O elevador chega ao andar solicitado por Carolina, que enfim deixa o elevador e tranquiliza a mulher e a criança.

CENA 04: PRÉDIO GLAMOUR/CORREDOR/INT./NOITE

Carolina caminha pelo corredor, assustando os moradores do prédio; dentre eles, encontram-se Lucas e Rosilda. O sistema de iluminação começa a falhar. Carolina chega em frente ao apartamento de Bruna e toca a campainha.

CENA 05: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE PAULO E BRUNA/SALA/INT./NOITE

Paulo atende a porta e se assusta ao ver Carolina, gritando apavorado e desmaiando em seguida. Carolina se surpreende com a reação de Paulo, fica sem saber o que fazer. Nesse momento, Bruna entra na sala e se surpreende ao ver Carolina.

BRUNA – Carol, minha querida, que saudades de você!

Bruna se aproxima de Carolina e as duas se cumprimentam com beijos no rosto. Em seguida, Bruna convida Carolina a entrar, convite este prontamente aceito. Assim que fecha a porta, Bruna se depara com Paulo desmaiado.

BRUNA – O que houve com ele, prima?

CAROLINA – Ele abriu a porta pra mim, gritou e desmaiou.

Bruna estranha, mas decide acudir Paulo. Ele não demora muito para recuperar os sentidos. Ao olhar para Carolina, Paulo dá um pulo assustado, mas logo se recompõe.

TRILHA SONORA: Teoria da Branca de Neve – MC Mayara

Carolina se assusta com a dita música sendo tocada à maior altura, enquanto Bruna e Paulo reagem com insatisfação.

CAROLINA (assustada) – Gente, que som é esse?

BRUNA (raivosa) – É a Fábia, nossa vizinha. Ela vive poluindo os ouvidos dos moradores do prédio com esse lixo fonográfico no último volume.

CAROLINA – E por que você permite isso?

PAULO – Se reclamar leva porrada.

CAROLINA – Eu tô realmente chocada… pois agora eu irei lá mostrar a essa abusada quem é que manda!

PAULO – É melhor não…

CAROLINA – É melhor você não falar, o melhor é você calar a sua boca. Eu vou lá agora, e eu quero ver quem vai me impedir.

Foco em Carolina.

CENA 06: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE FÁBIA E JEAN/SALA/INT./NOITE

Mesma trilha sonora da cena anterior. Lucas e Rosilda estão sentados no sofá, claramente apavorados. Jean serve um copo d’água com açúcar para Rosilda que, trêmula, bebe todo o conteúdo do copo em um só gole.

ROSILDA (apavorada) – Eu tô com o brioco na mão, gente.

JEAN – O que houve?

LUCAS – O brioco assumiu a forma humana, Jean. E se veste de vermelho da cabeça aos pés.

JEAN – Que horror! Era tão assustadora assim?

ROSILDA – Pior! Você se sentiria dentro do American Horror Story. Só que, em vez da Lady Gaga, você vai ver o brioco fazendo cosplay de Dilma.

LUCAS – Chega de falar de assombração e vamo falar de coisa boa.

JEAN – Não, Lucas, nem vem querer falar de Tek Pix ou de Top Therm que eu te jogo da janela.

LUCAS – Não, eu não vou falar sobre isso.

JEAN – Acho bom.

LUCAS – Vamos sair pra balada, gente?

ROSILDA – Daqui eu só saio munida com um crucifixo. Se o brioco aparecer de novo, eu mostro o crucifixo pra ver se ele queima em nome de Lucy, Estela, Átila, Denise e companhia.

JEAN – Pare com isso, Rosa. Vamos, gente. FÁBIA, ESTOU SAINDO!

Eles se levantam e vão embora. Fábia sai do seu quarto, cantando e dançando ao som da trilha sonora.

FÁBIA (cantando) – Teoria da Branca de Neve: / por que só ter um, se eu posso ter sete? / De segunda a domingo / nenhum deles se repete.

Tocam a campainha. Fábia vai atender e se anima ao perceber que se trata de Daniela.

DANIELA – Cheguei para o nosso jantar, mana.

FÁBIA – Ai, adoro. Se tiver macho, eu sou o prato principal, tá?

DANIELA – E qual seria o nome do prato? Calcinha perfumada?

FÁBIA – Claramente. E o slogan seria “pronta para ser devorada”.

As duas riem. Fábia dá espaço para Daniela entrar e fecha a porta. As duas vão em direção à mesa e sentam-se para voltar a conversar. A trilha sonora vai abaixando aos poucos.

CENA 07: BALADA/INT./NOITE

TRILHA SONORA: Peacock – Katy Perry

Balada bem animada, muitas pessoas dançando. Em um canto mais afastado, Jean, Lucas e Rosilda observam tudo parados. O incômodo de Jean é indisfarçável.

JEAN (desconfortável) – Meu Deus, esse não é o meu mundo.

Uma mulher bela, de corpo escultural e trejeitos provocantes aproxima-se de Jean e põe as mãos em seu ombro, descendo pelo seu tronco.

MULHER – Olá. Meu nome é Brett. Brett Bocket, adoro.

LUCAS – Eu sou Lucas. E esses são Jean e Rosilda, meus amigos.

BRETT – Já gostei. Dou o maior valor a uma suruba.

ROSILDA (envergonhada) – Meu Deus… o que uma moça de família como eu faz aqui?

BRETT – Topam? Hoje a noite promete ser dadeira e bem lambuzada.

ROSILDA – Licença. Não sou o Raul Gil, mas vou pegar meu banquinho e sair de mansinho.

Rosilda se afasta, deixando Jean e Lucas sozinhos com Brett. Os dois se entreolham.

BRETT – Vamos? Prometo que faço direitinho tudo o que vocês mandarem.

Brett conduz Jean e Lucas. Ela olha para um homem e aponta para Rosilda, convidando-o a chegar perto dela. E ele o faz.

HOMEM – Oi, gata. Você vem sempre aqui?

ROSILDA – Não, é minha primeira vez…

HOMEM – Olha, você não é Redtube, mas me deixa cheio de tesão.

Envergonhada, Rosilda ri para o homem. Ela repara na beleza dele e mantém um tímido sorriso no rosto.

HOMEM – Permita me acompanhar?

ROSILDA – Já adianto que eu sou uma dama pura e doce.

Eles riem um para o outro e seguem pelo caminho traçado por ele.

CENA 08: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE JEAN E FÁBIA/SALA/INT./NOITE

Daniela e Fábia continuavam conversando. Passearam por diversos assuntos, mas no momento a conversa está um pouco mais picante.

DANIELA – Eu já fiz amor com um ator mexicano, inesquecível, amo.

FÁBIA – Ai, mana, já fiz com tantos que perdi as contas. Sabe aquele policial gato daquele dia do assalto?

DANIELA – Sim, lembro dele.

FÁBIA – Pois desde então já fiz umas cinco ocorrências, a próxima será na minha cama. Já posso sentir o cassetete dele.

DANIELA – Grito. Pois a senhora deveria lançar um vlog sobre suas aventuras sexuais, claramente ganharia mais inscrito que muitos YouTubers inúteis que tem por aí.

FÁBIA – Adoro.

Alguns segundos de silêncio.

FÁBIA – Mana, você conhece a minha vizinha Bruna?

DANIELA – Já tive o desprazer de conhecer. Tá pra nascer uma garota mais DisneyCeCyrus que ela.

FÁBIA – Pois saiba que a máscara dessa garota vai cair. Só preciso saber qual segredo ela esconde…

Foco em Fábia.

CENA 09: PRÉDIO GLAMOUR/FACHADA/EXT./NOITE

Jorge se aproxima do prédio e nota uma grande movimentação em frente à fachada. Ele logo se aproxima de Augusto para se informar sobre a situação.

JORGE – O que está havendo aqui? O Temer se hospedou nesse prédio?

AUGUSTO – Não, mas eles querem fora do mesmo jeito.

JORGE – Mas já estão reciclando piadas?

AUGUSTO – Claramente, somos sustentáveis e não desperdiçamos nada.

Um morador se posiciona em um ponto de destaque em relação à multidão e começa a se pronunciar.

MORADOR – Alguém tem que chamar o IBAMA, nós não somos obrigados a conviver com um animal de grande porte. E se ele for venenoso ou agressivo?

AUGUSTO – Acalmem-se, estimados condôminos, não se exaltem. Ela não é um animal, é uma pessoa assim como todos nós.

MORADORA – Aquilo ali faz o monstro do lago Ness virar um poodle fofinho.

MORADOR – O POVO NÃO É BOBO! FORA CARA DE BRIOCO!

Aos poucos, a multidão vai dando força à corrente. Augusto se desespera.

CENA 10: MOTEL/QUARTO/INT./NOITE

Jean e Lucas estão deitados na cama, um do lado do outro, seminus. Na frente deles, Brett faz strip tease.

BRETT – Hoje eu quero dupla penetração. Quero picão, quero gozão, tudo com ão.

Brett joga a sua blusa em cima de Jean e Lucas. Ela interrompe a sessão de strip tease e vai até uma mesa posicionada atrás dela. Brett põe um líquido dentro de dois copos e põe um comprimido de ecstasy dentro de cada copo. Em seguida, ela oferece os copos para Jean e Lucas.

BRETT – Bebam tudo. A boca de vocês precisa ficar bem molhadinha para maximizar a nossa experiência.

Eles bebem tudo. Brett sorri para eles.

CENA 11: MOTEL/OUTRO QUARTO/INT./NOITE

Aparentemente já sob o efeito do ecstasy, Rosilda é agarrada pelo homem e começa a rasgar as roupas dele. Deixando-o só de cueca, ela o empurra na cama e começa a tirar a sua roupa.

ROSILDA (excitada) – Eu não sou canguru, mas quero pular a noite inteira.

Os dois sorriem um para o outro.

CENA 12: PRÉDIO GLAMOUR/CORREDOR/INT./NOITE

Bruna e Carolina param em frente ao apartamento de Fábia e Jean. As duas levam consigo uma bolsa.

BRUNA – Então, qual é o plano?

CAROLINA – A gente pega as latas de tinta e picha toda a frente desse apartamento.

BRUNA – Eu não sei se quero—

CAROLINA – Agora não é hora de ter medo, Bruna. É a sua chance de se vingar. Então, vamos?

BRUNA – Ai, tá, vamo. Mas vou logo avisando que, depois disso, eu vou sair pra encontrar meu namorado. Se eu cair, você assume, tá?

Carolina sorri para Bruna. As duas abrem a bolsa e retiram as latas de tinta, preparando-se para fazer as pichações.

CENA 13: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE FÁBIA E JEAN/SALA/INT./NOITE

Daniela e Fábia continuam conversando.

DANIELA – Segredo? Mas que segredo, Fábia?

FÁBIA – A Bruna esconde um segredo, Daniela. Eu ainda não sei o que é, mas estou certa de que é algo muito grave.

DANIELA – Mas como você sabe disso?

FÁBIA – Eu vi e ouvi com meus próprios olhos e ouvidos…

[FLASHBACK] CENA 14: ÁREA EXTERNA/NOITE

TRILHA SONORA: Angel – Massive Attack

Local aparentemente deserto. Fábia sai de um prédio e caminha numa direção qualquer. Ela enxerga ao longe Bruna discutindo com um homem. Curiosa, ela aproxima-se cautelosamente e se esconde atrás dos arbustos. Bruna ajoelha-se na frente do homem.

BRUNA (chorando) – Você não pode me abandonar assim…

HOMEM (raivoso) – Depois que eu descobri o que você esconde de mim, não tem mais condição da gente ficar junto. Sua salafrária.

BRUNA – Por favor, me perdoa. Pelo nosso amor.

HOMEM – Isso não tem perdão.

O homem vai embora a passos rápidos. Bruna se levanta e corre atrás dele, ainda aos prantos. Foco em Fábia, chocada.

CENA 15: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE FÁBIA E JEAN/SALA/INT./NOITE

Mesma trilha sonora da cena anterior. Daniela encara Fábia, sem reação.

DANIELA – Eu não sei o que dizer. Apenas sentir.

FÁBIA – O que me diz de se unir a mim pra descobrir o segredo que ela esconde?

As duas se entreolham. Fábia aguarda uma resposta de Daniela.

FIM DO EPISÓDIO.

44 thoughts on “Diva – Episódio 05

  1. A Carolina deve ser horrível, e ela ainda quer fazer a Tieta
    Morto que a Fábia não sabe do segredo da Bruna, que Fábia e Daniela descubram
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Chocado com a Carolina, a senhora é tão feia assim? Risos, e a vagaba ainda quer fazer bagunça no apartamento de Jean e Fábia. Jean, Lucas, e Rosilda envolvidos em cenas que prefiro não comentar. Claramente que Daniela se unirá a Fábia, rainhas.

    Parabéns amigo. ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Morro com esse episódio chocado!
    #. 😮
    Amei!
    Carolina sendo confundida com o satã? KkkkkkkkkkkkkkkKKKK…
    Citação de HashDivo? ❤ ❤ 😦 😛
    #. ❤
    Parabéns pelo episódio de hoje!
    #. 😀 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gente… Rosilda se revelou, de santinha ela não tem nada. Carolina sofrendo com a feiúra, coitada, mas vamo fazê o que? Daniela e Fabia vão se unir? Espero que sim pois a máscara de Bruna tem que cair. Lucas e Jean são dois safados e ponto! Parabéns, Flávio! ❤ Da próxima vez que vc me encher o saco nn acreditando na minha presença, te dou um chute. :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Rosilda… Uma pena Thayron não está aqui para acompanhar o personagem de sua inspiração. Jamais desacreditei de sua presença, querido… Obrigado 😀 ❤

      Curtir

  5. Morto com esse episódio, Carolina assustando todos com sua feiura, bem a cara da pessoa que a personagem foi inspirada. Brett uma rainha safadinha, amo. Amo essa cantadas, “Olha, você não é Redtube, mas me deixa cheio de tesão” essa vou levar para a vida, risos. Daniela e Fábia unidas para descobrir o segredo de Bruna, acho que ja sei qual é.
    Parabéns, Flávio! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. “FÁBIA – Prostituta ela não é. Ninguém seria louco de pagar por aquilo.” – UMA INVEJOSA! Betina linda! ❤

    “BRUNA – Agora eu tenho que ir, prima, a mamadeira do Heitor tá me esperando.
    CAROLINA – Onde mama um, mama dois?
    BRUNA – Não, mama a minha mão na sua linda carinha. O Heitor é meu, Carolina, tira o olho.” – Heitor/Hash ❤ Betina diva!!! ❤

    “HOMEM – E então, tirou tudo de valor?
    BRETT – Até a heterossexualidade deles. E você?” – Morrido aqui! KKKKKkkkkkkkk… 😀 ❤
    E morro que Brett é Kelly! 😮 😮 😮

    “JORGE – Pra comprar alguma coisa. Vai que tem algum celular com Pokémon Go instalado? Meu sonho de consumo, claramente.” – KKkkkkkkkkkkKkkk… ❤ ❤ ❤

    Estou arrasado após essa cena de violência explícita entre o satã e a Fabiana! 😮 😮 😮 Gente, que tudo! 😛 Coitada da Carolina, além de ser feia teve que pintar a parede com seu próprio sangue… KKkkKkkkk… >:D 😛
    Morro com esse escândalo no Prédio Glamour! 😮 Gente, e não é que a cara de brioco é doida mesmo! 😮
    Cena 7: Morro que meu personagem, Heitor, o eterno hash, está prestes de ser revelado. Lindo! O verdadeiro protagonista e antagonista da porra toda! ❤ E morro com a rima! 😛
    Morrendo com a diva Betina e seus movimentos com o antagonista da web! 😮 ( ͡° ͜ʖ ͡°) 😛
    Gente, que episódio top! Amei! Parabéns, amigo!
    #. 😀 ❤
    E quantos episódios a web erá?
    #Hein?

    Curtir

Deixe uma resposta

